Auto-bolinação.
http://f.i.uol.com.br/livraria/capas.../10049286.jpeg
Versão Imprimível
Auto-bolinação.
http://f.i.uol.com.br/livraria/capas.../10049286.jpeg
qq faltou pra tu votar em mim geik? :D
Só acho que os que se sentem as "vitimas" deviam deixar de mimimi, agora vou ver o barraco que ta tendo aqui na rua já volto, aposto que [e sobre a PM...
EDIT:
Era sobre a PM memso, o povo ta aqui tudo de carro ficando buzinando aqui na minha rua (tem um posto policial aqui, não é delegavia)... Tudo doido, nem para a PM encerrar a greve e metralhar estes vandalos...
Fiquei sabendo mais noticias, chegaram ali em frente ao posto e passaram a gritar:
"O Major não era valentão?"
Cartazes: A Policia parou de novo?
Como uma Bazuca e umas granadas fazem falta nessas horas, ia gostar de ver só carro explodindo e sangue por aqui!:ilied:
Até parece que vocês não querem ganhar. :fckthat:
Todo mundo joga pra ganhar. Faz parte da diversão.
Vou falar pela 5a vez. Se fosse só por serem amigos, vocês estariam simplesmente votando no Bruxo e pronto. Mas você juntaram (não sei onde nem quando, e nem interessa), e combinaram em quem iam votar dentro da casa, pra tentar mandar pro paredão. Isso não é simplesmente amizade, isso é uma estratégia de jogo.
O que não é errado. Eu formei uma panela pelo mesmo motivo. Mas se vocês querem ser bem-vistos pelas pessoas do off, não sejam hipócritas. Isso é um jogo, todos nós estamos tentando vencer ele, e todos sabem disso.
Não entendo qual o problema de formar panelas pra votar em alguem
isso aqui é um jogo, jogo tem estratégia
Se eles que são amigos querem mandar alguem embora, ou alguem mais fraco para ir com algum deles, qual o problema?
assim como os outros tem o direito e contra-atacar com outra panela
votei no sigma por ja conhecer ele do h&h
Eu ia defender o F&A, mas você apelou. Botafogo não, nelinho!
@Topic:
Na boa, ta sujeira mesmo. Na moral. Qual é o grande mal de ser da "panela f&a"? O bruxo é o mais forte DISPARADO desses 3, e se perder do sigma é palhaçada. Na boa. Eu votei nele e posso estar sendo o maior hipócrita de todos aqui, mas estão votando no cara só pro bruxo, que é do f&a, perder. Estão pedindo votos e o escambau, na boa, isso é sujo. Pedir votos é sujo.
O que o edu fez no paredão passado foi sujo, mesmo eu tendo ficado feliz com a permanencia dele. Pedir votos pros membros da staff só porque é moderador?
Que ganhe o melhor, caralho.
E digo mais.
SE EU NÃO MERECER GANHAR ESSA PORRA, NÃO VOTEM EM MIM
Ganhar um joguinho de forum implorando votos pra aumentar a pica virtual, que ridiculo. Na moral, que ridiculo.
Podem votar em mim e o escambau. Se eu não merecer ganhar eu saio. Mas pelo menos não preciso implorar votos por MP.