Curtir Curtir:  0
Página 83 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de ver que a Cip ainda se preocupa com a comunidade inteira. E achei interessante que alguem da Cip tbm sabe um pouco de portugues .... deve ajudar com as relacoes com brasileiros... asuidhasidsidsauidsadsa
    Acho que isso mantem um pouco do senso de realismo do jogo, afinal ao ser atacado por 10 players lvl 50-100, um lvl 300 nao tem como sobreviver . jogo tibia desde muito antes do balanceamento e nao acho que tenha sido ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu estava lendo os comentarios i resolvi argumentar quanto ao poder assim dito para lvls maiores.. E obvio que quanto mais skill um char tiver mais ele vai hitar ou pelo menos vai hitar uma quantia maior com mais frequencia.. eu comprovo isto com os skills 97.. sempre q coloquei axe ring meus hits nem sempre melhoravam no numero.. mas sim em quantidade.. Meus amigos com skills menores do que eu sempre hitaram menos

Concordo com quem falava q o balanceamento perfeito seria em maior vigor em relaçao aos botters i cheaters.. pois apos os knights terem seu poder de ataque aumentado esta realmente mto facil de deixa-lo de cave bot em algum lugar.. antes com seus ataques mais fracos o numero de botters era menor..

Dizem q ao mesmo tempo q um HL ficou imortal com as uhs i agora é possivel mata-lo.. nao faço nem comentarios quanto aos lvl baixos kina q nao tiver lvl 50 morre facilmente para um mage lvl 45+ soltando sd.. com seus grandes health potions q aumentam 100 na media.. seus exura nao aumentam nd.. qnt ao mage suas magias de heal estao mto boas.. exura gran aumenta praticamente sua vida inteira.. faça a mesma comparaçao para mages HL.. nao sei dizer qnd um mage vai ter mais de 1k de life.. mas dps disto seu exura gran vai recuperar mais de 500 de life com ctz.. pra mto mais... exura gran = 70 de mana .. enquanto um kina pra recuperar tal quantia de vida tao rapido nao precisamos nem falar neh

Bom mas pra finalizar.. na minha opinião... quanto aos skills ainda.. +skill = +atk certo?
    pra vc pegar skills boms demora mto.. chars botter nunca treinam.. soh procurar kinas lvl alto que nao tem skills.. pq vcs vao fazer equipamentos para aumentar seus skills? Motivaçao para botters? ::riso:

Registro
    24-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

alguns pontos citados por ele eu ate concordo... pra dizer a verdade axo q a unica coisa q está ruim sao essas potion... é sem noçao um kina 345 healar a msm coisa q um 130, deveriam pelo menos existir + poçoes pra lv + alto... ele disse q axa justo 10 lv 50 matar um lv 345 isso é um absurdo, pra se ter um char lv 345 é preciso jogar anos enquanto q lv 50 se pega em 2 semanas facil, uma pessoa q joga anos ser morta por pessoas q criaram um char a 2 semanas é uma grande injustiça... ate pq uma morte de lv 345 perde-se uma xp de um lv 100, e se limitaram o poder dos high level como vao recuperar isso? vao ficar 1 semana pra recuperar a xp perdida pra depois ser morto novamente por um pk team formado por alguns makers lv 50?
    axo q se a cipsoft nao pensar mt bem no futuro o jogo TIBIA n vai mais existir... pelo menos n como um jogo q comecei a jogar um dia e dediquei anos da minha vida para isso...
    Última edição por Tronsty; 25-06-2008 às 20:56.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xokoloko...
    mages foram enfraquecidos mas depois fortalecidos...
    eu praticamente uso mais exura que cura mt mais junto(so paladin),do que usar 70 de mana pra curar 25,

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    xokoloko...
    mages foram enfraquecidos mas depois fortalecidos...
    eu praticamente uso mais exura que cura mt mais junto(so paladin),do que usar 70 de mana pra curar 25,
    sim tiraram o ataque dos hls mas exatamente eh dos hls que estou mencionando.. reduziram o ataque porem aumentaram o heal deles..
    e estava falando de mage (paladin o heal esta triste:wscared

Publicidade:

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É o que eu penso, e muitos devem pensar igual.

O fato é que para a cipsoft os jogadores atualmente são vistos apenas como consumidores mesmo, e isso nunca vai mudar, porque a cipsoft passou a olhar para o lado capitalista, eu não entendo o porque eles resolvem valorizar mais um cliente novo que compra premmy do que um jogador antigo, no meu caso jogo tibia a 5 anos.
    Supondo que os jogadores antigos tem hoje level altos, como 200-300 são porque se dedicaram muito para conseguir conquistar isto, e antigamente era bem dificil e mais valorizado o jogador com level mais alto, e o fato de quando nós começamos a jogar nós também eramos level baixo, claro mas isto não foi motivo para desistirmos de um objetivo fixo visto além. Ser um bom jogador.
    E porque atualmente seria este um problema? Sendo que antigamente não era?
    É realmente frustante e este é um dos motivos que fazem jogadores antigos desistirem de jogar, pois não temos valor por esta empresa que só pensa no seu faturamento.
    Por isso muitos como eu não jogam mais, ou diminuiram em 70% a sua permanencia online no tibia.
    Eu realmente pergunto aonde está o RPG do tibia?
    Se alguem tiver esta resposta me avise.
    Porque eu não consigo ver mais isso.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nada a v

minha opiniao eh assim, pow sem noção o q ele disse!
    o cara eh lvl 350 seus pontos de experiencia eh uma coisa absurda comparada com 10 lvl50, tibia eh um jogo "medieval" um guerreiro tao "experiente" não morreria pra um bando de "aprendizes" pq hj em dia lvl50 eh quase nada.

Mesmo eh não sendo lvl alto, axo q os cara merece a sua força eles dedicaram mais tempo merecem isso, se dedicaram para serem fortes e temidos.Que uma verdadeira legiao c junte para matar eles!

outra coisa num tem bixo q seja desafio? facil uai cria + bixo oo'
    pra min o melho tibia era quando kina usava arma, mages runa i paly bolt! , depois q começo a enventar moda cago tudo!
    e pelo o q tenho visto no update vai cagar mais ainda a raça que era pra ser a mais forte!

tenho pra min q kinas foram feitos pra querra, sorc trapa os inimigos druid pra heala os kina i paly pra da uma forcinha. kina tah um lixo eh a vocação mais sem graça mais sem atrativo e a cada update os deixam mais fraco, tiraram nossas uh's, tornaram os mages "super homens" um kina vs um mage do mss lvl tem q ter o skill mt bom (muuuuuuuitoooo) pra vencer!

tah ae meu protesto !

Que todos tenham a força a qual foram criados para ter!

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so falta essa mudança causa uma revolta geral por parte dos jogadores...
    Hail Druids:riso:

http://x53.xanga.com/7d1d25621133272.../b42435611.jpg
    :rolleyes:

"CORINTHIANS!! MEU AMOR POR TI ÉS ETERNO!!
    AMOR AO CLUBE NÃO ESCOLHE DIVISÃO!!
    LOUCO LOUCO POR TI CORINTHIANS!!
    'VAMU LEVANTA U TIMÃO!' "

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    ahhh, LOL mesmo =P

quanto mais mexe mais fede pô!
    Idem.....
    to axando o Crabban muito retardado
    OMG !!! UMA BUTTERFLY!

21:00 Doveryk Dragon [7]: la no amapa tinha uma
    vaca quereno fuma
    21:00 Joker York [7]: LOL quem fumou foi vc
    -
    -
    15:45 Bowman the wild [7]: i'm strong!
    15:45 Bowman the wild [7]: i can kill you!
    15:46 You deal 22 damage to Bowman the wild.
    15:46 Joker York [9]: i see....

http://img169.imageshack.us/img169/9148/runyu5.jpg

:yelrotflm

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA... INFELISMENTE ELES SÓ VÃO ESCUTAR NÓS PLAYERS QUANDO DOER NO BOLSO DELES.... SE QUEREM FAZER ALGO REALMENTE QUE POSSA MUDAR ALGO... DOU A IDÉIA AKI...

CRIEM UM DOCUMENTO, LEGITIMO E BEM FEITO, COM NOMES DE CHARS E NOMES RL, DE PLAYERS DIZENDO: VCS PERDERAM UM "CLIENTE".

PRONTO.. SE UM "CLIENTE" PRA ELES NÃO VALE OUTROS 20... ENTÃO SE JUNTEM E FAÇAM 10K DE "CLIENTES" DOEREM NO BOLSO DOS ALEMÃOS FANFARRÃOS...

É ISSO..

AHH PS: CIP SOFT, VCS PERDERAM UM CLIENTE. RIP =>GENERAL FLY LVL 54 ELITE KNIGHT - INFERNA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem