Curtir Curtir:  0
Página 85 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele poderia divulgar o Hp e a exp dos monstros mais famosos do tibia.

"O Triangle of Horror"

A Super Lag
    The Kick One
    Freeze, The Deadly

Sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    01-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou de pleno acordo com oq craban tem a dize
    porra nada mais certo um lvl 300 + morre pra 20 neguinhu tew a tacando
    e ainda assim neguinhu lvl 50+, porra vai me dize q hj tah facil vc mata um cara lvl 50+ , hj depende muito mais da sua habilidade de jogo do q a sua vocação, lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade
    e tbm achu q pow tem nego lvl alto ai achava q "manda" no mundo, achando q podia mata qualqeh nego a hora q quisehsse q era a realidade, no tibia 7.0 pra tras vc naum consiguia pega lvl alto direito pq os cara via seu progresso e falava:" porra q nego foda , ele vai acaba passando meu lvl e eu vow deixa de sew o top lvl, entaum vow organiza a minha q guild(q provavelmente era fodona) e vow começa a mata esse cara", isso acontecia sempre
    tanto q jah aconteceu comigo quando eu joga em eternia a uns 4 anos atras, tava indo bem e puff de um mes pro outro comecei a morre pors lvl alto do serv q eram impossivel de mata "/
    mais tah certo a cip em defende os cara lvl mais baixo, eles tbm tem q tew a chance de chega no topo, com dificuldade mais tem q tew a chance .
    soh isso oq eu tinha pra fala
    flw ateh mais pra vcs...

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Hard head Ver Post
    Eu estou de pleno acordo com oq craban tem a dize
    porra nada mais certo um lvl 300 + morre pra 20 neguinhu tew a tacando
    e ainda assim neguinhu lvl 50+, porra vai me dize q hj tah facil vc mata um cara lvl 50+ , hj depende muito mais da sua habilidade de jogo do q a sua vocação, lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade
    e tbm achu q pow tem nego lvl alto ai achava q "manda" no mundo, achando q podia mata qualqeh nego a hora q quisehsse q era a realidade, no tibia 7.0 pra tras vc naum consiguia pega lvl alto direito pq os cara via seu progresso e falava:" porra q nego foda , ele vai acaba passando meu lvl e eu vow deixa de sew o top lvl, entaum vow organiza a minha q guild(q provavelmente era fodona) e vow começa a mata esse cara", isso acontecia sempre
    tanto q jah aconteceu comigo quando eu joga em eternia a uns 4 anos atras, tava indo bem e puff de um mes pro outro comecei a morre pors lvl alto do serv q eram impossivel de mata "/
    mais tah certo a cip em defende os cara lvl mais baixo, eles tbm tem q tew a chance de chega no topo, com dificuldade mais tem q tew a chance .
    soh isso oq eu tinha pra fala
    flw ateh mais pra vcs...
    " lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade"
    :yelrotflm
    husauhsahusauhshua se eh louco...
    aonde isso? kkkkkkkkk
    so se o ek n tivec nenhuma uh ne....c ainda falac sd e tals....+ hmm eh fods...+ nem na sd um mage 35 matava um ek 50 facil...se o kina tivec uh nem conseguiria matar.....

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fórmula(equação) de ataque deveria ser revisada...
    Atualmente é isso: Creature = 100% de dano, PvP = 50% de dano (certo?)
    Então deveriam reformular isso pra 33%, e retornar o valor alto (100%) dos ataques contra Monstros (não summonados).
    Quem quisesse ser power user por méritos de caçar monstro forte, continuaria.
    Já essas batalhas a abusos estariam dentro dos limites da "vingança"(ou hunted): "te mete a besta comigo e eu chamo os mano do morro"...
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado desse cara!!!!
    Ele n sabe oq fala mesmo!!
    ele tenta arrumar "desculpas" e so piora a situação dele!!!
    ele tem coragem de falar q as wars estao demorando mais?
    Ta jogando o mesmo jogo q eu Craban?!?!!?!? acho q n ne!
    Kina na war paralyze dead......paladin atakam com assasin star dano pavoroso....o sorceres coitados ues servem de enfeitei ne!

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban tem razão
    A união faz a força \o

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou deixar a msg enorme para que todos LEIAM! (e vou escrever o portugues na forma culta, caso algum gringo metido a sabe-portugues tente ler)

CRABAN!
    VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO O CERTO? BOM... PARA MIM, EU ACHO! EU NÃO JOGO TIBIA E ME ENVOLVO COM OTSERV JÁ FAZ ALGUM TEMPO E INQUANTO VOCÊ FAZ A MERDA, EU GANHO MEU PÃO! ALEAIS... VOCÊ SÓ ESTÁ FORTALECENDO A GRANDES VICIADOS EM TIBIA PARAREM.. MAS, ELES CONTINUAM SENDO VICIADOS! PARA ISSO, NÓS, A CONCORRENCIA, DAMOS A ELE A CHANCE DE SER O QUE ERA ANTES

VAMO QUE VAMO CRABAN, CONTINUE TRABALHANDO A MIL! INQUANTO ISSO, RETIRO MINHA PARTE DISSO... PMELHOR! GANHO MINHA PARTE SOBRE ISSO :p
    (:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Craban tem razão
    A união faz a força \o
    :confused:
    Vamo dizer que tu ta na rl e vem um bando de criança com 4 anos de idade pra te espanca nao sei quantos anos tu tem mais certamente em mim nao ia encosta um dedo
    Agora vc ta andando pelo mesmo lugar e vem um bando de adulto com 20 anos de idade pra te espanca nao sei quantos tu tem mais certamente se fosse comigo eu ia se espancado.
    Pensa nisso ae

é uma vergonha um kina 131 ~ 1000... se heala que nem um level 130, nunca vi isso na vida, onde tu upa apenas para ter dinheiro e cap e equips legal, pq poder bah vem um bando de mage lvl 30 e te mata easy se for 45 entao tu deita mais rapido ainda.

Sinceramente esses cara fazendo isso só vão ter prejuízo, eles tao dando preferencia para os newbie e os jogadores experientes,bah nem vo fala se nao vo fala palavrao.

Um kina lvl 345 pode ser matavel sim, POR UM BANDO DE LVL 100+ E NAO POR UM BANDO DE LVL 30+

Além de fica criando mais desafios,quest,novas areas de hunt, monstros,magias não fica fazendo tuto pra atrai cada vez mais gente e ganha cada vez mais dinheiro,nao que seja sux mais deve ser revisto.

No more
    bye
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills:
    Distance: Shield:
    15 [X] 13 [X]
    30 [X] 20 [X]
    50 [X] 45 [X]
    65 [X] 50 [X]
    80 [X] 60 [X]
    100 [X] 80 [X]

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nós não tiramos nenhum level, skill, velocidade, equipamento, dinheiro.

Da vontade de enfiar uma espada no _ _ dele sinceramente, eles me tiraram isso tudo e muito + seja por kicks ou pelos lag ou frezes.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mannarino Ver Post
    :confused:
    Vamo dizer que tu ta na rl e vem um bando de criança com 4 anos de idade pra te espanca nao sei quantos anos tu tem mais certamente em mim nao ia encosta um dedo
    Ah não, é? Faça o teste:
    How Many Five Year Olds Could You Take in a Fight?

Eu aguentaria NO MÁXIMO 19...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem