gostei da idéia do Lord roger sobre a mensagem... é algo a ser estudado...
Versão Imprimível
gostei da idéia do Lord roger sobre a mensagem... é algo a ser estudado...
Pessoal, vocês nunca estranharam que quando um jogador de Rookgaard aparecia com a Spike Sword, a Cipsoft sempre mandava um gamemaster para tirá-la do mesmo, por saber que havia sido conseguida por meio de um bug?
Se a Cipsoft sempre mandava alguém tirar a Spike do cara, por saber que era um bug, vocês ainda acham que a quest da Sword of Fire existe, em Rook? Eu acho que não existe, porque senão a Cip não tentaria tirar de um jogador a espada a todo custo caso ele a tivesse conseguido.
[]'s
O que você disse só reforça o fato da existencia da quest, já que os GM não iam simplismente retirar a sword do cara, iam averiguar a maneira como foi conseguida e caso fosse por bug retira-la....
Ou seja talvez ela possa ser obtida sem ser por um bug....:P
Pensei outra coisa agora. Li que humildade vem do latim: humus que significa "filho da terra". Aí eu pensei em uma outra coisa: não sei se alguem já leu a teoria do deus Crunor, que segundo a historia tibiana é uma árvore que gerou toda a flora e ainda criou os lobos, para proteger as florestas dos orcs. Tá tudo nesse link aki http://http://forums.tibiabr.com/sho...d.php?t=384299 Aí eu pensei uma teoria: quem der uma olhada no link ai, vai ver que tem uma imagem do npc Hyacinth. Se vc disser a palavra crunor, aparece um efeito, como se fosse uma magia e ele fala
Além disso se você disser "magic" ele fala que pode sentir alguem que usa magia negra na ilha e que está numa masmorra. Qual a teoria? Nenhum rocker até o lvl 8 tem capacidade pra matar um mino mage, mas quem sabe com a benção de Crunor? (o pai-árvore ou deus-terra = entenderam? filho da terra = humilde) Os abençoados pelo pai terra são os humildes que detem o poder de matar o mago das trevas que está na profundezas.Citação:
May Crunor protect and bless you on your journeys.
Pensei além disso, no fato de que os lobos foram criados por Crunor para proteger a floresta dos orcs, e se perceberem, no lugar onde tem o wolf de 100 oz. é uma redoma sem nenhuma planta e tem orcs por perto. Mais dois fatos que talvez não tenham nada a ver: se vc tirar o wolf de cima da pedra, não dá pra colocar de volta e eu acho que os 30 de oz que ta faltando pode ser um osso que os orcs tenham tirado para o ritual. Alguem lembra de alguma coisa parecida com um osso perdida pelo rook?
Pois eh gente. É o que eu acho que descobri por hj.
Acho que o Lord e o Espada estão bem encaminhados... estou gostando do rumo dessas investigações :)
Só uma coisa vocês devem-se lembrar que ser humilde não é ser noob, ous er lv 1 nem é não ter item, para poder avançar nessa quest(se é que ela existe)devemos entender oq é ser humilde, ou vcs pensam que tacando all item na agua vocês com sua soberba vao ter a sof???
lembrem-se humildes é ajudas as pessoas... não ir la com um lv 1 tentar abrir uma porta!!!!:riso:
*EDIT*
Desculpem os erros de portuguez e escrita.
Quando conseguirem um spike sword em rookgaard, (acho impossível), e ele contar o caminho para alguem.. isso vai espalhar e acabar com o mistério..
eu li em algum lugar que fazer ritual torna a pessoa humilde
ktar lvl 500 e rookar o char... chegar em rook vc vai ser humilde, sera q tomurka topa? shaushausahsuas
"IRKM DESMET DAEM"
Decifrando este anagrama encontrei mais de 3.800 combinações, agora que já possuo as palavras, estou em busca de algumas com relevancia.
Pode ser válido já que suposições são apenas suposições. e não possuimos nada de concreto em relação a esta frase.
Bem eu acho que isso tem aver com os minotauros
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
sigam o tópico e veram uma grande parte do místerio dos minotauros de Rookgaard
Ja tentaram falar algo com:
Kalpar!
Palkar!
I am here on behalf of the king <nome do rei dos minotauros>.
I am here on behalf of Palkar.
Algo assim.
Estou criando um rooker agora.
Beleza é ate mais
Concordo que humildade não é jogar itens ou dinheiro fora, nem é rocar um char...
Humildade é saber dividir e entender que é uma quest grupal.
IRKM DESMET DAEM - Descifrar esse anagrama deve ajudar na busca pela SW. Lembrem-se que o texto provavelmente está em inglês; é muito difícil, mas pode ser uma citação latina (verificar se é possível obter combinaçãoes viáveis considerando o texto em Latin)
acho que tudo isso ainda tem aver com o Maze of Fury, pois como podemos ver no mapinha a um ponto amarelo no fim dele, e pontos amarelos significam buracos ou escadas, e tabem percebe-se que la realmente tem um buraco mais esta escondido por pedras.
Outro dia loguei no meu char Rooker e fui ajudar um amigo a fazer a quest do Mino Hell, após terminar uma coisa me chamou a atenção, o Fire Field bem no centro da sala. Não sei bem o motivo, sempre fui lá e nunca havia prestado muita atenção no field mas naquele dia aproximei meus olhos do PC e vi q embaixo do field havia algo cinzento bem no cantinho noroeste do fire field, achei estranho pois o chão do Mino Hell é todo marrom e msm outros fields na ilha de Rookgaard (como os da Dragon Corpse Quest) não apresentam essa peculiaridade, logo só pude imaginar uma coisa "Existiria uma cave embaixo do Fire Field ?".Mas eis a questão: Como provar ?
Pensei por alguns instantes e lembrei que é impossivel arremessar qualquer tipo de objeto sobre caves fechadas. Então peguei o livro próximo a mesa e tentei coloca-lo sobre o field, o q não funcionou, peguei um plate shield e joguei-o obtendo o mesmo resultado. Lembrei também q é possivel andar sobre caves fechadas e assim tentei passar sobre o field e acabei recebendo o status de ''burning''. Fiquei feliz com o resultado mas o sorriso em minha face logo se desfes... "Como vou remover o Fire Field ?" Como todos sabem só é possivel tira-lo com runas de destroy field ou arremessando outro field sobre o já existente porém sendo esse novo field de duração temporária. Os dois métodos são impossiveis de testar em Rook, porem olhei para a sala ao lado e vi o Minotaur Mage recordando na mesma hora q ele é capaz de produzir Energy Fields, assim imaginei se o Apprentice of Sheng seria possuidor de tal abilidade e após uma rápida pesquisa vi q ele era capaz de gerar o field.
Assim basta o jogador alvo do Boss ficar sobre o fire field até o Apprentice arremessar o Energy Field e após esperar algum tempo ter acesso a cave.
Não posso responder minhas mais agoniantes dúvidas: :confused: "Será esse o caminho de entrar na sala do Minotaur Mage e obter acesso ao teleport ?", "O teleport realmente leva a quest da Sword of Fury ?", "Por quê nunca dá respaw do Boss quando eu to online?", "Alguem já teve essa ideia e tentou fazer isso ?", "O que essa pessoa teria descoberto?", "Alguem terá paciencia pra ler tudo isso?", "Será q eu to muito Locão e devo parar de fumar maconha? (zueira)" :confused:
:eek: Alguem me ajuda antes q eu realmente fique doido!!!!:eek:
se voce pensou e deduziu tudo isso porque nao tentar até achar uma resposta ? fique on até o boss aparecer e tire sua duvida e poste aqui ;)
È uma bota teoria,porém creio que não vai dar certo.
Já devem ter revirado rookgaard inteira,tentando fazer de tudo que é possível e nunca conseguiram fazer tal quest,porém,é bom testar,vai que você consegue...depois se pá,eu logo no meu rooker e do uma olhada nisso :D
~HardLife
mesmo que for verdade, as chances de você conseguir provar sua teoria são 1 em 1 bilhão, o apprendice sheng é o boss mais cobiçado de rook.
Boa teoria.
Basta testá-la e postar aqui.
Acho que nao daria certo, pq esse field deve ser um field especial, fixo. Tipo as fogueiras que tem no mapa. Se vc jogar um field nelas, a fogueira nao vai sumir...
Btw...nao sei, faz 3 anos que nao jogo tibia, entao sei la iashuiash ACHO que sua teoria está errada, mas foi bem pensada. :)
Se tu conseguir fazer isso, não conta pra ninguem, vende a sword e curta sua vida de milionário.
Mano, sempre tentei passa naquele Fire do Minotauro Hell mas nunca consegui passar, e pra mim era uma pedra que tinha ali e não uma cave, depois vou tentar denovo, e se der certo eu tento fazer o que você disse, pois tenho um rooker level 46 xD
axo q vc dev ser uma criança sem mt oke fazer, porem, se fizer e der certo, vai entrar pra história do jogo '-'
é uma teoria muito interessante, pois você realmente testou o field, mas, é complicado, eu particularmente acreditava que o boss é a chave para a sword of fury!
mas, depois que a cip limitou rook a uma ilha newbie, sem depósitos acima de 1k no banco, logo percebi que realmente o objetivo é sair de lá o mais rápido possível!
Esse Fire Field é fixo, porém ele vai deixar de ser fixo a partir do momento que lançarem uma runa de Fire Field sobre ele.
@Tópico
Pelo que eu me lembre, o Apprentice Sheng lança Energy Fields, e os próprios não substituem o Fire Field no salão.
A teoria seria mais lógica se alguem levasse um vial de água ou coisa parecida na sala e tentar apagar o fogo, pelo menos tem mais nexo, pena que esta longe de ser uma verdade.
Como a quest ainda não foi completada ,ha possiblidades dele esta certo... ou errado
Aquele Fire Field do chão da quest dos
Mino Hell é impossivél de pisar sobre ele,
tem uma pedra por baixo, esse cara que
criou o tópico está trollando vocês.
qualquer duvida do meu msn [email protected]
Bom,sou rooker fais uns 5 anos +- paro volto hehe
como qualquer rooker sou viciado pela spike sword e pesquisei mto para tentar pega-la
tenho pelo menos 10 teorias sobre ela e gostaria de discutir com vcs bom
vamos la entao :riso:
Sword of Fury
Bom como nois sabemos os mino escravizaram orc,trolls,etc,
os orc sao mto inteligente (um livro fala isso),e existe um orc "suspeito"
Orc Blind ele é um orc cego porem ferrero vende ekips bows etc,
MINHA TEORIA
Bom pesquisei mto sobre essa quest sim so viciado compltemente em rook
a minha teoria e o seguinte o Sheng (boss Do mino em rook) diz em suas falas q ele tem q proteger o segredo do seu mestre (mino mage).
1.pegue pice of iron
2.mate o Sheng
assim q vc mata o sheng o portal estara aberto (como diz o livcro do mino hell)
entao va ate o blind orc fale com ele e ele agradecera por vc ter liberado os orc de sua magia .
minha teoria "aprofundada"
1.pegue o "bless" do vendedor de hps em rook fale hi,crunor,
pronto ele te "abençoa" vc esta pronto para começar tua jornada
fale com a npc amber ela podera ajudar mto ela ja foi aprisonada pelos orc
entao c vc entregar um salmao ela te fala uma lingua dos orc
2.procure saber c existe dicas sobre rook (por exemplo o numero 8 ja explico)
3.pegue um lv 20+
4.faça o q falei mata o sheng assim vc fara o teleport abrir suma com a spike sword e fale com blind orc
=ja falei d+ agora e com vc==
2 teroria
o dono de rook falou q o roker c ligam naios coisas obvias ou seja sera q a quest n tem nd a ver com o mino mage ????
:riso:
=====
bom espero ter ajudado e vou postar um SS ou vcs acham q eu pesquisei pra faze nd heheh e noix thalo
------
quer quiser pode criar rooker em dolera estarei grato por ajudar qualquer rooker e e dechar uma mensagem pra quem duvido de mim (fikei cast 1 mes e eles viram eu pegando a spike sword entao na ha o q duvida ;)
====SS====
[IMG][/IMG]
(ss n pega ta ae o link http://img109.imageshack.us/i/daesim.png/
bom so queria dechar mensagen
Desistir Sao pros fracos
e por fim vou parar de jogar tibia pelo menos 1 mes pois perdi minhas ferias nessa danada da spike sword
esse topico foi para ajudar c vc n acredita n responda pois eu n ofendi ngm to poko me fudend* pra quem acha q é falsa ou quem esta com inveja pois eu consegui entao n tenho q da satisfaçao pra ngm ;D
bom e isso galera quem quiser ajuda so mandar pm
nome Zius
muundo ; Dolera
c n pegar foto http://img109.imageshack.us/i/daesim.png/
Haha, eu que te mostrei o bagulho da bless do Crunor :p
(erok aqui, do cast)
Poderia arrumar os erros ortográficos e dar uma formatada o texto.
Ah eu já criei um char em Dolera, quando eu conseguir tempo eu logo nele.
Lol isso é sério? ele realmente tem a sword of fury? OMG MANO