carak que imitão se aproveita que eu não posto na seção de Tibia
eu ia te mandar o link mas só achei pra download e pra ler online em inglês
Versão Imprimível
Homunculus é da Panini, bem dificil achar em portugues agora...
Só se alguem tiver projeto antigo de tradução dele. O que acho dificil.
...
Bleach da semana me agradou, foi bem cliche, mas eu sempre gostei dessa de todos se voltarem contra o principal =|
Adoro essas citações do Bakuman.
Tem spoiler nos primeiros quadros da imagem...
http://us.i4.ma.alcdn.net/manga/110/...140_02_MRI.png
E Concordo com o gurizinho, Slam Dunk > ALL.
Slam Dunk supera varios animes de longe. Pra mim se encaixa no grupo dos melhores.
Nossa Usagi Drop é bom de ver cara, estranho. Me indentifico de alguma forma... que eu n sei explicar.
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% chega a certo ponto de ser idiota, mas n sei o que falar, a n ser "isso é estranho... MEDO!" parece restart cara, só que japa e com 6 caras. E tem uns 2 cars que eles são mt gays, mas são mt mesmo cara.
Um anime que achei legal foi No.6 uma "trama" boa logo nos 2 primeiros ep.
Eta merda, alguem me indica algum mangá(qualquer um) pelamor... to mt fixado em anime achop que vo morre se n ler alguma coisa em preto e branco, ja li varios aque e preciso alimentar minha fome preta e branca.(se é que vcs me entendem)
Eu sei que a Jump já mostou o que ela acha dessa queda de Bleach:
http://www.portallos.com.br/wp-conte...1-676x1024.jpg
Os 3 personagens da frente são os protagonistas de One Piece, Toriko e Naruto. O novo Big 3 da Jump.
Toriko às vezes consegue superar até One Piece nos votos. Não é pra menos, é um mangá excelente. E tem várias características de One Piece, misturadas com algumas de animes antigos que fizeram sucesso, como First of The North Star.
Tentei ver o anime (Toriko) mas não consegui, bem ruinzinho :D
O mangá é tão melhor assim?
Mas é verdade Bleach está decaindo muito... desde a parte do Aizen OverPower, a verdade é que só gostei do início da saga Arrancar, até o Hueco Mundo era bacaninha mas depois disso... sem comentários, li na net que o autor irá fazer ainda mais duas sagas... só sei que a atual tinha começado de um jeito fod* mas agora tá um fiasco.
Quero ver o último filme de Bleach que fala sobre o inferno, até teve um cápitulo que foco nisso, parece interessante.
Eu vi o primeiro epi do anime e ele meu deu nojo. Ainda to pra ver um anime mais censurado em relação ao mangá do que esse. É censura ao nível da 4kids. Sem falar que comprimiram 100 páginas em um epi de 20min, cortando fora todos os detalhes possíveis (e Toriko é cheio de detalhes e explicações).
Eu não sei se você gostaria do mangá, mas ele é MUITO melhor que o anime.
Iriandor e as outras bibas ae que manjem de mangás depois me recomendem mangás seinen e mistério ae que prestem, sem problemas com horror desde que não seja gore sem história (nada muito exigente, estilo battle royale tá de boa) e que já tenham terminado.
Se Toriko consegue ficar acima de One Piece mesmo que por alguns milésimos de segundo que o Aiolia leva pra utilizar a Capsula do Poder, é porque o mangá deve ser bom mesmo. Mas se o anime é censurado nem passo perto mais.
@ Sete
Eu falaria pra tu ler Gantz, mas sei que tu vai torcer o nariz pra quantidade de capítulos. Mas sério, se fosse tu lia Gantz, o mangá é zilhões de vezes melhor que o anime.
No mais, to fazendo umas traduçôes aqui, o episódio que lançaram hoje na madruga do manga de Fairy Tail foi show, quando acordei de manhã pessoal já tinha traduzido, rápidos demais.
Gantz não foi concluido ainda
Eu parto da premissa que é melhor ir lubrificando aos poucos que enfiar a piroca gigante toda de uma vez, duvido nada que quando o mangá termine vc não tenha saco de ler, vai olhar pra quantidade de capitulos e fazer essa cara :fckthat:
Terminei de ver Gosick e só posso descreve-lo com uma palavra, maravilhoso.
Diferente de muita gente adorei o anime do começo ao fim e achei o final dele bem agradável, sem falar na trilha sonora do anime que é fantástica. (até baixei a trilha sonora)
Chorei que nem mocinha no final :fckthat:
Vou começar a assistir ao Kamisama No Memochou, parece que ele segue a mesma linha de gosick em investigações e tals.
Parei de ler, pq na epoca n tinha tudo traduzido pra portugues e eu nao queria ler em ingles, nem cheguei a terminar a primeira "temporada".
Então nem sei.
=/
E eu parei numa parte mto boa...
Eu ia postar agora mesmo dizendo que adorei Gosick quando vi seu post. Concordo, exceto na parte que se refere ao final. Achei os 2 últimos episódios muito acelerados. E outra coisa meio ruim é o Kujo que é burro demais. Devem ter feito isso para que os leitores conseguissem acompanhar a solução dos mistérios com mais facilidade... um personagem mais tanso para que as coisas possam ser explicadas com naturalidade durante o anime, mas irrita mesmo assim.
No geral achei foda mesmo. Bons traços, boa trilha sonora, alguns personagens legais... e a Victorique que é praticamente uma Rozen Maiden detetive, lol.
Recomendo.
Gosick é tão bom assim? Parei de acompanhar no 2° episódio, mas agora que to praticamente de férias to pensando em voltar a acompanhar...
E da nova temporada, já baixei Kamisama no Memochu e Kamisama Dolls... QUem tá acompanhando, tem algum outro bom?
Dessa nova temporada estou só acompanhando o Kamisama no Memochou e pelos 2 primeiros episódios ja da para ter uma ideia legal do anime.
Gostei bastante da velocidade de como os casos são selecionados, sem muita lenga lenga e o dialogo flui muito bem.
Gostei de Gosick por esse motivo também, só que como o Izzy disse nos episódios finais eles exageram muito nisso e fizeram eles muito acelerados.
Mas acho que vale a pena sim pelos casos, pelos personagens e o romance entre eles.
Gosick é tudo isso que falaram acima, falando nele ontem vi Dantalian no Shoka que será no mesmo estilo mas com elementos sobrenaturais, de qualquer forma vi só o primeiro episódio e não tenho muito do que falar.
Além deste da nova temporada estou acompanhando Nuramago que continua massa e NO.6 que lembrou Ergo Proxy mas esse tem um clima mais sombrio,obscuro,animação mais fria... Já NO.6 não tem esses elementos "DARK" mas vi só os dois primeiros episódios, tem futuro mas temos que ver como irão engrenar este anime.
Tentei ver Negima e parei no episódio 13, como dizia no wikipedia tem muito fan service mas não consigo continuar alguem que já viu sabe se vale a pena continuar?
Preciso de recomendações... Qualquer estilo com exceção de yaoi,yuri esse tipo de coisa...
Fica dificil recomendar aleatoriamente pq acho que tu já tem carga, mas vamos tentar. Tem list? Não lembro nome das lists :s
Tentar recomendar uns menos comuns
Seto no Hanayome (comédia, school, romance)
Honey and Clover (comédia, slice of life, drama, romance)
Natsume Yuujinchou (sobrenatural)
Blz estes são bem comuns e são dois que tem 10 da minha lista
History's Strongest Disciple Kenichi (shounen, comédia, artes marciais) - 9
Zegapain (mecha, drama, romance, psicológico) - 8
Ga-Rei: Zero (ação, sobrenatural, shounen?) - 8
RahXephon (mecha, drama, psicológico) - 8
Kami nomi zo Shiru Sekai (drama, romance) - 7
Blz são todos até bem comuns mas é o que deu.
Seto no Hanayome (comédia, school, romance)
Honey and Clover (comédia, slice of life, drama, romance)
History's Strongest Disciple Kenichi (shounen, comédia, artes marciais) - 9
Kami nomi zo Shiru Sekai (drama, romance) - 7
Esses acima já vi :D
o restante irei assistir, Ga-Rei tenho aqui faz um século mas ainda não vi
essa é minha animelist... fica mais fácil para recomendar alguma coisa
http://myanimelist.net/animelist/lucas136
Sua lista lava a minha.
School Rumble (comédia, romance, school) - unica comédia que vi que supera Seto no hanayome - 10
Suzumiya Haruhi (tudo) - top 3 - 10 - Mas vê o mais antigo (2006?), o 2009 não consegui nem ver e também nem é necessário, o filme que saiu ano passado é continuação.
Welcome to the NHK! (psicológico sl defini esse anime) - também está entre os melhores que já vi - 9
Lucky Star (comédia, slice of life, paródia) - 8
Blood+ (ação, shounen, vampiros) - 8
MM! (comédia, romance, school) - 8
Baixei alguns animes da nova temporada: comcei por kamisama Dolls, Kamisama no memochu e Dantalian no Shoka. Achei o primeiro meio fraquinho, já os outros dois são excelentes.
Meio que essa season tá cheia de lolis como protagonistas hein? Memochu tem a Alice, Dantalian a Dalian, Dolls a irmã do protagonista... Lolicons farão a festa =B
Hum, comecei a ver Kamisama no Memochu também. Se a Victorique tiver metade do carisma da Alice, voltarei a assistir Gosick. Fofa demais, qisso.
Muito fofa mesmo, mas a Victorique não fica para trás não, seu jeito classudo de se expressar faz ela ser uma personagem incrível e diferente, pode baixar sem medo.
Como estou de férias decidi começar acompanhar diversos animes dessa temporada, me interessei bastante pelo Usagi Drop, parece ser um drama bem forte bem do jeito que eu gosto.
Citação:
Mini sinopse:
Qual seria sua reação de descobrir no funeral de seu avô, que devido a pílula azul(dai vem o nome Usagi Drop), ele gerou uma filha fora do casamento?
Daikichi, solteirão de 30 anos ficou chocado, e ficou ainda mais quando viu a sua familia destratando a pobre garota que não tinha culpa de absolutamente nada.
Então em um ataque de raiva Daikichi decide cuidar da pequena Rin, dando assim inicio a uma grande mudança em sua vida.
a garotinha é tia do maluco, bizarrão, mas tb existe dessas coisas na vida real
Só pq eu lembrei de eu ser tio do meu sobrinho de 24 anos... de-lhe floripa e meus sobrinhos esquecidos.
Obrigado protector te amo<3...:alone:
@tpc
Ou tava aqui pensando, ninguem ta sentindo falta de Steins;Gate? aquele anime e viciante cara, ainda mais a musica de abertura.
Ao no Exorcist
Tiger & Bunny
Sket Dance
Ikoku Meiro no Croisee
São os que eu tava vendo nessa semana passada...
Não estou assistindo nada no momento. E ainda não vi com meu amigo RL se ele já baixou os animes que terminaram em junho...
...
Usagi Drop terá apenas 11 episódios, mesmo tendo um mangá de 9 volumes finalizado. E a programação do noitaminA de outubro-dezembro mostra duas produções inéditas, logo será substituído realmente. A não ser que façam uma temporada nova ano que vem...
Dard* :)
pourram só 11 ep? que quédize ta bém né?
Mangá e sempre mais completo... se os custos n fossem altos talvez Usagi Drop teria mais ep, não?
Alguém aqui já leu os mangás do Shintaro Kago? Porra, são muito bons. Só mangá doentio, estranho e escroto.
http://img.mangastream.com/m/25/6200...654d820780.png
Takamura é muito foda.
ueahuea
Saudades de Hajime no Ippo, queria que fizessem um anime novo logo...
Ah, animes desse tamanho são mais seguros de se fazer. Caso não sejam bem recebidos, o prejuízo é menor. E ainda tem o fato de ser exibido no noitaminA, onde 90% - porcentagem real, não estou inventando – dos animes que passaram nele até hoje têm entre 11-12 episódios.
Das três, uma:
Ou serão apenas esses 11 episódios, e contando somente parte da história original, obrigando a pessoa a migrar para o mangá caso queira saber o fim. Mais provável.
Ou serão apenas esses 11 episódios, e tentarão neles contar tudo do mangá, o que o deixará ruim a partir da sua metade;
Ou terá uma nova temporada ano que vem, finalizando a história do mangá e criando um anime possivelmente excelente. Nessa não tenho muita confiança; só dois animes exibidos no bloco noitaminA tiveram continuações, Nodame Cantabile e Honey and Clover – sendo que o mangá desse último tem apenas dez volumes, um a mais que Usagi Drop.
...
Também podem inventar de criar uma história própria que tome outro rumo, o que pode ser ruim ou muito bom.
Enfim.
Se eu estivesse envolvido na produção, faria somente esses onze episódios mesmo; gastaria menos com a animação e levantaria e muito a venda dos mangás quando o anime terminasse =F. Ou até antes disso, enquanto ainda estivesse sendo exibido.
Daí caso a animação tiver sido lucrativa em patrocínios e audiência, bora fazer segunda temporada e lucrar mais mais muito mais pois as cotas de patrocínio serão maiores – porque haverá a certeza de retorno - e os mangás novamente terão vendas altas dinheiro muito dinheiro
Dard* :)
Acho que tem muita chance de ter mais que 11 episódios, pelos menos estou torcendo para isso.
Estou dando uma olhada no mangá e ele acompanha o crescimento da personagem Rin, acho que uma temporada é muito pouco para mostrar as fases do desenvolvimento/crescimento dela.
dard tinha que se formar em economia... lucros plx
E alguem ta acompanhando Ao no Exorcist - a trama ta boa, mas ninguem mais fala aqui.
Eu to só no anime, fico com preguiça de procurar o mangá em portugues-br
eh bem fácil de achar Ao no Exorcist em PT/BR...
link: http://www.punchmangas.com.br/leitur...-exorcist/1/#1
eu também só acompanho o anime que está muito bom por sinal...
vlw sonotori te devo essa!
Serei agredido pelos Otakus que não gostam de animes/mangás mainstream, porém...
O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO COM BLEACH???????
Sério, essa nova temporada tá triste, tá totalmente nada a ver. Fullbring, que merda é essa, e vai ser isso que o Ichigo vai ficar mesmo? A tal recuperação de poderes é isso? Eu esperava que ao menos ele voltasse a ser Shinigami, mas pelo jeito...
Bleach caiiu de um penhasco depois que acabaram com o Aizen =/