Postado originalmente por
Gogo Venom
Nome do Personagem: Gogo Venom
Level: 32
Magic Level: 40+3
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots, Dragon Shield/Spellbook +1/Rods
Provisões: 500k no banco
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: Tasks. Quero acumular pontos e vou terminar as de crocodile agora, as de tarantulas no meu servidor é meio impossível. Quero saber quais eu devo fazer até o level 49, e quais são mais perigosas e afins.
Dúvida sobre o que caçar: Tasks
Quero ser avaliado: SIM
Bem, acaba a de crocos, tenta fazer a de tarantulas e, nessa faixa de level, tenta a dos Mammoths(Com wand de death + exori flam, post explicando como chegar:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...46&postcount=4). Pode usar GFB também, é bem vazio.
Outra boa opção são Apes, você vai ter facilidade de encontrar lá. A cave é mais lotada, mas se você quer conseguir pontos... rs.
No caso das Tarantulas, se as caves de PH são impossíveis, tenta a de Yalahar. O Resp é pequeno, mas vc pode tentar...
Dessas eu citei, todas são tranquilas. Sei que Carniphilas, no seu level, podem ser meio chatas, mas tirando elas, não vejo nenhuma muito preocupante.
Btw, bons equips e dinheiro, quando for level mais alto é só comprar um MMS e ir dando upgrade nos equips ^_^
Boa sorte.
Nome do Personagem: Fean Anray
Level:33
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: devil helmet, focus cape, plate legs, spellbook of enlightenment, hailstorm rod, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco, 100 avalanche e 100 stalagmite
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: final de semana
Dúvida sobre a vocação:sim devo fazer runa ? onde devo ir pra fazer runa? que runa devo fazer?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Já que você é free account, eu aconselho sim a fazer runas, no seu caso, Avalanche.
Um bom canto para runar é em Mintwallin, com dois monks. Leve algumas IH's/UH's, que você pode fazer na hora, e o resto eles fazem: matam vários monstros, você consegue um bom loot, recupera seus Souls, e não precisa usar mana!
Por causa do seu level, outra boa opção são rotworms com uma arma melee.
Ah, bons equips e ML, só falta mesmo uma premium para poder upar esse char de uma forma bem legal.
Boa sorte.