Postado originalmente por
Milky
Negócio é dar um tempo nas scrims, vocês estão deixado o nervosismo atrapalhar vocês, igual eu jogava antes, jogava mal, caia em todos ganks e ainda queria cobrar dos outros uma coisa que nem eu mesmo tava fazendo.
Isso é custom game, sempre tem um pequeno desequilíbrio, vocês tem que se acostumar com isso, aposto que a galera já aprendeu MUITO jogando as scrims, e eu sem duvida, também aprendi muito.
Se eu falar que eu concertei meu erro de morrer em ganks em quase 100%, vocês não acreditam né? De tanto jogar scrims com o Poseidon e outras pessoas que insistem em me campar ou acidentalmente acabam indo mais vezes na minha lane que em outros, eu formulei uma técnica pra saber onde o jungle vai estar em X lugar em Y tempo, tanto é, que faz um tempinho que não morro mais pra ganks, o Poseidon mesmo deve ter notado que eu não estou caindo mais em muitas ganks dele e eu de fato agradeço todas as vezes que ele veio na minha lane me gankar.
Entre inúmeras coisas que aprendi com vocês, os jogos servem como aprendizado, se não, eu ia tryhardar HARD, vocês n tem nem noção do que eu faço pra ganhar um jogo.
-
Quando meu TF vai puxar ban em? Quando, aff ='(