Da problema se eu fizer muay thai + academia em termos de ganho de massa muscular?
Versão Imprimível
Da problema se eu fizer muay thai + academia em termos de ganho de massa muscular?
Toma meu jack agora, e um copo de chá verde tb... vamo ve oq vai ser... :D
Aerolin eu tomei ha 1 hora... :P:rolleyes:;):cool:
Só cartão de crédito internacional, por esse motivo não compro :x
Ter um cartão é simples, já um internacional nem tanto, mas também não é tão dificil. Façam, importa é bom demais.
Não tem renda? -> Peça pra ser subordinado de seus pais.
Tem renda? -> Geralmente tem que ser maior que R$ 1000, é só ligar e fazer ou ir ao banco e fazer.
*Se não me engano, existe cartão universitario que você faz sem comprovar renda, só não sei se é internacional.
:cool:
3 ovos seguidos com 2 gemas.
fiquei até com medo de abrir os outros 3 que faltavam e usei só 3 no meu omelete hj.
Não sabia que tinha variedade de ovos assim, acabei de pegar eles na padaria aqui de frente.
E tem a ver com o tópico sim oras, ultima refeição = só ovos aqui.
Em geral faço ovo cozido, mas to sem saco e tava com pressa.
Ponho no copo... taco um pouco de sal ou tempero pronto, bato com o garfo e taco na frigideira, vo virando e tiro qnd ainda nem tá muito tempo, ainda fica meio umido no centro (a frigideira é pequena então fica gordão). Bem simplezão mesmo, é só ovo mexido mesmo, mas já é gostoso. Se tiver alguma coisa tipo carne moída, queijo ou cebolinha eu jogo dentro do copo qnd to batendo ainda.
Tbm sou uma desgraça na cozinha, qnd era novo até sabia cozinhar decentemente mas já nem sei mais, de vez em qnd invento qlq coisa lá mas basicamente n passa de esquentar e mexer.
Feliz Natal ai pra galera aqui do tópico!
Principalmente aos brothers que estão aqui com frequencia e fazem o tópico manter o alto nivel!
:cool: :riso: :P :) :o :yelrotflm
igualmente feliz natal para todos !!
Feliz natal!
Minha ultima refeicao tambem são ovos inteiros.
Normalmente faço cozido:
Coloco X ovos na penela (pequena). Coloco água até passar um pouco a linha dos ovos. Deixo uns 10minutos(4ovos +-) (+ tempo pra + ovos) depois que a água começa a borbulhar. Descasco. Como. Sem sal. Sem nada.
às vezes faço "omelete" mesmo. Quebro todos os ovos e coloco o conteudo em um copo/vasilha. Bato com o garfo até ficar homogênio. Jogo 1 pingo de azeite na frigideira e jogo os ovos. Deixa lá uns 5 minutos, viro o lado de deixo + 5 minutos. Como. :)
:P
Se eu sair da natação e já ir para a academia, catabolisa meus músculos?
A Gema do ovo faz mal?
Vejo tantas controvérsias quanto a isso... nunca sei se dar pra comper ovo frito, se tem que ser cozido, com gema, sem gema, é uma confusão isso ahuauhuha
A gema não faz mal não cara, isso é mito :riso:
Só cuidado para não aumentar o BF (dependendo da hora que você come...)
O melhor é : ovo cozido, ou então você faz ele mexido COM AGUA, sem usar oleo, fica gostoso tambem :)
Cara, se você tiver genetica de mutante não vai mudar muita coisa não...
Mas o certo seria você dar um descanço de 1 hora pelo menos e fazer um lanche entre a natação e a musculação
Não é bom não, vc não vai conseguir malhar decentemente.
Sim, mas tbm tem a grande vantagem de ter um menor acumulo de gordura. Dependendo dos seus objetivos (ficar grande ou ficar com um corpo bacana) e genética, pode ser bom.
mas é aquele negócio, aeróbico é um dos inimigos da massa magra
Qnt a colesterol creio que não para nós que praticamos uma atividade fisica e ainda temos uma dieta rica em fibras. Agora se faze-lo frito ou omelete não sei se satura as gorduras do ovo, cozido não saturam. Uso omelete (n uso oleo, viva o teflon, vc compra em um supermercado uma frigideirinha pequena e vagabunda por 10 reais com teflon que dura alguns meses) e cozido, qs sempre cozido, omelete qnd to com pressa. Sempre uso as gemas, metade da proteina ta ali, além dos nutrientes.
RRoss já começou a tomar teu TT da Now foods ? é bom ? vou encomendar um hoje 1000mg 90 caps 45 % saponinas da now foods mesmo.
Sinto que meu corpo está bem fadigado, ja tomei uma vez e deu uma melhoradinha no rendimento, soh q era outra marca.
Então cara realmente não sei porq estou fazendo bastante atividades sabe treinando pesado etc
mas creio que não é over não visto que me alimento bem e pra entrar em over realmente é dificil, n eh tao facil que entra não.
Mas vc recomenda TT ou Vitrix ? já usou ?
BB, ganho de força eu não senti muita coisa não. Mas cara, pra ser sincero, to com muito mais potencia/firmeza em questão de libido (na cama). Serio mesmo. Por esse motivo pretendo importar 4 potes de 180caps pro ano inteiro.
Use, é muito bom o da NOW, muito concentrado e barato.
Edit: BB, pode ser seu SNC, da um descanço, faz 1 semana de Deload, se você está realmente se sentindo cansado. Aproveita agora que é ano novo e faz.
Abraços! :cool:
Tomei o Tribulus uma vez há mto tempo atrás e não sentí nenhum efeito.
Agora eu voltei a tomar e já aumentei algumas cargas.
Tava pensando o que foi diferente, antes eu tomava 3 capsulas por dia todas juntas.
Hoje eu tomo 4 capsulas por dia separando pelo dia.
Nota-se que faz uns 4~5 meses que eu não tomo TT por isso que eu estou saturando.
Foi pq eu tomava tudo junto? Pq era menor carga? Alguem sabe?
Valeu pelas respostas ae mano, po pior q ando com a libido baixa msm deve ser porque ando mt estressado/cansado ainda mais o fator q faz uns 4 meses que parei de tomar.
Peguei um da Now R$85,00 90 caps, está bom o preço ? peguei de um vendendor do hipertrofia mesmo não posso importar :( tomare q seja melhor que o do chacall
edited: ah e outra está tomando 2 caps por dia ? vou tomar soh 2 acho pra durar 45 dias já que é esse tempo que bate bem o efeito né
Coincidência, comprei 2 potes de 180caps cada de TT da Now Foods, 20 doleta cada.
Comecei a usar faz 1 semana mas não senti nenhuma mudança.
3g por dia dividido durante o dia.
Em voces surgiram efeito em quanto tempo?
@bodybuilding
muuuuito caro
90 reais 90 caps? 1real/cap
paguei uns 70 reais por 360caps. 20centavos/cap
Mas você importou, ele não..É assim mesmo, o vendedor tem que ter o lucro dele.
@Tome 2-3g dia. 2 caps/dia ta bom sim BB.
Em mim o efeito surgiu depois de 2-3 semanas. To tomando ZMA+TT, ou seja, não sei quem ta fazendo efeito (ambos da NOW).
alguem avalia meu treino ? vou usar ele por 1 mês em um pequeno clean bulk com o objetivo de dar uma melhorar no meu trapézio e uma alargada nos ombros
treino vai ser ABCDA
Treino A ( Trapézio ~ Ombro )
Trapézio
Encolhimento Lee Haney(por trás) – 3x 8
Remada em Pé – 3X 8
Ombro
Desenvolvimento com halteres
4x 12-10-8-6 (aumentando peso)
Desenvolvimento com barra
4x12-10-8-6 (aumentando peso)
Elevação lateral sentado
3x12-10-8 (aumentando peso)
Elevação frontal
3x 10-8-6 (aumentando peso)
Treino B ( Costas e triceps )
Costas
Levantamento Terra – 4x 8
Remada Curvada – 4x 8
Barra Fixa pegada supinada – 3x até a exaustão
Pulley Frontal – 4x 12
Tríceps
Rosca Francesa com Barra W
3x 8
Rosca Testa com Halter
3x8
Rosca francesa com uma mão e halter
3x8
Treino C (peito e bíceps)
Supino Reto halter
4x 8
Supino Inclinado Barra
4x 8
Cruxifixo reto
3x 10
Voador -
3x 12-10-8
Bíceps
Rosca Direta
3x 10
Rosca alternada
3x10
Rosca Concentrada
3x8
Treino D(Perna e pantu)
Perna
Agachamento Livre
4x 8
LegPress
4x 10
Cadeira Extensora
3x 10
Cadeira Flexora
3x 10
Panturrilha
Elevação de Panturrilhas sentado
3x10
Elevação de Panturrilhas em pé
3x10
Na verdade não sou fã da divisão e nem do volume que você planejou, mas ai já é opção sua.
Sugestões sem mudar demais o que vc planejou seria colocar ao menos um Agacho no 1º A, e pra ombro em geral (tanto 1º qnt segundo A), tiraria lev frontal e um desenvolvimento, além de fazer lev lateral em pé. Inverteria biceps com triceps. Tiraria um de biceps e colocaria um especifico para ante-braço (flexão de punho, rosca inversa etc etc).
Por falar em ombro, o meu ta fudido... e fudi ele na barra fixa ahaheaheaheahe...
Valeu vou tomar 2 caps por dia msm, espero dar resultados significativos.
Ombro e Tríceps são 2 músculos muito fácil de se lesionar mesmo :(
1. Pra você perceber resultados visiveis, dizem em alguns lugares que são necessarios pelo menos 3 semanas de treino X. Ou seja, usar o treino somente por 1 mes é desperdicio. Use por 2 meses (8 semanas) que está bom.
2. Proxima vez que você for postar seu treino, faz bonito. Coloca as partes em negrito, alinhe tudo certo, senão não da vontade nem de olhar. =/
3. Você ta solicitando demais seus ombros. Trapezio pode ser solicitado, pois é um musculo de recuperação rapida, porém ombro não. Cuidado.
4. Seu treino de OMBRO ta muito volumoso, diminua as reps ou retire exercicios.
5. Começar por trapezio? Não recomendo, prefiro começar por ombro. Pois, assim consegue isolar melhor o trapezio.
6. Não curto a divisão cos/tri e pei/bic. Muito melhor você treinar pei/tri e cos/bic, assim você fode de uma vez só. Tirando que no dia seguinte seu musculo auxiliar estará fadigado e você solicitará ele.
7. Três exercicios para parte média do peitoral? Balanceia isso ai. Acho demais. A parte media é a mais facil pra desenvolver.
Ajeita o que você achar melhor pra você e posta bonitinho que comento sobre os exercicios. :riso:
O meu objetivo principal é o trapezio, se eu botar ele no começo vou treinar com mais intensidade, não?
essa divisão costa /tricps ~ peito/biceps
acho melhor pra mim vou continuar com ela msm.
vou deixar só 3 exercicios pra ombro tirando desenvolvimento com barra, e com 3 repetições cada um
para peito qual seria um treino bom?
To pensando seriamente se eu vou o resto da semana na academia ou se eu descanso um pouco.
To muito fadigado... ontem acordei e não queria nem levantar da cama, hoje a mesma coisa \o
tá ficando tenso, será que um descanso vai fazer bem? Ou piorar tudo?
descanso assim fim de ano ainda só tem a melhorar cara
eu até tava pensando em fazer isso mas n consigo, sério, academia eh minha segunda casa lá onde eu tiro todo o meu stress que bate forte no dia dia principalmente em casa, tava até pensando em ir 2x pra lá pra passar o tempo.
Eu vou aproveitar que eu já vou viajar amanhã, é melhor nem ir na academia e aproveitar pra descansar, do que ter que meter a academia no meio de uma rotina bem cansativa(arrumar coisas, ir no banco, rodoviaria), ainda tem noite com o pessoal tb hj... mas é foda, o cara se sente mal só com a idéia de não ir...
BB,você que tem problemas para fazer compras internacionais : http://www.hipertrofia.org/forum/top...cdebitopaypal/
espero que te ajude..
Descançar é excelente! Excelente! Porém, tem que saber a hora certa de fazer. Não adianta treinar 4 semanas e pensar: "Pronto, agora vou tirar 1 semana de Deload". Não é bem assim.
O recomendado, pra quem não consegue sentir esse feeling, é com 8-12 semanas da uma semana de Deload.
Pra quem não sabe, semana Deload significa uma semana com cargas leves.
Na minha semana de descanço eu faço assim:
Ex) Supino = 35kg (3x10/8/6) -> 15kg (3x15/12/10)
BB, tenta fazer seu deload assim, vai pra academia mas pegue leve, deixe de vicio porra. :riso:
A maioria aqui já deve ter lido, mas vale a pena repassar pra quem não leu...
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ente-pra-voce/
Texto muito foda, extremamente motivador.
Eu tava pensando em uns exercícios e do nada veio uma dúvida: existem, de certa forma, os MELHORES exercícios pra um certo grupo muscular ou depende de qual é o objetivo da pessoa e tal?
A propósito, um feliz ano novo aí pra galera já! :)
Depende do objetivo, se quer modelar, volume etc, e genética, mas os mais completos e que recruta maior variedade de musculos:
Supino pra peito.
Encolhimento e desenvolvimento pra deltóides.
Barra, remada curvada e Terra (e suas variaçoes) pra costas.
Rosca direta pra biceps.
Mergulho nas paralelas pra triceps.
Agacho pra inferiores.
Não é atoa q falam q terra e agacho são os maiores construtores de músculo.
Lembrando que um exercicio pode ser muito util pra mim e pra outro ser muito ruim. Mas tem esses fixos mesmo.
O que acontece é que vc pode variar a pegada se é junta ou mais aberta, invertida, máquina, deitado etc como por exemplo a Rosca Direta.
Ahh, entendi! Eu tava querendo voltar a talvez malhar por agora e como tem aqui algumas pessoas que sabem bastante sobre academia, tava querendo meio que ver uma série. Mas partindo disso, o que é melhor: voltar e ver a série que o instrutor passar e colocar aqui pra vocês avaliarem ou já ir procurando por uns exercícios antes e nem levar em conta o que o cara colocar pra mim?