É a mesma caverna com três entradas diferentes, nada demais.
- Chaz
Versão Imprimível
Sou level 21 e como não conheço muitos locais do tíbia da parte de Premium, gostaria de saber uma boa cidade PERTO de CARLIN (que de pra ir de barco pra carlin diretamente), e que tenha boas criaturas que de bons gold.
Não sei em que cidade (que seja perto de carlin) ir, e não quero que seja em edron, e se puderem me falar os respaws (onde não devo ir pra não morrer ) seria legal, os andares das caves tb que eu tenho medo de sair descendo e achar o que não quero.
ai dexa de ser fresco,naum tem problema nenhum em andar para uma otra cidade sem ser carlin soh para pegar barco pra cidade premium,eu num lembro como se chega mais vai nos minos de darashia q lah eh trank,ou pode tentar ir nas larvas e scarabs de ank se naum estiver cheio tu upa bem lah.eh soh procura como eu fiz na semana de p.a free
o problema é que eu tenho uma casa em carlin, eu já estou em Ankrahmun nas larvas, mas qero um respaw bom em uma cidade perto de carlin, pra ir pra carlin eu gasto 300 gps e pra voltar pra Ank mais 300, ou seja se eu quizer ir na minha casa são 600 gps, pra mim que sou pobre é muito, por isso queria uma cidade legal que tivesse uns bixos que desse pra eu matar, o problema é medo de achar algum bixo que me mate em dois hits.
Svragrond é bom? Liberty Bay? Port Hope? Yalahar tem respaw pra mim? E mesmo em edron, não achei respaw bom, tem algum de ghoul por la?
NOME DO PERSONAGEM: Coisado
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 36+2
EQUIPAMENTOS: spirit cloack, hat of the mad, plate legs, leather boots, halistorm rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp's de avalanche(eu uso pra upar na tarpit tomb -2), 2bp de mana fluid, 20k de balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy account/promotion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia durante a semana/ FDS 5hrs+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se já é uma boa eu começar a ir nos drag e em qual resp ? estou caçando na tarpit tomb -2 pago as mp e ainda sobra mp + 2k de loot ISSO ESTÁ BOM ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde é um bom lugar pra eu fazer o task das TARANTULAS :D e se podia passa uma foto da cave porfavor :D . É POSSIVEL TERMINALA EM UM DIA DE HUNT ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
O melhor respawn para voce é as 3 caves ao sul de port hope que se ligam internamente, la tem toads e centipedes, sendo que só as caves ao sul vai ter food na hora para voce comer.
A task pode ser terminada em mais ou menos 5 horas no seu level ou até menos dependendo do reset local. Os valores indicados é uma suposição que o respawn esteja lento.
Brevemente postarei uma imagem, mas vou mandar por PM, estou na casa do meu amigo e ele não possui tibia instalado.
Espero ter ajudado,
Osford.
NOME DO PERSONAGEM: Negativer
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod (upo em guards), dragon shield, sandals.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto ta tranquilo, uns 20k no banco, sempre com duas bp de mp comigo, sempre caço com 2 bps de hmm ou mais.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável, poucos dias até viajar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria melhorar meu set, ja que no lvl 33 eu vou comprar a rod nova, e caçar nas thombs de thias, embaixo de cyc. Queria saber quais itens eu deveria comprar, dinheiro eu posso arranjar, runando muito.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No lvl 33, caçar nas thombs de thais, ou continuar em guard?
QUERO SER AVALIADO: SIM, ja estou aqui.
NOME DO PERSONAGEM: Mitanih
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 23
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Griffin Shield, Necrotic Rod, Furry club(para Meele), Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho apenas 3k no banco, 5bps de IH estocadas no DP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 2h por dia ou mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muito na dúvida, eu tava caçando larva e scarab mais ta demorando demais para upar, muito mesmo. Ainda mais tou precisando de grana para comprar a promotion e equips bons, por isso preciso caçar com lucro.
Sobre eu set: compre rod de lvl 33 e uma blue legs, não tem muito porque usar sandalia, usa leather boots pelo menos tem 1 de def.
Caçar guard é muito bom, da lucro e também tem bastante opção de cave, consegue facilmente uma cave toda para você, as vezes até dois andares.
Já as tumbas embaixo dos cyc são muito boas também, mas costumam ser cheias, se forem vazias em um certo nível você pode ficar lá nos, não esquece a pick pra matar os dragons.
São lugares que acho meio equivalentes, porém pelo menos no meu mundo, guard é mais vazio, então posso ir mais facilmente. Mas se for possível pode ir undead que da mais dinheiro puro, menos preocupação com bag de loot, mas sempre faça também! :)
Também acho que você não precisa de HMM para caçar, mas fica a sua escolha considerando um pequeno (talvez) gasto com isso.
lvl 35
ml 43
haisltorm
spirit cloack
plate legs
dwarven shild
free acc
queria saber c ir drags no frigo hur vai da uma xp boa
e c da pra i dl?
os dois com bloquer...
contrariando o cara ali de cima... troca a legs n ..melhor troca o helmet pra um crown e pega lvl 35 e faze a quest do hat of the mad... c quisé troca outra coisa compra focus cape a legs acho que n vai ser tão util...
pra caçar eu ainda prefiro guards ... da pra faze 30k/h la
e o cara falo que hmm num faz diferença hahaha ta zuando né... nos guards vc praticamnete num gasta em exura pq eles n encostam em vc ..vc só gasta com a mana que a rod usa e a hailstorm usa mt mana com as hmm vc vai ter mt ..mais mt mais lucro
onde fica HIDE ?
fiz task das tarantulas e queria matar boss.. :D
NOME DO PERSONAGEM: Margother Panin
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 36
EQUIPAMENTOS: crown helmet, focus cape, tower shield, rod lvl 33 (eskeci o nome), plate legs, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de icicle, 3bps de mana, 11k bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada q eu saiba
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida é a seguinte ja tentei minos em darashia, factory quarter em yalahar, mas toda ves q eu caço eu gasto +/- 3100 gps e não to recebendo lucro da hunt devolta, o dinhiero não enche so vai acabando nem consegui pra compra mim boh ainda. o q eu faço?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
NOME DO PERSONAGEM: Portero do sevilla
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 28
EQUIPAMENTOS: knight armor -- plate legs -- ragnair helmet (não sei se é assim q se escreve) -- (BH shield) -- leather boots -- Terra rod e nacrotic rod.
Bom pessoal eu to pobre, mas tenho 4 bp de mana potion, e algumas HMM e assim acho q estou um mega lixo ;X
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde inteira
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To na boa por enquanto ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal eu queria saber onde caçar do meu lvl (29) até o lvl 35 para que eu pegue a magia de invisibilidade vlws.
:riso:
QUERO SER AVALIADO: SIM, to aki pra isso ;D
Level : 40
Magic lv: 36+1
Equipamentos: crown helmet, Spirit Cloak, vamp shield, fire sword/halstorm rod/spring sprout rod, boh/soft boots, platt ammy.
Supplies: 200K+ de grana. uns 15 life ring, 15 bp de icicle, 8 de ava. algumas de HMM.
Premium acc
Tempo disponivel: suficiente pra jogar até cançar. Ma gosto de hunts pequenas. 1 hr me
a, 2 hrs de hunt.. uma pausa e caçar de novo.
Nota sobre a vocaçao: Vou pegar hat of the mad e comprar uma focus cape.
Sobre o que caçar: Não sei. Quero xp boa 40k/hr pra cima, preferencia sem waste mas posso arcar pequenas perdas.
Quero pegar o lv 50 o mais rapido possivel.
Tentei drags. Impossivel pegar dlairs no meu server. Ancient scarab nunca tentei. Nem tumbas. Sugestões?
É isso aí. obg a quem responder. Abrçs
Obs. posso ter um blocker lv 50 com skills boas. Mas nem sei se é jogo caçar com blocker ainda de lv táo baixo.
Voce não esta um lixo, quando era no seu level eu nem sabia o que caçar para ter um lucro melhor com a terra rod.
Tenho duas opções para voce, vá nos orcs localizado em thais (entrando no templo). A outra é voce ir nos ciclops ao sul de thais (o que tem menas pessoas dependendo do server).
Se voce quiser eu tenho duas outras opções, vá nos elfs com essa rod e rushe la em toda a primeira parte, ou tente ficar nos ciclops da parte norte de thais, tentando ficar na montanha, rodando ela inteira.
Com o blocker voce pode pegar ancient scarab, mas nunca se esqueça seu blocker estara em risco se ele pegar mais de 3 ancient scarab por vez.
Se for caçar solo, experimente o respawn do vampire hell de drefia (ao lado dos grim reaper), só que tenha invisible e leve o maximo possivel de avalanches para limpar os primeiros andares que tem uma quantidade enorme de DS. Evite a sala a esquerda da onde voce ira descer, pois ira ter 3 necromancer e vai ser arriscado voce matar nesse level. Quando voce estiver com 60 mana potion ou 40 strong mana potion saia de la, e preserve suas avalanches para sair deste local. Não esqueça de levar mushrroms, porque no local não da food.
NOME DO PERSONAGEM: N posso falar =\
LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 20
MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 15
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) blue legs, spirit cloack, hotm, vamp shield e rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria saber oq caçar com e sem bloker pra rushar de vdd o bloker eh lvl 75 pode dar waste so q tem q ser melhor exp/h possivel.
QUERO SER AVALIADO: sim
Com esses seus equipamenttos, não tenho nada do que reclamar. Para dar bastante experiencia, comece indo em monstros que de só para o seu blocker bloca-los completamente, eu indico os ciclops de yalahar, fique usando exevo frigo hur e caso algum vá para cima de voce esteja avisado que seu blocker vai usar exeta res. Voce pode pegar o respawn de drones mais smiths sem problemas.
Espero ter ajudado,
Osford.
NOME DO PERSONAGEM: Karus Lecter
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 41 + 2
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Platinum Amulet, Focus Cape, Hailstorm Rod, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP of Avalanche, 1 BP of Explosion, 2 Bps of Mana Fluids, 16k + alguns ítens pra vender
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
1- Sou de Astera, queria saber se eu devo runar para vender (Avalanche) ou guardo as runas para caçar?
2- Quais são as melhores runas para caçar?
3- Existe uma distância máxima para você ficar do seu summon?
4- O que vale mais a pena fazer?
-> Comprar um spellbook ou um shield normal?
-> Comprar Blue Legs agora ou esperar o lvl 40 para comprar Magma Legs?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual melhor lugar para eu caçar? Dwarf Mines? Dá muita pouca exp :S Elvenbane tá sempre lotado :( Eu já aguento Dragon Lair?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Kod Night
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 46
EQUIPAMENTOS: blue robe e legs, cruzader helmer e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não gostaria de gastar mais de 2bp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a madrugada e a tarde (tempo suficiente)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, só´percebo q druid fik cada veis pior.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, preciso saber mais sobre algumas tumbas... qual é a mais indicada? oq tem lah? hunts alternativas? procuro caçar com segurança.
1 - Se você precisar de dinheiro vende, se não pode deixa guardado mesmo, vai da sua situação financeira.
Obs: particularmente não aconselho a runar, sobe magic level mais lento do que caçando com mpot e até consegue menos dinheiro do que caçando. Rune quando você estiver com preguiça de caçar mesmo, ou quando a internet estiver ruim, se for o caso (runar) pegue uma arma do seu level, e vá matar rots, dwarfs, minos etc...
2 - As melhores runas para caçar depende do que você quer caçar, onde quer caçar... por exemplo: Dragon - Icicle; GS - Fireball; Hellgate - Avanlanche... por ai vai, se você especificar um local talvez possamos te falar que runas levar, como caçar lá as estratégias e tudo mais. :)
3 - Sim, depois de uma determinada distância do seu summon ele simplesmente desaparece, por exemplo se você sumonar ele e subir/descer acho que mais que dois andares ele já some.
4 - Nos dois casos recomendo as duas opções, vou explicar porque usando Dragon e GS como exemplos. (meus preferidos! :D)
Se você for caçar dragon por exemplo, ele tem porrada fraca e corre pouco, pode usar um spellbook para dar um daninho a mais, caso ele encoste em você ele não vai fazer aquele estrago por causa dessa pequena def a menos.
Já matando GS ela arregaça na porrada e corre bastante, então compensa usar um escudo melhor para ter uma defesa a mais, visto que isso vai reduzir um pouco o dano recebido.
Defina sua prioridade, se for caçar algo que consiga correr facilmente, Spellbook, no outro caso, Vampire/Demon Shield.
No outro caso, pega Magma Legs logo mesmo então, se você tem bastante tempo para jogar, level 40 é rapidinho e acho que você não vai mata nada que ataque com magia de gelo né. :P
Dwarf Mines é bom, pega andar só de guard, se possível dois andares só de guard para você, assim você faz uma 25k-35k exp/hr. Faça bag de loot que você consegue um bom lucro tamém. Elven Bane pode até ser bom, mas não muito pra druid, a exp de dwarf é melhor, é muito mais fácil encontrar cave vazia.
Você também pode ir ghostlands que tem uma exp/hr parecida e da bastante dinheiro dos bixos, principalmente ghoul. Leve comida e/ou somente fishing rod.
Você aguenta D-Lair sim, se souber jogar, se quiser pode até ir em alguns DL's únicos, mas o risco de morte e/ou waste é alto, por isso recomendo somente Dragons para você e muito cuidado com 2 Dragons que com isso 1 combo você morre.
Qualquer situação de desespero, Utamo Vita, se você não conseguir caçar sem Utamo vita, sai dai que ainda num é tua hora, agora você vai ter waste.
Leve mais icicles e algumas avanlanches.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Druid Folks
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 32
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Rod do Mamute
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ML pego até o dia 14+-(dia que vou por a pacc)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar que dê MTA grana, MTA exp q nao tenha mta gente
QUERO SER AVALIADO: sim
Para não gastar mais de 2 backpacks, voce precisara comprar uma arma propria para Knight e ir caçar monstros que de para usar exori mais a arma sem problemas.
Eu lhe indico: Elfos (de Yalahar), Rotworms (de Liberty bay), Tarantulas (de Port Hope), Nomads (de Ankrahmun) e Scarabs (de Ankrahmun).
Alguns bichos são muito fraco para voce ficar no respawn mas creio que esta é a unica alternativa viavel para voce não obter waste nem gastar mais que duas backpack de mana potion.
Vá em tumbas que as pessoas não conheçam no seu server. Primeiro avalie cada tumba durante o periodo de maior transitação no seu server, e depois faça um levantamento de qual tumba é a mais vazia. Por instinto estarei falando duas tumbas vazias, são as: Mountain tomb e Oasis tomb.
A mountain tomb é melhor, sendo que cada volta que voce da nela voce recebe uma quantidade enorme de experiencia.
A oasis é pouco indicada, mas mesmo assim teste nela o quanto voce consegue de experiencia por cada volta dada na tumba.
Terminando... O seu set esta bom para o seu level, mas tente guardar dinheiro para gastar no futuro em sets elementais, ou prefira ficar trocando itens de quest por itens de set elementais (opção menos viavel).
NOME DO PERSONAGEM: Vitor The Dark
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Spirit Clock,Hat Of The Mad,Blue Legs,Vampire Shield,Bots Of Haste,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas e pots,posso runar e comprar as pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim a onde é bom no meu level,pode ser lucro neutro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
:)
Necromancers de Yalahar,Tumbas (tarpit,shadow,peninsula),scarabs,minotauros (task!),tarantulas (task),crocodilos (task)Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Vitor The Dark
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Spirit Clock,Hat Of The Mad,Blue Legs,Vampire Shield,Bots Of Haste,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas e pots,posso runar e comprar as pots
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim a onde é bom no meu level,pode ser lucro neutro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Com blocker pode ir hydra (Demon Skeleton),Dragon
Há tutoriais sobre tudo isso no guia.
Pode subir um pouco o magic level.
Até a Próxima.:)
queria saber eu um ED lvl 40 ml 39 consigo fazer uma hunt massa de DL com um RP lvl 60 skills 80/66
obs: *irei usar sio (bom pra treinar ml neh ? )
*já dá pra dar exp dividida aii.. vale a pena pra eu pegar uma xpzinha ?
*o loot vai ser dividido ?
grato ae :D
Da proxima vez não esqueça de preencher a ficha por completo (vide começo do tópico).
Se voce quer caçar com royal paladino os dragon são os mais indicados, porem um paladino nesse level não conseguira blocar muitos draggys de uma vez, fazendo a caçada ficar pobre em experiencia.
Vá edron, nos heros, mas na parte onde só há monk e outros bichos fracos, la voce ganhara bastante experiencia.
NOME DO PERSONAGEM: Invocador de Tijolos
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 38(+1)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Springsprout rod, Platinum Amulet, Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinherio
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu n consigo caçar sem waste.eu ate ganho exp,
mas n ganho dinheiro(gasto 1k em pot(o que axo q n estou sabendo usar), e pego no maximo 500gps.).
Como eu posso caçar sem ter waste?E tambem, o que é melhor: eu comprar um focus cape para ter mais ml, ou ficar com o blue robe e ter mais defesa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu podeira caçar q desse uma exp e um loot medianos(obviamente, sem ter waste)?
QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM :)
Nome do personagem: Ybeth Elan brasil
Level: 26
Magic level: 23 + 1 ( tenho o chapeu que dá + 1 de magic level mais não uso )
Equipamentos: Iron helmet, Mamuth fur cape, Necrotc rod, plate legs, crocodile bots, guardian shield.
Provisões: 160 cargas da runa que tem ataque de energia ( a mais fraca ), uma bag de poison fields, uma bag de fire field, uma BP de mana potions, uma BP de hearth potions ( estou pensando em tirar pois nunca usei ), shovel, rope.
No banco tenho 2,500k e mais 1,2k em mercadorias nos DP´s ( isso sem contar as Small stones que ainda estão guardadas para venda tenho umas 150, alias quanto vale elas? )
Tipo de conta: premium acc
Tempo para jogar: cerca de 2horas ou 3 horas por dia as vezes nem entro.
Duvida sobre vocação: minhas duvidas são: eu caço nos minos da Darashia lá tenho um lucro medio de 300gps a cada 15 ou 20 minutos fora o lot que as vezes vale 100 GPS ( fora os mino leather que ganho em media 1 por dia ) a EXP e de uns 4000 por 20 minutos o que deve dar 12k por hora.
Eu sempre volto quando me CAP estoura gostaria de saber oque eu tenho que emliminar De cap da minha BP para poder ficar mais tempo?
Duvida sobre o que caçar? sim, quero algo que de mais EXP/Loot que os minos e que não sejam a larvas e scarabs.
Quero ser avaliado: sim
Uma boa opção pra você é caçar com uma arma de Melle Atk, tipo uma serpent sword, porque vai reduzir seus gastos com MP, e a exp vai continua quase igual se você tiver com uns skills 17, 18 de sword. Você pode caçar nos Minos de Darashia ou yalahar e fazer bag loot que concerteza vai compensa seus gastos.
Primeiro eu acho que você poderia aumentar um pouco seu ML(essa é a minha opinião tem gente que diz que ml é inutil), decha ele igual ao seu level ou maior que ta ótimo, quanto as hunts, acho que você esta botando seu loot na bp, na bp você só deve guardar coisas leves como gps, mino leather, os loots como plate shield, mace, chain armor você põe dentro de uma bag e carrega até a cidade, assim concerteza vai ter muito mais cap pra caçar, e vai aumentar seu lucro.
Da uma olhadinha nesse tópico que concerteza vai te ajuda:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310402
Kroth ^^
Druida esperta
Lvl 24
ml 22+2
Hat of the mad,spirt cloak,plate legs,dwarven shield,leather boots
quase 20k no bank(sem desert quest)1bp de ih e otra de stalagmite
Free em breve p.a
eu tava runando nos rots de venore com serpent sword,ai veio um carrion worm e começo a me tirar hits indesejaveis de ate 25.queria saber qual o melhor lugar para poder runar no meu lvl sem ter monstro q posso me hita dessa forma.
Vai parecer meio Bot, mas o lugar mais aconselhavel para voce ganhar um graninha e runar ao mesmo tempo, é os troll de venore.
Voce se esqueceu que perto do Elf camp existe uma pequena cave de Rotworms que é muito boa para esse tipo de caça.
Teste la e depois fale como foi.
NOME DO PERSONAGEM:Shyllios Druid de Honera
LEVEL:29
MAGIC LEVEL: 36(meu orgulho!)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Necrotic Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP MP, 2BP HMM, quase peganu lvl pra avalanche
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free xD
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Era p.a, mas acabou em março de 2008 e dei retired, voltei agora e to 90% perdido.Naõ sei mais como caçar, que equipamentos usar(tem muita coisa nova desde que saí =/)etc... E ainda por cima eu fui hackeado (Santa RK me salvou antes que perdesse muita coisa)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava mount sternum, mas queria saber se tem outro lugar...