Lugares pra caçar :
-Lizards
-Tortoises
-Pirates ( Task )
-Barbarians
-Mutated Rats ( Task )
-Mutated Humans ( é bom pra fazer Gold )
Se tiver mais alguma dúvida manda PM
Versão Imprimível
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: DSM, RH, knight Legs, BOH, Demon Shield, Blessed sceptre, Platinum Amulet, soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se dá pra pegar 48 pontos do level 75 até o 90 caçando mutated rats .-.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Deathzinho
NÍVEL (LEVEL): 66
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: P-set, Boh, Vamp shield, Crus Helmet, Heroic Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco, apenas nas férias vou ter mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: tanto faz
Seguinte, tinha parado de jogar em 2008 com esse char.. em 2009 fiz um mage peguei lvl 45 etc.. Agora tive que transferir os itens que dá pra usar pro kina pq ele tava pelado.. fiz arena pra pegar o heroic axe. Por isso to com equips podres..
Só que lançou muita coisa nova e to perdido pra saber onde caçar e aproveitar o tempo de 50% de xp a mais.. algum sugestão? peço que caso seja coisa nova explique bem como chegar e como fazer etc..
NOME DO PERSONAGEM: Rafinha From Hell
NÍVEL (LEVEL):78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Rh, DSM, zaoan legs, boh, mms, platinum amulet, Heroic Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 horas +-
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Bom, a minha principal duvida é sobre o meu set, eu comprei zaoan legs mais eu não sei se é melhor que a golden legs pra mim... e eu guento d lair de venore sem waste?
se puderem falar qual o melhor set atualmente para um knight em non pvp agradeço xD
Skills normais para o lvl. Set está bom.
Bom... sobre isso é só você analisar os monstros que você caça, eles são mais fortes em qual ataque? melee ou magicos? E a zaoan tem 1 de arm a menos que a golden, mas tem protection a melee +2%; Por exemplo o monstro que você caça costuma hitar 100+ no melee direto... com a zaon ele irá hitar 98. (pode não parecer muito, mas se você somar todos os hits levados com a zaoan e os hits levados sem o uso da mesma durante uma hunt, verá uma grande diferença).
Ah quanto ao set é o famoso full set mesmo :P : DH/zaoan helm, MPA/Yalahari/Fireborn (pros sworders)/Titan (pros axers)/e a de club que me esqueci ;x, golden/zaoan/dwarven legs, MMS/Nightmare Shield/Necro Shield, Boh e Soft, protect amulet/konshei~ amulet.
Quanto ao que caçar: Ah sim a dlair você aguenta sim, se pegar os dl você gastará um pouco a mais. Outros locais são dwarf guards, mintwallin, gs e draggy em poh, draconia (só nos draggys).
Abrass :cool:
Skill 80 caçando tortuise '-'
Vai caçar nos draggys, em banuta, nos mutated human em yalahar, nos mutated rat fazendo task em yalahar, em mistrock (uma ilha de yalahar), vai no barb camp, vai necros.
Exp de 30k/h no seu lvl é baixa ;x. O normal seria uns 50~80k/h
Sim, só ficar esperto na hp, não deixar mais baixo que 200~250 quando tiver 2+.
Sim é só pedir, elas as vezes dá waste, mas quando dá lucro compensa ^^. De uma procurada na net ai que achará mais informações :P
Citação:
MAPA DE COMO CHEGAR
http://img689.imageshack.us/img689/8...utatedrats.jpg
Clique na imagem para ampliar
O caminho preto é o caminho mais rápido para quem ainda não pode passar pelos portões.
O caminho branco é para quem já pode passar pelos portões.
E o caminho em azul é a outra rota para quem ainda não pode passar pelos portões.
NOME DO PERSONAGEM: Knight Veuliah
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
EQUIPAMENTOS: Platinium Amulet, Demon Helmet, DSM, MMS, Golden legs, Boh e SOV
PROVISÕES:+- 400k no dp
TIPO DE CONTA : Premmy
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nâo
QUERO SER AVALIADO: SIM
Galera,como de costume com a maioria que postam aqui,nao vou ser diferente,quero saber um lugar massa,pra caçar solo,onde de um xp bom,gold e não me importo com lucro,quero apenas pagar as potions.Não tenho mts acessos a mts ilhas e taus...
E tb,se possivel,queria saber onde posso caçar com um amigo ED92 pra diversao,que seja emocionante =D
Ja agradeço,desde então a ajuda ^^
Hail tibiabr!
Skill estão mara :}. Set também, falta só uma mpa ou yalahari armor e soft (faça poi :P).
Quanto ao que caçar:
Solo: mutated rats, barb camp, ice witch, necros, draggys, mistrock, lizards, banuta.
Com seu amigo ed: Wyrm de lb, DL, Hellspaw de yalahar no terreo, bog, nightmare com cuidado, bog.
NOME DO PERSONAGEM:Biel Kinah
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, MMS, Golden legs, Boh e heroic axe
PROVISÕES:+- 150k
TIPO DE CONTA : Premmy
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nâo
to querendo fazer um ruch ate o 75 ^^, ai queria saber um bom lugar, que nao precise de lucro, só queria pagar as pots, abraço!
NOME DO PERSONAGEM: Coronels
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/73
EQUIPAMENTOS: rh, dsm, boh, mms, g-legs, cranial basher,platinum
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp 1 bp strong health , + ou - 20 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:precisa de alguns lugares pra caca
NOME DO PERSONAGEM: Lord Scarf
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: DSM, Demon Shield, Zaoan Legs, Boh, Crusader Helmet, Mystic Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k .. to pobre.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas
QUERO SER AVALIADO: Sim
No momento to upando em dois lugares.. fico nos barbarians quando não tenho grana.. e quando tenho gasto nos dragons em yalahar.
Já dá pra eu começar a fazer a task dos mutated rats? A xp dos mutated vai ser melhor que nos dragons? faço 80k/h com bonus nos dragons.
Onde mais eu consigo fazer 80k/h + com bonus?
xD
Mintwallin, of do lado de fora, dwarf guards, gs e draggys em poh, cycs, draggys.
Sim já dá para você fazer a task, com bonus eu já fiz 150k/h lá ^^. Mistrock nos resp de hur "up você faz em media 60~80k/h sem bonus, banuta acho que voce faz 80k/h com bonus tbm, necros, outro lugar pra ir é mutated human.
NOME DO PERSONAGEM: Van Orschot
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
E
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
Bom, fui hackiado, to fudido, totalmente... como consigo recuperar mais rapido? Só tenho uma Mystic Blade, o resto é noob set ;S
Olha cara, eu já fui hackeado também e isso foi no level 60. E para que possa recuperar o que tinha, é necessário antes de tudo, paciência.
A primeira coisa que fiz foi pedir ajuda de verdadeiros amigos. Com eles eu consegui um demon shield, knight set, etc. Daí primeiramente eu fiquei nos elfs de shadowthorn em venore, fazendo lootbag e tudo mais durante um tempo. Peguei uma grana, comprei meus itens, comprei uns equips pra mim, e aí foi que eu levei sorte, veio a semana premmium surprise do ano passado. Aí eu fiz as quests pra premmium (Arenas, Medusa shield quest, Postman etc..) o que levantou e bastante a grana. Então é isso, tu pode ou tentar lootbags até conseguir um set prestavel e poder ir pra orcs e etc para lucrar mais rápido, ou pode comprar premmium account e fazer as quests premmium. E eu não sei se você já fez, mas a banshee quest é para level 60 e dá um lucro danado com as recompensas, e o service é baratinho.
Agora, caso vá comprar premmium account mesmo para levantar a grana, aconselho ainda pegar pelo menos um skill 75/75 antes disso.
Abraço e boa sorte ae
Skills: 75/70(nem vou treinar)
provisões: 183 mana potions,107 strong health potions
itens: DSM,MMS,justice seeker,blue legs,royal helmet e boh
duvida sobre o que caçar: tipo,eu tava indo nums respawn legalzin,mas seguinte eu estou level 77,e gostaria de me falasem ae uns lugares pra upar ate tipo lvl 90...
e outra duvida: com esses skills q eu estou tem como ter lucro nos mutated rats apartir do lvl 90? e queria umas opiniões sobre CHOR(ond tem os lizards,lizards antigos) sera q la eh bom pra mim?
OBS: lembrando q NAO vou treinar,so irei treinar assim q pegar lvl 90!
NOME DO PERSONAGEM: Sir'Locke
NÍVEL (LEVEL): 66
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83(axe)
EQUIPAMENTOS: Royal Helm. DSM G.Legs BoH Demon Shield Heroic Axe P.Ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo levar 1Bp SHP 3Bp MP, mas considero esse o basico... se for necessario levo mais coisas... 40k no Dp e algumas Bps SHP(8Bps +- ... 150 potions+-) que deixo reserva pra bloque, ou quests
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Time
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante tempo =P ~~ Ferias \o/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Enjuei de caçar as mesmas coisas! Knight nao tem variedade
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço oque for... mas quero inovar(Nao me falem de Yalahar... é impossivel caçar la!)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - Claro!
NOME DO PERSONAGEM: Naaaww... eu não considero o nick do meu personagem obrigatório...
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78 (rumo aos 80/80, rapidinho, questao de 3-4 dias, já que to de férias)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Knight legs, BOH, Demon Shield, Mystic Blade, Scarf...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BPS de SHP, 1~2 BP de HP, 3 BP de MP (@edit: e 25k no bank, mas vou tirar um pouco pra última blessing q tá faltando)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Renovando a PA em 3 dias, portanto dá pra considerar como premium account;
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-10h, depende do dia, em média 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor, quero saber se tomo waste fazendo a task dos mutateds.
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor
Valeu Synyster Gatesz!:riso:
task de mutated sempre lotado :( nunca tive a sensação de matar um ainda huahe sempret tem gente..
NOME DO PERSONAGEM: Zunta Cat
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: MMS, Golden legs, DSM, RH, BOH, Heroic Axe e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 Strong Health Potion e 60 Mana Potion, 100k no banco.
TIPO DE CONTA: Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~12h/dia
Onde posso caçar?
NOME DO PERSONAGEM: Kryto
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: P Armmy, DSM, Heroic Axe, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH e RH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Strong Health Potion e 120 Mana Potion, 30k no banco. ='(
TIPO DE CONTA: Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs/dia
Onde posso caçar?
Não tenha dúvida. 80/80 e dragons. Simples, rápido e fáçil. C
açe com cerca de 300 mana potions e apenas 20 strong health. Ah, por quê? Primeiro porque mana potion é mais barato que a strong, e segundo porque seu magic level sobe gradativamente. É o jeito mais fáçil de se caçar.
Como é de conhecimento popular, dragons são ótimos no quesito loot. Se estiver preocupado com grana, guarde suas strong e tome o rumo das Crystal Lakes de yalahar e soque os dragons. Pra você eu tambem recomendo 300 mana potions por hunt.
Bom, comprei uma p.a... e agora?
Gente, to perdidão, queria saber um lugar bem loco de caçar, bastante xp, se possivel sem waste.
Lvl:63
Skills: 75/74
Equips: DSM, Rh, Mystic blade, Demon Shield e k-legs.
Valeu ;D
Putz, em area premmy sobra locais, eu costumo caçar em peg leg(Tortoises)
ou Nargor(Piratas)... voce precisa de quests pra ir aos 2 locais, mas sao faceis xD
Tem varios outros locais, mas considero esses 2 lugares bons pra cash e up ^^
(Mas dps de um tempo enjoa ksokspsksokps)
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
EQUIPAMENTOS: DSM, RH, G- Legs, MMS, Mystic Blade, Soft, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120 mp e 80 Shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
QUERO SER AVALIADO: Não
Então to voltando a jogar agr e queria algumas dicas do q ta sendo bom caçar...
Que bixo da pra faze uma grana boa e exp razoável pelo menos ?
Barbarians, não sei se tu aguenta o camp grande, mas o medio com certeza, da pra lucrar muito fazendo lootbag pq perto da camp tem uma mailbox.
Tem os velhos e bons drags também.
Lizards, não indo pro centro de chor que é muito pesado, a parte inicial você aguenta de boa, se tiver blue djiin melhor ainda, da pra vender as obsdian lance, pega tbm o resp de wyrven que tem la, com sorte dropa WoI.
Apes é sempre bom tbm, os macaquitos dão uma boa grana.
As velhas tortoises tbm são uma boa opção quando o resto ta lotado, você gasta pouco lá com esses skills e lucra muito.
NOME DO PERSONAGEM: --
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | DSM | Knight Legs | BOH | Demon Shield | Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k no banco, 30 HPs, 60 SHPs e 100 MPs
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim - Mutated Rats dão waste, Dragons não dão lá essas coisas no quesito loot (eu ja fiquei por mais de 2h em D-Lair Darashia e não dropou nem um Dragon Hammer sequer), Mistrock É MUITO ENTEDIANTE DE SE CAÇAR!! Barb Camp não dá exp... tá tenso, eu realmente não sei o que caçar. Por favor, me digam monstros onde eu possa conseguir grana e/ou conseguir exp.
QUERO SER AVALIADO: Sim, gostaria de saber se eu devo vender meu Demon Shield pra comprar um MMS e juntar grana pra Golden Legs, ou não. Detalhe que eu tenho que ir começar a juntar grana pra Justice Seeker.
Obrigado :)