kkkkkkkkkkkkkk
em malvera foi mais de kk no chao
ta todo mundo quebrado
kkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kkkkkkkkkkkkkk
em malvera foi mais de kk no chao
ta todo mundo quebrado
kkkkkkkkkkkkkkkk
É uma vergonha mesmo, eu até então não tinha visto o erro ainda, mais é um erro gravíssimo que merecia não só um bug fix como foi feito mais tbm o reset de todos os mundos já que vi vários, muitos, trilhares de jogadores que uparam do level 20 ao 50 ou até mais em apenas 1 dia.
É ridiculo ver a Cipsoft apenas corrigir o erro e não resetar os mundos, e ainda eles tem a cara de pau de postar na noticia oficial que "um reset dos mundos não é necessário", francamente quanta incompetência, aliás esse update foi um fracasso total levando em consideração os erros absurdos, e não foi só esse alguns outros updates passados tbm tiveram esses errinhos ridículos.
E afinal, os que abusaram do erro vão acabar ficando impunes quer apostar?
Tão esquecendo agora da galera que joga Tibia honestamente, sem abusar de erros ou que não usam programas ilegais, quanta ignorância.
TOMA VERGONHA NA CARA CIPSOFT!
Dai eu te pergunto, de que adianta acabarem com os botters si não conseguem nem fazer um update decente e deixam acontecer um bug tão ridículo desse? Até quando Tibia vai continuar assim?
Última edição por Ravenzinho; 12-07-2011 às 15:30.
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe
1.2kk / 3 600 = 1 200 000 / 3 600 = 12 000/36 = 333 / s
sua matematica é falha, pra fazer 1,2kk/h o cara tem que pegar 333 de exp /s, o npc dava 100 de exp, então no máximo o npc dava 500k/h.
level 105 da pra pegar de um a 2 meses jogando bastante e sem torrar muito.
@ao cara de baixo
Quando li a noticia, havia tirado o chapéu, mas infelizmente, o magebot ainda está a todo vapor(como eu não sei, pq pensava que o magebot tinha incorporado o blackd junto), o único que capotou foi o blackd que quase ninguém usava, então não mudou nada.
@ao outro cara de baixo
lol, cara no maximo que deu foi umas 50 pessoas, chutando um absurdo mesmo, por sala no npc da quest, quando se vê uma tela do tibia parece que tem MILHOESSS, mas , quando se para e conta ve que na verdade era uns 20 e poucos.
73 servers, eu ainda chuto que não foi todo os servers que abusou do bug, mas enfim, vou considerar todos.
73 x 50 = 3,7k de pessoas devem ter abusado disso, na verdade foi mais só que provavelmente o pessoal devia sair as vezes e tal, pegava e depois vazava, mas chutando que na sala ficava no maximo 50 pessoas. conclusão: se for contar em "poucos" esse bug afetou uns 10k no maximo de players em baixa proporção, e se fosse radical, ou seja, o pessoal n saia da sala e o maximo seria de uns 50 nego, 3,7k.
procede?
Última edição por vitaoroxp; 12-07-2011 às 15:07.

VOCÊS NÃO ENTENDERAM ?
A CIPSOFT NÃO PERMITE O USO DE BOT, MELHOROU SEU SISTEMA ANTI-BOT NÉ ISSU ?
FEZ ATÉ UM PROGRAMADOR DE BOT DESISTIR DE ATUALIZAR SEU BOT KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
SEGUNDO ELES NÉ ? KKKKKKKKKKKK' ( PIADA -.- )
AGORA VOCÊ NÃO UPA MAIS COM BOT, UPA COM O NOSSO QUERIDO AMIGO NPC \O/
"NÃO USE BOT ILEGAL PARAR UPAR LVL, USE UM BOT BEM MAIS SOFISTICADO DA CIPSOFT"![]()
so acho q tinham q punir quem abusou do bug...
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

Crio este tópico para expressar a minha opinião e ver a de vocês em relação ao fato ocorrido no dia de hoje.
Bom, venho através deste humilde tópico falar um pouco sobre a minha indignação e de grande parte dos jogadores sobre o bug da XP que proporcionou todo esse AUÊ aí.
Esse bug pra mim, não é BUG do jogo, calma... deixe-me explicar.
Um bug que faz o NPC lhe dar XP ao falar com ele é de alguém que programou isso, pois não tem o menor sentido isso ser um simples bug. Isso pra mim, que atuo na área de TI, não é possivel sem que seja feito por algum programador ou ex-programador da Cip.
Portanto, pra mim isso foi algo feito por um programdor, na surdina, sem que ningém ficasse sabendo apenas ele... mas que tomou grande proporção.
Posso estar totalmente errado, mas pra mim é a única explicação para o fato
Digo mais, quem aproveitou.. a cip tem como fazer essa detecção e dai sim propor uma discução e ver o que fazer, se tira deles a XP ou não.. os jogadores não podem ser banidos por um erro que não é deles... e sim a CIP tem que se auto-punir e redimir-se perante aos outros jogadores que não conseguiram aproveitar o bug.
abrass

Po que ridiculo, feião granhar XP assim