O cara acabo de falar sobre isso ¬¬ .
Emulação, se não me engano, tambem é proibida :P
Versão Imprimível
Mas o que de assunto da pra falar de roms? Lugar onde obte-las(falar de roms não pode cara...)? ¬¬
Creio que entendi o que tu quis dizer, se pode falar dos jogos de ds. Se foi isso então pode falar de jogos de DS sim, o topico em grande parte se dedica a isso. Agora falar de como tu obteve o jogo a ser discutido dai é desnecessario(ainda mais se foi por metodo ilegal).
@Yodemon: O meu DS, na epoca(ano passado), eu comprei por combo, saiu por 540. Adicionando as peliculas(tb combo: pelicula hori+case de silicone) de 30 pila e os fretes de ambos pra arredondar, uns 600 reais(comprei no mercado livre).
Agora nao sei a faixa de preço. O lite deve ter ficado mais barato por conta do DSi(mesmo achando DSi podrão e se preocupar em baixar o preço por conta dele um exagero...:rolleyes:). Pesquise preços, recomendo comprar pela internet por ser bem mais barato e ter um rol maior de opções.
-------
Jogos musicais, digam os que vcs mais gostam.
Eu ja zerei music monstars(legalzinho, pena q acaba rapido e as musicas são em formato midi...), ja joguei elite beat agents, e tem o guitar hero tb(precisa de acessorio, larilara usuarios de DSi :P:P:P).
Conhecem outros?
Mestre, pegue o Ouendan 1 e 2, é o Elite Beat Agents do Japão :P
Claro que só tem musicas japonesas, mais é bem legal.
Musicas japonesas, show de bola. Alguma tradução em ingles desses "Ouedan"(tipo fan made como a do JUS)?
---
Vejam essa review q me passaram via msn de um jogo bem foda:
Scribblenauts é um jogo de puzzle para DS em desenvolvimento pela 5TH Cell e publicado pela Warner. O sistema de jogo é baseado em palavras: você tem um objetivo (coletar objetos chamados Starites) e deve cumprí-lo com palavras. Sim, palavras. O que você escrever, aparece.
Há uma árvore com um item em cima? Digite "machado" e um aparece, podendo ser usado para cortar a tal árvore. Não quer ter trabalho? Digite "lenhador" e ele vem fazer o serviço sujo. Atualmente, o jogo contém na casa de dezenas de milhares de palavras.
So listen to this story. I was in the early levels; I didn't quite have an idea of how ridiculously in-depth the database was. I was summoning things like ladders, glasses of water, rayguns, what have you. But I reached a level with zombie robots, and the zombie robots kept killing me. Rayguns didn't work, a torch didn't work, a pickaxe didn't work. In my frustration, I wrote in "Time Machine". And one popped up. What the fuck? A smile dawned on my face. I hopped in, and the option was given to me to either travel to the past or the future. I chose past. When I hopped out, there were fucking dinosaurs walking around. I clicked one, and realized I could RIDE THEM. So I hopped on a fucking DINOSAUR, traveled back to the present, and stomped the shit out of robot zombies. Did you just read that sentence? Did you really? I FUCKING TRAVELED THROUGH TIME AND JUMPED ON A DINOSAUR AND USED IT TO KILL MOTHERFUCKING ROBOT ZOMBIES. This game is unbelievable. Impossible. There's nothing you can't do.
Por favor, alguém sabe um bom jeito de limpar a parte externa do meu DS Lite? Pra tirar aquela gordura de lá.
Se nao me engano vi um tutorial de como limpar o Ds na seção de tutoriais do forum gamehall NDSBrasil. Da uma checada la(so digitar gamehall+nds no google).
Btw, quais as adaptações de mmorpgs que fizeram pra DS, alem do Ragnarok Online?
maple
fiz um topico do jogo a algum tempo atras
paguei 450 completo pelo mercado livre, comprei semana passada
a lei diz q se vc ñ tiver o cartucho original do jogo vc tenq deleta em ateh 24h, se tive pode ficar com a rom
ok's mas ñ usa como desculpa pra posta sobre isso certo :thumb:
o guitar hero funfa no ds lite tb, tava olhando no mercado livre e o jogo com o acessorio pra joga tah uns 120 ou 200 e pouco, ñ lembro
Alguem pode me dizer o nome da paradinha que vc pode gravar os jogos pelo computador e passar depos pro NDS.
Poderiam me dizer jogos q não usam nada da touch? Os melhorzinhos, claro.
Tem vezes q a touch cansa. =P
Eu conheço jogos que usam pouco a touch, agora nada, eu acho difícil, acho que a maioria dos jogos de DS é necessário usar a touch nem que seje um pouco... Mas vou citar alguns jogos aqui, que pelo que eu me lembro não usam ou usam muito pouco a touch:
Phoenix Wright 1, 2 e 3 (Melhor jogo de DS na minha opinião), Megaman ZX, FFIII, FFIV, Mario Kart, Metroid Prime Pinball, New super mario bros, Dragon quest 4 e 5, Contra 4, Dynasty Warriors, Bleach, etc...
Deve ter mais jogo, mas só que agora não to lembrando, mas esses aí que eu citei, usam muito pouco a touch e as vezes nem usam, eu também prefiro jogos que usam pouco touch screen, puta coisa chata esse negócio, as vezes cansa mesmo.
Eu acho a touch algo legal e inovador, mas as vezes bate vontade de jogar ao modo antigo mesmo. :D
Btw, agora pergunto o oposto: Jogos bons que utilizam bastante a touch.
Eyeshield? E como é o jogo? Estilo Call of duty pra ds? Como é a jogabilidade e historia.
MEU DEUSSSSSSSSS
SAIU SCRIBBLENAUTS OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
JOGO GENIAL!!!!!!
Sério, "comprem" esse jogo o quanto antes, muito bom, muito muito muito!
Sim, vazou scribblenauts e eu to jogando no emulador, o jogo é MUITO foda.
Pra ter noçao, a missão era capturar uma joaninha, eu fiz uma maquina do tempo, fui no passado e peguei um dinossauro, voltei com ele pro tempo normal e comi a joaninha =D
os mario de rpg são fera, aproveita q saiu o novo!!!!
nem me fala!!!!!!!!!!!!!!!!
p jogo eh muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!1
esse mes tah saindo soh jogão, tb tem o pokemon soul silver heart gold!!!!!!!!!!!!!!!
yeah!!!!!!!!!!!!!!
Também fiquei, o jogo te dá muita liberdade. Fiz uma batalha entre um policial e um vereador contra um vampiro. O vampiro transformou os dois em zumbis e eu criei um padre com um cruz que matou o vampiro e morreu para um yeti, então criei uma bazuca (sim escrevi assim mesmo) e matei todos, destruindo o solo e um shopping que tinha criado. O yeti não tinha morrido então eu criei uma armadura, uma espada e um escudo e matei ele. :yelrotflm Muito louco esse jogo! Quem não tem jogue que vale a pena! E vocês notaram que homenagearam aquele fórum do post que divulgou o jogo? O NeoGAF, só escrever e ver.
Talocs, q jogo fera! Mas so aceita palavras em ingles, ou portugues tb rola?
Só ir nas opções e mudar pra PT, embora eu prefira jogar em ingles.
VICIANTE!
Escrevam SCIENCE e vejam o que aparece.... TENSO!!!
E putz, a tela inicial vale pelo jogo inteiro, não completei um nivel até agora.
eh fera completa pra ganha dinheiro e compra avatares
Bah, pena que só tem uns avatares esquisitos e feios, nesse caso prefiro deixar no default mesmo ou fazer o meu "próprio".
USDHAUSADHUHSDA
Mtu bom esse jogo msm , na 2ª tela de cata a borboleta , fiz uma arma e meti bala nela kkkkkk
foda foda :)
EDIT
uma pergunta , o jogo salva automaticamente qdo passa a tela?
Vlw
/\sim
Empaquei aqui :
http://i29.tinypic.com/117uvrk.png
rsrs , to sem durmi , não consigo pensa direito :)
tranquilão essa
pega cola e coloca na caixa, depois faz corda e coloca na cola
pega a corda e puxa
depois pra pega a estrela soh faz umas 2 cordas e puxa ela
como tu cria?
btw, jah comprei todos avatares e musicas o avatar mais tr i eh o de robo
@sylleryum
Só pegar as peças de roupas do avatares e botar no carinha, mais eu deixo no default mesmo que é melhor.
@Topic
Meh, vou deixar o Scribbles um pouco de lado e jogar Mario & Luigi, sem saco de passar os niveis.... :P
/\scrib eh bom mas cança como qualquer jogo de sand box, eh muito comprido o jogo
tem 200 missões e mais o modo avançado......................
qual mario e luigi??? o novo ou o partners in time?