Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: DSM, RH, knight Legs, BOH, Demon Shield, Blessed sceptre, Platinum Amulet, soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se dá pra pegar 48 pontos do level 75 até o 90 caçando mutated rats .-.
QUERO SER AVALIADO: Sim
/\
Sem mas.

NOME DO PERSONAGEM: Deathzinho
NÍVEL (LEVEL): 66
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: P-set, Boh, Vamp shield, Crus Helmet, Heroic Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco, apenas nas férias vou ter mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: tanto faz
Seguinte, tinha parado de jogar em 2008 com esse char.. em 2009 fiz um mage peguei lvl 45 etc.. Agora tive que transferir os itens que dá pra usar pro kina pq ele tava pelado.. fiz arena pra pegar o heroic axe. Por isso to com equips podres..
Só que lançou muita coisa nova e to perdido pra saber onde caçar e aproveitar o tempo de 50% de xp a mais.. algum sugestão? peço que caso seja coisa nova explique bem como chegar e como fazer etc..
Última edição por Fitchburg; 20-06-2010 às 03:37.
True Knights use sword
O único usuário nº 2223
NOME DO PERSONAGEM: Rafinha From Hell
NÍVEL (LEVEL):78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Rh, DSM, zaoan legs, boh, mms, platinum amulet, Heroic Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 horas +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Bom, a minha principal duvida é sobre o meu set, eu comprei zaoan legs mais eu não sei se é melhor que a golden legs pra mim... e eu guento d lair de venore sem waste?
se puderem falar qual o melhor set atualmente para um knight em non pvp agradeço xD
Skills normais para o lvl. Set está bom.
Bom... sobre isso é só você analisar os monstros que você caça, eles são mais fortes em qual ataque? melee ou magicos? E a zaoan tem 1 de arm a menos que a golden, mas tem protection a melee +2%; Por exemplo o monstro que você caça costuma hitar 100+ no melee direto... com a zaon ele irá hitar 98. (pode não parecer muito, mas se você somar todos os hits levados com a zaoan e os hits levados sem o uso da mesma durante uma hunt, verá uma grande diferença).
Ah quanto ao set é o famoso full set mesmo: DH/zaoan helm, MPA/Yalahari/Fireborn (pros sworders)/Titan (pros axers)/e a de club que me esqueci ;x, golden/zaoan/dwarven legs, MMS/Nightmare Shield/Necro Shield, Boh e Soft, protect amulet/konshei~ amulet.
Quanto ao que caçar: Ah sim a dlair você aguenta sim, se pegar os dl você gastará um pouco a mais. Outros locais são dwarf guards, mintwallin, gs e draggy em poh, draconia (só nos draggys).
Abrass![]()
Skill 80 caçando tortuise '-'
Vai caçar nos draggys, em banuta, nos mutated human em yalahar, nos mutated rat fazendo task em yalahar, em mistrock (uma ilha de yalahar), vai no barb camp, vai necros.
Exp de 30k/h no seu lvl é baixa ;x. O normal seria uns 50~80k/h
Abrass![]()