Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu tenho Nintedo DS,meu irmão ja zerou Pokémon Diamond/Pearl,e eu ja zerei Mario Kart umas 5 vezes xD.
Alguem aki curte mario kart?
To jogando o Kingdom Hearts tb, nossa, o jogo ta lindo, graficos decentes e jogabilidade ótima.
Enquanto não chega meu novo cartucho-capaz-de-rodar o Mario & Luigi, fico com meu antigo jogando Kingdom Hearts.

Kingdom hearts não é aquele jogo do carinha que bate nos outros com uma clava em formato de chave gigante? E que tem o Patolino e o Pateta?
Pq se for eu fiquei com vontade de jogar, nunca joguei nenhum Kingdom Hearts, queria ver se é bom ou se é tosco. =P
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Eu ja joguei kingdon~ pelo pc,com um emulador,mas nao consegui passar uma parte,fiquei estressado,e parei.Mas pelo que joguei,até que gostei :~~.

Ahh, Donald. Mas patolino e donald é tudo pato, entao da quase na mesma. :o
Preciso de recomendações de forums/sites bons de DS, com tudo que é tipo de informação.
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Bah eu não gostei de Kingdom of Hearts.
Eu joguei o do PS2 puta merda , eu jogava por obrigação saé qual é?
ai eu ja evitei o do DS
Eu mesmo to esperando Infinite Space que ta prometendo demais.
E continuo jogando Etrian Odyssey 2 casualmente , mesmo depois de ter zerado infinitas vezes, eu acho incrivel esse jogo , eu sou meio suspeito em falar ja que eu adoro games estilo Dungeon Crawl.

So pra saber: a parcela disney no KH retirou cenas muito violentas e sangrentas? Se sim, nem vou jogar, deve ser frustando ver o sephirot querendo dominar o mundo usando uma espada de madeira(uma uma de metal, so que sem fio pra nao "decepar ninguem"). =/
Última edição por mestre do yellow; 05-10-2009 às 22:48.
Saudades pessoal?^^