Curtir Curtir:  0
Página 87 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1013

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mawn Ver Post
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/48
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, paladin armor, blue legs, boh, vamp shield
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: skill chega a 70 com pala armor
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Tenho duvida se meu skill esta pelo menos balanceado?
    Tenho duvida da onde cacar? Atualmente caço Scarab e Dragon em Ankrahmun.
    Queria saber tambem se meus equips estao balanceados pelo lvl.

Resumindo, gostaria de uma avaliacao geral do char.

Obrigado ja !
    Set normal, skills e magic level ruins para o level.
    Cara, eu recomendaria você dar uma treinada, pelo menos até skill 78, e vai ver uma bela diferença.
    Quanto ao que caçar, eu recomendo tortoises, pirates, lizards em Chor, necromancers, mutated humans, tumbas, apes, zombies, Mistrock e/ou Helheim.

Citação Postado originalmente por Davi~ Ver Post
    LEVEL:50
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: opt-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/65
    EQUIPAMENTOS:paly arm,zao helmet,zao legs,boh/soft,mms
    DINHEIRO NO BANCO:200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free agora pois vou treina umas 500 stones mas ja ponho p.a xD

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Bom gostaria de saber se da pra ir lizards de mugy plains com enchanted =x ou espero pra i de pb =p
    Set e skills legais para o level, magic level ruim.
    Cara, recomendo você caçar necromancers, mutated humans, mutated rats (fazendo task), dragons, pirates, lizards em Chor, tortoises, zombies, Mistrock, Helheim, apes, barbarians. E, quanto a caçar lizards em Muggy Plains, não faça isso, espere pelo menos os power bolts.

Citação Postado originalmente por ilmigor Ver Post
    LEVEL: 41 (quase kkk)
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: non PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73(+2)/60
    EQUIPAMENTOS: rh/ pally armor/ dwarvern leg/ demon shield/ boh/ platinum amulet/
    DINHEIRO NO BANCO:~260k
    TIPO DE CONTA : free

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou em guard, e tb upava em ds, aberto a sugestoes
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIm
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: pode se
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Já da pra mim caça no orc fortes la dentro?? (mais a procura da bp do sam)
    ou tenho que melhora, em lvl/skills ??
    tem um amigo meu lvl 36 ms q pode ir junto ^^
    Bom, até dá pra você caçar lá dentro da Orc Fortress, mas, vai ser um pouco complicado, pois um erro de cálculo lá dentro pode ser uma passagem para o templo. Eu recomendaria você caçar dragons, dwarfs guard, giant spiders e/ou cyclops, caso continue free account.
    Quanto ao que gastar seu dinheiro, recomendo comprar uma soft boots mais pra frente, vai te ajudar muito, se você tiver as blesses, claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, até dá pra você caçar lá dentro da Orc Fortress, mas, vai ser um pouco complicado, pois um erro de cálculo lá dentro pode ser uma passagem para o templo. Eu recomendaria você caçar dragons, dwarfs guard, giant spiders e/ou cyclops, caso continue free account.
    Quanto ao que gastar seu dinheiro, recomendo comprar uma soft boots mais pra frente, vai te ajudar muito, se você tiver as blesses, claro.
    bless ta comigo desde lvl 30, mas no orc fortess daria mais de 40k/h? giant spider na poh n vai da wast? a tb pensei naqueles wyvern la perto dos orc, mas qeria um lugar pra xp/h...

vlw,

**ml ta ruim msmo pq nunca gasto pot nas hunt...
    Última edição por Frost Demon Ice; 09-03-2011 às 11:35.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ilmigor Ver Post
    bless ta comigo desde lvl 30, mas no orc fortess daria mais de 40k/h? giant spider na poh n vai da wast? a tb pensei naqueles wyvern la perto dos orc, mas qeria um lugar pra xp/h...

vlw,

**ml ta ruim msmo pq nunca gasto pot nas hunt...
    Então velho, acredito que Orc Fortress vai sim dar mais de 40k/h, porém, pode ir dwarfs guard também, a xp lá não vai ser das piores dependendo. E, quanto as giant spiders, acho que no seu level vai ser waste sim, pois você não consegue correr muito dela ainda. :S

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Ufa Luffa
    ...

Eu postei uma dúvida na sexta, mas acho que vc já tinha saído para o carnaval. Pode esclarecer ela também e avaliar meu poste, gostaria de sua opinião =] ...

O Post está na página anterior.

Gratoooo

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiagoctba Ver Post
    Ufa Luffa
    ...

Eu postei uma dúvida na sexta, mas acho que vc já tinha saído para o carnaval. Pode esclarecer ela também e avaliar meu poste, gostaria de sua opinião =] ...

O Post está na página anterior.

Gratoooo
    Opa, claro que posso...eu até vi seu post, mas não respondi pois eu vi que um cara já tinha quotado, desculpe.

Seguinte povo.

LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88 / 76
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet ou Demon Helmet, G-Legs, Paladin Armor, Mastermid Shield, P Ammy, Enchanted Spear para hunts, SOFT BOOTS.
    DINHEIRO NO BANCO: 500k +
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS: Full Bless.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NEM TANTO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NEM TANTO
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIMMMM
    OUTRAS DÚVIDAS:

Galera, duas questões.

Quando eu jogava bastante e era internado com meu pally, POH era o melhor lugar para pallys e knights, junto com d-lairs, guards. Estou diariamente caçando mutated rats em yalah, mas as vezes da uma saudade daquele tempo. Lá no mutated sem bonus 70k/h, com bonus atravesso os 100k/h. Queria saber, existe possibilidade de caçar em POH, todo aquele puta respaw e fazer mais que nos bixos normais de cave (mutateds)?

A segunda questão, estou literamente encantando com as enchantes, elas realemente fazer jus ao meu skill quando estou enfrentando mutated rats, afinal quase nem os vejo e ja esta dropando o loot. Mas eu sou completamente louco alucinado pelo BOWS E CROSSBOW, enquanto não posso torrar as ASSASIN STARS. Existe um crossbow ou bow, interessantes para mim neste lvl? ou sussego e continuo com as enchanted até lvl 80 para usar Assasin Star e/ou Arbalest mais além.

Obrigado...
    Set, skills e magic level ótimos para o level.
    Cara, pra você caçar eu recomendo Helheim, necromancers, heros, worker golems, dragons, pirates, lizards em Chor, tumbas e/ou zombies. Mas, você perguntou de PoH, eu não recomendo, pois a xp vai ser ruim e provavelmente vai ser uma waste maior...acredito eu que o máximo que pode ser feito é você dar umas caçadas nos dragons em Venore, de vez em quando passar em PoH e/ou caçar dwarfs guard, mas, já vou dizendo, não vale a pena de jeito nenhum, tendo em vista que a área premium te dispõe de muito mais variedades, e, xps e lucros infinitamente melhores para o seu level. Depois, quando atingir em torno do level 75, pode ir caçar diabolic imps, wyrms, cults, ice witchs, lizards em Muggy Plains, Helheim, algumas tumbas, dragons lord, frost dragons (com waste), e, aí sim terá a opção (fora que, eu recomendo fazer isso) de usar arbalest com power bolt, ou então, composite hornbow com onyx arrows.
    Quanto aos bows e crossbows, acho que o único que pode ser usado no momento é o composite hornbow com onyx arrows, são bons e ruins ao mesmo tempo, pois hitam bastante, mas, não defendem nada, pelo fato de ser duas mãos, e, com o mesmo, pode caçar dragons, heros, workers e assim vai. Recomendo usar crossbows/bows a partir do level 80.

Publicidade:

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Pessoas.

Vou somar a resposta do 742617000027, unir a sua Ufa Luffa para ver no que dá.

Vou avaliando a oferta de Composite Hornbow junto ao advertising, se pintar um barato eu compro.
    Acho que já estou cansado de caçar nos mutateds, vou dar uma volta nos draggys, necros, heros e tumbas que tbm são legais para curtir aquela vibe e foram citados por vocês como bons para minha hunt. Testar worker golem com um amigo meu knight para ver qual é.

A cada bloco de 5 leveis e 3/4 skill, posto aqui ou no topico seguinte para me ajudarem, Obrigadooo...

=]

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Pessoas.

Vou somar a resposta do 742617000027, unir a sua Ufa Luffa para ver no que dá.

Vou avaliando a oferta de Composite Hornbow junto ao advertising, se pintar um barato eu compro.
    Acho que já estou cansado de caçar nos mutateds, vou dar uma volta nos draggys, necros, heros e tumbas que tbm são legais para curtir aquela vibe e foram citados por vocês como bons para minha hunt. Testar worker golem com um amigo meu knight para ver qual é.

A cada bloco de 5 leveis e 3/4 skill, posto aqui ou no topico seguinte para me ajudarem, Obrigadooo...

=]
    Bom, como eu postei embaixo, você tem hunts garantidas pelo menos até level 120, onde pode começar a variar com outros monstros, mas, se tiver alguma dúvida, poste aqui ou me mande uma PM no fórum que te ajudarei.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal xD

LEVEL: 49
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80 / 60
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Plate Legs, DSM, Dragon Shield, Enchanted Spear.
    DINHEIRO NO BANCO: Nadinha

INFORMAÇÕES EXTRAS: Umas 50 pot de lvl 50 de life e 70 de mana. Tenho aol
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:

Pra começar, NUNCA fui paladin em mundo PVP. Tenho duvidas em todo quanto é tipo de questão :B

Começando por equips; nem faço ideia no qe usar, compro o qe o dinheiro der, e ele ja acabou, hehehe. Pretendo fazer a quest da Blue Legs, comprar pelo menos uma boh e o shield não sei oqe faço dele. A DSM troco por Pally armor ou ta bom desse jeito ?

Skills; treinei bastante dist, mas shield não é cmg, posso até dar uma treinada, e o ml treino livre msm.

Caçadas; agora sim! eu realmente não sei onde upar FAST, porqe no meu mundo tem MNT pk. Grana não importa, quero msm é exp. Um lugar qe upe bem e meio vazio vai bem

Enfim, começando do zero !

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Opt. PVP
    SKILLS : 80/67
    EQUIPAMENTOS: RH, Zaoan Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Beetle Necklace.
    DINHEIRO NO BANCO: 500k
    TIPO DE CONTA : Premmy Amanha

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho variado minhas hunts entre Task de Mut. Rat e Cemetery Quarter, em ambos os lugares fazendo 100k/h. Tem alguma opção melhor ?? Eu tbm tenho algumas Earth Arrow que um amigo sorc pegou pra mim. Compensa Caçar Energy Elemental ?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Se meus equips nao tiverem de acordo aí, só falar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Bem... na verdade tenho 800k, mas 300 estou investindo em uma Soft. O resto, podem falar aí que estou aberto a novas opiniões.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

OUTRAS DÚVIDAS: -nn
    "Odeio Finais Felizes. Eles Me Lembram De Como Minha Vida É Uma Merda." :wscared:

Vaamo Que Vaamo !
    Tah Frozen ~

http://i53.tinypic.com/f9jq6p.jpg
    Level: 32 Magic Level: 37

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Boa noite pessoal xD

LEVEL: 49
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80 / 60
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Plate Legs, DSM, Dragon Shield, Enchanted Spear.
    DINHEIRO NO BANCO: Nadinha

INFORMAÇÕES EXTRAS: Umas 50 pot de lvl 50 de life e 70 de mana. Tenho aol
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:

Pra começar, NUNCA fui paladin em mundo PVP. Tenho duvidas em todo quanto é tipo de questão :B

Começando por equips; nem faço ideia no qe usar, compro o qe o dinheiro der, e ele ja acabou, hehehe. Pretendo fazer a quest da Blue Legs, comprar pelo menos uma boh e o shield não sei oqe faço dele. A DSM troco por Pally armor ou ta bom desse jeito ?

Skills; treinei bastante dist, mas shield não é cmg, posso até dar uma treinada, e o ml treino livre msm.

Caçadas; agora sim! eu realmente não sei onde upar FAST, porqe no meu mundo tem MNT pk. Grana não importa, quero msm é exp. Um lugar qe upe bem e meio vazio vai bem

Enfim, começando do zero !
    Set um pouco ruim, skills e magic level legais para o level.
    Cara, eu recomendo um set do tipo: zaoan helmet, paladin armor, zaoan legs, boots of haste, demon shield e se possível uma soft boots.
    Quanto ao que caçar, primeiro eu recomendo você ir lizards em Chor ou Helheim para conseguir juntar um dinheiro rápido e fácil, podendo assim trocar o seu set, depois por xp, pode ir mutated rats (fazendo task), necromancers, dragons, pirates, ou então, continuar Helheim.

Citação Postado originalmente por Lee Fletcher Ver Post
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Opt. PVP
    SKILLS : 80/67
    EQUIPAMENTOS: RH, Zaoan Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Beetle Necklace.
    DINHEIRO NO BANCO: 500k
    TIPO DE CONTA : Premmy Amanha

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho variado minhas hunts entre Task de Mut. Rat e Cemetery Quarter, em ambos os lugares fazendo 100k/h. Tem alguma opção melhor ?? Eu tbm tenho algumas Earth Arrow que um amigo sorc pegou pra mim. Compensa Caçar Energy Elemental ?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Se meus equips nao tiverem de acordo aí, só falar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Bem... na verdade tenho 800k, mas 300 estou investindo em uma Soft. O resto, podem falar aí que estou aberto a novas opiniões.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

OUTRAS DÚVIDAS: -nn
    Set, skills e magic level normais para o level.
    Bom, nas suas caçadas eu não faço idéia de algo melhor que dê a mesma xp, talvez necromancers de Yalahar, mas, não é certeza. Se quiser wastar, pode tentar ir nos bog raiders, aí sim vão te dar xp.
    Acho que você fez a melhor coisa comprando uma soft boots, vai te ajudar bastante.
    Caso enjooe das suas hunts, pode tentar também worker golems, bog raiders (como citado acima), dragons, pirates, zombies e/ou Helheim, acredito que em alguns respaws a xp vai se aproximar de 100k/h dependendo do jeito que você caça, claro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem