olha, eu não jogo mais tibia a muito tempo...
nunca fui um level alto no tibia, mas não porque me matavam, eh q nao tinha tempo mesmo...
colocaram hotkeys no jogo, parei de jogar, vc aperta F5 ou F6 e faz tudo sozinho, antes não, vc ia na bp, clicava na runa e dps no bixo
agora, com essas potions dos inferno tá uma merda
sem uh pior ainda
onde já se viu 10 leveis 50 matar o Seromontis?
vcs da CIP Estragando Tudo SOFT acham que ele ganhou seu level da noite pro dia?
vcs acham que esses jogadores: Seromontis (345), Cachero (291), Tripida (310) , Matheusz Dragon Wielki (346), Lord'Paulistinha (340), Scorpion Andree (324), Ancienciq (318), Judge Chia (309) e etc...
vcs acham que eles ganharam seus respectivos leveis fácil?
vcs preferem (me desculpe a palavra) fuder os jogadores high leveis, que ficaram ANOS E ANOS, MESES E MESES, SEMANAS E SEMANAS, DIAS E DIAS, HORAS E HORAS da sua vida, jogando Tibia.
vcs acham certo um level 340 tirar o mesmo que um 125? se for assim, quando chegar ao 125 pode parar de jogar, vc vai ficar sempre na mesma (desculpe a palavra) merda!
vcs acham justo prejudicar aqueles seus "clientes" que mais se dedicam ao jogo? aqueles que perderam anos e anos jogando tibia, viraram noites, em casa, nas lan houses, vcs acham justos? para proteger quem?
esses merdinhas por aí que ficam jogando 24 Horas por dia com essas porras de Tibia NG, Tibia Luz, Tibia Ice, vcs tem a cara de pau de beneficiar!
ou seja, o HL q nao usa bot, se mata pra jogar, vcs tiraram deles 215 leveis de poder! do 125 ao 340
e falam que é para beneficiar os "clientes" novos?
para eles usarem essas porra de macro?
meu, vcs tão acabando com o jogo!
se vcs pensarem, tem tanto jogo igual o tibia, só que melhor (depois disso tudo q citei até jogar Tetris tá mais legal que tibia)
- Priston Tale
- Ragnarok
- The Duel
- Cabal Online
- Counter-Strike 1.6
- Counter-Strike Source
tem tanto jogo melhor que o tibia, mas os seus "clientes" ainda jogam ele, ou pelomenos jogavam, igual eu
como li em um tópico do fórum
não vai adiantar nada mesmo tudo que falei, mas pelomenos desabafo minha raiva contra a CIP Estragando Tudo SOFT.
Obrigado.