Curtir Curtir:  0
Página 84 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è que a ideia da mudança do jogo em si do Tibia para quem sabe umas melhorias, é a questao que muitos outros RPGonline, estao saindo e com isso o tibia perdeu alguns clientes, mas eu acho muito mais divertido joga tibia do que esses novos que sao cheio frescura, se vc morre vc continua com os itens. nao tem a mesma emoção do tibia, a graça do game em si.
    Com isso comecamos a desconfiar dos programadores e os pessoal todo da cip com essas coisas que estao fazendo.
    Nao sabemos o que eles pretendem realmente e até aonde vao leva o tibia com esses "maravilhosos" Update !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao loguei essa semana uma pergunta...
    quem conseguiu pegar mais de 100 lvls no dia fico assim msm?
    se for isso eu paro agora
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krein Ver Post
    UDAHDUDAUDA Rachei de rir com esse vídeo, muito bom mesmo !

Citação Postado originalmente por Sarkan Ver Post
    Ta ai o novo balanceamento da cip, todas vocações fazem a mesma xp e sem waste
    Né não ?! :x

Putz não acredito que não resetaram. Na minha opinião tinha que resetar sim, até um dia antes do update, porque foi com esse update que surgiram várias cagadas. Seria foda, muita gente perderia muita coisa, eu sei, mas é o mais justo. Esse update só cagou tudo, melhor voltar tudo e começar do zero !
    Claro que não vai haver reset ... não faria sentido eles colocarem o jogo no ar para depois resetarem. Mas eu realmente espero que aqueles que abusaram do bug recebam alguma punição ! Caso contrário, só estarão incentivando as pessoas a abusarem dos bugs em próximas oportunidades ...
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

uma duvida:
    da para fazer com q as pessoas q uparam dessa forma voltarem, sem mexer com quem nao abusou do bug?
    ou apenas um reset geral funcionaria?

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa nisso tudo é fato ,Vai ter um monte de kina/pala hl treinando em rot e slime
    sahuahusahushushausau ,rimuuuito desse up ,cip sempre faz uma cagada .Agora vai la abrir ts pros premmy de world opt pvp ir war denovo ,vai .Se liga cip ,você é uma das poucas empresas que não tem o MÍNIMO de competência, o jogo em si é bom ,mas o que vocês fazem com ele é ridiculo ,parecem que ganharam na mega sena e não sabe o que fazer com o dinheiro ,ai faz um monte de merda achando que vai ficar por isso mesmo ... lamentável.Ah e a Cipsuckt deveria tomar cuidado com quem ela coloca pra progamar ,pois isso foi uma zuação de lagum prog. que mecheu no script desse npc .E tipo vê se faz uma coisa mais bem feita ,há jogos muito melhores que tibia com updates muito maiores e melhores ,que vem limpos de bugs ,e isso com gráficos de encher os olhos..
    PS: há ots bem melhores que tibia que os gods (que costumam ser no máximo 3 ) fazem váaarias coisas legais no ot deles ,agora a Big Boss Cip ,não consegue .ou sempre faz isso ,mas tá indo ,quando doer no bolso ai vocês param e valorizam mais o jogo de vocês.

Publicidade:

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    uma duvida:
    da para fazer com q as pessoas q uparam dessa forma voltarem, sem mexer com quem nao abusou do bug?
    ou apenas um reset geral funcionaria?
    Citação Postado originalmente por Ravenzinho Ver Post
    Eu convido a galera que sempre jogou Tibia honestamente e que curte realmente o jogo a cuidar nas próximas horas ou dias qual vai ser a ação da Cipsoft quanto aos jogadores que abusaram do erro, si nada for feito eu convido vocês a tomarem o fórum oficial e expressarem sua indignação com a incompetência da Cipsoft!

Pode parecer inútil mais só assim a gente vai fazer a Cipsoft acordar e fazer com que o Tibia volte a ser o jogo que era antigamente!

@All
    Falando com um amigo agora pouco pelo msn ele me falou que alguns já começaram a levar ban e que um amigo de uma amiga dele já foi banido. Vamos esperar pra ver si estão mesmo punindo a galera.

SÓ BANIR NÃO ADIANTA TEM QUE DELETAR! QUER DIZER QUE AGORA ABUSAM DE UM ERRO GRAVÍSSIMO E LEVAM APENAS UM BAN RIDÍCULO?

To esperando a Cipsoft se pronunciar oficialmente sobre as punições si nada for feito vou postar aqui nesse fórum o link pro fórum oficial na onde vocês poderão criticar tudo que a Cipsoft vem fazendo de errado nos últimos tempos! Fiquem ligados!
    Última edição por Ravenzinho; 12-07-2011 às 16:02.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa cip ae não presta...
    eu em , um bug desses , é pra falir mesmo.
    ban pros troxa que uso bug.
    Última edição por Blackberry; 12-07-2011 às 15:54.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banir não adianta porra nenhuma. Grande merda, o cara pegou 30kk de XP em um dia, algo que ele demoraria pra caralho pra fazer upando na mão/bot porque seria muito emepenho, e só vai levar um banzinho de bosta.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss dessa eu nao sabia ! Que mole heein CipSoft.
    23:32 Aragorn father: Oq foi mano? se tah chorando?
    23:32 Luiz das Moitas: aff mano... eu xeguei em casa i minha mãe tava fudendo com meu primo!
    23:32 Aragorn father: pUtz :/

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAN o cacete... tinha que ser deletados

grandes coisa o cara que upo 100 lvls em uma noite leva ban de 1 mês... depois de 1 mês acaba o ban e ele volta a jogar com o lvl 100+ dele de novo

ridículo

Publicidade:

-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem