Curtir Curtir:  0
Página 82 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    Acho que na realidade algum programador ou Ex-programador deve ter feito isto,
    e com isso tbm podemos chegar a uma conclusao, será que deve aver mais coisas deste tipo que ainda nao foi descoberto, alguma má intensão dos Ex-programadores ou programadores para facilitar o game para alguns conhecidos!?
    ééé pessoal tem muita a se pensar ai !! heim !

Quem tem o minimo de programação consegue identificar isto sabendo que é facil fazer sem que ninguem descubra...

(Y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me explica qual é que foi desse bug que eu nem sabia? Você chegava no NPC, falava x palavra e ele te dava x tanto de XP? Era só botar a palavra na HK e ficar de spam e gg? Os players que abusaram disso não tomaram rollback?

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta, aonde era esse npc??

o que tinha que falar pra ele??

quanto de xp ele dava???

quando vc ganhava a xp;.... ela ia direto pra vc ou subia em cima do seu char como normalmente acontece?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico pensando se esse BUG ja não era antigo...Um ou outro amigo do programador sabia dele, e utilizava pra upar o char secretamente...Aí provavelmente alguém jogando viu alguém upando no NPC e copiou. Aí outro viu outro, aí quando vê um grupo já sabia e foram espalhando...Até todo mundo ficar sabendo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asperius Ver Post
    uma pergunta, aonde era esse npc??

o que tinha que falar pra ele??

quanto de xp ele dava???

quando vc ganhava a xp;.... ela ia direto pra vc ou subia em cima do seu char como normalmente acontece?
    era em edron
    na torre do meio ultimo andar
    vc falava
    hi mission yes
    e subia 100 de xp

:'(

Publicidade:

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    1.2kk / 3 600 = 1 200 000 / 3 600 = 12 000/36 = 333 / s

sua matematica é falha, pra fazer 1,2kk/h o cara tem que pegar 333 de exp /s, o npc dava 100 de exp, então no máximo o npc dava 500k/h.

level 105 da pra pegar de um a 2 meses jogando bastante e sem torrar muito.

@ao cara de baixo

Quando li a noticia, havia tirado o chapéu, mas infelizmente, o magebot ainda está a todo vapor(como eu não sei, pq pensava que o magebot tinha incorporado o blackd junto), o único que capotou foi o blackd que quase ninguém usava, então não mudou nada.

@ao outro cara de baixo

lol, cara no maximo que deu foi umas 50 pessoas, chutando um absurdo mesmo, por sala no npc da quest, quando se vê uma tela do tibia parece que tem MILHOESSS, mas , quando se para e conta ve que na verdade era uns 20 e poucos.

73 servers, eu ainda chuto que não foi todo os servers que abusou do bug, mas enfim, vou considerar todos.

73 x 50 = 3,7k de pessoas devem ter abusado disso, na verdade foi mais só que provavelmente o pessoal devia sair as vezes e tal, pegava e depois vazava, mas chutando que na sala ficava no maximo 50 pessoas. conclusão: se for contar em "poucos" esse bug afetou uns 10k no maximo de players em baixa proporção, e se fosse radical, ou seja, o pessoal n saia da sala e o maximo seria de uns 50 nego, 3,7k.

procede?
    Na verdade dava de faze 1kk/hr sim,o cara do cast tava fazendo,ele simplesmente travou a hotkey,assim ele conseguia uns 400 de exp por segundo,ja que nao tem muted com npc.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certamente isso aconteceu, e vai sabe quantas coisas ainda existem escondidas, "bug" de grana, ou algo assim. até por que antigamente era mais dificil upa, e hoje em dia vc joga e fica cuidando tem players que tem duas semana de char já ta lvl 80+.
    O tibia foi muito facilitado de uns tempos pra ca, ai comecou a surfir estes "bugs" que estavao escondido !! deve existir muita coisa ainda como disse antes.

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Fico pensando se esse BUG ja não era antigo...Um ou outro amigo do programador sabia dele, e utilizava pra upar o char secretamente...Aí provavelmente alguém jogando viu alguém upando no NPC e copiou. Aí outro viu outro, aí quando vê um grupo já sabia e foram espalhando...Até todo mundo ficar sabendo.

cara, também pensei isso!!!

imagina, quem trabalha na cip... já é porque gosta de tibia e joga...

quem é programador, normalmente é além de jogador um pouco nerd hehehe

não duvido disso!!!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai o novo balanceamento da cip, todas vocações fazem a mesma xp e sem waste

@
    tinha que deletar quem ganho mais de 1k de xp com esse npc e pronto
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    1.2kk / 3 600 = 1 200 000 / 3 600 = 12 000/36 = 333 / s

sua matematica é falha, pra fazer 1,2kk/h o cara tem que pegar 333 de exp /s, o npc dava 100 de exp, então no máximo o npc dava 500k/h.

level 105 da pra pegar de um a 2 meses jogando bastante e sem torrar muito.

@ao cara de baixo

Quando li a noticia, havia tirado o chapéu, mas infelizmente, o magebot ainda está a todo vapor(como eu não sei, pq pensava que o magebot tinha incorporado o blackd junto), o único que capotou foi o blackd que quase ninguém usava, então não mudou nada.

@ao outro cara de baixo

lol, cara no maximo que deu foi umas 50 pessoas, chutando um absurdo mesmo, por sala no npc da quest, quando se vê uma tela do tibia parece que tem MILHOESSS, mas , quando se para e conta ve que na verdade era uns 20 e poucos.

73 servers, eu ainda chuto que não foi todo os servers que abusou do bug, mas enfim, vou considerar todos.

73 x 50 = 3,7k de pessoas devem ter abusado disso, na verdade foi mais só que provavelmente o pessoal devia sair as vezes e tal, pegava e depois vazava, mas chutando que na sala ficava no maximo 50 pessoas. conclusão: se for contar em "poucos" esse bug afetou uns 10k no maximo de players em baixa proporção, e se fosse radical, ou seja, o pessoal n saia da sala e o maximo seria de uns 50 nego, 3,7k.

procede?

Amigão não sei qual é sua matemática, mas eu estava lá assistindo os Casts.
    e lá estava marcando mais de 1kk/h
    Teve outro cast que dei /exp e disse que o cara tinha pego uns 101k em 4 minutos....
    É só fazer as contas!
    Não tem porque mentir o BUG era esse absurdo mesmo....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem