Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Loyal to Family Style.

NOME DO PERSONAGEM: Van Orschot
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
E
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
Bom, fui hackiado, to fudido, totalmente... como consigo recuperar mais rapido? Só tenho uma Mystic Blade, o resto é noob set ;S
"Vocês tentaram, falharam. A Lição é: não tentem jamais." - Hommer J. Simpson
15:23 Sephidael Jaman [15]: nao q eeu seja racista mas
15:23 Sephidael Jaman [15]: vc é gay?
15:23 Sephidael Jaman [15]: asuhaushuahsuahushahsuhasa
15:23 Sephidael Jaman [15]: zuera
15:23 Nerdmare [22]: essa foi boa...
15:24 Nerdmare [22]: oq racista tem a ver com gays ?
15:24 Sephidael Jaman [15]: olha
15:24 Sephidael Jaman [15]: tem o racismo de gay
15:24 Sephidael Jaman [15]: vc numsa sabia
Olha cara, eu já fui hackeado também e isso foi no level 60. E para que possa recuperar o que tinha, é necessário antes de tudo, paciência.
A primeira coisa que fiz foi pedir ajuda de verdadeiros amigos. Com eles eu consegui um demon shield, knight set, etc. Daí primeiramente eu fiquei nos elfs de shadowthorn em venore, fazendo lootbag e tudo mais durante um tempo. Peguei uma grana, comprei meus itens, comprei uns equips pra mim, e aí foi que eu levei sorte, veio a semana premmium surprise do ano passado. Aí eu fiz as quests pra premmium (Arenas, Medusa shield quest, Postman etc..) o que levantou e bastante a grana. Então é isso, tu pode ou tentar lootbags até conseguir um set prestavel e poder ir pra orcs e etc para lucrar mais rápido, ou pode comprar premmium account e fazer as quests premmium. E eu não sei se você já fez, mas a banshee quest é para level 60 e dá um lucro danado com as recompensas, e o service é baratinho.
Agora, caso vá comprar premmium account mesmo para levantar a grana, aconselho ainda pegar pelo menos um skill 75/75 antes disso.
Abraço e boa sorte ae

Skills: 75/70(nem vou treinar)
provisões: 183 mana potions,107 strong health potions
itens: DSM,MMS,justice seeker,blue legs,royal helmet e boh
duvida sobre o que caçar: tipo,eu tava indo nums respawn legalzin,mas seguinte eu estou level 77,e gostaria de me falasem ae uns lugares pra upar ate tipo lvl 90...
e outra duvida: com esses skills q eu estou tem como ter lucro nos mutated rats apartir do lvl 90? e queria umas opiniões sobre CHOR(ond tem os lizards,lizards antigos) sera q la eh bom pra mim?
OBS: lembrando q NAO vou treinar,so irei treinar assim q pegar lvl 90!
NOME DO PERSONAGEM: Sir'Locke
NÍVEL (LEVEL): 66
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83(axe)
EQUIPAMENTOS: Royal Helm. DSM G.Legs BoH Demon Shield Heroic Axe P.Ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo levar 1Bp SHP 3Bp MP, mas considero esse o basico... se for necessario levo mais coisas... 40k no Dp e algumas Bps SHP(8Bps +- ... 150 potions+-) que deixo reserva pra bloque, ou quests
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Time
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante tempo =P ~~ Ferias \o/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Enjuei de caçar as mesmas coisas! Knight nao tem variedade
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço oque for... mas quero inovar(Nao me falem de Yalahar... é impossivel caçar la!)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - Claro!
Última edição por AmabiliDruidero; 25-06-2010 às 12:14.

Última edição por Emanoel; 26-06-2010 às 14:35.

NOME DO PERSONAGEM: Naaaww... eu não considero o nick do meu personagem obrigatório...
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78 (rumo aos 80/80, rapidinho, questao de 3-4 dias, já que to de férias)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Knight legs, BOH, Demon Shield, Mystic Blade, Scarf...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BPS de SHP, 1~2 BP de HP, 3 BP de MP (@edit: e 25k no bank, mas vou tirar um pouco pra última blessing q tá faltando)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Renovando a PA em 3 dias, portanto dá pra considerar como premium account;
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-10h, depende do dia, em média 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor, quero saber se tomo waste fazendo a task dos mutateds.
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor
Última edição por Igor1903; 26-06-2010 às 19:36.

Valeu Synyster Gatesz!:riso: