Postado originalmente por
manorawe
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81(+2)/70
EQUIPAMENTOS: Crown helm, paladin armor, blue legs, BoH, Vamp Shield
Ontem fui fazer um tour com meu amigo em Yalahar, matamos vários bixolos que sozinho não mataria (behe, dl, um bixo doidão parecia um golem mutant, um bixo roxo, outro azul etc...) com Royal spear,
ai vem a duvida, meus hits no DL por exemplo, não foram satisfatórios, hitava entre 60~150, com 1 best hit de 220.
ai vai a duvida: com meu skill achei que os hits seriam na média de 150~200 +/-, porem a média ficou em torno de 100. vendo isso pensei: o lvl influencia significativamente no dano? pois meus skills não estão tão ruim, mas foram praticamente insignificantes diante do dl, sera sempre assim?
Alguém com experiência, por favor, me ajude.
Amigão, o tópico é pra tirar dúvidas de personagens do level 41 ao 60.
Mas é o seguinte... Não se te dizer sobre a questão do level influenciar; Sei que as skills influenciam muito (a arma também), e que poucos leveis de skills podem aumentar significamente o dano. DL é forte assim mesmo.
Com level 80 e skills 90/x e Power Bolt/Enchanted Spear/Assassin Star já dá pra fazer hunt de DL, menos que isso vai dar waste e vai ser somente por diversão.

Mall Alia Paly
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 20% pro 13
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74(+2)/58
EQUIPAMENTOS: Crown helm, paladin armor, blue legs, BoH, Vamp Shield
DINHEIRO NO BANCO:100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIm
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM (PRINCIPAL)
QUERO SER AVALIADO: Nao
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, eu parei pra treina, vo treina até uns 78~~80 soh, pq n gosto de treina, mais achu q ta faltando 1 pco de skill.
Basicamente minha duvida eh, o que fazer com a grana....me ajudem
Investe a tua grana em hunts (munição, suprimentos, etc)! Provavelmente te retornarão a grana futuramente.
Além disso o teu dinheiro pode ser gasto em um Demon Shield, ou se preferir, nas Blessings. Vale à pena sempre ter uma grana sobrando, pra prevenir futuros aborrecimentos (uns 50k) e pra poder investir em Services.

Tiagoctba
Seguinte povo.
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87 / 75
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet ou Demon Helmet, G-Legs, Paladin Armor, Mastermid Shield, P Ammy, Enchanted Spear para hunts, SOFT BOOTS.
DINHEIRO NO BANCO: 500k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS: Full Bless.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NEM TANTO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NEM TANTO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIMMMM
OUTRAS DÚVIDAS:
Galera, duas questões.
Quando eu jogava bastante e era internado com meu pally, POH era o melhor lugar para pallys e knights, junto com d-lairs, guards. Estou diariamente caçando mutated rats em yalah, mas as vezes da uma saudade daquele tempo. Lá no mutated sem bonus 70k/h, com bonus atravesso os 100k/h. Queria saber, existe possibilidade de caçar em POH, todo aquele puta respaw e fazer mais que nos bixos normais de cave (mutateds)?
A segunda questão, estou literamente encantando com as enchantes, elas realemente fazer jus ao meu skill quando estou enfrentando mutated rats, afinal quase nem os vejo e ja esta dropando o loot. Mas eu sou completamente louco alucinado pelo BOWS E CROSSBOW, enquanto não posso torrar as ASSASIN STARS. Vou tentar esticar neste feriado de carnaval minhas skill para 90+ e tentar ao minimo lvl 55. Existe um crossbow ou bow, interessantes para mim neste lvl? ou sussego e continuo com as enchanted até lvl 80 para usar Assasin Star e/ou Arbalest mais além.
OBS: FOTO AO LADO ANTIGA, HOJE A NOITE DEPOIS DA FACUL EU TROCO.
Obrigado... com a mão no coração.
Equips bons, set bom, balance bom...
Acho que PoH não faz mais XP que nos Mutateds Rats não! Tirando que sempre tem gente pra encomodar. Com esse teu balance, tu pode caçar
qualquer coisa, mesmo que dê waste. Pegando level 80 dá pra fazer um rush legalzão em DL/Frost/Worker/etc.
Composite Hornbow é uma arma interessante, na minha opinião. Em certas Hunts se sai muito bem. Mas é bastante 'opcional' e pra quem curte mesmo.