Postado originalmente por
win k
LEVEL: 55
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/71
EQUIPAMENTOS: Nenhum no momento.
DINHEIRO NO BANCO: Cerca de 100k (emprestados)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim (no caso só os skills... e também se precisa treinar mais, tenho 1bp de stones, e posso pagar p.a. sempre)
OUTRAS DÚVIDAS:
1. Não sei se deu para perceber, mas eu fui hackead essa semana. Um rl meu me emprestou 100k para comprar alguns equips e devolver o dinheiro depois de um tempo, então preciso juntar rápido uma grana. Voltei a jogar a muito pouco tempo, e acho que vou acabar levando wast em lugares difíceis demais. A minha idéia foi comprar blue set, crusader helm, boh e vamp shield, que são equipamentos leves e baratos (item caro é o que eu menos preciso)... E agora, preciso opniões. @_@
2. Vale a pena usar ih ou uh ao invéz de hp/shp? Eu ganhei uma conta com um druid (não gosto de jogar de mage), e pensei runar com ele.
Edit: Esqueci de avisar, tenho 2300 ss que sobrou do meu treino a um mês atrás. Vale a pena acabar com elas e conseguir um skill melhor, ou vender?
Em primeiro lugar desculpe,não estou visintando muito os Tira-duvidas e hj vi seu post la no tópico que respondi o cara.
Também quero falar que hj em dia não se usa mais uh/ih como antigamente,só em casos extremos mesmo.Agora é a era das pots,vc deve comprar bastante mana pots para ir nas hunts e se curar com magias.
Quanto a suas perguntas,em primeiro lugar,compre uma pally armor,um medusa shield,plate legs,um crusader helmet e uma botinha normal

.
Compre também por volta de 50/70 mana potions e vá caçar magicians em yalahar.(Vide spoil da quest necessaria caso ainda não a tenha).
Lá vc va fazer bastante lucro e se cair Reins,vc ta feito.Cace ai ate vc ter por volta de 200k.
Se cansar,mude para necros do proprio magician quarter (aonde ficam ois magicians),se dropar uma boh,use-a.E as proximas que droparem venda.
De qaulquer geito,depois de ter os 200k,sugiro vc caçar undeads gladiators e mutated tigers na arena quarter.Já vi pallys fazendo 100k hora de enchanted ai.
Tambem pode caçar mutateds no alchemist quater,a xp vai ser menor que no arena quarter,porem o profit sera maior.
Depois disso vá refazendo seu set e dando uma procurada aki no forum onde caçar.
Qualquer coisa poste aki que te respondo.(Me manda PM porque não costumo entrar muito nos Tira-dúvidas).
Espero que ajude e boa sorte.