A cada update a CIP SOFT se supera e estraga mais o jogo.Pessoas como eu q jogam a mais de 5-6 anos quando lembram do passado veem q cada vez mais o jogo esta ridiculo.O tibia so n foi extinto porque ninguem ainda se empenhou para fazer um jogo como o tibia do apssado o dia q fizerem adeus CIP SOFT e TIBIA...
E no assunto q ele diz q n mudou xp nem gold ..pode n ter mudado a xp para upar lvl mas antigamente vc em dlair fazia 60k hora suado e ja era uma coisa MUITO boa virava noites caçando para conseguir ser 130-150 o q era um lvl muito alto e n eh pq tinha pouco tempo de jogo pois o jogo ja existia a uns 5 anos.HJ em dia com bot você consegue fazer 120k hora facil na dlair na mão entaum nem se fala.Isso eh ridiculo pois uma pessoa q jogava antes demoru 2-3 anos para por lvl 150 enquanto um player de hj consegue por lvl 200 em 6 meses.
O tibia em termos de lvl avançou muito mais em 1 ano do q nos outros 10 anos de tibia.Em uns 8 anos de tibia n existiam 4 lvl 200 bubble cachero setzer...E depois q começaram esses updates de balanceamento em 1-2 anos ja existem 11 lvls 300 isso eh uma coisa ridicula a CIP SOFT esta transformando tbia em ot server.Isso eh ridiculo eu nem conheco o nome de 4 lvl 300 e se vc perguntar hj em dia quem eh Bubble ninguem conhece como ninguem vai conhecer u player com tantos meritos q foi o primeiro a pegar lvl 100 e o primeiro a pegar lvl 200 fazendo 1/3 da xp dos players q fazem hj em dia? Você pode ver em todos os servers q nenhuma war kem comando eh os tops pq os tops usam tudo bot ou so caçam em um lugar existia muito mais rpg e pvp antigamente do q hj em dia as pessoas exploravam mais e sabiam joga mais.Hj em dia tem lvl 200 q n sabe o q eh MOLS n sabe ir Vegas Mintwallin dente outros lugares. E será q a cip continua axando q os balanceamentos estao melhorando o jogo?
E em termos de power abuser a CIP SOFT so piorou qualquer noob hj eh lvl 150+ e pode dar power abuser.Antigamente tinham uns 10 player em cada mundo q podiam dar power abuser hj em dia tem mais de 400.O problema eh que as pessoas da CIP n jogam tibia e nao sabem a bosta q estaum fazendo e volto a repitir o dia q aparecer um louco e cria um tibia novo como era ate o 7.4 +- todos iram migrar e a CIP SOFT ira falir
N seiu se irao ler meu post pois tem + de 80 paginas esse topico mas se alguem lesse gostaria q citassem nele oq concordam e discordam..principalmente se for um adm do tibabr q possa incrementar minhas ideias em uma futura intrevisa com um Craban da vida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.