Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ahh, jogo via wireless ^^
Via wi-fi eu só jogo em shoppis, na faculdade do meu irmão e no meu curso de inglês. Lá tem sinal. Pra ser sincero, nem sei funfar direito, eu apenas coloco o Friend Code e sigo as telinhas talz. Meu irmão que sabe REALMENTE mexer naquele troço.
@edit
.-.
voh compra um desses spaark, me interessou. Sair um pouco da mesmisse e tentar achar alguém REALMENTE bom para jogar Mario Kart comigo. Eu humilho![]()
Última edição por Martiny; 15-10-2009 às 21:12.
Última edição por sylleryum; 15-10-2009 às 23:54.
Eu queria pegar esse adaptador também, mas ele não funciona no Windows 7 e parece que a Nintendo não vai dar suporte para o novo SO, então vou ter que encontrar outra maneira de me conectar com ele. :triste:
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

retiro o que disse de metroid
o jogo tah ficando bom!
Comprei meu DS em Maio desse ano, mas hoje andei dando uma pesquisada visando o futuro, e li umas coisas ruins sobre baterias genéricas. Daí eu penso, quando estourar a bateria do meu Ds, como que faço então? Os caras falam que uma nova original só se compra pela Nintendo, e isso é morando nos EUA/Canadá. Sei que dá pra jogar tranquilo com o carregador, mesmo sem bateria, só que às vezes não dá pra jogar com o carregador, então... Quando o tempo chegar, como eu procedo?
fica tranquilo champz, no mercado livre tu compra por uns 20 conto uma original