Curtir Curtir:  0
Página 87 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que as Wars..ficaram mais longas e ao msm tempo mais legais.
    más parece que só tem lvl 130 na war.nao muda a força ....por exemplo eu...ek lvl 140 grimera. nao vejo diferença....entre levar uma Sd de um lvl 100 ou 140 150.
    acho que com esse "balanceamento...desbalanceou"

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ta muito claro que a Cip nao vai correr riscos de perder 20 lvl 50 P.A
    por causa de 1 lvl 150 P.a, como toda empresa eles estam visando lucros, eles nao tao pensando em equilibrar apenas as vocações mas sim as finanças da empresa tibia, pensem como um empresario, vcs adimitiriam alguem ( lvl 150 power abuser) avacalhando seus negocios (20- lvl 50 retireds )???

mas percebesse q numero de jogadores nao deve ta crescendo, tanto é q nao aparece mais new server a um bom tempo

vcs acham q eles vao combater os cheaters? os botters tmb pagam p.a,
    entra ai em qualquer server em qualquer horario, e veja se vcs nao vao encontrar pelo menos 1 lvl 50 no botter na rot de liberty...........e os GMS, eles devem pensar duas vezes antes de banir um "cliente Premmy"

em resumo é isso, cip nao vai deixar os caras pararem de por p.as por causa de 1 power abuser dando hunted, quantos hunted um bom power abuser consegue dar por dia?

.....essa é a realidade do tibia, EUROS !!!!!!!!!!!!!
    :lhdevil: Sathanaz Darkheart:lhdevil:

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Para mim parece simples.
    A empresa tinha problemas com a evolução dos leveis altos, ele não tendo mais desafios com criaturas, se envolviam em guerras, as guerras se tornarão suas melhores diversões.
    A cip para resolver o tédio e o problema, retirou a força do leveis altos (simples assim),
    Para eles parece bom que os leveis mais altos parem de joga, assim apesar de ser um jogo sem fim, acaba tem do um fim, e novos jogadores daqui a quatro anos vão estar leveis altos, a cip vai fazer algo que eles parem de jogar, assim os leveis baixos tenham a chance de depois mais quatro anos ser level alto.
    Tipo vai durar pra sempre assim, imagina se uma pessoa level 300 atualmente não parar de jogar continue por digamos mais oito anos. Vocês conseguem imaginar como vai ta f..... Esse char?
    A cip não quer esse tipo de char no jogo, eu jogo há quatro anos o povo que começo a joga comigo todos já pararam, meu irmão de 12 anos joga e todos os amigos dele começaram há joga esse ano todos (PA), é esse tipo de publico que a empresa visa não jogadores leveis altos que só dão problemas.
    E o problema das guerras. A vamos falar a verdade o mais legal do jogo é trap, caçar jogadores, ir a uma guerra, assistir guerras, é super emocionante, (ficar upando upando upando uma hora enjoa vamos fazer o que daí? Fazer pão? Pescar? Nadar? Não, vamos testar se o tempo upando valeu apena, e testamos aonde? Nas guerras é claro) como assim tentar promover a paz, no primeiro comentário ele diz que o diferencial do tibia para os outros jogos, é o dano por morte o dano por pk, e as traps, e são exatamente esses itens que estimulam a guerra, num da pra muda esse tipo de coisa, se mudar, o tibia se torna comum, como qualquer outro mmorpg.
    Tudo bem que o power abuse é di mais. Ate um level 30 abusa de level 10, o power abuse é em todos os leveis. Diminuindo o poder dos leveis 100+ não vai impedir que um Pally level 50 mate em dois rits um socceres level 20, por ele ter entrado em "sua" cave.
    leveis 100+ só matão leveis 50- quando enche o soco.
    :o
    Última edição por kaianna; 26-06-2008 às 14:49.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

Para quem fica enjoy.

uaHUAHUauhuhauauhahuahuUHAhUAuHAuHAUHUAhUAHuAHuHAU UAhuHAuAHuHAuHAUHAuAUHHAUHAUHUAHuHAUHUAHuHuhAUhUAH UAHAHuHuHuhA

Q Q Q Q Q Q Q ISSU???????????
    Quando eu to meio cansado da facul ou trab eu venho k nos forums pra ler umas coisas dessas e RIR MUITO pq ****** nesse mlk ae de cima...
    Ele acha que quando o CRABAN(sei la o nome desse kra e num quero saber) diz que um cliente lv 150 mata 20 lv 50, o kra achou que era MATAR MSM....o CRABAN disse que ele ''matava'' tirava do jogo, fazia com que essas pessoas desistissem e não matar(deitar,tomba,rodar o char dos outros).........

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Craban não é deus mais escreve as palavras com linhas tortas.É quase isso :riso::riso::riso::riso::riso:

Acho que aqui estar havendo uma especie de reação em cadeia, as mentes dessas pessoas que só reclamam estar de uma certa forma tendo uma lavagem cerebral por causa de HLs que reclamam.

A maior parte do que reclamam mal tem lvl 100 , pra ser franco são poucos os que chegam a lvl 50 ou 60.

Tibia tinha que não ter mais esse negocio de rank , as pessoas só sabem ficar olhando pra esta bodega e depois ficar reclamando ou falando que fulano de tal fez tantos xps por dia.

Uma coisa que as pessoas não entende Tibia nunca foi feito pra ter HLs , ele estar se adaptando com o tempo , mais não quer dizer que ele vá se adaptar.

Nego joga tibia por profissão e não pra se divertir.

Estão levando as coisas muito a serio.

#Craban

Quer ter mais lucros com Tibia????? Acabe com lags e bots , niguem gosta de bots e ficar morrendo pra lags com um monstro cafungando no cangote de niguem enquanto ta levando freezes.

A grande maioria para de jogar Tibia por causa desses dois fatores.

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 26-06-2008 às 13:20.

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta o Tibia como era antes..

E acabe com os problemas.

Nos queremos ser reconhecidos pela nossa inteligencia

e pela nossa agilidade.. isso q vai fazer a diferença.

nao quero ser forte so pq sou mage, mas pq sou inteligente e agilidoso =P

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aldemor Ver Post
    Volta o Tibia como era antes..

E acabe com os problemas.

Nos queremos ser reconhecidos pela nossa inteligencia

e pela nossa agilidade.. isso q vai fazer a diferença.

nao quero ser forte so pq sou mage, mas pq sou inteligente e agilidoso =P
    nerd.
    JOGUE POR DIVERSAO E N PRA NEGO BEIJAR SEUS PES SOH PQ VC SABE JOGAR BEM TIBIA.

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito claro aqui que cada post varia com o level do char de quem posta (sem contar que 95% dos que postam tem knight ).
    Pra mim o PVP dos high levels não está impossível, e sim mais difícil.
    Eu já vi pessoas serem mortas por outros com 20 ou 30 lvls a menos em uma trap elaborada, antes e depois do update.
    Só porque a CipSoft quer valorizar o PVP, não significa que o jogo vai piorar. Eu nunca vi Tibia como um jogo APENAS de pegar level, apesar de algumas pessoas pensarem o contrário (e estas mesmas terem um comportamento não muito saudável para com os outros jogadores).
    Lag e bots devem ser uma prioridade pra eles, mas esse não é o tópico pra isso.
    Eu aprecio bastante essa atenção que o Craban teve no tópico, principalmente pra ler em português o que os pivetes escrevem, na maioria das vezes errado, sobre seu knight level 100+ estar uma merda e ele só ter esse char.
    O maior problema aqui deve ser a relação forte que muitas pessoas desenvolveram entre level e PVP, o que pra mim é totalmente errôneo. Só porque um knight upa 3 levels por dia não significa que ele pode sair tomando sd dos outros e dando risada ou simplesmente tomar uma trap e consumir runas até haver uma brecha e ele poder escapar...
    Uma grande prova disso é o top MDW, que pega level rápido sim, mas É UMA BOSTA COMPLETA no pvp.
    Vão jogar OT de pvp enforced ¬¬

No Tibia existem outras 3 classes...
    Última edição por Bin Yu; 26-06-2008 às 13:42.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FALANDO SERIO

O PROBLEMA É QUE QUEM JOGA EM MUNDO NON-PVP E NAO TEM O PROBLEMA RELACIONADO AO POWER ABUSE TAMBEM SOFRE COM A REDUÇÃO DE ATAQUE DOS HL INJUSTAMENTE. O QUE FICA MUITO CLARO PRA MIM É QUE A CIP NAO QUER QUE EXISTA LEVEIS 400 MAIS E ISSO ELA NAO VAI CONSEGUIR IMPEDIR MESMO MUDANDO AS REGRAS >>) EU QUERO ME TORNAR UMA LENDA NO TIBIA E A CIP VAI TER QUE RALAR MUITO PRA ME IMPEDIR DE FAZER ISSO.>>)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Bin Yu Ver Post
    Está muito claro aqui que cada post varia com o level do char de quem posta (sem contar que 95% dos que postam tem knight ).
    Pra mim o PVP dos high levels não está impossível, e sim mais difícil.
    Eu já vi pessoas serem mortas por outros com 20 ou 30 lvls a menos em uma trap elaborada, antes e depois do update.
    Só porque a CipSoft quer valorizar o PVP, não significa que o jogo vai piorar. Eu nunca vi Tibia como um jogo APENAS de pegar level, apesar de algumas pessoas pensarem o contrário (e estas mesmas terem um comportamento não muito saudável para com os outros jogadores).
    Lag e bots devem ser uma prioridade pra eles, mas esse não é o tópico pra isso.
    Eu aprecio bastante essa atenção que o Craban teve no tópico, principalmente pra ler em português o que os pivetes escrevem, na maioria das vezes errado, sobre seu knight level 100+ estar uma merda e ele só ter esse char.
    O maior problema aqui deve ser a relação forte que muitas pessoas desenvolveram entre level e PVP, o que pra mim é totalmente errôneo. Só porque um knight upa 3 levels por dia não significa que ele pode sair tomando sd dos outros e dando risada da cara deles ou simplesmente tomar uma trap e consumir runas até haver uma brecha e ele poder escapar...
    Uma grande prova disso é o top MDW, que pega level rápido sim, mas É UMA BOSTA COMPLETA no pvp.
    Vão jogar OT de pvp enforced ¬¬
    Lag e bots não é prioridade????

Vai nessa te explicarei o do pq lags e bots é uma prioridade:

1- Lags , muita gente para de jogar , morre pra um monstro , logo perdem experiencia e possivelmente vão parar de jogar.

2- Quem usa bot concerteza em pouco tempo é um HL , levando em consideração que grande parte dos lvls 100+ são bots independente de main ou roogaard.
    Logo se a Cip resolver esses dois problemas ele mata varios coelhos com 1 cajadada só , isso inclui da diminuição de HL com lvl acima de 200 e de jogadores parando de jogar.

Não iria precisar de uma politica pra chamar atenção de novos jogadores e ainda ia trazer mais lucros.

Niguem gosta de pagar P.A pra dar um lag e derrepente vc perde dias e mais dias de P.A por causa de lags.

Grande parte dos Bots são pessoas que pagam P.A.

Logo é uma expecie de efeito em cadeia , um efeito dominó.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem