Curtir Curtir:  0
Página 85 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oii saah sou novo aqui no forum, adorei Teu LT muito bem organizado
    parabens continue assim ...

e tambem quero ser um sorcerer igual vocee !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk realmente tem gente de open pvp que se acha mais pica que os cara de optional pvp, sempre tem kkk mas vimos ae "a noob de optional" dando dor de cabeça pros cara kkk. belo lt sempre to por aqui, até o proximo post

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Sah, você deve ter percebido que não sou muito de postar aqui no fórum, mas saiba que sempre dou uma passadinha rápida no seu LT. Ri bastante sobre o tema da sua atualização "Optional PvP" e feliz que você não morreu \o/. Pvp me dá pavor, talvez seja trauma do meu primeiro char que foi em Tenebra e não passava do lvl 10 rs. Ai acabei cansando e vim pra Honera, na qual considero uns dos melhores worlds, se não for o melhor. Como todo world tem os seus problemas, mas as pessoas que conhecemos, nos dão vontade de jogar nesse mundo.

O que importa é se divertir, e mais, quem joga na mão sempre será superior à quem se julga incapaz e usa 'programinhas'. Jogamos por diversão e não por obsessão.

Ah e quase ia esquecendo:

Fairy Tail > One Piece

Só pra você ficar encabulada e entender como eu fico quando você me fala que One Piece > Fairy Tail huahua

Mas a verdade é que gosto dos dois. Bjão e continue sempre sendo essa pessoa legal que você é, que não só eu acho, mas todos que te conhecem, admiram =)
    Última edição por Natsu Dragon Slayer; 26-09-2011 às 20:57.
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gratz Sah, e como é bom ownar cara de pvp. Eles vem se achando e talz, lembro eu fugindo com meu druid 80 de 4 lvl 100+ kkkkk, foi lindo. Adoro ownar noob de pvp
    Gostei da histórinha xD

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer pagar pau nem nada, mas você é o player mais digno que eu conheço, merece admiração de todos nada menos, tem um grande coração (cabe quase toda honera), é humilde, não compactua com softwares chatos, e mostra pros todos cheios de si, jogadores PVP quem manda. A todos que lerem isso, posso dizer, se espelhem nela, não nos Botters Boladões. Tenho certeza que ela com esse jeito come quieto vai bem mais longe.

É isso, sem mais melodrama!

Publicidade:

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Sem querer pagar pau nem nada, mas você é o player mais digno que eu conheço, merece admiração de todos nada menos, tem um grande coração (cabe quase toda honera), é humilde, não compactua com softwares chatos, e mostra pros todos cheios de si, jogadores PVP quem manda. A todos que lerem isso, posso dizer, se espelhem nela, não nos Botters Boladões. Tenho certeza que ela com esse jeito come quieto vai bem mais longe.

sem querer ser chato cara... mais se ela fosse lv 50 vc n falaria isso...
    [userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirli Ver Post
    Seeeem kerer ser chato mas ele n falou nada no sentido "wow hl q foda" igual muitos pagava pau p sorc manipulator antigamente e o cara compro o char lvl 290 e usava bot p faze as coisa.

Soh vi elogios q eu n diria um lvl 50 merece, mas qualquer 1 q pegou 150-200, uma coisa relativamente grande e sem uso de software ilegal, sem pisar em cima de pessoal + fraco q ela.

E p mostra + 1 crew pros noob de pvp, q fala tanto mal de non pvp, deu morga hj n sei aonde, mas era pvp, e por ser 2 dias apos o update e sem os "bracos"dos cara atualizados, n mataram o morga, fala serio neh, morga eu consigo bloca no meu ms usando ssa e might ring.
    morreu 1 cambada de nego e muitos 300+

Axo q os elogio + esse crew p mostra p esses noob de pvp, axo q acima de tudo, foda-se um bom pvp e tals, os caras n tem nem um PVM

@edit:
    Sep 29 2011, 18:45:26 CEST Died at Level 313 by Morgaroth.
    isso foi em nova, e ta rolando agora no cast, to rindo muito OHASOHIHISAS
    Seeem mais
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 29-09-2011 às 15:13.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessas horas que todo o trabalho suado é compensado.
    Quanto orgulho Sah <3
    Lembro das warzinhas idiotas que tiveram em menera, eu ia ver porque sempre tinha um amigo meu que sempre ia se meter, e ele é fortemente odiado lá xD
    O que me lembra de uma recording no cast, meu amigo é o Blexz:
    http://tibiacast.com/broadcasts?search=gross&in=r (é a do war system)

Enfim, quem joga com as mãos é sempre superior à aqueles sem dedos né, cada dia isso é mostrado mais e mais, e a gente vai conquistando nosso lugar ao sol :3
    Gratz pelo level Sah, to no aguardo das matérias também, dia 7~8 to ai em Honera com vocês <3

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma visão do inferno ver a Sabrina jogar, isso não é coisa de deus. Vi lá ela em Darashia atrás de um knight lv 200~ jogando EW, SD e o diabo a quatro, visão do capiroto aquilo.

É tenso a hora de upar, não sei como diabos você diferencia os monstros do seu char. Não consigo ver nem da onde saí as avalanches de tanto monstro na tela.

Mas assim, é neerdeza demais, ficar caçando por horas algo estressante não sei como aguenta, se fosse algo simples que daria para curtir uma musiquinha, mas nããão tem que ser algo para a senhora lv 325 poder se divertir.

Sabe que te amo né? podemos brigar, mas sempre falei que antes de minha irmã, você é minha melhor amiga. Você vai estar pra sempre no meu coração, não quero que mude seu jeitinho e que pelo amor de deus pare de se inferiorizar, corta o coração ver você falando mal de si mesma.

Claro que não falaria, level 50 pode fazer nada, level 88 também não antes de me acusar. Já vi muita gente que quando era lv 50 era um amor de pessoa, depois que pegou o level dela ficou arrogante, não ajudava ninguém e se achava a última bolacha do pacote.
    Última edição por Kaka Dust; 30-09-2011 às 05:43.
    "Até a pé nós iremos
    Para o que der e vier
    Mas o certo e que nós estaremos
    Com o Grêmio onde o Grêmio estiver"

Quer letra mais perfeita?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da atualização: You Are a Pirate

A semana eu praticamente fiz nada hehe n upei a sorcerer, eu até peguei um lv mas morri logo depois, GVT foi cruel, então pra n ter nenhuma atualização eu fui brincar na druid.

A druid é curiosa, eu coloco necro shield, umas duas softs e uns 400k nela, coisa simploria pro lv da minha ms, o engraçado é que quando eu abro cast as pessoas me xingam Oo eu fico impressionada por me chamaram de hacker, falarem q eu faço coisas na cam, que compro gps, mas nenhum se da nem ao trabalho de abrir no site do tibia.com a druid nem hidden õ.ò

Por isso dificilmente vcs vão me ver novamente em cast, n tenho mais paciencia pra cast, eu lizard, falam pq n vai inqui, vou na inqui e falam pq n vai lizard? eu perdi a paciencia com o pessoal do cast, sei que deveria apenas ignorar mas n da, bate uma raiva que uma pirata n pode deixar passar.

A minha captain agora tem uma tripulação, na verdade n sou a capitã do navio, mas ta super divertido, pessoal da equipe montou uma guild la em honera e agora estamos brincando em turma. Eu sempre odiei guilds, mas por ser uma guild pequena, vai ser legal, pessoal n vai ficar me pedindo pra fazer isso ou aquilo, ou abusando da minha boa vontade, e principalmente n vai ter brigas pq somos pouquinhos.

Pra quem não conhece o respaw q eu tava upando, são os mammuths de svargrond, é bem legal quase ninguém vai, a exp é muito boa pro meu lv, 28 fazendo 40k/h se eu catasse loot n teria waste, fiz a task em duas hunts nas horas bonus ^^

A exp ficou legal \o/

Chegou a hora de falar Grrr, de arrotar depois de uma boa garrafa de rum, de erguer minha bandeira pirata, dar dois tiros pra cima e cantar You are a Pirate com minha tripulação e claro derrotar meu velho inimigo de alto mar, o Vacuo, e responder a todos.

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Essa historia foi de morrer de pena e vergonha
    Cade o pvp agora ?
    Depois da fuga a Sah deve ter ficado assim:

Queria estar premmy pra brincar de ts
    Mas tudo bom.. quando vamos ter atualizações do Tibia normal?
    Sabe q nem ligo, é q n tinha história pra atualização ai botei essa pq achei engraçado eu ser noob non pvp e nem assim conseguiam me matar.

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    oii saah sou novo aqui no forum, adorei Teu LT muito bem organizado
    parabens continue assim ...

e tambem quero ser um sorcerer igual vocee !
    Sorcerer é bão demais xD
    Sempre que jogarei Tibia, sempre serei sorcerer.

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    kkk realmente tem gente de open pvp que se acha mais pica que os cara de optional pvp, sempre tem kkk mas vimos ae "a noob de optional" dando dor de cabeça pros cara kkk. belo lt sempre to por aqui, até o proximo post
    opa seja sempre bem vindo ao meu humilde LT ^^

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
    Sah, você deve ter percebido que não sou muito de postar aqui no fórum, mas saiba que sempre dou uma passadinha rápida no seu LT. Ri bastante sobre o tema da sua atualização "Optional PvP" e feliz que você não morreu \o/. Pvp me dá pavor, talvez seja trauma do meu primeiro char que foi em Tenebra e não passava do lvl 10 rs. Ai acabei cansando e vim pra Honera, na qual considero uns dos melhores worlds, se não for o melhor. Como todo world tem os seus problemas, mas as pessoas que conhecemos, nos dão vontade de jogar nesse mundo.

O que importa é se divertir, e mais, quem joga na mão sempre será superior à quem se julga incapaz e usa 'programinhas'. Jogamos por diversão e não por obsessão.

Ah e quase ia esquecendo:

Fairy Tail > One Piece

Só pra você ficar encabulada e entender como eu fico quando você me fala que One Piece > Fairy Tail huahua

Mas a verdade é que gosto dos dois. Bjão e continue sempre sendo essa pessoa legal que você é, que não só eu acho, mas todos que te conhecem, admiram =)
    Eu sempre te falo que amo os dois xD mas é que seu nome é de fairy tail e o meu é de one piece uhauhauhahuauh

Mas é aquilo gosto bastante de conversar com vcs, acho q é um dos poucos motivos q ainda entro em tibia, é o fato de q sempre vou abrir a vip e ter uma pessoa especial pra mandar um alo.

Sempre tibia for fun ^^

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Gratz Sah, e como é bom ownar cara de pvp. Eles vem se achando e talz, lembro eu fugindo com meu druid 80 de 4 lvl 100+ kkkkk, foi lindo. Adoro ownar noob de pvp
    Gostei da histórinha xD
    Nem chego a chamar de noob, como falei ali, nem ligo. Eu fui pra optional pvp pq eu queria apenas jogar por diversão, não são todos pelo contrario, mas uma partezinha bem chata de pvp joga por obrigação, por isso usam bot e essas coisas.

Quero apenas brincar com meus amiguinhos =)

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post

Olha q n sou la muito humilde n viu uhahuahua
    Faço uma lasanha que eu me orgulho demais, fica nos trinquis

É dificil com agente jogando pouco, se encontrar on pra bater um papo, mas lv 100 quero solar uma dhzinha pra vc e pro téo viu.

Ele falou aquilo pq é meu amigo, talvez exagere por isso, mas n vi ele falando esse tipo de coisa por conta do meu lv, sabe pq? pq foi eu q fui atrás dele, eu vi o lt dele e achei sensacional e quis conversar com ele e ai ofereci ajuda, n foi ele atrás de mim pq sou lv 325, muito pelo contrario eu quando vejo alguém se aproximando de mim só pq sou lv 300+ eu ignoro e toco minha vida pra frente ^^

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Seeeem kerer ser chato mas ele n falou nada no sentido "wow hl q foda" igual muitos pagava pau p sorc manipulator antigamente e o cara compro o char lvl 290 e usava bot p faze as coisa.

Soh vi elogios q eu n diria um lvl 50 merece, mas qualquer 1 q pegou 150-200, uma coisa relativamente grande e sem uso de software ilegal, sem pisar em cima de pessoal + fraco q ela.

E p mostra + 1 crew pros noob de pvp, q fala tanto mal de non pvp, deu morga hj n sei aonde, mas era pvp, e por ser 2 dias apos o update e sem os "bracos"dos cara atualizados, n mataram o morga, fala serio neh, morga eu consigo bloca no meu ms usando ssa e might ring.
    morreu 1 cambada de nego e muitos 300+

Axo q os elogio + esse crew p mostra p esses noob de pvp, axo q acima de tudo, foda-se um bom pvp e tals, os caras n tem nem um PVM

@edit:
    Sep 29 2011, 18:45:26 CEST Died at Level 313 by Morgaroth.
    isso foi em nova, e ta rolando agora no cast, to rindo muito OHASOHIHISAS
    Seeem mais
    Luck tem algum tempo q fiz uma hotnews de dois morgah que apareceram quase simultaneamente, um em pvp acho q em eternia, e o outro em pacera, o de eternia eles tentaram 5x e morreram uns 20 players tudo lv 200+ e alguns 300+ o de pacera eles foram tão do mau q foram la dentro onde o coitado nasce no meio de um monte de jugger, o bixo apareceu e eles o mataram sem nem precisar trapar uhahuahuahu morreu ninguém de pacera

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Nessas horas que todo o trabalho suado é compensado.
    Quanto orgulho Sah <3
    Lembro das warzinhas idiotas que tiveram em menera, eu ia ver porque sempre tinha um amigo meu que sempre ia se meter, e ele é fortemente odiado lá xD
    O que me lembra de uma recording no cast, meu amigo é o Blexz:
    http://tibiacast.com/broadcasts?search=gross&in=r (é a do war system)

Enfim, quem joga com as mãos é sempre superior à aqueles sem dedos né, cada dia isso é mostrado mais e mais, e a gente vai conquistando nosso lugar ao sol :3
    Gratz pelo level Sah, to no aguardo das matérias também, dia 7~8 to ai em Honera com vocês <3
    Eu sempre falo pro Lucas e isso vale pro Arthur tb, q são cameleons e insanes q n se gostam la muito, eu nem ligo pro q o povo pensa deles, o lucas volta e meia posta aqui, sempre q ele cria topico eu vou la dar uma força, sabe pq? pq eu avalio a pessoa como é comigo, eu conheço o lucas desde q sai de rook e to nem ai para o q pensam dele, o q importa é o q eu penso.

Sobre jogar com as mãos eu sempre digo, tibia é um jogo né gente ^^

Citação Postado originalmente por Kaka Dust Ver Post
    É uma visão do inferno ver a Sabrina jogar, isso não é coisa de deus. Vi lá ela em Darashia atrás de um knight lv 200~ jogando EW, SD e o diabo a quatro, visão do capiroto aquilo.

É tenso a hora de upar, não sei como diabos você diferencia os monstros do seu char. Não consigo ver nem da onde saí as avalanches de tanto monstro na tela.

Mas assim, é neerdeza demais, ficar caçando por horas algo estressante não sei como aguenta, se fosse algo simples que daria para curtir uma musiquinha, mas nããão tem que ser algo para a senhora lv 325 poder se divertir.

Sabe que te amo né? podemos brigar, mas sempre falei que antes de minha irmã, você é minha melhor amiga. Você vai estar pra sempre no meu coração, não quero que mude seu jeitinho e que pelo amor de deus pare de se inferiorizar, corta o coração ver você falando mal de si mesma.

Claro que não falaria, level 50 pode fazer nada, level 88 também não antes de me acusar. Já vi muita gente que quando era lv 50 era um amor de pessoa, depois que pegou o level dela ficou arrogante, não ajudava ninguém e se achava a última bolacha do pacote.
    Aquele ek 200+ eu e o Guga ficamos acho q uma meia hora pra matar ele, agente soh matou ele pq conseguimos combar, mas se olhar ali eu peguei uma injusted no combo pra cima dele, mas nem liguei.

Depois mandei msg pra ele elogiando ele, rapaz joga bem, se um dia ele chegar a ler aqui saiba q foi soh pq vc ta de skull no TS, nada contra vc huahuauhauh era só for fun valia nada msm ^^

Agora kaka tb te amo minha égua favorita, pessoas como vc fazem valer a pena viver ^^

@A todos

Vou rushar essa semana, vou tentar pegar pelo menos o 328, mas minha meta vai ser o 330, to com saudade da ms e preciso levantar dinheiro e MS levanta grana rushando, o vida boa essa de sorcerers

A se vc n entendeu o titulo da atualização, n se preocupe, eu tb n uhauhahu

Gente um grande beijo para todos vocês, e até semana q vem ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem