Curtir Curtir:  0
Página 84 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Aqui era pra aparecer alguém que eu julgo uma das maiores amizades que já fiz no jogo, eu não conheço ele na rl, eu falo muito pouco com ele, mas eu tenho uma confiança tão grande nele, que deixo ele invitado na minha casa, é o Guga, mais conhecido com Mad Wyzzy, é um dos poucos próximo ao meu lv, ele ta 261, mas agora parou pra treinar =(

Ai vocês se perguntam, ué pq ali tem a ss de vc usando a stone da devovorga, eu fiquei muito chateada, eu queria muito fazer esse evento, mas quando entrei ao meio dia já tinham feito, o guga simplesmente vendo que fiquei chateada, e ele tendo feito em 5 chars, sabe o que ele fez? me deu uma das pedras, e n venham pensando que aaa é a sah e ele quer algo, o guga é assim, nós temos um amigo o skammus que ele cansa de ajudar o coitado, que tem mais de 25 mortes na death list.
    Hehe.. pois eh neh!! verdadeiros amigos

Saiba que vc eh uma grande amiga tbm!.. pode conta comigo pro que der e vier! =)

Obs. Essa stone ñ paga nem metade das milhoes de Uhps que vc ja me deu. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou PALMEIRAS... mesmo que a bola não entre,
    Mesmo que o Palestra Itália se cale,
    Mesmo que o manto Sagrado Desbote,
    Mesmo que a vitória esteja Longe!
    Serei PALMEIRAS seja longa a Jornada,
    seja dura a Caminhada,
    PALMEIRAS no peito e na alma
    no grito e nas palavras...!

Salve O vitorioso Palestra Italia
    Da-lhe Palmeiras...

Verdao!! eô

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase domingo oq sera q vc ta aprontando sah ? xD
    gogo 350 , e me ajudar a criar um lt

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da atualização: Optional PVP

Resolvi escolher esse tema por conta do TS hoje, eu estava linda, leve e solta andando por edron matando os red e white skull quando acerto um, Nerd Warlord, falo mermo, ai o time de danera vira pra cima de mim =)

Bom, foi divertido por demais da conta. Eles tentaram me trapar nas pots em edron, fecharam a saída, mas como sou noob de optional pvp eu ia morrer né, 10 lvs 200+ e 2 lv 300+ iam matar com facilidade, mas infelizmente eu consegui fungir.

Ai começa a corrida louca, fui correndo até a inquisition e só o nerd warlord conseguia me acompanhar, foi sensacional, cheguei la eles tentaram trapar as portas, guga meu amiguinho do S2 foi atrás, mas acabou virando alvo também, e o povo de Danera falando noob de optional. Foi lindo que mesmo eles trapando as duas saidas das portinhas da inqui sabe, antes de ir tp, eu ainda sai de la, ai ai, noobs de optional pvp, voltei ainda de maldade em meu relés coração e gritei bora agora d-lair, e infelizmente não me seguiram =(

Guga também fugiu dai eu e guga fomos matar um tiquin, ele ek e eu ms, ainda fizemos uns estragozinhos

Sobre o TS de verdade, onde eu testei como deve ser testado e n essa carnificina que foi agora, chequem o tópico de SS do TS que eu postei la. Só um aperitivo, eu e Rasunik fomos matar 10 gastly dragon, foi divertido ele tinha um lv bem baixo pra blokar drakens e gastlys então eu e ele revezamos nos blok xD

Infelizmente por conta do aniversário do TibiaBR, um problema rl sério que até fez meu avô vir até Brasília, 3 matérias que estou fazendo pro site, uma até já foi lançada e a outra vocês donos de LT's já sabem né xD eu acabei upando apenas um lv.

Olha eu n gosto de aparecer, não gosto de me achar nem nada, mas sempre joguei na mão. Quando apareceu aquele pessoal que gosta de usar um programinha pra ajudar, eu não sou melhor que ninguém, não sou superior a ninguém, mas ainda bem que pude mostrar o que uma pessoa que joga com a mão pode fazer, eu não me dei bem pvp, pq eu nunca gostei de abaixar a cabeça pra ninguém, perdi war que participei, ainda tenho char lv até consideravel em pvp, mas não volto viu, vou continuar provando a cada 3 meses aquele gostinho de pvp, depois de uma war que até rls meus usavam ferramentas chatinhas, que davam char, amigos que eu considerava demais desceram ao nível de nossos inimigos, n quero mais pvp, to feliz aqui em optional.

Se lembrem, Tibia é apenas um JOGO.
    Se divirtam, vou continuar noobando e me divertindo.

Agora chegou aquele momento que mesmo quando eu fui para optional pvp, ele veio tirar um duelo comigo, aquele momento que a SD voa, e vc nem ve o que te atingiu, aquele momento de deixar ninguém no vacuo e responder a todos.

Citação Postado originalmente por Caio Crazy Ver Post
    4x0

Brincadeira saaah

Gogo 400 \o/
    já voltamos ao normal hoje e ganhamos \o/

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tô devendo as respostas ._.

Acabei esquecendo :~
    sem problema, só queria saber quem faria um fake seu naquele fórum pra fazer vc parecer botter, falaram que o rapaz era de honera eu gostaria de conversar com ele pra saber pq tanto ódio.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Alocs
    upar shield em mage eh tensooooooooo
    aisuhahsauhisuhias
    soh tenho 1 poco alto no meu pq eu blocava muita coisa pruns amigo e p muieh auishahius

e se pah meus dias de blocar coisa estao contados, no shield yes spellbook aiuhsauhisas
    mas vamo vee neh
    se bobear vai ter uns book com def "alta" e sem bonus de ml axo
    vai ser rox os sorcs com uma biblioteca quase, p escolher os treco p ir hunt aisuhas
    Mas prefirooo n sonhar mt pq vai q vira 1 merda foda esse up e eu broxo aahuisas

e gz ae nos up
    pena q foi tumultuada a semana xd
    reportagem n da xp =\
    auhisas
    Eu tava pensando justamente nisso luck, acho até que vale uma proposal, fazer spellbooks exclusivos de sorcerer, já que é pra deixar sem shield mesmo, que venham os spellbooks, eu gosto muito de escrever propostas pro jogo, vou tentar fazer algo pra mandar ^^

Citação Postado originalmente por Rasunix Ver Post
    Que ricardo Saah? oO
    Acho q vc ta me confundindo com o rasunik

Oo
    Eu esperei tanto pra vc responder e vc me confunde, afffffff
    oww desculpa =(
    Povo até zuo o Rasunik no chat do msn, falando assim, cuidado pra n dar alerta em si mesmo huahuauhauhauh

Mas desculpa msm, é que o Rasunik é um amigo muito especial pra mim então é aquilo de uai que que ele ta falando x.x

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    meu deus como assim só 90% 0.o
    eu axei q ia fik sei la uns 33~35, serio a cip tem q reve isso ai
    se bem q pra mage nem muda mt coisa
    Gratzz Sah e q venha o 400 '-'
    (tem q pensa alto ne kkkk)
    Nem precisa rever xD
    Eu healo 1,3k~ no vita da pra defender bem, meu SB tem def 12, vamo q vamo uai xD

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Parabéns Saah!
    Conseguiu recuperar e nossa, fiquei sem fôlego vendo você no cast, tu joga demais menina, muito bonito de se ver mesmo.
    Nós entendemos que você tem outras responsas e tem sua vida rl tbm então, não tem problema não.
    E você postou minha cartinha *-*
    Que fofa!
    <3
    naaa eu recebo poucas cartas, poucos presentes, jogo em honera a mais de 2 anos já, e recebi ao todo 3 presentes pra vc ter uma ideia.

Mas n tenho vida rl n, sussa ai xD
    essa semana volto ao meu ritmo normal ^^

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    shield 29 e ainda ta reclamando???
    eu tenho shield 27 desde o lvl 150 HUEHUSHU
    ja upei o 28 umas 20x, mas sempre morro e perco, pq n caço de wand

to curioso por essa surpresinha, vindo de vc so pode ser coisa boa
    kisses rl
    =*
    naaa moço sinuqueiro, dia desses vou asa norte ver tu jogar huahuau
    em duas semanas pego seu ml, run to the ml 94 now xD

Citação Postado originalmente por Santolini Ver Post
    Hehe.. pois eh neh!! verdadeiros amigos

Saiba que vc eh uma grande amiga tbm!.. pode conta comigo pro que der e vier! =)

Obs. Essa stone ñ paga nem metade das milhoes de Uhps que vc ja me deu. xD
    Guuuuuuuuuuuuuuuuuuugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Foi muito divertido agente pegando red skull e depois black skull, montando armadilhas pra lurar o povo pra longe do pz uhauhahuhauhua

Dezembro tem mais viu xD

Citação Postado originalmente por Smart1 Ver Post
    quase domingo oq sera q vc ta aprontando sah ? xD
    gogo 350 , e me ajudar a criar um lt
    Eu demorei pq tava TS matando o povo =x

@A todos

Gente, seja de PVP, seja de Optional PVP, se lembrem o importante é se divertir, liguem o to nem ai pro que falam, vc se diverte? blz é o importante, n levem Tibia a sério.

Grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe por que te chamam de noob de no-pvp?
    Porque mesmo em pvp eles não conseguem ser o que você é!
    E pra quem duvidou de você, ta ai você fugindo de mil negos que te chamaram de noob e deixando todos fulos da vida!
    É de dar orgulho ver uma pessoa honesta mostrar seu poder de jogabilidade, fazendo gente que usa os programinhas ilegais chorarem de inveja!
    PS: Num mage!

Mas é isso ai anjo, não é o level, onde jogamos ou a quanto tempo jogamos que nos faz sermos noobs, e sim o modo que jogamos. Os noobs são aqueles que deixam programas jogarem por eles!

Mais uma vez parabéns pela grande jogadora que você é!

Bjo
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

awww
    gratsss :3
    e, essa gente, eu nao sei, nao consigo entender o que se passa na cabecinha deles, mas a maioria do pessoal que não sabe jogar na mão tem o mesmo papinho, a mesma cabecinha...

e, tô ansiosa pela matéria o:

Publicidade:

wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao importa a experiencia em pvp do manolo ou o quanto os cara eh forte, esses q compra char ou upa no bot, nunca vai owna um noob de optional q upou na mao, agora se for um noob de optional q upo no bot, ai eh caso perdido ashauisas

Hj no ts soh fui brinca com 1 amigo meu lvl 177 ms, 1 upou na mao, demos uns pk rox em carlin e tals ai no fim eu me trapei com 1 povin p ajuda ele a sair e a unica nubada dele foi q ele n sabia do swap x.x, ai qdo junto 5 nele eu colei junto e soltei m wall e tinha 1 fonte lah do lado, ai fexou tds os sqm e ele podia fugi, mas ele n sabia, aii resultado disso foi q eu ajudei a matar ele auisas, mas segurei no vita e usei umas uh nele ainda, ai qdo ele morreu ( eu e ele red skull) eu salvei uns ekip dele e sai da trap asuihasuias
    e olha q tinha uns lvl altinho o.o
    Maaas tava na cara q eles soh sabem escuta um cara fala no ts/skype segue eu e combo nakele mimimi ai tds shooter ataca junto e ter o auxilio dum bot x.x
    ai chega "war" em ts, eles tudo vacilando pq n sabem fazer sem bot :S
    E gzzz nos frag, conheco uns 3 da lista o.o
    aisuhaiuhss
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também acho incrivel os caras que criticam non-pvp, ai no test server eu fui com os caras de astera e matamo meia yalahar, depois fui com a camaleons e ficamo pegando injust até todo mundo ficar black, enquanto a maioria do povo de pvp tudo correndo sozinho igual bobinhos '-'

btw, fui numa open com os caras de dolera e ai nao teve jeito, os caras rulam demais hahaha

ahh, e ve se volta upar logo, exp > all

=*

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Saahzinha, hoje fui acordada pelo meu irmão contando a att do seu lt.
    Eu ri demais, não me lembro de ter acordado de tão bom humor quanto hoje.
    Noob de optional fazendo marmanjo chorar

Não via a hora de chegar aqui e falar: mandou bem Saahzinha!!!!

Esses carinhas acham que level é tudo, compram char, usam bot e depois tem a triste ilusão de que vai bater quem suou pra chegar onde chegou.

Parabéns por tudo Saah, espero que todo esse rolo se resolva logo pra você voltar firme e forte para nós!

<3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um povo de Open Pvp que se acha superior só porque consegue matar uns aos outros.
    Isso é ridículo.
    Não estou dizendo que o open pvp é ridículo, até porque foi nele que eu comecei a jogar, mas a mente da maioria das pessoas que jogam lá é muito pequena, não sabem dialogar, qualquer coisa é meter sd já.

Para aqueles que acham o contrário, está a Saah para discordar, afinal, alguém de Non Pvp dando um verdadeiro banho nos de open pvp é tenso viu.

Pena que meu pvp não é bom assim

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia foi de morrer de pena e vergonha
    Cade o pvp agora ?
    Depois da fuga a Sah deve ter ficado assim:

Queria estar premmy pra brincar de ts
    Mas tudo bom.. quando vamos ter atualizações do Tibia normal?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem