Postado originalmente por
Tiagoctba
Seguinte povo.
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87 / 75
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet ou Demon Helmet, G-Legs, Paladin Armor, Mastermid Shield, P Ammy, Enchanted Spear para hunts, SOFT BOOTS.
DINHEIRO NO BANCO: 500k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS: Full Bless.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NEM TANTO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NEM TANTO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIMMMM
OUTRAS DÚVIDAS:
Galera, duas questões.
Quando eu jogava bastante e era internado com meu pally, POH era o melhor lugar para pallys e knights, junto com d-lairs, guards. Estou diariamente caçando mutated rats em yalah, mas as vezes da uma saudade daquele tempo. Lá no mutated sem bonus 70k/h, com bonus atravesso os 100k/h. Queria saber, existe possibilidade de caçar em POH, todo aquele puta respaw e fazer mais que nos bixos normais de cave (mutateds)?
A segunda questão, estou literamente encantando com as enchantes, elas realemente fazer jus ao meu skill quando estou enfrentando mutated rats, afinal quase nem os vejo e ja esta dropando o loot. Mas eu sou completamente louco alucinado pelo BOWS E CROSSBOW, enquanto não posso torrar as ASSASIN STARS. Vou tentar esticar neste feriado de carnaval minhas skill para 90+ e tentar ao minimo lvl 55. Existe um crossbow ou bow, interessantes para mim neste lvl? ou sussego e continuo com as enchanted até lvl 80 para usar Assasin Star e/ou Arbalest mais além.
OBS: FOTO AO LADO ANTIGA, HOJE A NOITE DEPOIS DA FACUL EU TROCO.
Obrigado... com a mão no coração.