Curtir Curtir:  0
Página 85 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1013

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evokerzor Ver Post
    LEVEL: 58
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: OPT-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80+2/63
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, paladin armor, demon shield, zaoan legs/blue legs, boots of haste, platinum amulet/beetle necklace
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, faço 60k/h no dlair de Venore (+exp, waste as vezes), 40k/h na entrada de OF (+lucro sempre)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Magic Level, Skills e Equips bons.
    Outras opções de caça: HellGate com Bolts (média de 40k/h, lucro com lootbag) e Giant Spiders de PoH na Royal Spear.
    Venda uma legs e um amuleto que não irá usar e compre as 4 Blessings disponíveis para Free Account.

No mais acho que tu está fazendo pouco lucro e pouca exp/h nos lugares onde caça. Tenta ver se tu tá caçando direitinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 742617000027 Ver Post
    Magic Level, Skills e Equips bons.
    Outras opções de caça: HellGate com Bolts (média de 40k/h, lucro com lootbag) e Giant Spiders de PoH na Royal Spear.
    Venda uma legs e um amuleto que não irá usar e compre as 4 Blessings disponíveis para Free Account.

No mais acho que tu está fazendo pouco lucro e pouca exp/h nos lugares onde caça. Tenta ver se tu tá caçando direitinho.

Valeu, velho, vou ver como é hellgate! GS nao da pra ir muito ainda porque minha net nao é lisa, ela me alcança, tava pensando em começar a ir de bolts no level 65*. Já tenho as 4 blessings e no meu mundo é difícil conseguir umas horas no dlair de venore, e sempre há pessoas/bots em OF. Quanto de exp eu deveria fazer? Caço só com royal spears, só tenho umas 20 enchanted.

*Pensei em ir de flaming arrows com composite hornbow, sendo que sao fracas contra fire. Vale a pena?
    Última edição por Evokerzor; 27-02-2011 às 17:36.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 49
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):78+2/60
    EQUIPAMENTOS:RH, pally armor, blue legs, boh, demon shield.
    DINHEIRO NO BANCO:130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    soft boots ou assassin outfit?

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz mais de uma semana que perguntei e ninguém para responder. Se eu necessitasse demais da ajuda de alguém, acabaria minha p.a. e eu ainda estaria aqui. Obrigado aos que não perdem tempo com os noobs do fórum.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô respondendo as dúvidas apenas dos frees porque nunca fui premium e não tenho a menor idéia de spawns e coisas do tipo.

Citação Postado originalmente por Evokerzor Ver Post
    Valeu, velho, vou ver como é hellgate! GS nao da pra ir muito ainda porque minha net nao é lisa, ela me alcança, tava pensando em começar a ir de bolts no level 65*. Já tenho as 4 blessings e no meu mundo é difícil conseguir umas horas no dlair de venore, e sempre há pessoas/bots em OF. Quanto de exp eu deveria fazer? Caço só com royal spears, só tenho umas 20 enchanted.

*Pensei em ir de flaming arrows com composite hornbow, sendo que sao fracas contra fire. Vale a pena?
    Não sei te informar das Flaming Arrows... Quando caçei lá eu fui de Bolts. É um lugar espaçoso que proporciona uma hunt calma e confortável, embora não tenha muitos monstros, o lucro é certo.
    Tem um tutorial aqui na seção sobre o HellGate, do Commodoro (procura no tópico que tem a lista de tutoriais).

Meu Paladin é level 63, tenho quase os mesmos equips que tu e faço 80k/h na Dragon Lair de Venore (sozinho) e 60k/h em OF (sozinho) com Royal Spears. Mas depende muito. Eu sempre sei mais ou menos o tempo dos respawns (observando os corpos, o sangue, etc), então acabo criando uma espécie de "rota" pro meu char seguir... Assim eu pego todos os spawns no tempo certo! Não costumo fazer lootbags (embora recomende), caço 'loucamente' por experiência e raramente tenho waste.
    Costumo, também, caçar somente quando os locais estão vazios, assim economizo meu tempo e previno encomodações com botters e players que não respeitam (acordar cedo owna, hehe).

Citação Postado originalmente por dartzeo Ver Post
    LEVEL: 49
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):78+2/60
    EQUIPAMENTOS:RH, pally armor, blue legs, boh, demon shield.
    DINHEIRO NO BANCO:130k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    soft boots ou assassin outfit?
    Com a Soft Boots tu economiza dinheiro nas hunts. Se puder comprá-la juntamente com as blessings é recomendedo. Com esse dinheiro economizado se compra um assassin outfit à longo prazo (se começar à usar no 60, no level 100, mais ou menos tu compra o outfit).
    Falo isso da minha experiência em Non-PvP. Já que o teu mundo é PvP, não sei como é, talvez compense comprar o outfit antes.

Publicidade:

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 742617000027 Ver Post

Não sei te informar das Flaming Arrows... Quando caçei lá eu fui de Bolts. É um lugar espaçoso que proporciona uma hunt calma e confortável, embora não tenha muitos monstros, o lucro é certo.
    Tem um tutorial aqui na seção sobre o HellGate, do Commodoro (procura no tópico que tem a lista de tutoriais).

Meu Paladin é level 63, tenho quase os mesmos equips que tu e faço 80k/h na Dragon Lair de Venore (sozinho) e 60k/h em OF (sozinho) com Royal Spears. Mas depende muito. Eu sempre sei mais ou menos o tempo dos respawns (observando os corpos, o sangue, etc), então acabo criando uma espécie de "rota" pro meu char seguir... Assim eu pego todos os spawns no tempo certo! Não costumo fazer lootbags (embora recomende), caço 'loucamente' por experiência e raramente tenho waste.
    Costumo, também, caçar somente quando os locais estão vazios, assim economizo meu tempo e previno encomodações com botters e players que não respeitam (acordar cedo owna, hehe).
    Flaming arrows seriam pras GS de poh, hehe. Pode crer! Eu vi esse tutorial, fui lá ontem e upei pro level 59 (rondou os 40~45k/h). Realmente o lucro é bom, peguei um guardian shield e o resto da cap em two handed swords. Raramente faço lootbag também, vou tentando pegar o máximo de exp possível e raramente tenho waste. Vou tentar melhorar o jeito de caçar e testar outros lugares com munições diferentes. Quebrou meu galho, velho, muito obrigado!
    Última edição por Evokerzor; 28-02-2011 às 14:48.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/71
    EQUIPAMENTOS: Nenhum no momento.
    DINHEIRO NO BANCO: Cerca de 100k (emprestados)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim (no caso só os skills... e também se precisa treinar mais, tenho 1bp de stones, e posso pagar p.a. sempre)
    OUTRAS DÚVIDAS:
    1. Não sei se deu para perceber, mas eu fui hackead essa semana. Um rl meu me emprestou 100k para comprar alguns equips e devolver o dinheiro depois de um tempo, então preciso juntar rápido uma grana. Voltei a jogar a muito pouco tempo, e acho que vou acabar levando wast em lugares difíceis demais. A minha idéia foi comprar blue set, crusader helm, boh e vamp shield, que são equipamentos leves e baratos (item caro é o que eu menos preciso)... E agora, preciso opniões. @_@
    2. Vale a pena usar ih ou uh ao invéz de hp/shp? Eu ganhei uma conta com um druid (não gosto de jogar de mage), e pensei runar com ele.

Edit: Esqueci de avisar, tenho 2300 ss que sobrou do meu treino a um mês atrás. Vale a pena acabar com elas e conseguir um skill melhor, ou vender?

Em primeiro lugar desculpe,não estou visintando muito os Tira-duvidas e hj vi seu post la no tópico que respondi o cara.

Também quero falar que hj em dia não se usa mais uh/ih como antigamente,só em casos extremos mesmo.Agora é a era das pots,vc deve comprar bastante mana pots para ir nas hunts e se curar com magias.

Quanto a suas perguntas,em primeiro lugar,compre uma pally armor,um medusa shield,plate legs,um crusader helmet e uma botinha normal.
    Compre também por volta de 50/70 mana potions e vá caçar magicians em yalahar.(Vide spoil da quest necessaria caso ainda não a tenha).
    Lá vc va fazer bastante lucro e se cair Reins,vc ta feito.Cace ai ate vc ter por volta de 200k.

Se cansar,mude para necros do proprio magician quarter (aonde ficam ois magicians),se dropar uma boh,use-a.E as proximas que droparem venda.

De qaulquer geito,depois de ter os 200k,sugiro vc caçar undeads gladiators e mutated tigers na arena quarter.Já vi pallys fazendo 100k hora de enchanted ai.
    Tambem pode caçar mutateds no alchemist quater,a xp vai ser menor que no arena quarter,porem o profit sera maior.

Depois disso vá refazendo seu set e dando uma procurada aki no forum onde caçar.
    Qualquer coisa poste aki que te respondo.(Me manda PM porque não costumo entrar muito nos Tira-dúvidas).

Espero que ajude e boa sorte.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:58
    MAGIC LEVEL:14
    TIPO DE MUNDO:pvp-optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/56
    EQUIPAMENTOS:dark helm,plate legs,paladin armor, dwarven shield
    DINHEIRO NO BANCO:16k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, seria viavel paladin usar zaoan helm e legs em relaçao ao physical dmg reduction, mesmo sendo mais pesados que blue legs e royal helmet?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:46
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72+2/57
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet/ paladin armor/ blue legs/ BOH / vamp shield
    DINHEIRO NO BANCO:45k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    QUERO SER AVALIADO: Nao
    OUTRAS DÚVIDAS:
    A principal duvida é o que fazer cmo a grana, normalment eu vo juntando com 1 objetivo, mais agora eu n sei direito o que vale mais a pena
    Vale lembrar q desses 45, vo gastas quase 30 pra bless
    E o que caçar pra exp e e por loot
    vlw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cahbrahll Ver Post
    LEVEL:58
    MAGIC LEVEL:14
    TIPO DE MUNDO:pvp-optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/56
    EQUIPAMENTOS:dark helm,plate legs,paladin armor, dwarven shield
    DINHEIRO NO BANCO:16k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, seria viavel paladin usar zaoan helm e legs em relaçao ao physical dmg reduction, mesmo sendo mais pesados que blue legs e royal helmet?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Fala! Com seu dinheiro atualmente somente a Zaoan Legs seria viavel, porém como um paladino já velhinho eu sei que esses % que protegem contra dano físico não são tão vantajosos, Paladin é uma vocação de atacar sem ser atacado, ou seja, correndo, sendo assim você deveria priorizar o Cap, utilizando o set mais leve e com mais defesa possível.

Utilize RH ou mesmo o Zaon Helmet, o preço é quase o mesmo.
    Para legs utilize Blue Legs até conseguir level para utilizar a Yalahari Leg Piece.

Boa Sorte!

Citação Postado originalmente por Mall Alia Paly Ver Post
    LEVEL:46
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72+2/57
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet/ paladin armor/ blue legs/ BOH / vamp shield
    DINHEIRO NO BANCO:45k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    QUERO SER AVALIADO: Nao
    OUTRAS DÚVIDAS:
    A principal duvida é o que fazer cmo a grana, normalment eu vo juntando com 1 objetivo, mais agora eu n sei direito o que vale mais a pena
    Vale lembrar q desses 45, vo gastas quase 30 pra bless
    E o que caçar pra exp e e por loot
    vlw
    Você tem que priorizar as Tasks, com esse dinheiro não tem muito como investir em hunts que de um lucro de médio à longo prazo, portanto Tarantulas Task em Port Hope é a melhor sugestão até o lv 50.

Do lv 50 em diante várias hunts podem ser feitas com um lucro alto e baixo custo sendo elas Cyclops em Mistrock, Pirates, Cults, Helheim, Dragon, Apes, Barbarians.

Sobre o Set utilize sempre um Set com poucos OZ, priorizando a utilização de mais spears em suas Hunts, tente comprar um MMS ou Demon Shield e conseguir um RH.

Os skills estão meio baixinho, se treinar até 80 vai ficar dez

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32