oii saah sou novo aqui no forum, adorei Teu LT muito bem organizado
parabens continue assim ... :y:
e tambem quero ser um sorcerer igual vocee !:D
Versão Imprimível
oii saah sou novo aqui no forum, adorei Teu LT muito bem organizado
parabens continue assim ... :y:
e tambem quero ser um sorcerer igual vocee !:D
kkk realmente tem gente de open pvp que se acha mais pica que os cara de optional pvp, sempre tem kkk mas vimos ae "a noob de optional" dando dor de cabeça pros cara kkk. belo lt sempre to por aqui, até o proximo post
Sah, você deve ter percebido que não sou muito de postar aqui no fórum, mas saiba que sempre dou uma passadinha rápida no seu LT. Ri bastante sobre o tema da sua atualização "Optional PvP" e feliz que você não morreu \o/. Pvp me dá pavor, talvez seja trauma do meu primeiro char que foi em Tenebra e não passava do lvl 10 rs. Ai acabei cansando e vim pra Honera, na qual considero uns dos melhores worlds, se não for o melhor. Como todo world tem os seus problemas, mas as pessoas que conhecemos, nos dão vontade de jogar nesse mundo.
O que importa é se divertir, e mais, quem joga na mão sempre será superior à quem se julga incapaz e usa 'programinhas'. Jogamos por diversão e não por obsessão.
Ah e quase ia esquecendo:
Fairy Tail > One Piece
Só pra você ficar encabulada e entender como eu fico quando você me fala que One Piece > Fairy Tail huahua
Mas a verdade é que gosto dos dois. Bjão e continue sempre sendo essa pessoa legal que você é, que não só eu acho, mas todos que te conhecem, admiram =)
Gratz Sah, e como é bom ownar cara de pvp. Eles vem se achando e talz, lembro eu fugindo com meu druid 80 de 4 lvl 100+ kkkkk, foi lindo. Adoro ownar noob de pvp :)
Gostei da histórinha xD
Sem querer pagar pau nem nada, mas você é o player mais digno que eu conheço, merece admiração de todos nada menos, tem um grande coração (cabe quase toda honera), é humilde, não compactua com softwares chatos, e mostra pros todos cheios de si, jogadores PVP quem manda. A todos que lerem isso, posso dizer, se espelhem nela, não nos Botters Boladões. Tenho certeza que ela com esse jeito come quieto vai bem mais longe.
É isso, sem mais melodrama!
Seeeem kerer ser chato mas ele n falou nada no sentido "wow hl q foda" igual muitos pagava pau p sorc manipulator antigamente e o cara compro o char lvl 290 e usava bot p faze as coisa.
Soh vi elogios q eu n diria um lvl 50 merece, mas qualquer 1 q pegou 150-200, uma coisa relativamente grande e sem uso de software ilegal, sem pisar em cima de pessoal + fraco q ela.
E p mostra + 1 crew pros noob de pvp, q fala tanto mal de non pvp, deu morga hj n sei aonde, mas era pvp, e por ser 2 dias apos o update e sem os "bracos"dos cara atualizados, n mataram o morga, fala serio neh, morga eu consigo bloca no meu ms usando ssa e might ring.
morreu 1 cambada de nego e muitos 300+
Axo q os elogio + esse crew p mostra p esses noob de pvp, axo q acima de tudo, foda-se um bom pvp e tals, os caras n tem nem um PVM
@edit:
Sep 29 2011, 18:45:26 CEST Died at Level 313 by Morgaroth.
isso foi em nova, e ta rolando agora no cast, to rindo muito OHASOHIHISAS
Seeem mais :D
Nessas horas que todo o trabalho suado é compensado.
Quanto orgulho Sah <3
Lembro das warzinhas idiotas que tiveram em menera, eu ia ver porque sempre tinha um amigo meu que sempre ia se meter, e ele é fortemente odiado lá xD
O que me lembra de uma recording no cast, meu amigo é o Blexz:
http://tibiacast.com/broadcasts?search=gross&in=r (é a do war system)
Enfim, quem joga com as mãos é sempre superior à aqueles sem dedos né, cada dia isso é mostrado mais e mais, e a gente vai conquistando nosso lugar ao sol :3
Gratz pelo level Sah, to no aguardo das matérias também, dia 7~8 to ai em Honera com vocês <3
É uma visão do inferno ver a Sabrina jogar, isso não é coisa de deus. Vi lá ela em Darashia atrás de um knight lv 200~ jogando EW, SD e o diabo a quatro, visão do capiroto aquilo.
É tenso a hora de upar, não sei como diabos você diferencia os monstros do seu char. Não consigo ver nem da onde saí as avalanches de tanto monstro na tela.
Mas assim, é neerdeza demais, ficar caçando por horas algo estressante não sei como aguenta, se fosse algo simples que daria para curtir uma musiquinha, mas nããão tem que ser algo para a senhora lv 325 poder se divertir.
Sabe que te amo né? podemos brigar, mas sempre falei que antes de minha irmã, você é minha melhor amiga. Você vai estar pra sempre no meu coração, não quero que mude seu jeitinho e que pelo amor de deus pare de se inferiorizar, corta o coração ver você falando mal de si mesma.
Claro que não falaria, level 50 pode fazer nada, level 88 também não antes de me acusar. Já vi muita gente que quando era lv 50 era um amor de pessoa, depois que pegou o level dela ficou arrogante, não ajudava ninguém e se achava a última bolacha do pacote.
Tema da atualização: You Are a Pirate
A semana eu praticamente fiz nada hehe n upei a sorcerer, eu até peguei um lv mas morri logo depois, GVT foi cruel, então pra n ter nenhuma atualização eu fui brincar na druid.
A druid é curiosa, eu coloco necro shield, umas duas softs e uns 400k nela, coisa simploria pro lv da minha ms, o engraçado é que quando eu abro cast as pessoas me xingam Oo eu fico impressionada por me chamaram de hacker, falarem q eu faço coisas na cam, que compro gps, mas nenhum se da nem ao trabalho de abrir no site do tibia.com a druid nem hidden õ.ò
Por isso dificilmente vcs vão me ver novamente em cast, n tenho mais paciencia pra cast, eu lizard, falam pq n vai inqui, vou na inqui e falam pq n vai lizard? eu perdi a paciencia com o pessoal do cast, sei que deveria apenas ignorar mas n da, bate uma raiva que uma pirata n pode deixar passar.
A minha captain agora tem uma tripulação, na verdade n sou a capitã do navio, mas ta super divertido, pessoal da equipe montou uma guild la em honera e agora estamos brincando em turma. Eu sempre odiei guilds, mas por ser uma guild pequena, vai ser legal, pessoal n vai ficar me pedindo pra fazer isso ou aquilo, ou abusando da minha boa vontade, e principalmente n vai ter brigas pq somos pouquinhos.
Pra quem não conhece o respaw q eu tava upando, são os mammuths de svargrond, é bem legal quase ninguém vai, a exp é muito boa pro meu lv, 28 fazendo 40k/h se eu catasse loot n teria waste, fiz a task em duas hunts nas horas bonus ^^
http://img13.imageshack.us/img13/932...enshot047j.png
A exp ficou legal \o/
Chegou a hora de falar Grrr, de arrotar depois de uma boa garrafa de rum, de erguer minha bandeira pirata, dar dois tiros pra cima e cantar You are a Pirate com minha tripulação e claro derrotar meu velho inimigo de alto mar, o Vacuo, e responder a todos.
Sabe q nem ligo, é q n tinha história pra atualização ai botei essa pq achei engraçado eu ser noob non pvp e nem assim conseguiam me matar.
Sorcerer é bão demais xD
Sempre que jogarei Tibia, sempre serei sorcerer.
opa seja sempre bem vindo ao meu humilde LT ^^
Eu sempre te falo que amo os dois xD mas é que seu nome é de fairy tail e o meu é de one piece uhauhauhahuauh
Mas é aquilo gosto bastante de conversar com vcs, acho q é um dos poucos motivos q ainda entro em tibia, é o fato de q sempre vou abrir a vip e ter uma pessoa especial pra mandar um alo.
Sempre tibia for fun ^^
Nem chego a chamar de noob, como falei ali, nem ligo. Eu fui pra optional pvp pq eu queria apenas jogar por diversão, não são todos pelo contrario, mas uma partezinha bem chata de pvp joga por obrigação, por isso usam bot e essas coisas.
Quero apenas brincar com meus amiguinhos =)
Olha q n sou la muito humilde n viu uhahuahua
Faço uma lasanha que eu me orgulho demais, fica nos trinquis
É dificil com agente jogando pouco, se encontrar on pra bater um papo, mas lv 100 quero solar uma dhzinha pra vc e pro téo viu.
Ele falou aquilo pq é meu amigo, talvez exagere por isso, mas n vi ele falando esse tipo de coisa por conta do meu lv, sabe pq? pq foi eu q fui atrás dele, eu vi o lt dele e achei sensacional e quis conversar com ele e ai ofereci ajuda, n foi ele atrás de mim pq sou lv 325, muito pelo contrario eu quando vejo alguém se aproximando de mim só pq sou lv 300+ eu ignoro e toco minha vida pra frente ^^
Luck tem algum tempo q fiz uma hotnews de dois morgah que apareceram quase simultaneamente, um em pvp acho q em eternia, e o outro em pacera, o de eternia eles tentaram 5x e morreram uns 20 players tudo lv 200+ e alguns 300+ o de pacera eles foram tão do mau q foram la dentro onde o coitado nasce no meio de um monte de jugger, o bixo apareceu e eles o mataram sem nem precisar trapar uhahuahuahu morreu ninguém de pacera
Eu sempre falo pro Lucas e isso vale pro Arthur tb, q são cameleons e insanes q n se gostam la muito, eu nem ligo pro q o povo pensa deles, o lucas volta e meia posta aqui, sempre q ele cria topico eu vou la dar uma força, sabe pq? pq eu avalio a pessoa como é comigo, eu conheço o lucas desde q sai de rook e to nem ai para o q pensam dele, o q importa é o q eu penso.
Sobre jogar com as mãos eu sempre digo, tibia é um jogo né gente ^^
Aquele ek 200+ eu e o Guga ficamos acho q uma meia hora pra matar ele, agente soh matou ele pq conseguimos combar, mas se olhar ali eu peguei uma injusted no combo pra cima dele, mas nem liguei.
Depois mandei msg pra ele elogiando ele, rapaz joga bem, se um dia ele chegar a ler aqui saiba q foi soh pq vc ta de skull no TS, nada contra vc huahuauhauh era só for fun valia nada msm ^^
Agora kaka tb te amo minha égua favorita, pessoas como vc fazem valer a pena viver ^^
@A todos
Vou rushar essa semana, vou tentar pegar pelo menos o 328, mas minha meta vai ser o 330, to com saudade da ms e preciso levantar dinheiro e MS levanta grana rushando, o vida boa essa de sorcerers
A se vc n entendeu o titulo da atualização, n se preocupe, eu tb n uhauhahu
Gente um grande beijo para todos vocês, e até semana q vem ^^
Hehe, na hora de responder todos deve ficar um spam nas abas do navegador :yuno:
Boa sorte no projeto, deve ser bem divertido upar um sorc lvl 300 :awesome:
Tchau
Gz pelos level na druid saah, realmente as pessoas não se dão ao trabalho de ir lá ver no site e ja ficam te julgando, gogo rushar na sorcerer, é assim que a gente gosta, bj!
Cast realmente as vezes deixa a gente louca.
É por isso que não tenho costume de abrir tbm, porque sempre tem um pra falar abobrinha. :bravo:
Por isso Saahzinha jogue seu joguinho e dane-se os tipinhos "mimimi faz isso, mimimi faz aquilo, mimimi vc é noob porque isso tudo é = a mimimi não tenho um char (upado na mão) com o mesmo lvl que o seu" :D:D:D
Parabéns pelos up's na druid e claro, torcendo pra dar uma aliviada no seu tempo e te ver rushando de novo na ms.
:*
<3
Tive que editar pra comentar isso, quase me esqueci.
Conheci o Blexz quando ele era lvl 80 e na época ele já fazia coisas extraordinárias pro lvl dele.
Volta e meia eu ouço, ahhh o Blexz é noob, o Blexz é isso, é aquilo, mas dificilmente vc vê um mage do lvl dele dando a cara tapa nos hff, e olha que ele começou cedo, fui tomar vergonha na cara de começar a ir lá depois de ver ele caçando algumas vezes e sempre que tem war eu olho e vejo o nome dele no meio.
Porque é odiado?
Porque faz tudo o que os "fodões" fazem, só que na mão, daí lógicoooo a inveja é tão grande que tentam desmoralizar o cara porque na hora do vamo ver vão dar vexame. :D
Cast é foda mesmo. Os caras acham que são os supremos manjadores do jogo, só criticam. E a maioria é tudo level 50. Eu bano de tonelada.
boa sah, to quase pensando em criar um charzinho em honera pra brincar de pirata com vcs...
to precisando reacender meu lado rpg... to so upando e upando no sorc, ta ficando cansativo
=**
Gratz pelos ups na druida :)
Que coisa chata esse pessoal do cast, atira primeiro antes de perguntar :n:
gogo pegar lv na sorc ^^
cast é osso...
se vc joga bem, é bot, se vc erra alguma coisa, comprou o char UHASUIE
grats 8D
noob chars ftw
Tanto do level 50 ao 500, o que agente mais acha é pessoa mesquinha, invejosa, paga-pau.. Ela se mostrou diferente disso portanto merece minha admiração.Minha lógica é essa. Se você tá assumindo que eu quero tirar alguma vantagem com meu comentário, você tá enganado, eu não pediria além de ela continuar entrando no meu cast de vez em quando e dar uns pitacos. rsrs
além do mais meu tanto meu char quanto eu somos muito orgulhosos, nunca puxaríamos o saco de ninguém por coisa nenhuma. (:
@Sá
O cast é tenso é o lair dos invejosos de plantão, não conseguem viver sem rebaixar o que a outra pessoa tá fazendo. Minha técnica pra evitar é ser o rei joão sem braço, quem acaba saindo irritado são eles. Então gogogo 333, 345 mais leveis bonitos pro teu currículo.
Que agonia que deve ser sair de uma 324 pra uma lvl 28 e ainda caminhando na neve :S
Não vai abrir o cast mais? :( gostava de ver você jogando :D
Até mais o/
Esqueci de dizer Gratz pelos leveis :P
:*
Acompanhando, criei um char em honera ( alma rica ) druida êh-êh uma das poucas pessoas q gostam de one piece q eu conheço ^^ :)
onde é especificamente esse lugar em svargrond? tem que ter alguma quest da ice islands?
Quando fico vendo o cast do povo da até raiva de ver sempre um ou outro perguntando: "Profit ?" , "Waste ?", "Você deveria ir pra tal lugar.."
Eita povinho que adora querer se meter no jogo dos outros! Parece que diversão só vale se você estiver caçando bixos super fortes e que ainda te dê grana e xp.
Já pensou em por senha e distribuir apenas aqui no seu LT ? Não sei se já fez isso, não tenho costume de ler, é até algo que vou tentar fazer mais, :timido:
Olá Sah!!!
Vim espiar aqui depois da matéria que vc fez sobre os LT's!!!!
Passei o dia inteiro só visitando LT da galera... Oo
e por fim.. estou encantada!! huhuh
Como eu disse no forum da materia, eu nao conhecia essa seçao do tibiabr e estou bisbilhotando para tentar entender como funciona... morri de vontade de fazer 1 tambem!! :)
Vou sempre acompanhar agora... pois alem de divertido ver as historias, a gente aprende mta coisa tbm!!
alem do principal.. me faz relembrar mtas coisas que vao ficando para tras no meio de tantos acontecimentos....
Boa sorte pra vc e tudo de bom!
=*
~Valkiria Beck
eita, por isso que não uso cast..
deve ter tenso as pessoas se intrometendo no seu jogo :nah:
gratz lvl saah :D
Etá povo chato do cast :hmm:
Como o albert disse você podia distribuir no seu lt :P
Ah, dps manda pm in game em Rhyko Of Honera :D
Byee
menina, cade essa atualização que era pra ser de domingo? ainda te darei ks de raiva de ficar esperando aqui qualquer dia.
siaojsajsioasj
s2
Parabéns colega Capitã, também sou, vamos erguer uma caneta de rum?
Tem um belo char eim. Eu passo no seu LT as vezes, olho, olho mas nunca posto nada, dessa vez decidi postar dando os parabéns.
Sendo Druid ou Sorcerer, acho lindo magos lvl altinhos.
Atualização que é bão , pula né ): ç.ç ?
Prevejo um tópico de desculpas... e um enorme cansaço para responder TODOS e não deixar o vácuo vencer (E eu estou contribuindo para este cansaço, para esta preguiça... porque eu sou mal..)
Parabéns pelo levels... é uma pena não poder mais transmitirao vivo e a cores, na TV globoas suas aventuras... mas eu entendo...
Até :y:
É :hmm:....
Tbm quero atualização! :aah:
Senão vou chorar :'(
Tema da atualização: Desmotivação
Eu to bem desmotivada pra upar, não to conseguindo entrar no char, ver aqueles benditos 5,3kk de exp, se entro em um char low lv, a velocidade e as hunts sem emoção me tiram toda a motivação de upar.
Tibia é um jogo, enquanto um jogo for divertido eu continuo jogando, o caso é que uso tibia pro escape dos meus problemas rls, ou no caso, a falta de problemas rls, não tenho emprego, nem muitos amigos, meu dia é basicamente cuidar da casa e ficar no pc, ai sobra pra tibia e pra uma porrada de matéria que fico fazendo x.x
Eu to tentando manter uma media de 2 ou 3 lvs por semana, mas só entrar na MS, já bate aquilo, se eu morrer vão ser 6 horas de hunt em ritmo hardcore pra recuperar.
O que andou me motivando essa semana vou a chegada de vários amigos, estou em uma guild agora, bem fechadinha pra evitar problemas, é com a equipe do TibiaBR, parentes como o primo do Edu e minha irmã e outras pessoas especiais, mas quando é assim, é bem low lv a galera, mesmo quem tem char de lv bem alto como o paps estão começando la em honera, e eu dou sempre uma graninha pro pessoal, e ai fico motivada a ajudar e ir hunt.
Mas mesmo assim, hunt pra lv 300 quando vem convite é coisas do tipo vem conferir boss na poi (não tenho atalho na poi) vem inqui boss (não fiz inqui) e coisas do tipo, não vou hunt com o pessoal do meu lv, é bem raro isso, hoje de manhã que fui com o Skammus (ms 212) em banuta, são 328 lvs e peguei uns 2 ou 3 lvs com time =/ upar sozinha esse tempo todo enjoa e muito..
Mas vamos la ne, a atualização:
Eu peguei esse achiv~ no susto, ai falei, i need hug e ganhei um T_T os outros lvs foram perdidos por um erro bobo, eu estava upando com a tela full screen, ai quando tirava ss, o programa que tira ss, tirou a ultima imagem antes da tela ir pra full screen x.x
Agora vamos a parte da qual eu nunca me desmotivo, pq motivação não me falta para humilhar e destruir esse ser vil que ousa me desafiar toda semana, enfim, é hora de responder a todos e n deixar ninguém no vacuo \o/
err não, do lado de responder, tem um sinal de + é só clicar nos sinalzinhos e depois de selecionar todos, só clicar em responder, uma aba só xD
A druid agora tá runando, eu queria lv 40, mas 30 já ta bão também uai, já me rendeu 300 avalanche (a sorcerer gasta 700 por hunt que dura uma hora e pouco) enfim, ela ta la >.<
Eu sei que não devia ligar, mas acabo ligando x.x
sei que a maioria lá é que tem algum problema, mas acaba me incomodando, pq da um trabalho da peste upar um char até o lv atual, e ainda com o ml atual e vir pessoal falando aquilo, é a mesma coisa de estar em uma empresa se matar pra fazer um projeto e o chefe falar, ta horrivel esse trabalho.
Semana q vem eu vou tirar uma ss da minha blacklist pra vcs verem xD
Venha brincar sim, apesar de ser dificil achar quem curta um rpg por aqui, é ótimo isso T_T
Druid ta aposentada do rush agora, o negocio é upar a ms \o/
Lembro de uma vez no cast, um rapaz me chamou de noob por eu demorar a ver loot no server log, ai uns 10 minutos depois aparece outro e me chama de bot pq eu fui rapida pra achar o loot
Eu apareci em uma ss do lv 100 la la la la
Postarei no seu lt depois com mais calma :p
Companheiro de guilda \o/
Mas irei abrir sim, com senha, só perguntar msn ou no jogo mesmo, ou até no lt eu fale, só não quero os random que aparecem por ai x.x
Ali é o caminho pras crystal spider, mas pega nenhuma crystal spider, depois faço tutorial nas seções de sorcerer e druida sobre o local, é bem legal pra low lv fazer task ^^
É justamente que vou fazer, evitaria os noobs me torrando a paciencia x.x o tenso é que cria outro problema, um monte de gente pedindo senha toda hora, já fiz isso é meio chato >.<
Foi a primeira matéria que escrevi pro site, apesar da dos artistas ter sido publicada antes, mas é que acho que muita gente que não foi citada na matéria deve ter ficado chateada comigo, um exemplo foi a gafé que cometi em não citar o lt mais comentado do fórum, já ta a uns 15 dias minha assinatura pedindo pro pessoal visitar la, mas acho que o pessoal poderia me perdoar, foi a primeira matéria eu não tinha o hábito de criar nada do estilo.
Tanto é que fiquei até com vergonha de postar nos lts, antes da matéria eu postava aqui nessa seção diariamente, mas toda hora me vem algo na cabeça que eu poderia citar algo, que poderia ter me aprofundado em outra coisa, postei em lts que tenho mais amizades e senti que não tinha errado.
Sem problema, já resolvi o problema, não abro mais :p
Mande sim, estarei nem que seja um pouco, mas estarei la ^^
Vem que tem humpf
sumido, ve se aparece mais la =(
Uma vez um grande amigo de fórum me falou, tibia só é tibia mesmo depois do lv 250, eu n entendia o pq ele falou isso, até que peguei lv 250, é outra coisa, vc n toma waste com nada, pode ajudar todos os seus amigos em qualquer coisa, dinheiro voa na sua mão, falando nisso, saudade do zamet, faz tempo q n falo com ele
Olha ela aqui \o/
Eu gosto de responder a todos, acho legal vcs estarem aqui desde o lv 130 ._. aliás vai completar 200 lvs de LT semana que vem \o\
No chores por mi
O Vacuo nunca irá ganhar, lembre-se disso ò.ó
@A todos
Não tenho que mandar recado, só desejar uma ótima semana, melhor que a minha, sem emprego não posso sair pra lugar nenhum, não tenho idade pra ficar pedindo dinheiro pra minha mãe, só deixo esse exemplo que sou, façam na faculdade algo que gostem, ou se não, vocês vão ficar só upando em um jogo on-line, e quando for procurar emprego vai ter que ser naquela linha que você chora só em pensar que ou é aquilo, ou não tem qualificação pra qualquer outra coisa, começar uma faculdade aos 24? e terminar aos 28 ou 29...
Animem-se e vivam
:pokerface:
Porque ninguem me disse isso antes :yuno:
Realmente imagino como desanima.. Eu só consigo treinar ainda porque posso deixar o char afk à vontade :sorriso:
Tenta upar mais o char low level pra ter uma velocidade melhor :y:
Daí se enjoar da ms tem um low level pra brincar >:]
Ou testa outros jogos pra descontrair :)
Xau :adeus:
bah problemas rls td mundo tem o.o
As vezes eu preferiria estar sem trampo do q ter q aguentar o q eu aguento no meu o/
Antes meu trampo era rox ou talvez eu gostava + pq n tinha 1 cargo de responsabilidade qdo comecei e tals, ai mudou a gerencia umas 7x em 2 anos, ai cada vez q muda eh 1 putaria de diminuir horarios, explorar o maximo p ter + lucros, ai fica eles jogando na tua cara q n precisam de vc e por isso povo q ta lah hj eh td desmotivado q chega a dar raiva pensar em trampar...
Qdo comecei o trampo aki na inglaterra era coisa de trampa 8-10h por dia, voltar p casa e jogar por + 8 e dormir 2-3h por noite, e fazia isso diariamente, nerd p krl mas era assim q eu ia levando a vida e era rox.
Agora hj em dia eu trampo 2-3x por semana por causa do corte no horario e turno de 6-8h no maximo e tenho sorte de fazer "muitas" horas pq sou um dos gerentes lol.
Ai hj essas 6h q eu trampo lah, me desgata + do q qdo eu trampava 10+ antigamente, e nem tanto desgaste fisico, + mental de aguentar o povo lah fazendo corpo mole e vc n poder tacar umas sd neles o/
E sobre facul eu to com 23 anos e gulp faco 24 sabado, e fazer 1 facul eh a ultima coisa q me passa pela cabeca, eu sei q vai ser sux p arruma 1 trampo e tals, e eh akele famoso ditado neh, sobre kem n tem facul e tals...sempre falam, vc ker um servico ou uma carreira ?
Eu nunca consegui pensar ateh hj em algo q me agrade 100% na facul, fico me sentindo preso na matrix axando q tem algo errado com tudo auhisasas
Maaas sei laah =[
Eu sou a ultima pessoa no mundo q pode dizer 1 bom conselho nessas horas, pq nunca fui de estudar ( reprovei 2x, 1 por "burrice" e outra fui expulso por 1 briga cof cof), e msm assim eu fui seguindo minha vida, confiando nakela vozinha q te diz o q fazer dentro da sua cabeca e ateh hj n me arrependi de nada do q eu fiz seguindo meus instintos, pq por mais q agora vc olhe p tua vida agora e pense "PUTA MERDA Q EU FACO !!!!!", vc pode sempre axar q vc ta num beco de saida, mas daki uns anos tu vai olhar p tras e agradecer por ter entrado nakele beco, pq conseguiu axar o caminho pra fora dele :D
Eu tava assim a 5 anos atras~, sem saber o q fazer da vida, e sem vontade de comecar 1 facul, ai nessas loucuras q vc faz na vida, comprei 1 passagem p inglaterra e vim morar aki, p refrescar a cabeca e ver se eu amadurecia de um jeito q pudesse dar 1 rumo na vida dps o/
E aconteceu monte de coisa boa e ao msm tempo algumas ruins vindo pra ca, mas posso dizer q as patada q tomei da vida soh serviu p abrir meus olhos e eu consegui mudar e tals...
Ai hj dps de 4 anos e 4 meses aki, e ter mudado muito a minha vida eu ainda n sei o q fazer da facul e muito menos o q vou ta fazendo na minha vida daki alguns anos, mas aprendi a n ter medo de arriscar as coisas e n ter medo de errar....
E por n ter esse medo de errar +, eu to voltando p br, pq a gente soh tem 1 vida, entaao n tenha medo de tomar grandes decisoes q vai mudar tudo o/
Deixe de lado o "e se", por exemplo: " e se eu tivesse feito isso/e se eu tivesse feito akilo" e mude pro "vou fazer isso/vou fazer akilo"
Nao sei se vc jah viu esse video.... eh meio longo ( mais longo q esse post wtf)
Maaaaas eh 1 boa p da akela abrida de olho o/
:D
enfiim boa sorte e q n fike sem trampo + aiushas =[
Que pena, Sah. )=
Imagino como deve ser ter upar toda essa xp.. ><
Mas enfim, gratz pelo achiev e pelos lvls!
Espero que não pare de jogar, tenho muita admiração por você! ;)
<hugs>
Você anda desanimada? logo terás um emprego e sentirá saudade dos tempos que tinha de sobra para jogar; me desdobro pra jogar tibia utilizo o pouco tempo que tenho pra upar entre trocar a fralda da minha filha e dar atenção pra esposa e daqui a pouco vem trabalho, em dezembro vou completar um ano de tibia ontem que consegui chegar ao lvl 40 do meu kina depois de várias morte no início mas é assim mudanças vem e logo sentiremos saudade do que passou. Boa sorte no Tibia e na rl.
Sábias palavras Luck.
Este trechinho então resume tudo.
Sah, por mais difícil que as coisas possam parecer ser, sempre existe uma saída.
Ela pode não ser imediata, e pode não ser como você imagina, mas daqui alguns anos, você vai agradecer por cada momento da sua vida.
São eles que nos tornam quem somos, e abrem nossos olhos para uma realidade absolutamente diferente.
Nada é permanente.
Como meu pai dizia, não há felicidade eterna, nem mal que dure para sempre.
Uma hora tudo vai se encaixar e assim como o Luck, como eu, e como tantas outras pessoas que em algum momento de suas vidas se sentiram desmotivadas, tristes, derrotadas, deprimidas, e tantos sentimentos mais, você também saberá olhar para trás e aproveitar a lição de cada segundo que viveu e aplicar de alguma maneira positiva em sua vida.
A vida não é fácil amiga, mas não é impossível ser feliz.
E estamos aqui tá?
Parabéns pelos lvls, achiev~, você é muito maior e melhor que isso tudo.
Cabeça erguida, porque você é única e especial e com certeza a vida vai preparar algo muito maior pra você, que te fará um dia olhar pra essa atualização e sorrir.
Te amo tá?
<3
Sei bem como é esse desanimo. Vira e mexe dá em mim.
E hoje eu ainda morri faltando 20% pro 187 e voltei pro 185...
Eu não conhecia esse lado seu, omg.. Eu pensava que você trabalhava, e era mais fodona na rl do que no tibia, não que você não seja. Mas, faculdade não é tuuuudo tudoooo não... Tem muitos empregos, mesmo que temporarios bons, aonde lá você vai conhecer mais pessoas, e fazer mais amigos Sah .. Todo mundo um dia passa/vai passar e/ou já passaram por isso.. Só não pode desanimarrrr! Pra mim é melhor começar uma faculdade daquilo que você gosta aos 24 anos, e terminar que seja aos 28, do que ficar em casa pensando no quanto seria bom estar fazendo-a e futuramente trabalhando naquilo que você gosta.
Nós nunca temos o que merecemos, temos o que corremos atras pra ter (filosofei cof cof)
Boa sorte, e gratz pelos leveis, queria ter sua paciencia de caçar, sua força, e um pouquinho do seu tempo *-*
Beijo =*
Bem espero que volte a se motivar para que o LT não morra, é um dos melhores daqui ^^, você faz facul de que?
Até mais, boa sorte
Desanima não sah, sempre fiquei ansioso por suas atualizações! haha
Ah e vem cá, meu rl me chamou pra jogar dnovo, ele ta com um ek 124, ai pensei em criar druid, mas vendo os lt's dake, pensei em criar um sorc, sempre gostei mais...
Consultando amigos, me falaram pra criar druid mesmo, pois disseram que ta melhor que sorc depois desse update...
Voce acha que de sorc, eu uparia sem problemas e consiguiria caçar com meu amigo?
ps: como tenho um pally lvl 180, dinheiro não é problema... Pois com o pally sempre fui meio que rico! hehe ;p