Cast realmente as vezes deixa a gente louca.
É por isso que não tenho costume de abrir tbm, porque sempre tem um pra falar abobrinha.

Por isso Saahzinha jogue seu joguinho e dane-se os tipinhos "mimimi faz isso, mimimi faz aquilo, mimimi vc é noob porque isso tudo é = a mimimi não tenho um char (upado na mão) com o mesmo lvl que o seu"

Parabéns pelos up's na druid e claro, torcendo pra dar uma aliviada no seu tempo e te ver rushando de novo na ms.
:*
<3

Postado originalmente por
Dhral
Nessas horas que todo o trabalho suado é compensado.
Quanto orgulho Sah <3
Lembro das warzinhas idiotas que tiveram em menera, eu ia ver porque sempre tinha um amigo meu que sempre ia se meter, e ele é fortemente odiado lá xD
O que me lembra de uma recording no cast, meu amigo é o Blexz:
http://tibiacast.com/broadcasts?search=gross&in=r (é a do war system)
Enfim, quem joga com as mãos é sempre superior à aqueles sem dedos né, cada dia isso é mostrado mais e mais, e a gente vai conquistando nosso lugar ao sol :3
Gratz pelo level Sah, to no aguardo das matérias também, dia 7~8 to ai em Honera com vocês <3
Tive que editar pra comentar isso, quase me esqueci.
Conheci o Blexz quando ele era lvl 80 e na época ele já fazia coisas extraordinárias pro lvl dele.
Volta e meia eu ouço, ahhh o Blexz é noob, o Blexz é isso, é aquilo, mas dificilmente vc vê um mage do lvl dele dando a cara tapa nos hff, e olha que ele começou cedo, fui tomar vergonha na cara de começar a ir lá depois de ver ele caçando algumas vezes e sempre que tem war eu olho e vejo o nome dele no meio.
Porque é odiado?
Porque faz tudo o que os "fodões" fazem, só que na mão, daí lógicoooo a inveja é tão grande que tentam desmoralizar o cara porque na hora do vamo ver vão dar vexame.