Ele poderia divulgar o Hp e a exp dos monstros mais famosos do tibia.
"O Triangle of Horror"
A Super Lag
The Kick One
Freeze, The Deadly
Sem mais :)
Versão Imprimível
Ele poderia divulgar o Hp e a exp dos monstros mais famosos do tibia.
"O Triangle of Horror"
A Super Lag
The Kick One
Freeze, The Deadly
Sem mais :)
Eu estou de pleno acordo com oq craban tem a dize
porra nada mais certo um lvl 300 + morre pra 20 neguinhu tew a tacando
e ainda assim neguinhu lvl 50+, porra vai me dize q hj tah facil vc mata um cara lvl 50+ , hj depende muito mais da sua habilidade de jogo do q a sua vocação, lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade
e tbm achu q pow tem nego lvl alto ai achava q "manda" no mundo, achando q podia mata qualqeh nego a hora q quisehsse q era a realidade, no tibia 7.0 pra tras vc naum consiguia pega lvl alto direito pq os cara via seu progresso e falava:" porra q nego foda , ele vai acaba passando meu lvl e eu vow deixa de sew o top lvl, entaum vow organiza a minha q guild(q provavelmente era fodona) e vow começa a mata esse cara", isso acontecia sempre
tanto q jah aconteceu comigo quando eu joga em eternia a uns 4 anos atras, tava indo bem e puff de um mes pro outro comecei a morre pors lvl alto do serv q eram impossivel de mata "/
mais tah certo a cip em defende os cara lvl mais baixo, eles tbm tem q tew a chance de chega no topo, com dificuldade mais tem q tew a chance .
soh isso oq eu tinha pra fala
flw ateh mais pra vcs...
" lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade"
:yelrotflm
husauhsahusauhshua se eh louco...
aonde isso? kkkkkkkkk
so se o ek n tivec nenhuma uh ne....c ainda falac sd e tals....+ hmm eh fods...+ nem na sd um mage 35 matava um ek 50 facil...se o kina tivec uh nem conseguiria matar.....
A fórmula(equação) de ataque deveria ser revisada...
Atualmente é isso: Creature = 100% de dano, PvP = 50% de dano (certo?)
Então deveriam reformular isso pra 33%, e retornar o valor alto (100%) dos ataques contra Monstros (não summonados).
Quem quisesse ser power user por méritos de caçar monstro forte, continuaria.
Já essas batalhas a abusos estariam dentro dos limites da "vingança"(ou hunted): "te mete a besta comigo e eu chamo os mano do morro"...
Coitado desse cara!!!!
Ele n sabe oq fala mesmo!!
ele tenta arrumar "desculpas" e so piora a situação dele!!!
ele tem coragem de falar q as wars estao demorando mais?
Ta jogando o mesmo jogo q eu Craban?!?!!?!? acho q n ne!
Kina na war paralyze dead......paladin atakam com assasin star dano pavoroso....o sorceres coitados ues servem de enfeitei ne!
Craban tem razão :P
A união faz a força \o
Bom, vou deixar a msg enorme para que todos LEIAM! (e vou escrever o portugues na forma culta, caso algum gringo metido a sabe-portugues tente ler)
CRABAN!
VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO O CERTO? BOM... PARA MIM, EU ACHO! EU NÃO JOGO TIBIA E ME ENVOLVO COM OTSERV JÁ FAZ ALGUM TEMPO E INQUANTO VOCÊ FAZ A MERDA, EU GANHO MEU PÃO! ALEAIS... VOCÊ SÓ ESTÁ FORTALECENDO A GRANDES VICIADOS EM TIBIA PARAREM.. MAS, ELES CONTINUAM SENDO VICIADOS! PARA ISSO, NÓS, A CONCORRENCIA, DAMOS A ELE A CHANCE DE SER O QUE ERA ANTES :D
VAMO QUE VAMO CRABAN, CONTINUE TRABALHANDO A MIL! INQUANTO ISSO, RETIRO MINHA PARTE DISSO... PMELHOR! GANHO MINHA PARTE SOBRE ISSO :p
:confused:
Vamo dizer que tu ta na rl e vem um bando de criança com 4 anos de idade pra te espanca nao sei quantos anos tu tem mais certamente em mim nao ia encosta um dedo
Agora vc ta andando pelo mesmo lugar e vem um bando de adulto com 20 anos de idade pra te espanca nao sei quantos tu tem mais certamente se fosse comigo eu ia se espancado.
Pensa nisso ae
é uma vergonha um kina 131 ~ 1000... se heala que nem um level 130, nunca vi isso na vida, onde tu upa apenas para ter dinheiro e cap e equips legal, pq poder bah vem um bando de mage lvl 30 e te mata easy se for 45 entao tu deita mais rapido ainda.
Sinceramente esses cara fazendo isso só vão ter prejuízo, eles tao dando preferencia para os newbie e os jogadores experientes,bah nem vo fala se nao vo fala palavrao.
Um kina lvl 345 pode ser matavel sim, POR UM BANDO DE LVL 100+ E NAO POR UM BANDO DE LVL 30+
Além de fica criando mais desafios,quest,novas areas de hunt, monstros,magias não fica fazendo tuto pra atrai cada vez mais gente e ganha cada vez mais dinheiro,nao que seja sux mais deve ser revisto.
No more
bye
nós não tiramos nenhum level, skill, velocidade, equipamento, dinheiro.
Da vontade de enfiar uma espada no _ _ dele sinceramente, eles me tiraram isso tudo e muito + seja por kicks ou pelos lag ou frezes.
Ah não, é? Faça o teste:
How Many Five Year Olds Could You Take in a Fight?
Eu aguentaria NO MÁXIMO 19...
http://img522.imageshack.us/img522/5980/5yofightrb9.jpg
Todo mundo só reclama!.. Eles estão querendo fazer melhorias no game, para de ficar criticando!
Se você nao gostou, cai fora, não joga mais! Aposto que mesmo falando umonte de besteiras vocês continuam jogando! Se vocês nao gostaram,vazam.. eles nao precisam de vocês.. a cada dia começa um novo jogador, então pra eles pouco importa, sempre havera "clientes".
A entrevista ficou bacana...
porém,esses caras insistem em protejer os low lv...
eu jogo tibia há 5 anos...
e me parece que esses caras não compreendem o esforço de virar noites inteiras jogando...enfim a dedicação de um high lv.
Nós os HL tbm sofremos com power abusers quando mais fracos e agora temos que aceitar ser mortos por players recem criados que simplesmente viram a madrugada online enquanto dormem com aquele famoso NG...
faça-me o favor cara...
ainda tem coragem de dizer que isso é algo justo??
lutar anos para conquistar algo descente para depois ver seus esforços indo descarga abaixo sendo que um grupo de pl low lv que não foi com a tua cara (e nacionalidade) pode, e vai te matar quando tiver um chance...
Alguém me ajude a entender...
é justo um jogador super dedicado morrer para um grupo de low level que não possui metade da dedicação do mesmo??!!
é justo esse jogador High level morrer para essa rodinha low lv porque a cip tirou grande parte de seu poder e motivo para tal dedicação??!
é justo ele morrer sem ao menos poder se defender de maneira devidamente efetiva??! É?!
Não isso não é justo...
Esse tipo de justiça deve ser feita por merecer...você se esforça,você se dedica então você será forte.Isso é BÁSICO para todo MMORPG e tibia apesar de seu diferencial faz parte do genêro,e um player muito mais dedicado obiviamente deveria ser muito mais forte e tibia vem fugindo desse padrão...
ENFIM
To parando com tibia...pois me dedico há muitos anos e simplesmente sou abusado por uma turminha que joga há alguns meses...não da cara isso não tem lógica...
Foi como o cara falo dei só um exemplo rl ¬¬
msm coisa no tibia um knight lvl 335 morre q nem lixo pra um bando de lvl 40
sem condições
e vem nego dizendo, nao ta satisfeito pra que joga?
primeiro: ja parei com isso faz tempo,não por hunted ou algo parecido e sim pelos péssimos updates
nao aguentei e parei assim como todo mundo que nao aguenta mais para, se ele prefere novos "clientes" que fique com eles,pois pra mim e mais uma galera ja deu, sempre haverá jogadores pois nao é todo mundo que consegue larga esse vicio isso que salva eles.
eu tb so low lvl
e nao concordo com isso
as potions sao ridiculas
uh tinha q voltar
nao axo isso nem um pouco justo
e volto a repetir...sou um low lvl (79)
How Many Five Year Olds Could You Take in a Fight?
30 You could take on 30 five year old kids in a fight.
Copy and paste the HTML code below into your blog or profile to share your score with others.
pelo menos na rl ainda me garanto
Tenho knight lvl 138 no momento.........
e soh digo uma coisa pra cip
NAO FODE MAIS O TIBIAAAA !!!!!!!!!!!!!!
volta uh pls.
Sem mais
Yours Kamikase
Sem comentários, eles querem protejer os low leveis...
Tibia vc só aprende a jogar morrendo mesmo, pois a experiência vc adquire com o tempo.
Quem nunka morreu em rookguard pra algum rat?
Concordo que Hl's naum devem ser imortais, mas eles merecem ter poder por terem batalhado pra chegarem onde estão (ou não).
Acho o sistema de potions horrível, mas a UH naum deve voltar (só iria ter fabricas delas com druids usando macros), o sistema de potions deveriam sim ser igual ao sistema delas.
Quanto as armas elas naum deveriam ter level... Isso iguala tibia a outros jogos como MU. Jogo tibia por alguns diferenciais o jogo é em
2D como Zelda e etc.O mesmo pra runas me lembro de quando era level 20 com meu mage e me garatia com uma bp de SD, naum pra caçar e sim pra me protejer de pks. Como na vez q um kina lvl 30 red veio pra cima de mim o erro dele foi achar que eu era nb...
A clipsoft deveria pensar em todos os jogadores sim, mas antes disso ela deveria pensar nakeles jogadores que a ajudaram a crescer e fazer tibia fikar conhecido hj em dia graças a vários dias dedicados a up level na gloriosa versão 7.6 e naum nos nbs low e mid-leveis que dependem de macro.
kebrava 17 na pohada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
You could take on 17 five year old kids in a fight.
to fufu
kkkkkkkkkkk
Concordo que as Wars..ficaram mais longas e ao msm tempo mais legais.
más parece que só tem lvl 130 na war.nao muda a força ....por exemplo eu...ek lvl 140 grimera. nao vejo diferença....entre levar uma Sd de um lvl 100 ou 140 150.
acho que com esse "balanceamento...desbalanceou"
Abraços.
ja ta muito claro que a Cip nao vai correr riscos de perder 20 lvl 50 P.A
por causa de 1 lvl 150 P.a, como toda empresa eles estam visando lucros, eles nao tao pensando em equilibrar apenas as vocações mas sim as finanças da empresa tibia, pensem como um empresario, vcs adimitiriam alguem ( lvl 150 power abuser) avacalhando seus negocios (20- lvl 50 retireds )???
mas percebesse q numero de jogadores nao deve ta crescendo, tanto é q nao aparece mais new server a um bom tempo
vcs acham q eles vao combater os cheaters? os botters tmb pagam p.a,
entra ai em qualquer server em qualquer horario, e veja se vcs nao vao encontrar pelo menos 1 lvl 50 no botter na rot de liberty...........e os GMS, eles devem pensar duas vezes antes de banir um "cliente Premmy"
em resumo é isso, cip nao vai deixar os caras pararem de por p.as por causa de 1 power abuser dando hunted, quantos hunted um bom power abuser consegue dar por dia?
.....essa é a realidade do tibia, EUROS !!!!!!!!!!!!!
Para mim parece simples.
A empresa tinha problemas com a evolução dos leveis altos, ele não tendo mais desafios com criaturas, se envolviam em guerras, as guerras se tornarão suas melhores diversões.
A cip para resolver o tédio e o problema, retirou a força do leveis altos (simples assim),
Para eles parece bom que os leveis mais altos parem de joga, assim apesar de ser um jogo sem fim, acaba tem do um fim, e novos jogadores daqui a quatro anos vão estar leveis altos, a cip vai fazer algo que eles parem de jogar, assim os leveis baixos tenham a chance de depois mais quatro anos ser level alto.
Tipo vai durar pra sempre assim, imagina se uma pessoa level 300 atualmente não parar de jogar continue por digamos mais oito anos. Vocês conseguem imaginar como vai ta f..... Esse char?
A cip não quer esse tipo de char no jogo, eu jogo há quatro anos o povo que começo a joga comigo todos já pararam, meu irmão de 12 anos joga e todos os amigos dele começaram há joga esse ano todos (PA), é esse tipo de publico que a empresa visa não jogadores leveis altos que só dão problemas.
E o problema das guerras. A vamos falar a verdade o mais legal do jogo é trap, caçar jogadores, ir a uma guerra, assistir guerras, é super emocionante, (ficar upando upando upando uma hora enjoa vamos fazer o que daí? Fazer pão? Pescar? Nadar? Não, vamos testar se o tempo upando valeu apena, e testamos aonde? Nas guerras é claro) como assim tentar promover a paz, no primeiro comentário ele diz que o diferencial do tibia para os outros jogos, é o dano por morte o dano por pk, e as traps, e são exatamente esses itens que estimulam a guerra, num da pra muda esse tipo de coisa, se mudar, o tibia se torna comum, como qualquer outro mmorpg.
Tudo bem que o power abuse é di mais. Ate um level 30 abusa de level 10, o power abuse é em todos os leveis. Diminuindo o poder dos leveis 100+ não vai impedir que um Pally level 50 mate em dois rits um socceres level 20, por ele ter entrado em "sua" cave.
leveis 100+ só matão leveis 50- quando enche o soco.
:o
uaHUAHUauhuhauauhahuahuUHAhUAuHAuHAUHUAhUAHuAHuHAU UAhuHAuAHuHAuHAUHAuAUHHAUHAUHUAHuHAUHUAHuHuhAUhUAH UAHAHuHuHuhA
Q Q Q Q Q Q Q ISSU???????????
Quando eu to meio cansado da facul ou trab eu venho k nos forums pra ler umas coisas dessas e RIR MUITO pq ****** nesse mlk ae de cima...
Ele acha que quando o CRABAN(sei la o nome desse kra e num quero saber) diz que um cliente lv 150 mata 20 lv 50, o kra achou que era MATAR MSM....o CRABAN disse que ele ''matava'' tirava do jogo, fazia com que essas pessoas desistissem e não matar(deitar,tomba,rodar o char dos outros).........
Craban não é deus mais escreve as palavras com linhas tortas.É quase isso :riso::riso::riso::riso::riso:
Acho que aqui estar havendo uma especie de reação em cadeia, as mentes dessas pessoas que só reclamam estar de uma certa forma tendo uma lavagem cerebral por causa de HLs que reclamam.
A maior parte do que reclamam mal tem lvl 100 , pra ser franco são poucos os que chegam a lvl 50 ou 60.
Tibia tinha que não ter mais esse negocio de rank , as pessoas só sabem ficar olhando pra esta bodega e depois ficar reclamando ou falando que fulano de tal fez tantos xps por dia.
Uma coisa que as pessoas não entende Tibia nunca foi feito pra ter HLs , ele estar se adaptando com o tempo , mais não quer dizer que ele vá se adaptar.
Nego joga tibia por profissão e não pra se divertir.
Estão levando as coisas muito a serio.
#Craban
Quer ter mais lucros com Tibia????? Acabe com lags e bots , niguem gosta de bots e ficar morrendo pra lags com um monstro cafungando no cangote de niguem enquanto ta levando freezes.
A grande maioria para de jogar Tibia por causa desses dois fatores.
Volta o Tibia como era antes..
E acabe com os problemas.
Nos queremos ser reconhecidos pela nossa inteligencia
e pela nossa agilidade.. isso q vai fazer a diferença.
nao quero ser forte so pq sou mage, mas pq sou inteligente e agilidoso =P
Está muito claro aqui que cada post varia com o level do char de quem posta (sem contar que 95% dos que postam tem knight :P).
Pra mim o PVP dos high levels não está impossível, e sim mais difícil.
Eu já vi pessoas serem mortas por outros com 20 ou 30 lvls a menos em uma trap elaborada, antes e depois do update.
Só porque a CipSoft quer valorizar o PVP, não significa que o jogo vai piorar. Eu nunca vi Tibia como um jogo APENAS de pegar level, apesar de algumas pessoas pensarem o contrário (e estas mesmas terem um comportamento não muito saudável para com os outros jogadores).
Lag e bots devem ser uma prioridade pra eles, mas esse não é o tópico pra isso.
Eu aprecio bastante essa atenção que o Craban teve no tópico, principalmente pra ler em português o que os pivetes escrevem, na maioria das vezes errado, sobre seu knight level 100+ estar uma merda e ele só ter esse char.
O maior problema aqui deve ser a relação forte que muitas pessoas desenvolveram entre level e PVP, o que pra mim é totalmente errôneo. Só porque um knight upa 3 levels por dia não significa que ele pode sair tomando sd dos outros e dando risada ou simplesmente tomar uma trap e consumir runas até haver uma brecha e ele poder escapar...
Uma grande prova disso é o top MDW, que pega level rápido sim, mas É UMA BOSTA COMPLETA no pvp.
Vão jogar OT de pvp enforced ¬¬
No Tibia existem outras 3 classes...
O PROBLEMA É QUE QUEM JOGA EM MUNDO NON-PVP E NAO TEM O PROBLEMA RELACIONADO AO POWER ABUSE TAMBEM SOFRE COM A REDUÇÃO DE ATAQUE DOS HL INJUSTAMENTE. O QUE FICA MUITO CLARO PRA MIM É QUE A CIP NAO QUER QUE EXISTA LEVEIS 400 MAIS E ISSO ELA NAO VAI CONSEGUIR IMPEDIR MESMO MUDANDO AS REGRAS >>:)) EU QUERO ME TORNAR UMA LENDA NO TIBIA E A CIP VAI TER QUE RALAR MUITO PRA ME IMPEDIR DE FAZER ISSO.>>:))
Lag e bots não é prioridade????
Vai nessa te explicarei o do pq lags e bots é uma prioridade:
Logo se a Cip resolver esses dois problemas ele mata varios coelhos com 1 cajadada só , isso inclui da diminuição de HL com lvl acima de 200 e de jogadores parando de jogar.Citação:
1- Lags , muita gente para de jogar , morre pra um monstro , logo perdem experiencia e possivelmente vão parar de jogar.
2- Quem usa bot concerteza em pouco tempo é um HL , levando em consideração que grande parte dos lvls 100+ são bots independente de main ou roogaard.
Não iria precisar de uma politica pra chamar atenção de novos jogadores e ainda ia trazer mais lucros.
Niguem gosta de pagar P.A pra dar um lag e derrepente vc perde dias e mais dias de P.A por causa de lags.
Grande parte dos Bots são pessoas que pagam P.A.
Logo é uma expecie de efeito em cadeia , um efeito dominó.
DIE CAVE BOTTERS \/
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2076033
Por favor craban , 1 moderador do tibiabr teve essa ideia /\ , que por sinal é muito boa ...
E gente , o tibia perfeito nao da pra ficar neh , sempre os lvl mais alto vao abusa do seu poder , como citei , pra mim o unico problema grande no tibia , é um knight lvl 300 nao sobreviver a NADA , axo isso ridiculo , apenas isso ...
tambpem concordo com o de cima ai
cara, não vem fala que não que todos sabemos que se vc for lvl 120+ pelo - uma vez você shario a acc...pode negar, mas todo mundo sabe que a maioria dos HL shareiam...depois vem e fala que se esforço...se não shareo alguma vez usou bot: a cada 10HL, 2 são Honestos...
mais eh ridiculo msm um lvl 300 morre pra 10 lvl 50 Oo
então se junta uns 2 lvl 100 o cara ja deita lol
isso eh zuado msm uahauha
@Edit
Na moral to rindo dos cara que perderam noite e dia no pc uahauhauhaa mereceram, ngem mando se apega tanto num jogo e esquecer a vida kkk
esse é o problema no qual todos estão indignados, um Lvl 130 heala 1500 a cada 2 segundos, então 7 sorcerers facilmente mata ele em segundos, o mesmo acontece com um Lvl 350, ele tambem vai healar soh 1500 a cada 2 segundos, sendo esses mesmos 7 sorcerers matando ele do mesmo jeito, pode demorar um pouquinho mais apenas.
O que todos querem é que esse lvl 350 não seja tao "fraco" como um lvl 130
o sistema de uh era perfeito, ninguem reclamava.
ninguem ta reclamando ou pedindo pra que um Knight lvl 350 seja imortal, apenas que possa ser mais um desafio tanto nas guerras em mundos Pvps, como tambem em quesito força no Pvm em mundos Non-pvp que a maioria que esta em server non-pvp é justamente os que querem diversão e nao poder para matar. Ficou muito mal explicado esse lado de mundo non-pvps tambem, pois eles nao tem como sairem matando 20 players como o senhor citou.
Creio tambem que é totalmente injusto um lvl 350 morrer com a mesma "facilidade" que um lvl 130 apenas com alguns pontos de vida a mais.
:P
CRABAN, a única coisa que eu não intendo, é o porque de um knight level 130 healar a mesma coisa que um level 300 !
Só não intendo isso, de onde vocês tiveram essa ideia ?
TOTALMENTE sem lógica !
Depois do level 130 o knight upa pra que ?
Pra sobrevirer 10 segundos a mais na trap ?
Ahh, faça-me o favor..
Se os "99%" concordam em diminuir o poder, porque todos os low level que vejo estão reclamando da atitide da cip? Digamos, a maior parte.
É melhor a Cip parar de falar pelos low levels e ver realmente o que eles acham.
Eu DÚVIDO que em uma votação no site oficial, sobre se aceitam a volta do poder e da uh, as pessoas iriam votar em não.
Se você Cabran é o porta voz dos low levels, porque não fazem uma votação?
E onde já se viu que os HL são 1%?
1% sim era antigamente quando bubble era top lvl.. mas hoje, temos mais de 500 lvls 200+, e vai saber quantos lvls 100+ não temos..
Me diga uma coisa.. Como faço pra fazer 20 pessoas pararem de jogar em menos de 1 dia?
Se eu matar 20, sou banido, se eu matar mais de 3 em um dia, terei red skull, essa não será uma boa opção, pois estou em war e quero deixar pra fazer frags na war.
Ah, eu posso fazer power abuse.. Então eu chego, faço power abuse em um lvl 50 e descubro que ele tem amigos, no mesmo lvl que eu e superior, me dei mal não?
O que vou dizer? estava dando power abuse?
Lvls baixos tem amigos, se a pessoa vai dar power abuse, te garanto que é em 1 ou 2..
Testemunha disso é Lord Ikki ex lvl 210 em Elera, ele deu tanto power abuse que mais de 100 jogadores low level se reuniram para detelo.
Isso sim é o certo.
E não o que aconteceu com Seremontis lvl 345 morrer para 10 players que usaram bot em 3 dias pra chegar ao lvl 40.
Pois mesmo sendo da guild que "manda" você pode esta atacando um amigo real do membro da sua guild e entrando acidentalmente em um conflito.
Se a cip quer "civilização" façam apenas mundos non-pvp.
O que adiante ter mundo pvp?
Porque criaram mundo pvp enforced? Já que devemos ser todos amigos e devemos agir civilizadamente?
Antes sim, tinhamos que procurar amigos, estar sempre reforçando as nossas amizades pra quando necessário pedir socorro.
Sorcerer é inútil hoje, eu como knight prefiro mil vezes andar com druid que pode ser shotter e healer do que um sorcerer.
Sinto muito, mas não deveria caber a vocês decidirem por mim se eu quero ou não caçar em grupo.
Eu estou criando meu perssonagem, eu estou fazendo as próprias características dele.
Eu quero minha uh, meu poder, escolhi o Knight pelo que ele era, e não pelo que ele é agora. Meu sonho era ter um knight HL a qual pudesse se defender, pudesse fazer historia, mas hoje tenho até medo de sair pra war, se morro pra 10 players lvl 50 no meu lvl 104, imagine pra 4 sorc lvl 100 me atacando.
Eu prefiro ganhar uma war fazendo maker do que indo com meu knight.
Vocês deixaram os knights totalmente inúteis, quanto na war, quanto nas hunts.
É isso que você queria? acabar com os knights? Perdi totalmente a vontade de jogar, não só eu alias...
Craban, se vocês não queriam deixar esse tal grande poder continuar, não devia nem ter deixado ele começar, se no início o knight usava a uh, sorcerer tinha um grande poder, não é viavel mudarem isso agora, pois foi isso que caracterizou e marcou o tibia até os nossos dias,se não querem trazer a volta da uh, que façam milhões de potions para satisfazer.
Porque vocês não admitem erro? Vocês são seres humanos, tem direito de errar, mas não pode dizer que foi certo fazer isso..
Não mudem as características do tibia, pois são elas que fizeram o tibia ser o que é hoje, não implatem as coisas que vemos em qualquer jogo de RPG.
Se vocês querem trazer o RPG devolta, como tem a coragem de fazer um npc ter milhões de bocas? Ele é um robo por acaso? Não tragam coisas de outros rpg, emploro.
Muita coisa esta errada, mas vocês não adimitem.
Não estarei gastando mais do meu tempo..
Queria eu ter a oportunidade de fazer o Craban ler os meus argumentos..
Tirar as Uhs foi a pior besteira que cip ja fez
e colocar esse healing pra pally?exura san? lixooo
um pally lvl 200 cura 300 na sua merda de poçao,sem falar nas royal spears neh,3 sqm? ridiculo isso,se fosse para atacar de perto,preferia jogar de knight.Druid antigamente tinha um super lucro com a venda de uhs,e hj? vendendo icicle? ;S,para o proximo update,nem vou dizer oq espero,pq cip nunca pensa nos HL,qual a graça de ser um kina 130+?foi como o cara ali em cima mensionou,so para durar 10 segundos a mais na trap.
Pra mim esse tema tem é que fica quieto, Cabran ja respondeu uma, ta mais que bom.
Ja que choram tanto por causa da UH, caso tirem, prejudica low lvls que nao tem muito tempo pra jogar (como eu), a 3 anos quando eu fazia uma hunt, vamos supor, pra cada bp de UH gasta eu looteava 3k, sendo a bp 2.5k, meu lucro na hunt era de 500gp, alem de q , com lvl baixo o healer total da UH é imprestavel (ela healava 250 eu achu, se vc tivesse tipo 300 de hp, pra usar ela por completo tinha que ta com 50 de hp.
Agora essa mesma hunt com potion ( ainda uso potion só mudo pra strong depois do lvl 40) uma bp de potion com ganho de 3k, me da de lucro 2.1k, pra mim que nao tenhu muito tempo pra jogar, ficar arrastando lootbag (mesmo sendo um lootero nato) é excelente, e o heal da potion condiz com low lvls, depois upa pra strong e talz.
Agora concordo que pros HL as potions sao uma merda (Malz) ainda mais que vc tem que ficar com a bp toda aberta ou ao mesmo tempo que vai com o mouse usar vai dinovo pra jogar flask fora, a uh vc só deixava uma linha da bp aberta e ao usar ia ate a proxima bp, isso em hunt sinistra era crucial.
Como sugestão, para nao prejudicar ninguem e todos sairem feliz, poderiam manter as potions como estão agora, pra ajudar os low lvls, e retomassem a UH como era antes, porem com uma condição, aumentavam o limite pra uso de ml 4 pra digamos ml 6 ou 7 , dae somente os HL usariam a UH, o que nao acabaria com as potions, cada um ficaria com a sua e todos seriam felizes dinovo.
Sobre a questao do balanceamento o problema nao é no Lvl é na skill, pq creio eu nunca pensaram que um dia alguem treinaria em monstros, se forem parar pra pensar meu char lvl 36, só treinaei do skill 50 ate 58, e hj estou com 61, na verdade sem treino eu estaria com 55 ou por ae, entao com lvl 100 esytaria com 70, ou seja pra chegar em skill 110, precisaria estar com lvl 300 ou algo assim, isso balancearia o jogo porem hj com treinos lvl 300 e lvl 100, podem ter a mesma skill, ate um lvl 20 pode ter skill 100 se usar bot pra treinar, muitos vao discordar de mim, mas achu q assim como todo RPG, quando passa de lvl, deveria receber pontos de exp. para gastar nas habilidades, iso tiraria a originalidade do tibia, entao como ja falei antes, que houvesse um limite de ganho em skill por lvl, tipo ate lvl 20 max skill 40, ate lvl 30 max skill 60 e por ae vai, se passar da skill fora do limite ou nao ganha mais ate ganhar lvl ou ganha mais lento do que ja é.
Malz por escrevertanto, espero que leiam e comentem (nao precisa citar pra nao dar flood) só anunciar meu nome no titulo do post que estou lendo toda hora.
Flwssssss
Quanto mais ele fala pior fica, as disculpas dele são simplismente lamentáveis.