Curtir Curtir:  0
Página 874 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3747748248648728738748758768849249741374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.731 a 8.740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz natal!
    Minha ultima refeicao tambem são ovos inteiros.
    Normalmente faço cozido:
    Coloco X ovos na penela (pequena). Coloco água até passar um pouco a linha dos ovos. Deixo uns 10minutos(4ovos +-) (+ tempo pra + ovos) depois que a água começa a borbulhar. Descasco. Como. Sem sal. Sem nada.

às vezes faço "omelete" mesmo. Quebro todos os ovos e coloco o conteudo em um copo/vasilha. Bato com o garfo até ficar homogênio. Jogo 1 pingo de azeite na frigideira e jogo os ovos. Deixa lá uns 5 minutos, viro o lado de deixo + 5 minutos. Como.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu sair da natação e já ir para a academia, catabolisa meus músculos?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Gema do ovo faz mal?

Vejo tantas controvérsias quanto a isso... nunca sei se dar pra comper ovo frito, se tem que ser cozido, com gema, sem gema, é uma confusão isso ahuauhuha

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    A Gema do ovo faz mal?

Vejo tantas controvérsias quanto a isso... nunca sei se dar pra comper ovo frito, se tem que ser cozido, com gema, sem gema, é uma confusão isso ahuauhuha
    A gema não faz mal não cara, isso é mito :riso:
    Só cuidado para não aumentar o BF (dependendo da hora que você come...)
    O melhor é : ovo cozido, ou então você faz ele mexido COM AGUA, sem usar oleo, fica gostoso tambem

Citação Postado originalmente por Dytax Ver Post
    Cara, se você tiver genetica de mutante não vai mudar muita coisa não...
    Mas o certo seria você dar um descanço de 1 hora pelo menos e fazer um lanche entre a natação e a musculação

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dytax Ver Post
    Não é bom não, vc não vai conseguir malhar decentemente.

Citação Postado originalmente por xX Exag Xx Ver Post
    Da problema se eu fizer muay thai + academia em termos de ganho de massa muscular?
    Sim, mas tbm tem a grande vantagem de ter um menor acumulo de gordura. Dependendo dos seus objetivos (ficar grande ou ficar com um corpo bacana) e genética, pode ser bom.

mas é aquele negócio, aeróbico é um dos inimigos da massa magra

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    A Gema do ovo faz mal?

Qnt a colesterol creio que não para nós que praticamos uma atividade fisica e ainda temos uma dieta rica em fibras. Agora se faze-lo frito ou omelete não sei se satura as gorduras do ovo, cozido não saturam. Uso omelete (n uso oleo, viva o teflon, vc compra em um supermercado uma frigideirinha pequena e vagabunda por 10 reais com teflon que dura alguns meses) e cozido, qs sempre cozido, omelete qnd to com pressa. Sempre uso as gemas, metade da proteina ta ali, além dos nutrientes.

Publicidade:

Última edição por Sete; 27-12-2010 às 13:18.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss já começou a tomar teu TT da Now foods ? é bom ? vou encomendar um hoje 1000mg 90 caps 45 % saponinas da now foods mesmo.

Sinto que meu corpo está bem fadigado, ja tomei uma vez e deu uma melhoradinha no rendimento, soh q era outra marca.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    RRoss já começou a tomar teu TT da Now foods ? é bom ? vou encomendar um hoje 1000mg 90 caps 45 % saponinas da now foods mesmo.

Sinto que meu corpo está bem fadigado, ja tomei uma vez e deu uma melhoradinha no rendimento, soh q era outra marca.
    Não é o sistema nervoso central não?

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara realmente não sei porq estou fazendo bastante atividades sabe treinando pesado etc

mas creio que não é over não visto que me alimento bem e pra entrar em over realmente é dificil, n eh tao facil que entra não.

Mas vc recomenda TT ou Vitrix ? já usou ?
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post

BB, ganho de força eu não senti muita coisa não. Mas cara, pra ser sincero, to com muito mais potencia/firmeza em questão de libido (na cama). Serio mesmo. Por esse motivo pretendo importar 4 potes de 180caps pro ano inteiro.

Use, é muito bom o da NOW, muito concentrado e barato.

Edit: BB, pode ser seu SNC, da um descanço, faz 1 semana de Deload, se você está realmente se sentindo cansado. Aproveita agora que é ano novo e faz.
    Abraços!
    Última edição por RRoss; 27-12-2010 às 15:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei o Tribulus uma vez há mto tempo atrás e não sentí nenhum efeito.

Agora eu voltei a tomar e já aumentei algumas cargas.

Tava pensando o que foi diferente, antes eu tomava 3 capsulas por dia todas juntas.
    Hoje eu tomo 4 capsulas por dia separando pelo dia.
    Nota-se que faz uns 4~5 meses que eu não tomo TT por isso que eu estou saturando.

Foi pq eu tomava tudo junto? Pq era menor carga? Alguem sabe?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?