kkkkkkkkkkkkkk
em malvera foi mais de kk no chao
ta todo mundo quebrado
kkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkk
em malvera foi mais de kk no chao
ta todo mundo quebrado
kkkkkkkkkkkkkkkk
É uma vergonha mesmo, eu até então não tinha visto o erro ainda, mais é um erro gravíssimo que merecia não só um bug fix como foi feito mais tbm o reset de todos os mundos já que vi vários, muitos, trilhares de jogadores que uparam do level 20 ao 50 ou até mais em apenas 1 dia.
É ridiculo ver a Cipsoft apenas corrigir o erro e não resetar os mundos, e ainda eles tem a cara de pau de postar na noticia oficial que "um reset dos mundos não é necessário", francamente quanta incompetência, aliás esse update foi um fracasso total levando em consideração os erros absurdos, e não foi só esse alguns outros updates passados tbm tiveram esses errinhos ridículos.
E afinal, os que abusaram do erro vão acabar ficando impunes quer apostar?
Tão esquecendo agora da galera que joga Tibia honestamente, sem abusar de erros ou que não usam programas ilegais, quanta ignorância.
:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:TOMA VERGONHA NA CARA CIPSOFT!:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:
Dai eu te pergunto, de que adianta acabarem com os botters si não conseguem nem fazer um update decente e deixam acontecer um bug tão ridículo desse? Até quando Tibia vai continuar assim?
1.2kk / 3 600 = 1 200 000 / 3 600 = 12 000/36 = 333 / s
sua matematica é falha, pra fazer 1,2kk/h o cara tem que pegar 333 de exp /s, o npc dava 100 de exp, então no máximo o npc dava 500k/h.
level 105 da pra pegar de um a 2 meses jogando bastante e sem torrar muito.
@ao cara de baixo
Quando li a noticia, havia tirado o chapéu, mas infelizmente, o magebot ainda está a todo vapor(como eu não sei, pq pensava que o magebot tinha incorporado o blackd junto), o único que capotou foi o blackd que quase ninguém usava, então não mudou nada.
@ao outro cara de baixo
lol, cara no maximo que deu foi umas 50 pessoas, chutando um absurdo mesmo, por sala no npc da quest, quando se vê uma tela do tibia parece que tem MILHOESSS, mas , quando se para e conta ve que na verdade era uns 20 e poucos.
73 servers, eu ainda chuto que não foi todo os servers que abusou do bug, mas enfim, vou considerar todos.
73 x 50 = 3,7k de pessoas devem ter abusado disso, na verdade foi mais só que provavelmente o pessoal devia sair as vezes e tal, pegava e depois vazava, mas chutando que na sala ficava no maximo 50 pessoas. conclusão: se for contar em "poucos" esse bug afetou uns 10k no maximo de players em baixa proporção, e se fosse radical, ou seja, o pessoal n saia da sala e o maximo seria de uns 50 nego, 3,7k.
procede?
VOCÊS NÃO ENTENDERAM ?
A CIPSOFT NÃO PERMITE O USO DE BOT, MELHOROU SEU SISTEMA ANTI-BOT NÉ ISSU ?
FEZ ATÉ UM PROGRAMADOR DE BOT DESISTIR DE ATUALIZAR SEU BOT KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
SEGUNDO ELES NÉ ? KKKKKKKKKKKK' ( PIADA -.- )
AGORA VOCÊ NÃO UPA MAIS COM BOT, UPA COM O NOSSO QUERIDO AMIGO NPC \O/
"NÃO USE BOT ILEGAL PARAR UPAR LVL, USE UM BOT BEM MAIS SOFISTICADO DA CIPSOFT" :D
so acho q tinham q punir quem abusou do bug...
Crio este tópico para expressar a minha opinião e ver a de vocês em relação ao fato ocorrido no dia de hoje.
Bom, venho através deste humilde tópico falar um pouco sobre a minha indignação e de grande parte dos jogadores sobre o bug da XP que proporcionou todo esse AUÊ aí.
Esse bug pra mim, não é BUG do jogo, calma... deixe-me explicar.
Um bug que faz o NPC lhe dar XP ao falar com ele é de alguém que programou isso, pois não tem o menor sentido isso ser um simples bug. Isso pra mim, que atuo na área de TI, não é possivel sem que seja feito por algum programador ou ex-programador da Cip.
Portanto, pra mim isso foi algo feito por um programdor, na surdina, sem que ningém ficasse sabendo apenas ele... mas que tomou grande proporção.
Posso estar totalmente errado, mas pra mim é a única explicação para o fato
Digo mais, quem aproveitou.. a cip tem como fazer essa detecção e dai sim propor uma discução e ver o que fazer, se tira deles a XP ou não.. os jogadores não podem ser banidos por um erro que não é deles... e sim a CIP tem que se auto-punir e redimir-se perante aos outros jogadores que não conseguiram aproveitar o bug.
abrass
Po que ridiculo, feião granhar XP assim
Concordo.
Acho que na realidade algum programador ou Ex-programador deve ter feito isto,
e com isso tbm podemos chegar a uma conclusao, será que deve aver mais coisas deste tipo que ainda nao foi descoberto, alguma má intensão dos Ex-programadores ou programadores para facilitar o game para alguns conhecidos!?
ééé pessoal tem muita a se pensar ai !! heim !
Quem tem o minimo de programação consegue identificar isto sabendo que é facil fazer sem que ninguem descubra...
(Y)
Alguém me explica qual é que foi desse bug que eu nem sabia? Você chegava no NPC, falava x palavra e ele te dava x tanto de XP? Era só botar a palavra na HK e ficar de spam e gg? Os players que abusaram disso não tomaram rollback?
uma pergunta, aonde era esse npc??
o que tinha que falar pra ele??
quanto de xp ele dava???
quando vc ganhava a xp;.... ela ia direto pra vc ou subia em cima do seu char como normalmente acontece?
Fico pensando se esse BUG ja não era antigo...Um ou outro amigo do programador sabia dele, e utilizava pra upar o char secretamente...Aí provavelmente alguém jogando viu alguém upando no NPC e copiou. Aí outro viu outro, aí quando vê um grupo já sabia e foram espalhando...Até todo mundo ficar sabendo.
certamente isso aconteceu, e vai sabe quantas coisas ainda existem escondidas, "bug" de grana, ou algo assim. até por que antigamente era mais dificil upa, e hoje em dia vc joga e fica cuidando tem players que tem duas semana de char já ta lvl 80+.
O tibia foi muito facilitado de uns tempos pra ca, ai comecou a surfir estes "bugs" que estavao escondido !! deve existir muita coisa ainda como disse antes.
Ta ai o novo balanceamento da cip, todas vocações fazem a mesma xp e sem waste
@
tinha que deletar quem ganho mais de 1k de xp com esse npc e pronto
Amigão não sei qual é sua matemática, mas eu estava lá assistindo os Casts.
e lá estava marcando mais de 1kk/h
Teve outro cast que dei /exp e disse que o cara tinha pego uns 101k em 4 minutos....
É só fazer as contas!
Não tem porque mentir o BUG era esse absurdo mesmo....
Bom, pode ser algum programador bravo seila, mas pra mim é mais uma mancada que a CipSoft cometeu com os seus clienter (Jogadores) Eu sou contra a um monte de update que a cip fez a um bom tempo, O site do Tibiabr vem apresentado taxas altissimas de rejeição em quase todas as updates do tibia, a cip soft parece não estar olhando ou percebendo que eles estao dando tiro no próprio pé! a cada update
Pra mim essa update foi TAPA BURACO que o cliente flash Deixou, porque eles gastaram um tempo absurdo para o que? NADA criar um client flash bugado, zuado, feio lagado e etc etc etc.
Em minha Opnião, deixo isso bem cláro!!!!
Eu prefiro que o tibia volte o que era antes!!!
Não jogo OT Server Pelo motivo que não tem estabilidade igual o da cipsoft, se não eu taria jogando!
Eu como cliente (Jogador) tenho direito de reclamar do produto como vocês tambem, eu adoraria que alguem da Cip soft me respondesse em relação a tudo isso!!!
Porque a CipSoft esta errando tanto???
Deixo a voces a pergunta que não quer calar!!!!
A solução é bem simples: banir quem abusou.
Regra é regra, você lê e concorda com os termos ao criar a conta.
Se o cara quisesse fazer algo na "moita" faria:
hi
POaijslkahslkahsa
dai ganahva 20kk de xp, não 100 ¬¬
Legal. Rushei de 2 dia pra ca uns 15 levels no meu MS, se derem rollback geral eu desejo que a CIP afunde e a empresa onde os funcionários trampam pegue fogo e todos morram carbonizados. Puta que pariu. CIP imcompetente como sempre. O certo agora é ver quem abusou do bug e dar rollback apenas nos players que fizeram o mesmo. Se a CIP deixar passar ela é um grande monte de bosta, e se não der rollback geral nos mundos por conta disso ela é um grande monste de bosta que realmente merece pegar fogo.
Pra mim é mais uma mancada que a CipSoft cometeu com os seus clienter (Jogadores) Eu sou contra a um monte de update que a cip fez a um bom tempo, O site do Tibiabr vem apresentado taxas altissimas de rejeição em quase todas as updates do tibia, a cip soft parece não estar olhando ou percebendo que eles estao dando tiro no próprio pé! a cada update
Pra mim essa update foi TAPA BURACO que o cliente flash Deixou, porque eles gastaram um tempo absurdo para o que? NADA criar um client flash bugado, zuado, feio lagado e etc etc etc.
Em minha Opnião, deixo isso bem cláro!!!!
Eu prefiro que o tibia volte o que era antes!!!
Não jogo OT Server Pelo motivo que não tem estabilidade igual o da cipsoft, se não eu taria jogando!
Aqui fica também uma dica do que eles podem fazer
Dar ban em todos que abusaram, (deleted nos casos mais graves de abuso) Dar Double XP e Double Loot aos jogadores que que nao cometeram o erro!
Mas tem um detalhe, Se você foi preso, e tem a opoturnidade de fugir voce não fugiria??????????
Muitas pessoas que eu conheço abusaram sim do erro, ai eu perguntei, ai e se der ban? elas falaram assim pra mim, (PARO DE JOGAR!) Acredito que a cip não vai querer perder uma taxa enorme de clientes mas como ela que é dona do jogo, quero ver o que ela vai fazer!
Eu como cliente (Jogador) tenho direito de reclamar do produto como vocês tambem, eu adoraria que alguem da Cip soft me respondesse em relação a tudo isso!!!
Porque a CipSoft esta errando tanto???
Deixo a voces a pergunta que não quer calar!!!!
Eu convido a galera que sempre jogou Tibia honestamente e que curte realmente o jogo a cuidar nas próximas horas ou dias qual vai ser a ação da Cipsoft quanto aos jogadores que abusaram do erro, si nada for feito eu convido vocês a tomarem o fórum oficial e expressarem sua indignação com a incompetência da Cipsoft!
Pode parecer inútil mais só assim a gente vai fazer a Cipsoft acordar e fazer com que o Tibia volte a ser o jogo que era antigamente!
eu so digo uma coisa,o justo seria banir todos q fizeram isso ou resetar pelomenos esses 3 dias pois a melhor opçao seria o reset pois se nao resetar eu nunk mais pelomenos eu nunk mais encosto 1 dedo nesse jogo nojento,vi varias pessoas em cast upano 40 leveis em 1 dia nesse bug A CIPSOFT VAI FAZE MESMO ISSO COM OS HONESTOS DEXAR O POVO DESONESTO PREJUDICADO,E A PREMIUM Q EU PAGUEI PRA UPA NO MEU MAIN?SE NAO RESETAR KERO REEMBOLSO,SE NAO NAO CONTE COM MINHA PRESENÇA MAIS NESSA MERDA NAO! e concordo com o ravenzinho tamo junto!
namoral, vocês parecem ter 10 anos de idade, ou pelo menos a mentalidade.
Vocês acham mesmo que 1 cara botaria seu EMPREGO em jogo e talvez sua CARREIRA para upar num joguinho 2D ?
Não viajem, e o motivo de pega lvl 80+ em 2 semanas se chama BOT, e não é dificil não, dinheiro no tibia com os BOT é realmente, de facil acesso, eu, quando jogava, fazia por volta de 300~500k por dia de cash.
Então realmente, não pensem que 1 programador iria fazer isso de proposito, porque tenho certeza que não iria, ainda mais dizendo apenas "hi" e para um npc de facil acesso.
è que a ideia da mudança do jogo em si do Tibia para quem sabe umas melhorias, é a questao que muitos outros RPGonline, estao saindo e com isso o tibia perdeu alguns clientes, mas eu acho muito mais divertido joga tibia do que esses novos que sao cheio frescura, se vc morre vc continua com os itens. nao tem a mesma emoção do tibia, a graça do game em si.
Com isso comecamos a desconfiar dos programadores e os pessoal todo da cip com essas coisas que estao fazendo.
Nao sabemos o que eles pretendem realmente e até aonde vao leva o tibia com esses "maravilhosos" Update !
eu nao loguei essa semana uma pergunta...
quem conseguiu pegar mais de 100 lvls no dia fico assim msm?
se for isso eu paro agora
UDAHDUDAUDA Rachei de rir com esse vídeo, muito bom mesmo ! :D
Né não ?! :x
Putz não acredito que não resetaram. Na minha opinião tinha que resetar sim, até um dia antes do update, porque foi com esse update que surgiram várias cagadas. Seria foda, muita gente perderia muita coisa, eu sei, mas é o mais justo. Esse update só cagou tudo, melhor voltar tudo e começar do zero !
Claro que não vai haver reset ... não faria sentido eles colocarem o jogo no ar para depois resetarem. Mas eu realmente espero que aqueles que abusaram do bug recebam alguma punição ! Caso contrário, só estarão incentivando as pessoas a abusarem dos bugs em próximas oportunidades ...
uma duvida:
da para fazer com q as pessoas q uparam dessa forma voltarem, sem mexer com quem nao abusou do bug?
ou apenas um reset geral funcionaria?
Uma coisa nisso tudo é fato ,Vai ter um monte de kina/pala hl treinando em rot e slime :D
sahuahusahushushausau ,rimuuuito desse up ,cip sempre faz uma cagada .Agora vai la abrir ts pros premmy de world opt pvp ir war denovo ,vai .Se liga cip ,você é uma das poucas empresas que não tem o MÍNIMO de competência, o jogo em si é bom ,mas o que vocês fazem com ele é ridiculo ,parecem que ganharam na mega sena e não sabe o que fazer com o dinheiro ,ai faz um monte de merda achando que vai ficar por isso mesmo ... lamentável.Ah e a Cipsuckt deveria tomar cuidado com quem ela coloca pra progamar ,pois isso foi uma zuação de lagum prog. que mecheu no script desse npc :) .E tipo vê se faz uma coisa mais bem feita ,há jogos muito melhores que tibia com updates muito maiores e melhores ,que vem limpos de bugs ,e isso com gráficos de encher os olhos..
PS: há ots bem melhores que tibia que os gods (que costumam ser no máximo 3 ) fazem váaarias coisas legais no ot deles ,agora a Big Boss Cip ,não consegue .ou sempre faz isso ,mas tá indo ,quando doer no bolso ai vocês param e valorizam mais o jogo de vocês.
@All
Falando com um amigo agora pouco pelo msn ele me falou que alguns já começaram a levar ban e que um amigo de uma amiga dele já foi banido. Vamos esperar pra ver si estão mesmo punindo a galera.
SÓ BANIR NÃO ADIANTA TEM QUE DELETAR! QUER DIZER QUE AGORA ABUSAM DE UM ERRO GRAVÍSSIMO E LEVAM APENAS UM BAN RIDÍCULO?
To esperando a Cipsoft se pronunciar oficialmente sobre as punições si nada for feito vou postar aqui nesse fórum o link pro fórum oficial na onde vocês poderão criticar tudo que a Cipsoft vem fazendo de errado nos últimos tempos! Fiquem ligados!
Essa cip ae não presta...
eu em , um bug desses , é pra falir mesmo.
ban pros troxa que uso bug.
Banir não adianta porra nenhuma. Grande merda, o cara pegou 30kk de XP em um dia, algo que ele demoraria pra caralho pra fazer upando na mão/bot porque seria muito emepenho, e só vai levar um banzinho de bosta.
Nuss dessa eu nao sabia ! Que mole heein CipSoft.
BAN o cacete... tinha que ser deletados
grandes coisa o cara que upo 100 lvls em uma noite leva ban de 1 mês... depois de 1 mês acaba o ban e ele volta a jogar com o lvl 100+ dele de novo
ridículo