Curtir Curtir:  0
Página 84 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em 93% do que o Craban falo

Seis falam tanto dos High Level, que tinha que ser mais forte

Mais aposto que 90% de vocês, se tivecem numa war, o time inimigo tivece 2 level 300 EK e 1 level 300 Sorc, vocês falariam pra abaxar o poder dos level alto

Ta aew, cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente CipSoft ganhando moral!
    Eu concordo com o Craban, a moral é andar em grupo e não sozinho... pena que a mudança foi muito radical.

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu msm, já desisti do tibia... não por causa das mudanças e sim pq muitas coisas não mudaram... por exemplo: o bot e o share ainda come solto e ninguem fala nada..., impunidade muito grande , o Craban tinha q ver a real razão... não eh a potencia do hlvl e sim o jeito q eles fazem pra virar, meu amigo tem 2 char lvl 100 em tenebra e os 2 no bot passo o carnaval td caçando na cave de guard no bot.. um pally e um kina,e nenhum tutor reporto ele... eh ridiculo...

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

tava pensando em voltar a jogar agora q vou ter tempo mas ja to na duvida, pq se eh justo 10 lvl 50 ( se somar ele da 7 deles) matar um 345 pra que chegar la? é ridiculo. se ainda fosse uns 6 lvl 100 ( nao adianta q 1 lvl 100 nao é o msm que 2 lvl 50 ou pelo menos nao deveria ser). concordo com que o pessoal falou em reduzir o numero de morte pra red skull e ban e tb combater os botters (dar + atençao aos reports ja seria um bom começo), agora como ja foi dito antes as diferenças existem e sao MUITO bem-vindas; tibia é um JOGO, ou seja, quem é bom se dá bem e quem é ruim, sorry! em todo jogo acontece isso, pq em tibia tem q ser diferente????
    E pelo amor de Deus, um lvl 130 encher o msm que um lvl 300??? ou aquele heal ridiculo daquelas potions de low lvl... :triste: ou inventa outra potion ou volta uh!! Seus "clientes" estão pedindo!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, as perguntas feitas pelo tibiabr tava ownano o craban, mas msm assim to com raiva, eu prefiria na epoca em q "UH" se tinha q heala na mao, e q kina batia mais fraco, onde contava com a experiencia do jogador e nao com a "força" do char...

Publicidade:

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    Ele não falou "mata" 20 clientes e sim "rouba".
    Um HL pode arruinar o jogo deste número de jogadores ou mais, simplesmente dando 'hunted', sem precisar matar e pegar redskull.
    O que também elimina a sugestão de diminuir o número de mortes injusta

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas reclamaçoes soh provam q no tibia a maioria soh joga por power lvl. Ning aki q ta reclamando gosta de ficar fazendo quest, de explorar tal lugar, etc. Eu n sou de ficar peskisando quests e talz.. eu tb jogo + pra cata lvl. Porem, eu concordo com Cabran em kerer transformar tibia num jogo + voltado pra comunidade, ou seja, TRABALHO EM GRUPO. Se eh pra mata nego lvl alto ke va um lvl 350 e um monte de lvl 200 ou sja la quanto.... A cip simplesmente ker fazer com q todos trabalhem juntos. Se guilda do hl ta em war ele simplesmente vai tomar mais cuidado... ou caçar em lugares ke nunca 1 lvl 50 poderia chegar.... Ou caça num lugar onde 1 vl 50 chega sim... mas caça em grupo.
    Oq parece eh ke vcs soh gostam de caçar sozinhos... soh kerem lvl pra poderem ganhar independencia... tibia eh mmorpg... eh online tem varias kbças jogando... o maior objetivo eh caçar EM GRUPO, PKAR EM GRUPO... seja hl ou nao. N to dizendo q concordo com healing da potion ou ke cabran esta totalmente certo... Soh digo para vcs pararem e analisarem.... Uma coiisa q eu acho q n pode ficar eh isso q ta: SOH SE PREOCUPAM COM LVL... SOH KEREM LVL PRA PKLIZAR SOZINHOS OU PRA CAÇAR SOZINHOS... Vcs kerem cata lvl altao soh pra chegar e dizer: DÃ EU SOU LVL 350 NO TIBIA... EU N MORRO E CONSIGO SOLAR TODOS OS MONSTROS!!!... Para com isso... tibia eh soh um jogo e eles estao + q certos em trabalhar pra por pra todos os lvls caçarem/pkarem em grupo.

LARGUEM DE SER NERDS E SOH KERER UPAR PRA DIZER: "EU SOU TOP LVL NO TIBIA" <<< ISSO N SIGNIFICA NADA.
    A RESPOSTA PRA ISSO EH: GRANDES MERDAS!

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em muitos pontos com o craban... mas...

"...O número de pessoas que param porque são "hunted" ou mortas, ou porque seus amigos foram "hunted" ou mortos, é muito maior do que aqueles que param por que eles vêem um high level parando."

Tenho um motivo mais forte q ser hunted ou morto... se chama lag... acho que as pessoas desistem mais de jogar quando morrem por causa de lag, freeze ou kick.

No meu ponto de vista... antes de a CIP se importar tanto em balancear as vocações e essas coisas que eles vem fazendo, eles deveriam resolver o problema com os lags... talvez assim os clientes poderiam elogiar a cip...

Mas vamos esperar... o update ta ai... mais balanceamentos, mais itens novos, e mais lags ^^
    Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha

lol :yelrotflm

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miloda Ver Post
    Concordo em muitos pontos com o craban... mas...

Tenho um motivo mais forte q ser hunted ou morto... se chama lag... acho que as pessoas desistem mais de jogar quando morrem por causa de lag, freeze ou kick.

No meu ponto de vista... antes de a CIP se importar tanto em balancear as vocações e essas coisas que eles vem fazendo, eles deveriam resolver o problema com os lags... talvez assim os clientes poderiam elogiar a cip...

Mas vamos esperar... o update ta ai... mais balanceamentos, mais itens novos, e mais lags ^^
    concordo. pior de tds eh morrer por freeze

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Lord Al Capone Ver Post
    Concordo em 93% do que o Craban falo

Seis falam tanto dos High Level, que tinha que ser mais forte

Mais aposto que 90% de vocês, se tivecem numa war, o time inimigo tivece 2 level 300 EK e 1 level 300 Sorc, vocês falariam pra abaxar o poder dos level alto

Ta aew, cya
    lol? :confused:
    eh ta bom,todo server tem 3 lvl 300 dando sopa sim e ate parece que os eles ficariam do mesmo lado assim...(war = disputa pelo poder ou controle de alguma coisa)

se ele não quer que tais abusem de tal poder, que coloque um esquema mais rigoroso com as penalidades para os PKs, e que determinem "portas" para que os noobs não possam chegar a determinadas Hunts, para que os mesmos não atrapalhem os leveis mais altos de caçar e para que esses não tenham que matar qualquer noob que venha a atrapalhar a hunt, uma vez que a penalidade por matar alguem seja mais rigorosa.
    com bot e mc qualquer 1 cria varios chars lvl 45+ e começa a avacalhar o server, que é o que esta acontecendo, grupos e mais grupos de PKs.

Se eles aumentarem a penalidade para os Players Killer, esses, não sairiam por ai abusando do "poder" e se esses High levels que "abusam" do poder, não poderiam abusar tanto, a ponto de fazer com que "20 outros lvl 50 parem" -.-
    :mad::eek:

**ah e como ser mais rigoroso?
    os PKs levarem ban mais facil, aumentar penalidade de mortes para os PKs, diminuir o "poder" DOS PKs! etc
    **ah se um cara for hackeado?
    azar o dele, que tome mais cuidado com o que ele instala no PC e em qual PC ele loga o char dele

duvidas e reclamações, postem aqui
    www.flogão.com.br/murakumo :10:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem