Na verdade Aokiji é almirante da frota antes dos 2 anos acontecer, depois dos 2 anos alguns fuzileiros dizem ter um novo almirante da frota, porém não diz se ainda é Aokiji ou um novo.
Versão Imprimível
Na verdade Aokiji é almirante da frota antes dos 2 anos acontecer, depois dos 2 anos alguns fuzileiros dizem ter um novo almirante da frota, porém não diz se ainda é Aokiji ou um novo.
Acredito que eles vão continuar com a tática atual:
Previews longos, enrolação o mais possivel e colocar a menor quantia de informação possível, deixando algo em torno de 1~3. cap por episódio. Na guerra na Marinha, teve episódio que foi tão enrolado que acredito que foi só um capitulo do manga.
E AE GALERA BELE? BOM, EU TO QUERENDO IR EM YALAHA MAS NÃO SEI, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PLIS
Nem sempre tem enrolação, se perceber, algo que poderia ser demorado as vezes passa rápido... Como por exemplo algum pensamento, tipo as akumas no mi na visão de Morgan, ou então a lembrança de Barba Branca com Gol D. Roger...
Geralmente um episódio tem 2 cápitulos, 10 minutos para cada, mas existem muitas exeções... Geralmente eles colocam é algo a mais mesmo, ou então prolonga algo que pode ser prolongado, como o Encontro de Shanks e Olhos de Falcão, sobre a recompensa de Monkey D. Luffy... Prolongar Flash back parece ser a melhor opção de todas...
Cadê o mangá que ainda não saiu?
Esperando os mugiwaras terminarem o sushi na Ilha dos Tritões.
Massacre. Algumas técnicas novas e pá. O resto já era esperado.
Foi sómente o FINISH HIM mesmo, a luta ja estava acabada desde o ultimo capitulo.
Achei legal o Brook que agora usa gelo, e o Sanji pegando fogo falando do inferno, kkkkkk.
Um capítulo pra mostrar as técnicas novas e como eles estão overpower comparados aos tritões ali.
No geral não aconteceu praticamente nada.
Um dos melhores capítulos que eu já vi em todos os 646 do One Piece. Sem sacanagem.
Mesmo eles sendo overpower, no novo mundo eles são tipo, Mugiwara 2 anos atras, ou seja, eles ficaram normais comparando com os piratas do novo mundo.
Veja; Barba Branca e o Ruivo se mostraram sómente eles overpower pra cacete, e os 4 piratas fodas que controla o novo mundo é tudo nesse nivel, sem falar que agora Marco, ex primeira divisão do barba branca deve estar também como um dos 4 piratas fodasticos.
FATALITY
É até difícil escolher o melhor ataque. Valeu as 2 semanas de espera e um capítulo de 13 páginas. Eu em 2 semanas não conseguiria fazer tantos ataques legais. Ou mesmo dar os nomes.
A luta já tava acabada quando os mugiwaras foram entrar na bolha e os tritões resolveram tentar impedir.
O título do capítulo resume os vilões dessa saga com uma palavra: sapos.
Esse arco está definitivamente aprovado. Que venha o novo mundo.
Eu to quase escolhendo esse, semprei adorei o hanauta sanchou yahasu giri. Esse daí é uma versão melhorada. E a cena foi muito foda. Nem deu pra ver o que o Zeo queria fazer (outro blefe, provavelmente).
O Usopp foi genial também. Aquele trampolim talvez seja a planta mais útil que ele mostrou até agora. O inimigo que pisar nela vira alvo gratuito pra tudo o que o Usopp quiser atirar (e acertar) nos próximos segundos. E o lobo foi o tipo de criatividade que eu só esperaria do Oda.
Os outros foram fodas também. FRANKY RADICAL BEAM.
Alguém aqui lê Dr. McNinja? Lembrei do King Radical.
Não sei porque, acho que um contra-almirante poderia vencer o Luffy mesmo com o Gear Armond...
Sobre o Novo mundo, fico intrigado por não saber se forte é apenas os Piratas ou marinheiros fortes também há...
É impressão minha ou o Brook está tão forte quanto o zoro estava há 2 anós atrás?
Acho que o Ussop deve estar perto disso. O Brook eu acho que ficou mais forte que o Zoro de dois anos antes e tal.
Se tem uma coisa que eu queria ver em One Piece é uma batalha no mar, navio x navio.
Exemplo: http://i39.tinypic.com/2rp2tte.png
Contra-Almirante mesmo, o nível entre Comodoro e Vice-Almirante...
Ca entre nos, capitães da marinha são fracos, mas Smoker, que virou Comodoro era bastante evoluido, mesmo contando a sua Akuma no Mi, pois isto soma nas habilidades do úsuario, ou seja, soma no quem é mais forte...
Perto do nível de Aokiji, Kizaru e Akainu? Na verdade dúvido, Ele não deve ter nem uma parte do nível de Silvers ainda...
Ele deve tar em um nível médio no Novo mundo, nem fraco nem forte... Os marinheiros do Novo mundo são com certeza mais fortes...
Se Aokiji ainda for almirante da frota, não duvido muito que Smoker virou almirante.
Btw, agora vai uns 3 capitulos enrolando e depois els saem da ilha tritão, finalmente.
²
Agora eu to jogando Skies of Arcadia Legends, um RPG de piratas do gamecube, e notei o quanto isso faz falta em One Piece. Bem que podia ter uma luta entre navios com o Sunny, usando canhões e tudo mais.
Tem que resolver ainda a questão do navio. E eu aposto que o Hodi ainda ataca de novo. Ia ser escroto demais ele ser o primeiro a cair.
Legal que ninguém aqui se preocupa com o Cobi, que sinceramente é um personagem muito bom e tenho certeza que ganhará mais foco no novo mundo.
Não dá para saber o quanto o Cobi ficou forte nesses 2 anos, apesar que ele já possui um talento natural para o haki, então ele provavelmente progrediu mais rápido nesse quesito, ele só precisou mesmo é de mais força e agilidade física para fazer o haki funcionar.
Se não me engano ele vai na mesma posição que o Smoker era (ele vai ser promovido) ou talvez vire um vice-almirante.
Ninja, além do desfecho do barco, Caribou sequestrou muitas Sirenas... Este ainda tem que apanhar muito...
EDIT:
Olha a explicação de Franky sobre as correntes, DBZ geral ai...
EDIT²: Os irmão salvar caribou só para serem mortos... Oda é do mal...
Por essa lógica o Kisaru também não podia ter haki, já que ele usou uma algema de kairouseki contra o Marco.
Talvez o Smoker tenha usado o jitte simplesmente porque combina melhor com o estilo de luta dele.
De qualquer forma, não vejo porque o Smoker não ter aprendido Haki nos últimos 2 anos, caso ele não tivesse. Eu acho que ele é vice-almirante.
Uma diferença é:
Haki acerta quem tem Akuma no Mi indepedentemente.
Kairouseki acerta quem tem Akuma no Mi indepedentemente e ainda tira a energia e deixa ele sem poder usar seu poder se for logia...
Assim, para um marinheiro que quer evitar o úsuario de usar seus poderes, Kairouseki acaba sendo melhor...
Uma coisa que eu queria saber: Porque tem alguns aqui que insistem em falar que para ser vice-almirante o cara tem que ter haki? Pelo que me lembre, no buster call da saga da cip 9, nenhum dos vice almirantes ali tinha haki, mas dentre eles tinham alguns usuários.
Não acho que seja necessário possuir haki, mas o vice-almirante deve ser um soldado bem forte para merecer tal cargo.
Sobre o Smoker, eu acredito que ele consiga o cargo de vice-almirante até mesmo sem haki, se colocarem haki nele vai ser para ele ter alguma chance de enfrentar o Luffy no futuro.
Os vice-almirante não lutaram no Busther Call, apenas de preocuparam em destruir, de resto, nada mais importa...
E os vice-almirantes não lutaram contra os Chapéu de palha, foram só 200 capitães, que por sinal são fracos para cacete...
O Smoker é um dos mais fortes, mas é deixado claro que existem outros mais fortes, aquele gordinho eu não sei se é ou não, mas acho que sim... Por ele usar Haki é claro.
Por fim, o caso dos Vice-almirantes ter Haki, é confirmado, tanto pelo mangá quanto pelo Data-Book...
Já foi dito que todos vice-almirantes usam Haki, no Buster call eles sómente usaram os navios para destruir tudo.
É verdade as seastone emite energia como se fosse o mar, ai os usuarios de Akuma no Mi ficam fraco.
Sei la o Momonga aparenta ser muito forte, mais não ao ponto de ser um almirante ao meu ver.
Btw, achei meio estranho a "cachoeira" dentro do mar do anime.
http://images2.wikia.nocookie.net/__...ng_momonga.JPG
Acho que ele é um forte candidato, e seria o único que não tem uma akuma no mi dentre os Almirantes.
Na verdade, Garp não tinha Akuma no Mi, o que levou Ace até o barco, os Vice-almirantes gigantes, os do Busther Call não possuem Akuma no Mi confirmada, a menos que tenha sido no DataBook... Mas que eu saiba nenhum destes tem, nem o feioso, ele apenas usa seus cabelos, lembre-se que ele segurou uma algema de Kairouseki e que tinha o outro da CP9 que tinha como controlar os cabelos...
EDIT:
Ops, li errado, pensei que você tinha falado que os vice-almirantes tinha Akuma no Mi...
hehehehehe