Uiiii, alguem se doeu. esse é seu money maker né botter!
Continue assim, vamos ver quem vai rir por ultimo.. não respondo mais aki não quero poluir o Lt da Beckinha.
Versão Imprimível
Não não... eu só digo a verdade, e quanto ao meu char ainda não sabe o que diz, vá pesquisar mais sobre Premia ai saberás o que realmente é verdade, procura ai ver todos os meus up levels e isso responde sua pergunta sobre esse char ser money maker ou não, obviamente é difícil de vocês se acostumarem com a ideia de que alguns jogadores jogam honestamente e tem mais de 2-3 char lv 200(aka isso não é o seu caso) e que pelo que vi isso não ocorre muito bem do lado do seu time né? só o tal do Pedrão seu BIG Lider já teve 3 chars deletados... e o que hoje está com ele é comprado :n:
nossa e quanto ao "vamos ver quem vai rir por ultimo" quem está dando risada? quando você postou algo sobre mim quem deu risada foi você! poxa então sou eu que irei dar a última risada? que sádico!
o que eu acho engraçado é que vocês dizem "Estamos lutando contra gringos...BR's ajudem-nos"
Vocês não estão lutando contra gringos... vocês estão lutando contra Premia e isso quer dizer, Contra Gringos e BR'S
indo........ merry xmass
Atualizando...
----------------------------
Olá amigos!!! :oi:
Esses dias pensei um pouco sobre o que colocaria na atualização de hoje.. fiquei em dúvida se continuaria minha história sobre a war de premia, se contaria as novidades incluindo as mortes de inimigos, se contaria apenas as minhas novidades.. enfim, ainda não tinha me decidido o que postar até que algo aconteceu..
Ontem aconteceram coisas em minha vida RL que me deixaram chateada e eu não estava com ânimo nem de logar.. mas resolvi logar e dar um oi para os amigos. :suspira: Quando falei com minha amiga Jane ela me pediu pra ver 2 videos e me passou os links. Eram videos com mensagens e músicas de Natal e Ano Novo e pode parecer besteira para alguns, mas ver esses videos naquele momento me trouxe uma paz, um sentimento tão gostoso que acabei me decidindo. ;)
Na atualização de hoje não quero falar de inimigos que morreram ou que mataram, não quero falar de guerra, não quero falar de brigas.. quero apenas contar minhas novidades que por coincidência foram recheadas de coisas boas. :confete:
Tudo bem.. nem tudo foi exatamente bom nos últimos dias.. e como faz parte da vida de qualquer tibiano.. eu morri na minha druida. :challenge: Eu estava caçando GS toda feliz pois faltavam apenas 3k para upar... quando de repente levei um combo e fui pro templo!! :pokerface:
Morri de raiva porque já era tarde e eu precisava dormir. O pior de tudo é que não tenho inqui na druid ainda e é um saco fazer todas aquelas blessings..
Mas não perdi tempo, fiz as bless correndo e voltei para me vingar da GS assassina quue me roubou 280k de xp!!! :rageguy:
Como já estava tarde, não pude ficar caçando ate upar, mas adiantei bastante o level e a task! :y:
Outro dia eu voltei lá e terminei a task. Matei o boss e fiquei muito feliz com a recompensa:
Único problema é que o mercado de thoria não é dos melhores quando se fala em vender itens... Em premia esse item de montaria vale 300k, já em thoria vi pessoas vendendo a 95k no market!! :(
Falando em market eu adorei demais essa novidade!! Em thoria comprei 16 fish fins por 1,5k cada. E meu assassin está cada vez mais próximo de acontecer!! :yousir:
Bom... depois de matar o boss da GS resolvi ir nos Stampor pegar o restante do level:
E como o natal está próximo nada melhor do que pedir presentes ao papai noel não é mesmo? :rs: Fui com vários chars noobs que tenho em Premia, consegui 3 gold ingot e um outro presente que quase não acreditei quando vi:
Eu sempre achei essa bp linda, mas nunca comprei uma. No dia que estava indo embora de premia com minha druida eu ganhei uma do meu namorado, mas como o presente foi pra Lady, levei pra thoria junto com ela! Agora papai noel me meu uma pra usar na Beckinha!! :yupi:
E falando em presentes.. ganhei um presente maravilhoso do meu namorado essa semana!! Ele disse que é de natal, mas não aguentou segurar até domingo.. kkkkk
Fiquei surpresa quando vi.. Obrigada mais uma vez amor.. você é o melhor namorado que eu poderia ter!! :timido: Bom... vou acabar logo com esse suspense e mostrar o que ganhei:
E assim como ele não aguentou esperar o natal pra me entregar, eu também não aguentei esperar nem 1 minuto pra ir fazer meu addon lindo. Fomos correndo no npc:
http://img594.imageshack.us/img594/7...evaddonbob.jpg
http://img43.imageshack.us/img43/1739/addonbob.jpg
E ainda na seção presentes, dia 21 foi aniversário de uma pessoa muito especial.. já falei dele aqui no meu LT e por ser tão querido, eu e George não poderiamos deixar de dar nosso presente à ele (Sayhegzon)!!! :bolo:
E confesso que foi muito, muito dificil escolher o que dar de presente pra ele.. visto que ele já tem tudo que se pode imaginar (e que cabe dentro de meu orçamento). Ele tem todos os addons (só falta ferumbras hat), todos os dolls possiveis e quase todas as montarias.. :hmm: tentei comprar o item de domar o Boar, mas ninguem, absolutamente ninguem vende esse item em premia. O único doll que faltava pra ele era o draken trophy, mas a namorada dele já ia dar esse presente.
O presente que escolhi, dei porque vi ele tentando comprar no trade outro dia.. e como eu tinha uma guardada pensei que seria algo útil! ;) Ah.. pra quem não sabe o que é esse presente, é a Pedra que da XP do evento Devovorga...
http://img848.imageshack.us/img848/1...sariojamer.jpg
FELIZ ANIVERSÁRIO JAMER!!!
E depois do presente ele me mostrou um achievement facil de fazer e eu não sabia!!! É.. não sou muito vidrada em achiev~ ainda... vou tentar me esforçar e conseguir mais!! :okay:
E essa semana ganhei presente do Jamer também! Ele deu pra mim e para meu namorado os 3 livros necessários para fazer o novo outfit e as chavinhas para fazer o primeiro addon.
Então hoje cedo fomos correndo lá fazer:
http://img42.imageshack.us/img42/330...ondeepling.jpg
http://img560.imageshack.us/img560/3...lingaddon1.jpg
E depois de fazer o addon, ficamos por lá mesmo caçando um pouco! Cairam muitos loots incluindo a Deepling Backpack. E o level veio também:
Depois fui caçar na emperor com alguns amigos da guild apenas pra diversão mesmo. Meu namorado foi no mage level 80 dele e demos muitas risadas!! Eu arrisquei ficar sem utamo, os bichos viravam em mim o tempo todoo e eu fui no preto várias vezes!! Mas no fim deu tudo certo! :oblivious:
Bom.. na verdade acabou os suprimentos no meio do caminho e tivemos que pedir ajuda de outros amigos. Jamer e Mario foram nos salvar e no meio do caminho adivinha o que caiu de loot pra eles??
Sim.. caiu o danado do shield que em premia vale 4kk.
E no restante do caminho até a saida upei meu tão esperado ML 70: :enraptured:
A hunt foi muito divertida e pagou os gastos todos!! :y:
Bom.. acho que a atualização de hoje fica por aqui..
Desejo à todos um Feliz Natal de coração.. que vocês tenham um fim de semana maravilhoso e rodeado de pessoas especiais!! :smile:
Não vou desejar um feliz ano novo ainda porque vou atualizar antes disso (é certeza)!! :pftch:
E queria deixar um recado aos meus inimigos in game que eu sei que visitam aqui..
Queria agradecer por não tornarem meu LT palco de brigas e discussões.. juro que quando fiz ele imaginei que logo teria comentários maldosos.. por isso eu sempre me vigiei para não dizer aqui nada que não fosse verdadeiro. Claro que contarei as histórias sobre a war, colocarei algumas mortes que achar importante, porque fazem parte da minha história em premia. Mas de forma alguma meu LT vai se transformar em um local exclusivamente voltado para a guerra!!
Desejo a vocês “inimigos” um Feliz Natal... que um dia possamos olhar pra toda essa guerra e rir... não de ironia, não pela vitória, não por ser melhor... apenas pela diversão e por perceber que isso tudo não passou de uma bobeira e perda de tempo...
Espero que todos vocês tenham sucesso na vida e esqueçam um pouco as desavensas dentro do jogo.. insultos, chingamentos e humilhação não levam a nada. :)
E agora queria deixar pra vocês o video que minha amiga Jane me passou pra eu ver ontem quando eu estava mal e que de verdade me trouxe uma sensação muito boa!
As melhores músicas são as últimas, lindas demais...
Respondendo...
Spoiler: Respostas
Finalmente, atualização demorou um cado pra sair, mas foi que foi \o/
Não me fale em mortes, enfim, parabéns pelos achievs, loot do boss e afins.
Que presente \(u.u)/
Agora, tem que tomar cuidado ao abraçar, ou não rsrsrsrs...
AUSHAUSHHU nunca mais vou esquecer a música do Yamamoto, "parabéns pra você, nessa data mais linda, vê se vira homem e me dê 1kk"
Sabes que sou sincero né? E com sinceridade, depois daquela legs introduzida, esse addon é a coisinha mais feia que já vi na minha vida. Mas foi bom ter conseguido oras, tem achivs *-*
Parece o Predador de costa UAHSUHASUHA
Shield Corr? :lolguy:
GZZ
Acho que nem deve falar de guerras mesmo val, aliás, É NATAL!!!
Continue assim, não desanimes e boa sorte :y:
O LT da Beckinha é sem duvida um dos melhor de se ler, leio tudo sem cansar :D Gratz pelos achieves level, ml e tudo mais :) A Outfit nova é muito linda :timido:
Feliz natal VAL
\o/
I ai Beckinhaa xD
Parabéns pelos avanços ae, e que presentão do seu namorado ein!
Feliz Natal para você, e que em 2012 tenha muitos e muitos mais leveis aqui hehe :D
Estarei acompanhando sempre!
Até mais!
Oláá Beckinha...
O que dizer destas 2 mages ein? Invejáveis de verdade, suponho que voce nao precise de dicas onde caçar , ekips e etc... KKK
Agora é só rushar... E nao deixe de visitar o LT da Fazendera eeeein :)
Fuui ;*
Como não passei o natal na frente do pc, quero dizer... nem pude usar o pc nesse dia! :(
Feliz Natal pra você e pra todos aqui que visitam seu LT!!!(atrasado mas ta valendo sahusauhsa)
Embora meu LT tenha acabado e eu esteja jogando em outro char... espero ancioso pra criar outro char ai em premia (antes preciso muito fazer o addon de hunter no meu novo char ai do lado<<)
Abrass pra você e pro George rei da floresta e também pros seus amiguxos e pro seus inimiguxos.
\o/
Feliz Natallllll!
aseasiehias
que pena que vc morreu na druid x:
mas que loot lindo deuzducel o.o
e parabens pelo presentão o: