Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

task de mutated sempre lotadonunca tive a sensação de matar um ainda huahe sempret tem gente..
True Knights use sword
NOME DO PERSONAGEM: Zunta Cat
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: MMS, Golden legs, DSM, RH, BOH, Heroic Axe e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 Strong Health Potion e 60 Mana Potion, 100k no banco.
TIPO DE CONTA: Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~12h/dia
Onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Kryto
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: P Armmy, DSM, Heroic Axe, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH e RH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Strong Health Potion e 120 Mana Potion, 30k no banco. ='(
TIPO DE CONTA: Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs/dia
Onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Não tenha dúvida. 80/80 e dragons. Simples, rápido e fáçil. C
açe com cerca de 300 mana potions e apenas 20 strong health. Ah, por quê? Primeiro porque mana potion é mais barato que a strong, e segundo porque seu magic level sobe gradativamente. É o jeito mais fáçil de se caçar.
Como é de conhecimento popular, dragons são ótimos no quesito loot. Se estiver preocupado com grana, guarde suas strong e tome o rumo das Crystal Lakes de yalahar e soque os dragons. Pra você eu tambem recomendo 300 mana potions por hunt.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!

Bom, comprei uma p.a... e agora?
Gente, to perdidão, queria saber um lugar bem loco de caçar, bastante xp, se possivel sem waste.
Lvl:63
Skills: 75/74
Equips: DSM, Rh, Mystic blade, Demon Shield e k-legs.
Valeu ;D
"Vocês tentaram, falharam. A Lição é: não tentem jamais." - Hommer J. Simpson
15:23 Sephidael Jaman [15]: nao q eeu seja racista mas
15:23 Sephidael Jaman [15]: vc é gay?
15:23 Sephidael Jaman [15]: asuhaushuahsuahushahsuhasa
15:23 Sephidael Jaman [15]: zuera
15:23 Nerdmare [22]: essa foi boa...
15:24 Nerdmare [22]: oq racista tem a ver com gays ?
15:24 Sephidael Jaman [15]: olha
15:24 Sephidael Jaman [15]: tem o racismo de gay
15:24 Sephidael Jaman [15]: vc numsa sabia
Putz, em area premmy sobra locais, eu costumo caçar em peg leg(Tortoises)
ou Nargor(Piratas)... voce precisa de quests pra ir aos 2 locais, mas sao faceis xD
Tem varios outros locais, mas considero esses 2 lugares bons pra cash e up ^^
(Mas dps de um tempo enjoa ksokspsksokps)
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
EQUIPAMENTOS: DSM, RH, G- Legs, MMS, Mystic Blade, Soft, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120 mp e 80 Shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Então to voltando a jogar agr e queria algumas dicas do q ta sendo bom caçar...
Que bixo da pra faze uma grana boa e exp razoável pelo menos ?
Barbarians, não sei se tu aguenta o camp grande, mas o medio com certeza, da pra lucrar muito fazendo lootbag pq perto da camp tem uma mailbox.
Tem os velhos e bons drags também.
Lizards, não indo pro centro de chor que é muito pesado, a parte inicial você aguenta de boa, se tiver blue djiin melhor ainda, da pra vender as obsdian lance, pega tbm o resp de wyrven que tem la, com sorte dropa WoI.
Apes é sempre bom tbm, os macaquitos dão uma boa grana.
As velhas tortoises tbm são uma boa opção quando o resto ta lotado, você gasta pouco lá com esses skills e lucra muito.
NOME DO PERSONAGEM: --
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | DSM | Knight Legs | BOH | Demon Shield | Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k no banco, 30 HPs, 60 SHPs e 100 MPs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim - Mutated Rats dão waste, Dragons não dão lá essas coisas no quesito loot (eu ja fiquei por mais de 2h em D-Lair Darashia e não dropou nem um Dragon Hammer sequer), Mistrock É MUITO ENTEDIANTE DE SE CAÇAR!! Barb Camp não dá exp... tá tenso, eu realmente não sei o que caçar. Por favor, me digam monstros onde eu possa conseguir grana e/ou conseguir exp.
QUERO SER AVALIADO: Sim, gostaria de saber se eu devo vender meu Demon Shield pra comprar um MMS e juntar grana pra Golden Legs, ou não. Detalhe que eu tenho que ir começar a juntar grana pra Justice Seeker.
Obrigado![]()