POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO
ENCAREM COMO MAIS DO QUE UM SIMPLES POST
Craban,
Apesar de você dizer que deve pensar muito mais na maioria do que na menoria.... Você vive pegando apenas as opiniões da minoria que mais conveêm com suas idéias de exemplo e a GRANDE MAIORIA sempre critica.... Mais isso você não olha né?
Então agora vamos fazer um teste Craban, e aí veremos a opinião da comunidade tibiana brasileira, que te garanto é uma grande parte do Tibia, e então você, que atualmente está dando grande importância à comunidade brasileira de tibia e ao TibiaBr, verá a NOSSA REAL OPINIÃO:
QUEM CONCORDA COM MINHAS IDÉIAS SIMPLESMENTE CITE MEU COMENTÁRIO
O Tibia perfeito :
addons (atualizados sempre nos updates)
quests (atualizadas sempre nos updates,claro sem tirar o valor de rares)
areas/cidades - continua todas, sem tirar nada (atualizadas sempre nos updates)
poder de runas com todas as vocações ( aquele antigo poder aonde um level 120 sorcerer tirava 800 no vis hur,antigo mort hur, e aonde knights ainda healavam com uh)
paladins : volte a deixá-los mais interessados por bolts e arrows, e não tente fazê-lo como está agora, criando novos arcos e tudo porque você sabe a assassin star reina com os paladins desde quando foi criada. Deve-se deixar ainda as stars no jogo, porém com um preço mais elevado por serem muito fortes e , na minha opinião, devem ser usadas em ocasiões especiais apenas, com waste e necessidade.
elementos : LIXO! uma merd@ , mais como já está introduzido no jogo , tirá-los seria uma merd@ maior ainda, então simplesmente NÃO MEXA!!
penalidade de morte : lembre-se, kicks matam mais que leveis 150 :)
QUEM ACHA QUE AS IDÉIAS ESTÃO DE UMA FORMA GERAL AGRANDANDO A TODOS E QUE TRAZ AS QUALIDADES DO BOM E VELHO TIBIA DE VOLTA, CITE ESTA MENSSAGEM E COMENTE O QUE ACHA, E VAMOS FAZER UMA CORRENTE QUEM SABE O CRABEÇA DURA ESCUTE-NOS!
É o que eu penso, e muitos devem pensar igual.
O fato é que para a cipsoft os jogadores atualmente são vistos apenas como consumidores mesmo, e isso nunca vai mudar, porque a cipsoft passou a olhar para o lado capitalista, eu não entendo o porque eles resolvem valorizar mais um cliente novo que compra premmy do que um jogador antigo, no meu caso jogo tibia a 5 anos.
Supondo que os jogadores antigos tem hoje level altos, como 200-300 são porque se dedicaram muito para conseguir conquistar isto, e antigamente era bem dificil e mais valorizado o jogador com level mais alto, e o fato de quando nós começamos a jogar nós também eramos level baixo, claro mas isto não foi motivo para desistirmos de um objetivo fixo visto além. Ser um bom jogador.
E porque atualmente seria este um problema? Sendo que antigamente não era?
É realmente frustante e este é um dos motivos que fazem jogadores antigos desistirem de jogar, pois não temos valor por esta empresa que só pensa no seu faturamento.
Por isso muitos como eu não jogam mais, ou diminuiram em 70% a sua permanencia online no tibia.
Eu realmente pergunto aonde está o RPG do tibia?
Se alguem tiver esta resposta me avise.
Porque eu não consigo ver mais isso.