Não morri D8 8D
Terminei KotN, Dark Brotherhood, Thieves Guild.
Agora so falta duas guilds, side quests, main quests e etc
Alguem sabe uma magia boa pra treinar Destruction?
Versão Imprimível
Não morri D8 8D
Terminei KotN, Dark Brotherhood, Thieves Guild.
Agora so falta duas guilds, side quests, main quests e etc
Alguem sabe uma magia boa pra treinar Destruction?
Destruction?Eu treino usando Weak fireball :rolleyes:
Mas isso pq nunca comprei outra spell de Destruction,uso só de pergaminhos fora ela HAUHAUHA
Fake,tenho um Electrical Blast,algo assim,q é quenem shock só que mais forte ;)
Uuhul,finalmente virei master em Blade \o\
E to no cara do Grey Aegis na arena,só não fiz o glitch pra pegar o gray aegis pq n sou forte/resistente/whatever o suficiente pra aguentar ele me batendo até a espada dele quebrar...
Se ele só desse espadada seria fácil,mas com ele usando aquelas magias fica difícil XD
Btw,to pensando em pegar o Grey Aegis usando Cheat,porque tecnicamente usar um Glitch pra pegar ele é usar Cheat,então não acho que tem mta diferença :rolleyes:
É como eu digo, se for pra roubar, seja honesto sobre isso.
Aliás, pode até ser meio caro, mas não absurdamente caro que não dá pra pagar...
Arqueiro não precisa de H2H, só ajuda quando acaba as arrows se você não tiver outra arma(O que geralmente você deve ter...)...
Mas realmente, pra abusar dos encantamentos só dá com a azura's star...
Eu tenho todas D:
fake descarada
Eu só tenho aquelas grátis dos plug-ins :o
Embora eu tenha 4,5k de bobeira,tudo na base de loot de necromancer,nunca me liguei em comprar uma casa XD
Pq dormir eu durmo em alguma fighter/mage guild da cidade,e se n tiver cama sobrando,eu simplesmente acordo alguém e fico na cama dele D:
Ainda não vejo necessidade pra uma casa @-@
Futuramente comprarei,por enquanto tenho mais coisas em que gastar dindin :x(pots,reparar meus equips mágicos,etc)
Mas se bem que ando com bastante dinheiro de sobra O_o
Btw,prefiro sempre ter uma boa quantia cmg :P
@Aliek:
Pois é né XD...
Não entendo como vocês tem tanta dificuldade O.o
Eu com meu altmer/custom class mage style/the mage estou me dando SUPER bem =P
Com o meu char anterior que eu ainda jogo que era redguard/custom class knight style/the warrior eu virei a Arena com a barrinha de dificuldade no minimo na metade, e só tive que usar 1 potion, na luta pra virar Champion.
Contra oblivion monsters é fácil também, eu nem dou tempo pro clanfer me atacar lol, desço a porrada e nao deixo brecha para ser atacado =P
Também pelo fato que sou knight style não uso armas encantadas e não preciso me preocupar em ficar catando Soul Stones.. Sou mais a sword 2H do daedric set =P
Quando acabei a Arena percebi que já tinha acumulado 6,8k, e já que eu não gasto quase nada, só quando compro umas magias supimpas que quase nem posso usar por ter uma mana cagada, acabei tendo acumulado 8,5k
Isso contando que as unicas cheats que eu uso são pra pegar lockpicks ( rs ) e a glitch que eu usei pra catar a minha sword 2H do daedric set OHHÓ
mas ta em que level? meu monk ta level 20, embora com uma build bem ruim hoje eu tenho 20k no bolso que nao sei oque fazer com eles. Mas no começo do jogo penei um pouco por causa do dinheiro.
@anyways
criei uma magia de misticism que gastava 1 de mana e a minha regeneração é maior que isso, aí tranquei a tecla "c" com um prendedor de ropa huahaUHA deixei ele ali jogando a magia e fui fazer outras coisas. moral da história levou umas duas horas pra ir do skill 10 de misticism pro skill 100 xD
mas é ultima vez que faço isso, senao vou zuar meus proximos level ups no inteligence e willpower.
Meu knight ta level 4.. ou seria 5?
Além de que ele tem uns atributos sagazes pro level dele =P
De cabeça não lembro direitcho mas ta com speed 50, str 69-70 e end 75
@Criar Magias
Bom, aondefas/
Quero tentarfazer umas magias supimpas para o meu altmer
nem, talocs senão ia ser 10 level up só com +5 em willpower hauhau.
@topic
brinquei de encantar itens e fiz um glass set com shield, pouca coisa devia estar com uns 35% de shield no total. Queria saber oque vcs me aconselham a encantar e talz que eu nao manjo muito.
bom, ai pode variar mto :P
eu procuro cobrir as fraquezas do meu char encantando o set, exemplo: meu knight é meio lerdinho, entao sempre coloko um bonus de speed em alguma parte da armadura :]
pra arma, procuro colokar drain health, fire ou ice
#topic
se eu usar a azura's star pra encantar uma arma/armadura, ela some ou nao?
Pra que usar cheat pra lockpick?É só pegar skeleton key tio,ela substitui suas lockpicks,ela é inquebravel,e quando vc erra n volta ao inicio,por exemplo,vc destravou 1 treco de 2,daí tu vai destravar o segundo e erra,o primeiro n vai cair junto do segundo ^^
Btw,n sei como vc tem essa benção,eu tento travar a mira no clanfear,eu fico correndo em volta e atacando com tudo,na esperança dele dar uns passos pra trás tonto,nããão,ele eme ve em vem me dar cabeçadas ._.,esses bichos n gostam de mim...Dps q eu tomo uma cabeçada geralmente tenho que dar load,pq ele me encaixa um combo interminavel (fake,só algumas vezes,pq aprendi a escapar do combo andando o máximo pra trás o possivel)
E na Arena n tenho dificuldade tbm não,é super simples baixar a porrada no cara até ele morrer,difícil é ficar apanhando do cara lá até a espada dele quebrar pra eu pegar o grey aegis :rolleyes:
Some não,o bônus da Azura's Star é que ela é um Soul Gem que não some ;)
Com 85 de shield ele leva 15% de dano. Se defender com um escudo no maximo de block, ele leva 2.5% de dano só.
Knight não precisa de encantar? Espera só nos lvls altos... No começo é fácil se você planejar os lvlup, mas quando você chegar no máximo e os bixos ainda vão ficando mais fortes... (Mudcrab lvl 50 dá medo até :X)
Oblivion só é difícil se você não pegar os multipliers. E lembrem-se, nem sempre um char perfeito é a melhor escolha; Eu aprendi isso do modo difícil: pegando um char perfeito. A melhor escolha na verdade é um char quase perfeito menos com luck, pois luck é demorado demais para subir, e quando ele está perfeito nem faz mais efeito mesmo, mas pegar o máximo possível de luck inicial(55 se for mago, 65 se for qualquer outra coisa(the thief))
Agora... Para quem não terminou a missão do Clavicus Vile, lembrem-se também que a Umbra é uma das melhores armas no jogo vanilla(sem mod), sendo comparada só com a goldbrand, embora a goldbrand tenha menos dano, ela tem um encantamento que aumenta o dano, já a umbra é naturalmente forte.
Edit: Melhor jeito pra treinar destruction é criar uma magia "Weakness to fire 3% on self" e ficar segurando o botão de usar ENQUANTO SEGURA O BLOCK(ele vai BEM mais rapido quando tá bloqueando)
Aqui ainda faltam alguns dias pro jogo "chegar", queria saber de vocês qual o melhor signo pra archer (Wood elf), e que atributos eu devo colocar com major skills? já vi que vale a pena tirar H2H, mas coloco o que no lugar?
Hoje baixei uns mods aqui e...pqp!akatosh Mount é muito rox!
to baixando Book Jackets e tbm coloquei Faster arrows
Treinei Blade até o 70 e Destruction até 60, agora so falta Restoration 50+
=O,nem sei o que ser esses mods aí 8D
meu jogo tá sem mod até agora \o\,só com oficial plug-ins
e ainda quero baixar Shivering Isles..
já baixei uma parte,são poucas,mas elas entram em conflito com meus episódios de supernatural :rolleyes:(resumindo,acabo baixando mais episódio do que parte..)
É impressão minha ou depois que cata master em blade ele volta pro expert o_o?
E meldels,nunca imaginei que uma Glass Longsword fosse ser tão destrutiva.Os 15 de dano base da minha Dremora Longsword são pwnados pelos 24 da Glass Longsword
Encontrei vários itens Glass numa quest da Fighters Guild ^^
Tive sorte por TODOS meus inimigos estarem usando armas Glass D:
@Guga:
N tenho mínima idéia,você tem que ver algo que vc ache que vá usar...Tbm,eu n sei nada de arqueiro.
Mas o H2H n faz diferença no meu Knight,eu upo basicamente só Blade,Block e Heavy Armor,e assim vou upando meus lvls :P
@Aliek:
What?!?Aqueles carangueijinhos ficam perigosos dps de uns lvls O_O?
Imagino os Clannfear(descontando os outros Daedras que vão começar a aparecer),eles vão fazer o que,dar 1 hit K.O. D:?
Já ouvi falar da Umbra,mas sinto que se eu for querer matar ela no meu estado,vou apanhar tanto...tanto...tanto que vou acabar refletindo que os Clannfears n eram tão perigosos assim D:
Isso,claro,porque imagino que ela usa alguns combos malditos + spells + whatever..
Se for fazer um arqueiro, digo que...
Escolha um Bosmer ou um Dunmer. Dunmers são mais balanceados(dark elves) e Bosmer são mais para arqueiros, mas como um dunmer você pode usar espadas decentemente também; ficar só nos arcos não dá não, quando o cara chega perto já era se não tiver outra arma...
Eu recomendo dunmer. E pegue agility e luck como favored attribute. Signo depende, mas geralmente, The Thief é o melhor pra se pegar nessas horas, ou o Atronach se quiser defesa contra magias, mas não abusar delas... Mas não recomendo o Atronach pra jogadores iniciantes.
Outra coisa, as 7 major skills... Marksman, claro... Light Armor, você não vai ser um arqueiro com heavy armor né? Daí blade, dunmer já tem bonus pra blade, e você vai poder usar espadas decentemente... Alchemy é útil se você tiver paciência pra pegar os reagentes, e fazer uns poisons... Destruction ajuda um bom tanto, mas não é bom o suficiente pra ser uma major skill, já outras skills de magia são mais úteis, como... Ah, esqueci o nome delas, mas veja lá, o negocio é fazer um personagem que se sinta confortável, não um que você leu num "guia"...
Edit: O spectral ao menos fica MUITO forte. O HP Dele é 13*(lvl+5), no lvl 50 isso é 715 hp...
Onde acho essa Umbra?
Quero um desafio, vou matar o que tiver que matar com a barrinha de dificuldade no impossible. fake
uhul, sou o único do forum a ter a Umbra? :cool:
e sim, ela é a coisa mais foda de se matar do oblivion inteiro... matar todos esses "chefões" q a gnt tem q matar no final das missoes das guilds JUNTOS num dão 1/3 da Umbra
(Umbra é uma guerreira imperial q tem uma espada q tb se chama Umbra, por sinal a melhor espada do jogo)
A umbra não é exatamente a mais forte... A goldbrand dá mais dano(com o encantamento) mas a umbra tem soul trap, então é bem útil pra fazer item encantado.
E... eu também tenho a umbra. E a goldbrand. E praticamente todo item que pode imaginar que não faça parte da main quest(terminei tudo menos ela)
To treianado muito meus skills, to quase lvl 17 e quando chegar a 20 vou parar, senão o jogo fica "tenso".
@Eragonlordex
Akatosh Mount: Dragões pra montar
Faster Arrows: Flechas mais rápidas
Book Jackets: Cada livro tem uma capa diferente
Elven Map: O mapa do Journal obtem cor e fica com texturas elficas
tipo vai no TES Nexus que tem muitos mods lá, eles deixam o jogo divertido
8D
mas falando no dano em si, sem ver os efeitos, a Umbra é mais forte... sem falar q Umbra tem weight 0 qdo vc toma ela da heroína sem estar fazendo a quest da Clavicus Village, por isso costumo andar sempre com duas espadas (no momento uma longsword forjada de madness ore + matrix e a Umbra)
Umbra tem atack 28, enquanto a Goldbrand tem atack 25
(se bem q a minha Umbra tem atack 30 :P)
Minha umbra tinha attack 33 e a goldbrand 30. Era master em blade com str max. Mas... 30 de dano por fogo é melhor que 3 de dano, lembre-se disso.
Ahh,o akatosh mount parece ser rox 8D
Btw,andei olhando lá no tes nexus,eu vi que tem uns mods bem toscos tbm :triste:
Mas vou ver se cato esses 3 q tu citou primeiro,parecem ser bons ^^.[+vou instalar seus mods,esconda-os de mim,mwahahahahah](fake,só parecem ser uteis,só o elven map q n vejo necessidade D: )
Será que tem algum mod que muda algo q eu acho extremamente irritante,vcs já pararam pra prestar atenção nas arvores?experimente virar de um lado pro outro,observando as folhas,elas irão se virar pro mesmo lado q vc,deixando claro q elas são 2d :wscared:
Um que gostei(mesmo sendo ligeiramente overpower) é o da frostmourne. Ela é muito bem feita, mas é mais forte que a umbra...(36 de dano quando tá no max de blade/str e 125%, a umbra é 33)
Bom, não é tão fácil pegar ela também, mas também não é difícil...
Hmm,vou dar uma pesquisada nela lá D:
n achei o akatosh mount :x
Existem dragons no oblivion?
Como wild monsters,quest monsters,sei lá XD,ou é só com mod?
É minha impressão ou à medida que eu upo lvl,meus inimigos "humanos" começam a usar cada vez armamento e armaduras mais f0d4s?
Agora até bandit tá me aparecendo carregando uma Glass Dagger D:
@EDIT:
EU TINHA USADO 3 VEZES "BTW" NO MEU POST,AGORA REMOVI
EM VEZ DE FICA FALANDO QUE A ESPADA TAL É MAIS OVERPOWER QUE A ESPADA TAL, SERIA LEGAL FALAREM COMO SE PEGA AS MESMAS.
FIKDIK
É o lvl scaling que eu comentei antes. Logo bandidos vão aparecer com daedric armor, o que no morrowind praticamente só existia um set...
Existe dragões no oblivion apenas como estátuas(ou o avatar of akatosh, mas tecnicamente ele só aparece numa cutscene)
Realmente, não achei bom esse mod de "montar em dragões", os dragões não são lá tão legais... Mas um que eu recomendo... Midas Magic. Esse adiciona MUITAS magias muito interessantes para o jogo, e você faz elas de forma diferenciada.
Agora, se não gostar nem um pouco do lvl scaling e cansar de jogar(querer criar um personagem novo), recomendo pegar o FCOM, mas FCOM é um saco para instalar, MUITO difícil, se não quiser o trabalho, recomendo OOO+MMM(Oscuro's Oblivion Overhaul+Martigen's Monster Mod). O FCOM inclui ambos, e mais partes do Francesco's e do Warcry...
To baxando uns addons, tomara que funcionem =]
Pretendo ter Midas Magic, Elven Map, 10 Artic armor and weapons e alguns outros que adicionem sets =]
falando nisso.. sabe como funciona esse negocio de aumentar o dano da arma?
tenho str e blade no maximo, a umbra tem 28 de atack base, mas com 100 de health ela tem atack 30 (no meu caso)... a sua tem atack 33 qdo tah com 125 de health? ou nao? oO
#Lester
Umbra se pega em Vindasel, uma cave perto de Imperial City... a cave num tem nada demais, só uns ratos, e a Umbra no final... se quiser a espada, mata ela (lvl 50, tds os atributos no máximo, tem healing e equips relativamente bons, falo tranquilamente q eh o mob mais foda do Oblivion disparado feito um keniano)
Goldbrand se pega numa daedric quest, nao lembro qual estátua agora, mas pra isso existe a UESPWiki
Com uma Geforce FX 5200 128 MB e 512 MB de memória com uns addons pra baixar os efeitos eu consigo jogar esse jogo?