Está muito claro aqui que cada post varia com o level do char de quem posta (sem contar que 95% dos que postam tem knight

).
Pra mim o PVP dos high levels não está impossível, e sim mais difícil.
Eu já vi pessoas serem mortas por outros com 20 ou 30 lvls a menos em uma trap elaborada, antes e depois do update.
Só porque a CipSoft quer valorizar o PVP, não significa que o jogo vai piorar. Eu nunca vi Tibia como um jogo APENAS de pegar level, apesar de algumas pessoas pensarem o contrário (e estas mesmas terem um comportamento não muito saudável para com os outros jogadores).
Lag e bots devem ser uma prioridade pra eles, mas esse não é o tópico pra isso.
Eu aprecio bastante essa atenção que o Craban teve no tópico, principalmente pra ler em português o que os pivetes escrevem, na maioria das vezes errado, sobre seu knight level 100+ estar uma merda e ele só ter esse char.
O maior problema aqui deve ser a relação forte que muitas pessoas desenvolveram entre level e PVP, o que pra mim é totalmente errôneo. Só porque um knight upa 3 levels por dia não significa que ele pode sair tomando sd dos outros e dando risada ou simplesmente tomar uma trap e consumir runas até haver uma brecha e ele poder escapar...
Uma grande prova disso é o top MDW, que pega level rápido sim, mas É UMA BOSTA COMPLETA no pvp.
Vão jogar OT de pvp enforced ¬¬
No Tibia existem outras 3 classes...