Alguém já assistiu crow: zero ? Sabem se tem o 3??
Versão Imprimível
Alguém já assistiu crow: zero ? Sabem se tem o 3??
Dropei Maken-Ki. Anime chato de fanservice. =/
Até agora essa temporada tá normalzinha, os que eu mais gostei foram Mirai Nikki (que pelo que falaram vai ser uma merda quando terminar) e Chihayafuru. Esse segundo muito bom, me lembrou AnoHana, um pouco...
O resto ainda tá caminhando.
Porque todos acham o final do mangá uma merda, duh
Dard* :)
Se vai ter o 3 ou sobre o filme??
Crow é um filme que se passa na escola Suzuran, que só tem briga, chega um filho de um mafioso Geiji Heroku e desafia o então chefe de suzuran : Surizawa...dai é para quem gosta de só soco e porrada, sem armas e nada, eu achei tesão, tanto que o 2 deixou uma brecha para o 3, por isso a pergunta...
Agora consegui encontrar alguma referencia
É esse? http://myanimelist.net/anime/6293/Koukou_Butouden_Crows
Só teve dois ovas mesmo, e jamais terá um terceiro, foda esses negócio só pra divulgar o mangá.
É esse mesmo... já que não vai ter, então eu recomendo, Crows Zero e Crows Zero II, muito bom os filmes...
Já aproveitando o tópico, alguém lembra de um anime que tinha uns caras com cabeças de cebolas verdes??? Tipo, ao invés de o formato da cabeça convencional era um cebola verde e tinha umas graminhas no cabelo...era altos tiros e cabeças verdes explodindo, se alguém souber o nome, por favor me informem...
Gantz
Muito bom por sinal
O mangá, claro.
Os mangás dessa semana estão um mais sensacional que o outro. Naruto, One Piece e Reborn, TODOS muito fodas. Isso é raro.
E eu estou pensando em criar um tópico pra Reborn. Alguém aqui apoia?
Serio que tu gostou do reborn da semana?
Achei legal a parte do Hibari, mas a do pai do tsuna foi tensa, a autora realmente nao pensou mto na saga do futuro antes de desenhar aquilo =\
Eta nóis, dropei Reborn no meio da saga do futuro. Anime.
Devo voltar e ler desde o começo? É bão memo?
Reborn pra mim foi o melhor shounen até a saga da Varia. Depois disso ficou bostão.
Alguém acompanhando Working'!! (Pra quem não percebeu, tem o ' depois do g então é o 2, não o 1)?
A autora não pensou nem um pouco na saga do futuro. Eu prefiro imaginar que aquilo nunca aconteceu.
Eu gostei sim. Primeiro que o draminha do "não quero brigar com meu pai" foi bem mais rápido do que o normal (um clichê que eu esperaria de um mangá como Reborn). Segundo que o Hibari me pegou totalmente de suspresa. Terceiro porque eu não achava que o pai do Tsuna fosse TÃO mais forte que ele.
É o tipo de mangá pra você desligar o cérebro e curtir. E a saga atual tá muito boa nesse sentido.
Bom, mas eu perguntei se mais alguém aqui apoia o tópico, porque eu quero saber se vai ter nego pra manter ele vivo. Pelo jeito não...
Se o pai do Tsuna é tão forte como ele perdeu pro Byakuran no futuro? :yuno:
Well, Beelzebub foi bem mais foda. 75 de 394 já foram pro chão.
Eu ajudo a bumpar. Começarei a ler ainda essa semana.
Ae ae comecei com os animes da temporada de verão.
Vi Yuruyuri, outra animação slice-of-life de garotinhas. Um dos mais fracos que já vi, junto com Minami-ke, A-Channel e Softenni. Nele há a ideia do “clube do colégio”, pois as garotas usam um local abandonado para formar o “Clube de Entretenimento”, onde elas fazem... O que bem entenderem.
A diferença desse para os demais do gênero é que ele possui um leve conteúdo yuri, que o próprio título já sugere. Seria mais exato classifica-lo como shoujo-ai, porque é aquilo de só insinuar e ter em sua maior parte cenas que não passam do “primeiro nível”. Fica clara a admiração que uma ou outra garota sente por alguém do mesmo sexo, mas não vai muito além disso, com exceção de raros momentos que rapidamente são deixados de lado.
Mas no geral é algo bem acima das insinuações vistas em animes como K-ON!, Hidamari Sketch, Lucky Star etc...
Personagens apagadíssimas, humor sofrível – ri com vontade apenas três ou quatro vezes nos doze episódios -, músicas fracas, eventos comuns. Sendo do mesmo diretor – Masahiko Ohta - e do mesmo responsável pela trilha sonora – Yasuhiro Misawa - de Mitsudomoe, esperava um pouquinho mais. Se bem que os dois também estiveram envolvidos nessas áreas em Minami-ke, que tanto odiei...
Não tinha grandes expectativas, contudo conseguiu ser pior do que o previsto.
Séries de 2011;
27º Wolverine - 6,4
28º Yumekui Merry - 6,4
29º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6
30º Yuruyuri - 6
31º Dragon Crisis - 5,8
32º Hidan no Aria - 5,6
33º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
...
E, eu sei que não precisava fazer isso para assistir Steins;Gate, porém vi Chaos;HEAd. Aproveitei para terminá-lo logo, porque eu o estava vendo na época em que foi lançado, mas então meu pc deu um problema e fiquei um bom tempo sem baixar anime algum. E como o achei uma grande porcaria após quatro episódios, não tive vontade de voltar nele quando consegui tê-lo por inteiro.
Mas agora fui até o fim, e... Ah, permaneceu uma grande porcaria até a última cena.
Tentei deixar de lado a animação muito estilizada, que não causou uma boa primeira impressão - Shiki por exemplo chega a ser pior nisso, mas ao menos é bom e atraente no restante. Já esse tem uma trama que começa promissora, contudo desanda bem rapidamente, com acontecimentos idiotas e personagens ruins e frios. Além disso, amontoa um grande número de perguntas, e apenas uma pequena parte delas é respondida lá para o final, com explicações vagas e sem muito sentido.
Na verdade, as revelações feitas nos últimos episódios fazem o início não ter importância alguma. E estou com tantas, mas tantas dúvidas sobre diversos trechos da história que sinto que foi uma perda total de tempo assistir essa animação. Em fato, foi sim, mas por pior que seja tento tirar algo de cada anime. Desse só consigo ver um exemplo “magnífico” de como se perder em um roteiro.
Steins;gate cheguei até ep 17, não tenho muitas pretenções de passar disso, ao menos não pelos próximos 1 ou 2 meses, mas nunca se sabe. Apesar disto, posso garantir que estava sendo um dos melhores que já vi. Lembro que a cada episódio que eu assistia pensava que aquele anime merecia entrar pro meu top 5. Mas, apesar de ter gostado muito da primeira metade, qnd comecei a segunda e ele foi ganhando o formato verdadeiro, dei uma desinteressada - ao contrário do Rec que afirmou o contrário. Foi o mesmo com Gosick que quando terminei achei o melhor do ano.
Agora queria falar de No. 6 que tem uma tendencia homossexual ali... no entanto está me agradando bastante.
Eu provavelmente fiz o maior hype de reborn desse topico durante a saga varia, eu postaria no topico de boa, mas duvido que tenha mais que 5 pessoas nesse forum que faria isso lol.
E tipo, eu gostei do cap da semana, mas é que eu realmente não gosto quando ignoram coisas que ja aconteceram, tipo, eu tambem não sou fan da saga do futuro, mas ja que ela escreveu essa merda. Não da pra fingir que não aconeceu nada, logo não tem como pai do tsuna ser tão forte.
Outra coisa, era MTO obvio que o Laranja ia escolher o Hibari. auhaaha
Se alguém achar algo desse ano que supere Steins;gate, me diga.
Gosick vou assistir ainda.
Reborn nem falo nada, enquanto o ODA faz zilhares de capitulos no qual o que aconteceu nos primeiros ainda tem importancia séculos depois, a mulher ignora totalmente uma saga. Seria cômico se não fosse trágico.
De fato o episódio 12 é o primeiro climax do anime, antes disso eu achei um tanto quanto chato. E o 20 é o segundo climax, previsível até, mas que eu não esperava e achei foda. Engraçado como tudo é resolvido nos 4 últimos episódios sem que caguem no final, final esse que já estaria perfeito no episódio 22.
Rec, se ficar esperando algo melhor que Steins;Gate, você nunca mais vai ver anime nenhum. Talvez o filme de Steins;Gate quando sair, talvez...
Agora também dropei Maji de Watashi ni Koi Shisanai. Esse dropei só pra diminuir o número de animes que estou assistindo pra 20, agora posso acompanhar de boa. 22 tava muito puxado.
@Ninja
Se fizer tópico de Reborn eu até posso dar umas postadas lá e taus, mas não garanto. Já não prende mais tanto a minha atenção.
E... desculpa, mas não lembro bem da saga do futuro. O que é tão plothole assim que o pai do Tsuna não pode ser forte?
Pai do Tsuna > Tsuna de agora > Tsuna da saga do futuro > Byakuran
Onde estava o pai do Tsuna quando o Byakuran aniquilou quase toda a Vongola, matou o Tsuna (supostamente), obteve quase todo o 7³ e quase dominou o mundo?
Onde ele estava quando o Tsuna e seus amigos invadiram a base do Byakuran? E quando eles fugiam na floresta?
Pelo jeito a saga do futuro zuou criou tantos problemas no enredo pra serem resolvidos, que a autora resolveu simplesmente esquecer que ela aconteceu.
E criei o tópico.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6105682
Realmente, Shiki era bem promissor até a primeira metade depois disso foi aquela tristeza. Foi adaptação de uma novel e eu acredito que não tenha seguido fielmente a mesma.
NO.6 é homossexual pqp, e termina com um final clichê xaropão :(
Sete, continue com Steins; Gate vale a pena e provavelmente será um dos melhores deste ano.
Estou vendo o remake de HunterxHunter e estou gostando muito, anime que sempre achei fod@. Mas quando começou Chimera Ants (apenas mangá) pareceu que o autor deu uma broxada mas felizmente terminou esta MERDA de arco e o cara reviveu, confesso que não tive paciência de ver o arco inteiro mas vi grande parte faltou só o finalzinho mesmo, creio que verei só animado mesmo :D
Pessoal tá achando meio corrido mas eu particularmente gosto desse jeito lembra um pouco bleach nesse quesito.
The Breaker: NW está ficando mais interessante a cada capítulo e agora que chegou no "clímax" o autor tira umas ferias voltando só no dia 25 (não tenho certeza).
Zippy Ziggy está massa mas espero que de uma engrenada e eu possa rir feito porco com kang shin-hi
Mirai Nikki está animal mas pena que tem um final ruim mas mesmo assim irei ver até o fim já que não li o mangá.
Guilty Crown vi só os dois primeiros episódios então é difícil falar algo mas sinceramente não curti.
Segunda Temporada de Bakuman está ótima, realmente vale cada minuto visto.
Fate Zero tenho que ver demais episódios mas parece que agora irá engrenar.
Maken-Ki = fan-service, ou seja, uma bomba.
Shana 3 final: está cada vez melhor, não esperava isso de uma tocha(Yuuji) :D último espisódio foi bem interessante.
Persona 4: está bom, espero que foquem mais na estória do que nas batalhas.
Quanto a Reborn, houve apenas um erro grotesco.
Ou a autora esqueceu da saga do futuro como citaram acima ou o Tsuna apanhou porque não queria bater no próprio pai, o que faria sentido conhecendo como ele é, mas desmaiar com uma porrada foi meio sem noção mas sei lá.
Agora só esperar pra saber.
Cara não fala que o trem é homossexual ate que façamos todos do tópico ver para nos sentirmos mais limpos e puros
Alguem curte um comida japa? provei poucas vezes, que eu me lembre só o arroz enjooa no final...
Steins;Gate anime do ano, Okabe personagem do ano. falo memo
@sonotori7
Tu gostou de Mirai Nikki? po cara n achei lá aquelas coisas...
Pararam com o mangá School Schock...:pokerface:
EDIT:faz tempo que não venho aqui... bom ver a gurizada daqui postando airiariairia
Apesar de tanta gente descendo a lenha em mirai nikki o manga não foi tão ruim,o unico problema mesmo foi a reta final que ficou um pouco confusa,mas ao menos teve uma conclusão,o unico e principal problema é o que acontece depois dessa conclusão pq acontece uma coisa tão non-sense q não entendo até hoje se aquilo foi o real final ou apenas uma brincadeira.
A principio estou gostando sim de mirai nikki, tem um clima bem interessante mas acho que a animação podia ser melhor e em algumas partes ser mais obscuro como Higurashi, ficaria melhor assim.
Okabe é fod@, um dos melhores personagens do ano junto com Victorique de Gosick.
Quanto a comida japonesa, gosto bastante de sushi,sashimi,nigiri e derivados... Pena que é caro :D
Na verdade é o tipo de comida que mais gosto, sempre gostei de peixe e frutos do mar e isso ajuda bastante, quando comi pela primeira vez a trocentos anos atrás (se duvidar nem sabia o que era anime) achei meio estranho mas depois da terceira vez você acostuma e eu comecei a gostar muito.
Shikabane Hime tem final o anime?
Sobre comida japonesa: prefiro manter distancia de soja.
só uma vez, uma porra dumas algas que puta que pariu vão se foderem negócio ruim do caralho vai pro inferno
@sonotori7
Ah cara, pior que acho um bom "treinamento" para aguentar comida japonesa é comer frutos do mar etc essas comidas de restaurante de praia sacas?
Okabe vs Victorique, putz acho a Victorique muito boa cara pelo que vi de Gosick, mas me indentifico muito com o Okabe, passa aquela situação dramatica de toda hora dando saltos no tempo, porra aquilo ali é foda.
@sete
Cara aquela alga é muito boa !! como se não gostou? melhor parte é os bolinhos de arroz enrrolados nas algas...
Vi Nyanpire The Animation, um anime que conta a história de um gatinho... vampiro =F. Quando estava prestes a morrer, um vampiro humano o salvou ao transforma-lo num felino que adora sangue...
Doze episódios de quatro minutos cada, produzidos pela GONZO – primeiro anime do estúdio em mais de dois anos.
Bem mediano. Bonitinho, engraçadinho, fofinho, bobinho etc. Gostei do protagonista, é adorável, mas prefiro muito mais a Chi de Chi’s Sweet Home =d
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/9/28123.jpg
Séries de 2011;
24º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
25º A-Channel - 6,6
26º X-Men - 6,6
27º Nyanpire The Animation - 6,4
28º Wolverine - 6,4
29º Yumekui Merry - 6,4
30º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6
meo deos cê achou Shiki melhor na primeira metade?!
jsuis o início é enfadonho demais.
Só "pega no tranco" ficando muito bom depois de uns 10 episódios.
E vi 14 epísódios de Steins;Gate; hoje termino.
Muito bom e atraente, foi bem feita a primeira metade de "aprofundamento dos personagens".
aff hypou o anime merece negativoCitação:
Postado originalmente por Ashirogi
Dard, eu n floodo vc sim...:coolface:
Hehe, quem diria um gato vampiro, esses japas...
Reborn é tão bom que o ninja criou um tpc só pra ele... só falta fazer tpc de Bleach e Fairy Tail, para formar o quinteto.
Tbm prefiro primeira metade de shiki, nem cheguei a ver os ultimos 3 eps (embora merecesse, ava pra levar entre 7 e 8), mas a segunda metade ficou muito chata.
Nâo é pela questão de ser enfadonha cara, geralmente gosto muita de partes de crescer personagens e segurar o mistério. Mas ae depois simplesmente não tocam mais no personagem principal até então e talz... sl... primeira metade muito melhor.
Ah, para mim foi insuportável; tanto que depois do episódio 6 eu dei uma parada e quase comecei a ver outro anime, porque não aguentava mais. O visual exagerado também não ajudava.
Não achei atraente a apresentação de praticamente toda a vila no início e o desenvolvimento do mistério.
Vou postar amv de um anime que o REC adora:
Ficou bem legal esse amv. Nunca assisti o anime, só li o manga e pelo que vi tem muitas diferenças...
Air gear *-*
Tenho que voltar a ler...
Dei uma pausa em Steins;Gate após o episódio vinte – esse último foi muito bom, mas entre o 15 e o 19 teve dois episódios que achei inferiores e chatos se comparados ao restante da série – e vi de uma vez Morita-san wa Mukuchi, outro anime curtinho, com episódios de três minutos cada. Mais um de garotinhas estudantes. Realmente, de 2010 para cá aumentou muito o número de animações desse tipo...
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/13/30166.jpg
Por ser baseado em tirinhas, fonte escassa, chega a ser bom e ruim a curta duração; apesar de não ficar tedioso que nem outros animes de garotinhas, o pouco tempo faz com que seja difícil se acostumar e gostar das personagens. Creio que para esse gênero poderiam tentar um meio termo; episódios de 12 minutos. Quem se habilita a seguir minha ideia quem//
...
Enfim, é razoável. A protagonista é uma colegial que, por pensar demais no que falar, quase não fala, sendo assim uma pessoa muito calada. Foi dublada por Hanazawa Kana, seiyuu que adoro e que inclusive fez a voz da Mayuri em Steins;Gate. Tem uma animação muito singela – o que é comum para obras desse tamanho – e um humor agradável e inocente. Deu vontade de ver mais; o jeito é esperar o término da segunda temporada, que segue o mesmo estilo e que começou a ser exibida logo depois de acabar a primeira.
Fica difícil e injusto avaliar e comparar algo tão pequeno com séries de tamanho normal; ou se torna subestimado ou o contrário, mas deixa pra lá...
Séries de 2011;
18º Freezing - 6,8
19º Oretachi ni Tsubasa wa Nai - 6,8
20º Sengoku Otome: Momoiro Paradox - 6,8
21º Morita-san wa Mukuchi - 6,6
22º Softenni - 6,6
23º Dog Days - 6,6
24º Deadman Wonderland - 6,6
...
Agora só amanhã, inté