Existe algum jogo de rpg do mario pra DS no estilo do snes(nao que nem paper mario, paper mario é mo nada a ver)? Nao deu 12 dias, logo nao morreu.
Versão Imprimível
Existe algum jogo de rpg do mario pra DS no estilo do snes(nao que nem paper mario, paper mario é mo nada a ver)? Nao deu 12 dias, logo nao morreu.
tem soh o mario e luigi partners in time
e esse mes foi lançado o bowser inside history mas tah bloqueado
o partners eu jah zerei, eh legal
eh q ele eh bloqueado pro mais famoso e pra outros q ñ lembro
edit: o jogo eh bom?
Perdi minha stylus ç_ç
Tem, e já achei.Citação:
n tem reserva?
Tô podendo jogar feliz novamente 8D 8D 8D 8D
Zerei Professor Layton and the Curious Village 8D 8D 8D
lista do q quero joga ainda
BLEACH: Dark Souls
yu-gi-ho
donkey kong
yoshi island
house club
Bangai-O Spirits
elite beat agent
skate it
mario party
Professor Layton And The Diabolical Box
Sega Superstars Tennis
mario olympic
mario 3 in 3 hoop
final fantasy
tales of
megaman
resident
jump
metal slug
children of mana
ff
The World Ends With You
harvest moon
valkyrie profile
Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure
Drawn to Life spongebob
Kirby
ninja gaiden
naruto
chocobo tales
Soma Bringer
yoshi touch and go
Puyo Puyo 15th Anniversary Edition
Mario Vs. Donkey Kong 2 - March Of The Minis
Phantasy Star Zero
soh isso!!!
Uia achei os Lions of Fo no GTA CW e ainda ganhei uma casa na raspadinha *-*
Não sei se alguem ja sabe, mas ontem lançou a versão americana de Kingdom hearts, eu ja "comprei", e o jogo ta foda demais, principalmente os gráficos.
Eu tenho Nintedo DS,meu irmão ja zerou Pokémon Diamond/Pearl,e eu ja zerei Mario Kart umas 5 vezes xD.
Alguem aki curte mario kart?
To jogando o Kingdom Hearts tb, nossa, o jogo ta lindo, graficos decentes e jogabilidade ótima.
Enquanto não chega meu novo cartucho-capaz-de-rodar o Mario & Luigi, fico com meu antigo jogando Kingdom Hearts.
Kingdom hearts não é aquele jogo do carinha que bate nos outros com uma clava em formato de chave gigante? E que tem o Patolino e o Pateta?
Pq se for eu fiquei com vontade de jogar, nunca joguei nenhum Kingdom Hearts, queria ver se é bom ou se é tosco. =P
Eu ja joguei kingdon~ pelo pc,com um emulador,mas nao consegui passar uma parte,fiquei estressado,e parei.Mas pelo que joguei,até que gostei :~~.
Ahh, Donald. Mas patolino e donald é tudo pato, entao da quase na mesma. :o
Preciso de recomendações de forums/sites bons de DS, com tudo que é tipo de informação.
Bah eu não gostei de Kingdom of Hearts.
Eu joguei o do PS2 puta merda , eu jogava por obrigação saé qual é?
ai eu ja evitei o do DS
Eu mesmo to esperando Infinite Space que ta prometendo demais.
E continuo jogando Etrian Odyssey 2 casualmente , mesmo depois de ter zerado infinitas vezes, eu acho incrivel esse jogo , eu sou meio suspeito em falar ja que eu adoro games estilo Dungeon Crawl.
So pra saber: a parcela disney no KH retirou cenas muito violentas e sangrentas? Se sim, nem vou jogar, deve ser frustando ver o sephirot querendo dominar o mundo usando uma espada de madeira(uma uma de metal, so que sem fio pra nao "decepar ninguem"). =/
Não, o jogo não sofre desse problema, aliás eu estava jogando KH2 Final Mix, de PS2, e enfrentei o Sephiroth hoje mesmo, e a espada dele era maior do que o Sora (Personagem que eu uso no jogo), e não, isso não foi uma ironia.
Mas mesmo assim, o jogo não chega a ser sangrento, mas também não é infantil.
Hum, interessante. Mas não tem coisas idiotas como "o reino do rei mickey" ou coisa do genero, certo? Seria frustante... .-.
Bem, tem personagens e lugares da Disney, mas não algo tão profundo assim. E dá até pra jogar com o Mickey.
O jogo serve mais pra responder umas perguntas que ficam entre o KH 1, KH:CoM e o KH2. Caso não tenha jogado um dos jogos ou não sabe muito da história você pode ficar meio perdido.
Mas eu recomendo do mesmo jeito, não irá se arrepender.
nuss metroid prime hunters eh desanimador........
Pq é desanimador? Eu joguei o 1 pra Ds e achei mara(pena q empaquei numa parte logo no inicio, fuuuuuuuu).
ñ gostei msm, os lugares são praticamente iguais
mata um hunter, pega uns artefatos, mata o chefe, sai da fase correndo e antes de conseguir mata um inimigo
soh isso o jogo
Hum, nao sabia. Tipo empaquei logo na primeira fase... .-.
Mas parecia legal, me lembrava os jogos de fps de DOS, tipo doom, hexen, heretic.
bom se fosse............
vo testa cod 4 parece muito melhor q metroid
Eu também to desanimadão com DS, pego raramente pra joga scribblenauts/pokemon online/ colors $:
Alguem ai tem dica de jogos 'animadores'?
Compra um adaptador USB e enfia no seu pc. Eu uso um desse pra joga online. Tem que baxar um programa la e ter o adaptador, que custa ums R$70,00
Na net da pra achar por R$40,00
Ahh, jogo via wireless ^^
Via wi-fi eu só jogo em shoppis, na faculdade do meu irmão e no meu curso de inglês. Lá tem sinal. Pra ser sincero, nem sei funfar direito, eu apenas coloco o Friend Code e sigo as telinhas talz. Meu irmão que sabe REALMENTE mexer naquele troço.
@edit
.-.
voh compra um desses spaark, me interessou. Sair um pouco da mesmisse e tentar achar alguém REALMENTE bom para jogar Mario Kart comigo. Eu humilho :cool:
Eu queria pegar esse adaptador também, mas ele não funciona no Windows 7 e parece que a Nintendo não vai dar suporte para o novo SO, então vou ter que encontrar outra maneira de me conectar com ele. :triste:
retiro o que disse de metroid
o jogo tah ficando bom!
Comprei meu DS em Maio desse ano, mas hoje andei dando uma pesquisada visando o futuro, e li umas coisas ruins sobre baterias genéricas. Daí eu penso, quando estourar a bateria do meu Ds, como que faço então? Os caras falam que uma nova original só se compra pela Nintendo, e isso é morando nos EUA/Canadá. Sei que dá pra jogar tranquilo com o carregador, mesmo sem bateria, só que às vezes não dá pra jogar com o carregador, então... Quando o tempo chegar, como eu procedo?
fica tranquilo champz, no mercado livre tu compra por uns 20 conto uma original
Sério, mesmo? Porque há pouco tempo eu tinha procurado lá e não achei. Será que é raro e tem que estar sempre de olho pra ver se aparece? Teria como tu me mostrares um anúncio desses (nem que seja finalizado), só pra eu guardar na memória, no dia de necessidade?