Curtir Curtir:  0
Página 81 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    29-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

A cada update a CIP SOFT se supera e estraga mais o jogo.Pessoas como eu q jogam a mais de 5-6 anos quando lembram do passado veem q cada vez mais o jogo esta ridiculo.O tibia so n foi extinto porque ninguem ainda se empenhou para fazer um jogo como o tibia do apssado o dia q fizerem adeus CIP SOFT e TIBIA...

E no assunto q ele diz q n mudou xp nem gold ..pode n ter mudado a xp para upar lvl mas antigamente vc em dlair fazia 60k hora suado e ja era uma coisa MUITO boa virava noites caçando para conseguir ser 130-150 o q era um lvl muito alto e n eh pq tinha pouco tempo de jogo pois o jogo ja existia a uns 5 anos.HJ em dia com bot você consegue fazer 120k hora facil na dlair na mão entaum nem se fala.Isso eh ridiculo pois uma pessoa q jogava antes demoru 2-3 anos para por lvl 150 enquanto um player de hj consegue por lvl 200 em 6 meses.

O tibia em termos de lvl avançou muito mais em 1 ano do q nos outros 10 anos de tibia.Em uns 8 anos de tibia n existiam 4 lvl 200 bubble cachero setzer...E depois q começaram esses updates de balanceamento em 1-2 anos ja existem 11 lvls 300 isso eh uma coisa ridicula a CIP SOFT esta transformando tbia em ot server.Isso eh ridiculo eu nem conheco o nome de 4 lvl 300 e se vc perguntar hj em dia quem eh Bubble ninguem conhece como ninguem vai conhecer u player com tantos meritos q foi o primeiro a pegar lvl 100 e o primeiro a pegar lvl 200 fazendo 1/3 da xp dos players q fazem hj em dia? Você pode ver em todos os servers q nenhuma war kem comando eh os tops pq os tops usam tudo bot ou so caçam em um lugar existia muito mais rpg e pvp antigamente do q hj em dia as pessoas exploravam mais e sabiam joga mais.Hj em dia tem lvl 200 q n sabe o q eh MOLS n sabe ir Vegas Mintwallin dente outros lugares. E será q a cip continua axando q os balanceamentos estao melhorando o jogo?

E em termos de power abuser a CIP SOFT so piorou qualquer noob hj eh lvl 150+ e pode dar power abuser.Antigamente tinham uns 10 player em cada mundo q podiam dar power abuser hj em dia tem mais de 400.O problema eh que as pessoas da CIP n jogam tibia e nao sabem a bosta q estaum fazendo e volto a repitir o dia q aparecer um louco e cria um tibia novo como era ate o 7.4 +- todos iram migrar e a CIP SOFT ira falir

N seiu se irao ler meu post pois tem + de 80 paginas esse topico mas se alguem lesse gostaria q citassem nele oq concordam e discordam..principalmente se for um adm do tibabr q possa incrementar minhas ideias em uma futura intrevisa com um Craban da vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por trepinhaRJ; 25-06-2008 às 17:23.
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR -
    Por que vocês dimuniram o power dos hight level em vez de deixar como estava e da mais poder e facilidades aos low leveis?
    Craban -
    Esta é uma pergunta sobre a motivação de ser um high level. Atualmente, parece que a principal motivação é mesmo o poder que você tem. Agora, se nós imaginarmos que para personagens acima do level 200 com a antiga curva de poder, praticamente não haveria nenhuma criatura em Tibia que poderia ser realmente um grande desafio para eles, nós somos da opinião que o desenvolvimento extremo do poder que havia antes do balanceamento era, na verdade, também contra-produtivo para a sua motivação. Se não há nada mais para desafiá-lo, se não há mais monstros perigosos, então é quando um jogador se pergunta: "Por que eu deveria continuar?" É aí que algumas pessoas simplesmente param de jogar, e outras encontram outra coisa pra fazer, como guerras pelo poder de um servidor.

e com isso certamente eu diria... pra que a pessoa agora vai continuar upar lvl se ela lvl 200 ou 300 vai ter quase o mesmo poder de um lvl 150 ?

TibiaBR - Muitos players level baixo param de jogar por verem os level alto parando de jogar, você não acha que pode ser uma facada no próprio pé?

Craban -
    Sim, eu concordo que 99% sonham em um dia ser parte do 1%. O problema que nós vemos entretanto é que 98% dessas pessoas não têm a chance de tentar porque elas são power abusadas e mortas antes de sequer chegar perto disso. Muitos dos nossos jogadores também não têm tempo de jogar o dia todo, e isso significa que quando eles são mortos, eles perdem muito mais do que apenas um dia. Isso é extremamente desmotivante para eles. No momento a maior motivação a longo prazo é de fato ter o poder de um high level, mas esta motivação a longo prazo não pode prejudicar outras pessoas, cujas motivações a curto prazo foram destruídas por serem mortas 3 vezes em seguida. O número de pessoas que param porque são "hunted" ou mortas, ou porque seus amigos foram "hunted" ou mortos, é muito maior do que aqueles que param por que eles vêem um high level parando.

diminuindo a penalidade de morte talvez ele nao perderia um dia intero de hunt e logo se ele nao quer ser power abusado (oque acontece em qualquer mundo) e perder seu dia todo de hunt vá jogar em algum server non-pvp por que de um jeito ou outro os hight leveis dominam o server pvp.

TibiaBR - Hoje em dia as guerras nos mundos está diferente, players que tem char level 100+ deixam seus char parados e criam 4 ou 5 mages level 45+ para war, você acha que esse é o objetivo do jogo?

Craban -
    Na verdade não, não achamos que este deveria ser o objetivo do jogo, mas da mesma forma nós também não achamos que a guerra deveria ser o principal objetivo do jogo. É, sempre foi e sempre será uma parte importante do jogo, mas não deve ser a única coisa que as pessoas devem fazer. Este é na verdade um dos motivos pelos quais muitos disseram que as pessoas querem ser high level. Nós não mudamos nada da curva de level e nem o efeito lendário que um level ou skil alto têm. Tudo o que fizemos foi mudar a quantidade de dano que estes caracteres podem fazer. As reações entretanto claramente mostram que é isso que as pessoas querem. Então, se o high level não é motivação, mas sim o poder de matar daquele high level, deve haver alguma razão para isso. Obviamente, se o high level não é suficiente, mas o poder de matar é, então o que a maioria dos jogadores de Tibia realmente querem é na verdade sair por aí matando os outros. Agora, o que queremos é substituir isso com aspirações mais amigáveis. Queremos dar às pessoas mais motivos não-violentos para se tornar um high level. Novamente, não queremos tirar as guerras do jogo, elas são todas um fator muito importante para a formação da comunidade ativa, mas nós queremos ter maior controle sobre isso.

isso é completamente inviavel em server pvp logo que quando uma guild forte não aceita oque a outra guild forte dita ocorre a war ou qualquer desavença entre as duas vira war entao nao tem como criar motivos não-violentos.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh gurizada...

Hail WoW, LineAge, Ragnarok, Bots, Kabal e outros

Edit: Querem um reset? Tem Transclass no Ragnarok
    Última edição por Ronaldo Castor; 25-06-2008 às 17:26.
    ...:::The Big Bang Wizzard:::...

Campo Grande Team Power

Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia

--------------------------------------------------------
    Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬

Julius says:
    Eaew mano!
    Malzo says:
    QUem é?
    Julius says:
    Seu macho rapa!
    Malzo says:
    Pimentel????
    Julius says::
    sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    A cada update a CIP SOFT se supera e estraga mais o jogo.Pessoas como eu q jogam a mais de 5-6 anos quando lembram do passado veem q cada vez mais o jogo esta ridiculo.O tibia so n foi extinto porque ninguem ainda se empenhou para fazer um jogo como o tibia do apssado o dia q fizerem adeus CIP SOFT e TIBIA...

E no assunto q ele diz q n mudou xp nem gold ..pode n ter mudado a xp para upar lvl mas antigamente vc em dlair fazia 60k hora suado e ja era uma coisa MUITO boa virava noites caçando para conseguir ser 130-150 o q era um lvl muito alto e n eh pq tinha pouco tempo de jogo pois o jogo ja existia a uns 5 anos.HJ em dia com bot você consegue fazer 120k hora facil na dlair na mão entaum nem se fala.Isso eh ridiculo pois uma pessoa q jogava antes demoru 2-3 anos para por lvl 150 enquanto um player de hj consegue por lvl 200 em 6 meses.

O tibia em termos de lvl avançou muito mais em 1 ano do q nos outros 10 anos de tibia.Em uns 8 anos de tibia n existiam 4 lvl 200 bubble cachero setzer...E depois q começaram esses updates de balanceamento em 1-2 anos ja existem 11 lvls 300 isso eh uma coisa ridicula a CIP SOFT esta transformando tbia em ot server.Isso eh ridiculo eu nem conheco o nome de 4 lvl 300 e se vc perguntar hj em dia quem eh Bubble ninguem conhece como ninguem vai conhecer u player com tantos meritos q foi o primeiro a pegar lvl 100 e o primeiro a pegar lvl 200 fazendo 1/3 da xp dos players q fazem hj em dia? Você pode ver em todos os servers q nenhuma war kem comando eh os tops pq os tops usam tudo bot ou so caçam em um lugar existia muito mais rpg e pvp antigamente do q hj em dia as pessoas exploravam mais e sabiam joga mais.Hj em dia tem lvl 200 q n sabe o q eh MOLS n sabe ir Vegas Mintwallin dente outros lugares. E será q a cip continua axando q os balanceamentos estao melhorando o jogo?

E em termos de power abuser a CIP SOFT so piorou qualquer noob hj eh lvl 150+ e pode dar power abuser.Antigamente tinham uns 10 player em cada mundo q podiam dar power abuser hj em dia tem mais de 400.O problema eh que as pessoas da CIP n jogam tibia e nao sabem a bosta q estaum fazendo e volto a repitir o dia q aparecer um louco e cria um tibia novo como era ate o 7.4 +- todos iram migrar e a CIP SOFT ira falir

N seiu se irao ler meu post pois tem + de 80 paginas esse topico mas se alguem lesse gostaria q citassem nele oq concordam e discordam..principalmente se for um adm do tibabr q possa incrementar minhas ideias em uma futura intrevisa com um Craban da vida

Fi, as coisas evoluem...Faciltou d+ a upar sim.. Antigamente sonhavam lvl 100 hj em dia ja se sonha com lvl 200~300! Eh evoluçao... Rlx q novas lendas viram... Eh soh a cip n estragar o jogo. Proxima lenda vai ser o proximo char a pegar lvl 400... e assim vai! Jeito eh eskecer do passado e se contentar com o presente. Se antigamente vc se esforçava pra catar lvl 100... Se esforce agora para chegar ao lvl 300+!

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa sou novo no forum e na verdade só me cadastrei mesmo por causa dessa dor de cabeça
    estou cadastrado com um char fraco pq não gosto de revelar meu HL garanto que intendo bastante.
    então indo ao assunto.
    Esse balanceamento(se é que balancio algo) foi simplismente horrivel.Tudo bem,antes hitando 1k chegava a matar Demon com 4 a 6 SDs,sim era injusto para os Knight HL que gastavam mais porem muito menos que com essas potions agoras,antes bastaria um Kina HL faser um Druid e runa UH com duas BP de UH antes do update que na minha opnião diminuiu muito a defesa um kina lvl 200+ blokava pra mim 5 demons,Claro eu hitando 1K ia rapido,mais ja era bom.Agora,mesmo 5 mages levam um tempo do car*** pra faser DHQ sem dizer que ainda ainda podem morrer sem completala,porque?Por causa dessas potions,ou ele ataca ou ele se cura,quando vc usa uma potion vc tem que esperar o exausted para tacas uma magia porem com a potion curando 400 e os demons batendo 1000+ fica meio dificil,porem para isso ja temos uma estratégia mais ainda nos fas gastar muito e ainda podemos morrer.

Para o meu Palla,bem de certa forma ele esta realmente monstruoso esta matando monstros com mais facilidade do que meu mage e olha que esta só na metade do lvl do meu mage,sem dizer que graças a Assasin Star vc ve palla hitando 700 mais isso com exori con imagine com SD

o que Fu**** mesmo foi o kina vc blocava entretando batia no monstro ao mesmo tempo,hoje vc tem de ficar meia hora blocando (EX:Orsha) com medo de colocar full ATK por causa do combo(claro sempre existiu) mais as potions não chegam nem na metade do poder das UHs antes,ainda mais quando tinham mages te healando.

Algo que podemos dizer que ficou bom foram os druidas,acabaram sendo mais usados do que só para runar,e antes a maioria dos kinas tinham um druida.Bem ficou bom para eles pela questão dos elementos,um Druida lvl100+ pode matar hoje facilmente um DL ou Drag só no Exori Frigo ou Eternal Winter.

Em Inferna a coisa por incrivel que pareça é muito "tranquilo" quem entra em um mundo PVP-Enforced entra para guerra então não tem essa de fica p... da vida pq morreu ou pq deixou de matar.Apesar de que também por ser Enforced é meio raro vc encontrar alguem zuando vc pois essa pessoa sabe que pode deita que nem condenado.

Ja indo para a questão do meu HL e varios outros HLs,eles pensam que vão diminuir p.a com isso não vão nada,meu low level é em Tenebra tenho um kina e um Sorc(em contas diferentes).Antes pelos HLs serem considerados quase invenciveis(apesar de que nunca foram nem um pouco) era praticamente cada um por si,a guild se metia em raras X pq sabia que os noobs que se meteram com o HL da sua guild ja tava condenado.Agora um exemplo é a SAD e a Prepared a qual eu pertenço,foi que realmente uniu mais os grupos(guilds) hoje se 10 lvls 50 matarem um lvl 200+ em questão a essas guilds,os lvls 50 alem de hunted teram cerca de 30 lvls 80+ nas costas deles,isso sem contar os HL's. Porem estou dando um exemplo das duas guilds mais fortes de tenebra,mais isso ocorre em outros serves também.

Agora desanima você jogar um baita tempo,se matando sem Bot,Macro para alcançar o sonhado lvl 100(que é o basico pra quem quer ser um verdadeiro HL) para chegar e morrer para level 45,50 sem dizer que ele tem o dobro do lvl dos kras.o kina ainda tem sorte de que ele pode ataca e heala ao mesmo tempo pois não usa Runa que nem os mages.Mais Ja imagina um mage lvl 200+ tendo que usa GMP que cura uns 400 de mana tomando Hit de 10 mages lvl 50-,seria um combo comparavel a Demodras e varios DLs juntos,ou até superior.Sim antes éra facil pois usavamos 5 SDs para matar um mage desse lvl,3 para tirar o utamo e 2 para mata de vez,com essas potions o kra não conseguiria nem se heala e mesmo se healasse 200(strong mana) uma SD ja tiraria tudo e um pouco mais.Agora vc chora por um hit de 1k para deita pra Low level -.-

Semana passa deitei para 5 lvls 60 a 80 que me traparam na hero cave.Deitei pq ou atacava ou curava mana,sem dizer quando o utamo acabava era um susto.
    Do lvl60 ateh ao 80 se se empenhar pega um por dia agora imagina agente lvl 200+ quanto tempo levamos,sem dizer que pra upar mesmo sem gastar muito o monstro bom que nos da mais exp é Frost ou Dl(com bloker talves Demon) pq o resto ia dar um preju danado ainda mais nessas malditas potions.Sem dizer que por morte são mais que 2kk.

Ai vc para e quer que diminua nosso ataque? que fora a inteligencia e estratégia,o ataque é a unica coisa que fas o pessoal ter medo ou pensar duas vezes antes de se meter com agente

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol ja vi bastante aberraçao nesse tópico ...
    Eu acho que ultimamente o jogo em grupo tem sido cada vez mais incentivado
    ja que ele deve se tornar cada vez mais necessario pra fazer quests e pvp no futuro vejam bem...
    WAR:Vc HL nao se veja mais como Rambo ou qlqer outro heroi americano bombado e invencivel mas como um lider , tem 10 ali matando geral ? vai com 8~12 sei lá e mata geral tambem:riso:e talvez as war se tornem cada vez mais estratégicas , logo interessantes
    Agora qnto a uma motivaçao pra upar eu acho que o Tibia nao é War , é tambem diversao tipow faz quest ajuda seus amigos de lvl menor , estabeleça uma meta invez de força.
    Claro que eu tambem critico o jogo ja que a penalidade de morte é exagerada pra qlqer um lvl 100+
    EU prefiro uma War modelo Senhor dos Anéis (se nao fosse sangrenta seria utópica) Kinas na frente (servem pra blockar n pra bater) e o resto matando atrás matando geral
    Nao se esqueçam (se ja n esqueçeram) que Tibia nao é só matá geral ou massacrar low level mas sim comunidade , quests legais e pelo amor de deus deixem de ser crianças por q os HL qerem força e o resto é o resto n tao nem aí pro resto

:wscared:Mas o q eu n gostei foi eles terem dado as quests poxa cadê aqele Tibia de exploradores:medieval: e de boatos q parece ter desaparecido :unsure:

Fico confuso né?Desc
    Momento Filosófico:

Não existem coincências ou destino , tudo acontece por um motivo e é você quem faz seu futuro.
    A humildade é mais importante do que qlquer merito.
    Dinheiro não traz felicidade então me de o seu.

http://www.tibianews.net/picday/001115.jpg

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre o mesmo Blah Blah BLah e a porra num é resolvida nunca ,simplismente ridiculo eles so ligam pra a grana q tao ganhando e querem q se foda,so querem cresçer e ganhar grana
    =)
    flws

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para você é normal ver um Knight level 345 como Seromontis ou 335 como Lord'Paulistinha morrer para apenas só porque eles são em maior numero? 10 level 50 conseguem matar Seromontis, você acha que é isso que alguem espera quando tiver no level dele? Podem estar criando um grande publico de tibia, mais estão acabando com o publico de longo prazo.

Bem, nós achamos que sim, mesmo o level mais alto deve ser "matável" se o seu oponente claramente está em número superior. Isto ao nosso ver não é apenas justo, como também mais realista e no final das contas é melhor para a comunidade. Se fosse como antes quando o level mais alto de um servidor era imortal, isso apenas reforçaria a sua posição.
    Podem me chingar de tudo o que quiserem, mais esse cara tem um ponto de vista totalmente diferente.

Primeiro, se o cara upo level 335 sendo bot ou nao, dividindo a conta com um time de futebol-americano ou nao é problema dele, os gm tem que toma atitude e bani,mais o cara é level 335 nao importa se upo bot ou dividiu a conta o cara é level 335 msm com essas condições o cara demorou pra pega esse level,sendo assim ele quer ter no minimo os beneficios do level, ele pode até morrer, mais nao pra um bando de lvl 40 que upo em 1 semana o level e sim pra um bando de lvl 100+, do que adianta ter lvl 600 ~700 ~1000 e se healar q nem um 130? msm sendo level 1000 vem uma bando de noob lvl 40 e te mata vai demora por causa do hp mais te mata.

Se o cara da P.A. no server por ser top dele, é problema dos cara que jogam lá, faz um movimento chama geral monta uma guild e hunted nele.

war hj em dia foi como a equipe falo, masslog de 10 mage lvl 50 mata kina lvl 150+ corre trap e desloga, diversão? só quando vc joga com amigos,pq o jogo em si BAH ja perdeu faz tempo.

Se não há nada mais para desafiá-lo, se não há mais monstros perigosos, então é quando um jogador se pergunta: "Por que eu deveria continuar?"
    Além de fica criando armaduras e itens criam QUEST,novos monstros,novas áreas,novas magias, isso sim traria um poco de diversão ao jogo.

No more

bye
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills:
    Distance: Shield:
    15 [X] 13 [X]
    30 [X] 20 [X]
    50 [X] 45 [X]
    65 [X] 50 [X]
    80 [X] 60 [X]
    100 [X] 80 [X]

Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara depois de le issu a unica coisa que vo faze é para de joga tibia...
    Aff o cara acabo de demonstra seus verdadeiros objetivos: ganhar novos clientes ( porque vocês acham que a Cip invento tanta coisa pra lvl baixo?? ) porisso só digo uma coisa....

apartir de hoje eu estou
    FORA DO TIBIA... VO JOGA PRISTON QUE É MAIS EMOCIONANTE :mad: :mad: :mad:
    PAREI DE JOGA TBIA...
    Motivo: O balanceamento de classes da cip, e os bot:mad:

Agora jogo priston bem mais emocionante...

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo e disse, Cabran é o cara .
    Se for ve ele ta certo msm, tibia não é OTServer, onde você sola td sozim, tibia tem um estinto de amizade, jogar junto com seus amigos, era oq eu fazia antigamente, jogava por diverção e pra faze td junto de uma galera. Só que td mudou =/!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem