Errou feio.
Ao no Exorcist não é nem semanal só pra começar.
Ele é mensal e ainda tá no cap 25 =|
Não tem como o anime ir muito longe assim... Provavelmente vai ser uma historia diferente do manga.
Versão Imprimível
Alguém mais esta acompanhando o anime Dororon Enma-kun Meeramera?
Para quem gosta de um anime de comedia bem escrachado é uma ótima pedida.
Ele é um ramake do primeiro Dororon lançado na década de 70.
http://files.sugoianimesclub.webnode...20Enma-kun.jpghttp://home.comcast.net/~nebstv/lineup/dororon.jpg
Ele é um anime com episódios não contínuos então não sei dizer se segue a mesma linha de episódios da primeira versão.
Jsuis, oito otakus diferentes postando em sequência
...
Terminei Yumekui Merry; meys, anime chato, chato, chato, chaaaato. Realmente ofi a série mais fraca que vi esse ano até agora =d
A animação é linda, exceto nas lutas. Já a história nunca chega a empolgar e os personagens são bem fraquinhos...
...
E terminei também Mitsudomoe, e já estou vendo Mitsudomoe Zouryouchuu!, segunda temporada que passou no início desse ano e que sei lá por que teve só oito episódios.
Dard* :)
Um giga de RAM =d? Se for o meu pc velho tem 256, no que vejo animes...
Nele o Media Classic fica travando também, XP, mas no KMPlayer roda normal
Só vi agora isso e, bem, quer extamente shounen? Mal vejo animes de mecha mesmo - apesar de ter dezenas deles aqui -, logo não vêm muito do gênero à mente.
Veio Chrno Crusade, Trinity Blood - se bem que esse perde 22425353 pontos por causa da adaptação e talz...
Assisti o episódio 4 de Ano Hana, final meio "What the fuck", mas segue muito bom.
Sou meio fraco pra esse tipo de draminha, mas o anime mesmo sem ter intenção, me deixa meio triste quando assisto.
Bom, to assistindo ele devagar por que não ta completo ainda. Mas continuo apostando que ele vai ser ótimo até o fim.
Ookami to Koushinryou. também está no meu top10, o anime é muito bom mesmo, eu aprendi várias coisas com ele, várias noções de comércio que de início a pessoa pensa que é besteira mas vai vendo que não é, além de que o enredo é muito bom, quando você terminar de assistir as duas temporadas vai ficar como eu, ansioso como eu por uma terceira temporada, tenho certeza :D
Terminei Mitsudomoe Zouryouchuu! e, bem, é "menos bom" que a primeira temporada =d
Mas ainda é acima da média.
...
Tentar começar hoje os dois animes de nomes gigantes das duas últimas temporadas que tem incesto como tema...
Ookami to Koushinryou é spice and wolf? Se for é muito bom mesmo, mas esses papos de negócios enchem o saco... segunda temporada então... pqp... é um death note turco... mas não lembro pq achei muito foda o final da segunda temporada, e nem lembro dele.
Ano hana já tá baixado os eps que já sairam, falta só sair tudo e eu terminar os que to vendo.
Dard já vi Chrno Crusade e Trinity Blood n lembro pq n vi até hj, acho q foi pelo que li sobre qnd busquei referencias.
Ao No Exorcist realmente me conquistou, achei muito legal!
Estou no nono episodio ainda, vamos ver se consegue manter o ritmo.
Abracos!
Finalmente terminei de assistir Densetsu No Yuusha No Densetsu :D
Gostei muito do enredo e dos personagens, pena que o final ficou atropelado xD
Espero uma segunda temporada o que provavelmente nao terá.
Pelo que andei lendo no google o povo japa não curtiu muito este anime, gostaria de saber porque.
Assisti o episódio 9 de Ano Hana, que é o ultimo que saiu, continua muito bom.
Gostei da ending tambem =|
Alguem sabe quantos episódios vai ter?
Episodes: 11
Status: Currently Airing
Aired: Apr 15, 2011 to Jun 24, 2011
Sem atuali... Bah.
...
Espera aí, me deixa dar um CTRL=C e CTRL+V em alguns nomes...
...
Vi os três primeiros episódios de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai e, tipo, foi uma boa surpresa. Enrolei para ver esse anime porque pensava que seria um ecchi apelativo e tosco de incesto que nem KissxSis, por exemplo; contudo me simpatizei com a história e boa parte dos personagens. Tenho receio de continuar a assistir e ver isso despencar de nível...
...
Quanto a Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, também vi três episódios e, oras, facilmente passará Yumekui Merry como o anime mais fraco da temporada de janeiro-março – e, pô, Yumekui foi uma chatice enorme. Tirando a história tosca e os personagens fracos, ainda têm traços bem feinhos e desproporcionais. Os da CLAMP são desproporcionais, mas ao menos de uma forma atrativa. E pensava que a nota recebida no MAL era exagero, por ter sido exibido logo depois de Ore no Imouto e assim correr o risco de comparações...
http://img38.imagefra.me/i56h/darddr..._069_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/i56h/darddr..._c1f_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/i56h/darddr..._1aa_u9mxf.jpg
E o que achou de Chrono Crusade? Comprei esse anime quando ainda existia o AnimeDistro e lembro que gostei muito dele, apesar de hoje eu recordar apenas do final. Que não é tão triste assim quanto diziam...
Trinity Blood perde muito por ser mal adaptado; descobri mais da história original lendo matérias a respeito do que vendo o anime. Tem como protagonista o típico personagem fodástico que só usa seus poderes como último recurso e que geralmente dá uma de atrapalhado covarde. Na época achei a série muito boa, principalmente por causa da trilha sonora e da animação excelentes, mas não é para tanto.
...
O que vem à mente para recomendar nem chega a ser algo próximo de Zegapain; é mais por ser animes que me agradaram mesmo. E alguns eu já recomendei dezenas de vezes e até já pode ter visto um ou outro, enfim...
...
Ghost in the Shell - Stand Alone Complex possui um enredo e mundo muito bem elaborados e construídos, e fora isso é um excelente anime de ação.
...
Kaiba não adianta eu dizer o quão é ótimo pois o achará “exótico”, porém cito-o mesmo assim.
...
Kino no Tabi e, em grau bem menor, King of Bandit Jing, são bons animes de fantasia.
...
Recomendaria Noir, mas se você não achou bom Phantom – Requiem for the Phantom, também não achará esse legal; são iguais, praticamente. Que nem Madlax e, provavelmente – porque não vi ainda -, El Cazador de la Bruja. O estúdio Bee Train abusou da fórmula...
...
Seirei no Moribito é uma série de fantasia e ação que talvez lhe agrade; eu a achei bem razoável, mas se você for no MAL verá que ela tem uma ótima nota.
...
Paranoia Agent e Boogiepop Pahntom para quebrar a cabeça; Black Lagoon para descontrair com tiros e sangue; Kara no Kyoukai para ficar perdido numa história de terror e suspense; Michiko to Hatchin para uma ação mais leve e uma visão interessante do Brasil; Cowboy Bebop por ser simplesmente Cowboy Bebop; Tokyo Marble Chocolate caso queira um OVA curtinho com uma história de romance muito agradável; Speed Grapher para outro shonen clichê e exagerado que entretanto até atrai; Detroit Metal City para um comédia pesada; Karin se desejar uma história de comédia romântica de uma vampirinha muito simpática; ah, vá à merda.
Jamais faria esse post na LAN, para consumir todo o tempo; o escrevi em casa, e nunca mais respondo um post seu se vier com uma resposta de duas linhas com palavras incompreensíveis e cortadas
EDIT...
Tirei os que você já viu...
passando só pra dizer que a Fire Bomber de Macross 7 é a melhor banda do mundo dos animes
essa música é muito rox
aliás todos os Macross tem músicas boas
Estou relendo Fullmetal Alchemist e me preparando para ver o FMA: Brotherood acho que pela bagagézima vez.
Ta ai um mangá/anime que me prende de uma maneira incrível. ele consegue fazer com que eu me sinta igual quando li e assisti Neon Genesis Evangelion pela primeira vez.
Que nunca mais fosse achar algo a altura dele. :S
:)
Dard escreveu um livro sobre sugestões ali embaixo.
Vi faz muito tempo, tá entre um dos primeiros que eu vi. Lembro que achei bom pq o Iriandor ficava falando que era foda, mas q depois qnd parei pra analisar pensando nos outros que vi conclui que era um anime sem nd demais e que fizeram merda na forma como exploraram o drama, podiam ter feito um anime fodástico mas simplesmente não exploraram direito.
Ghost in the shell já comecei ver certa vez, vi 1 minuto e nunca mais voltei a ver... vou colocar de volta na lista pois dizem ser fodão, mas sem planejamento de ver tão cedo, ao menos não antes dos desse ano que pretendo ver.
Kaiba vc já sabe.
Kino no Tabi já vi e king bandit bla bla não me agradou o que li sobre qnd procurei.
Não é que não tenha gostado de Phanton, tava num bom nível, mas pqp, começou ficar repetitivo e muito forçado ae dei um tempo dele enunca mais vi.
Seirei no Moribito vou começar baixar esse, por ser desses negócio antigo talvez eu não curte, animes históricos não fazem muito meu gosto. Tem final?
Paranoia Agent já está um tempo na minha lista, vou começar a baixá-lo tbm.
Karin tbm tá na minha lista agora, pior que shuffle! não pode ser, Tokyo Marble Chocolate vou por pra baixar tbm pq são só dois ovas, vai que um dia eu vejo e Speed Grapher, shounen clichê, exatamente o que eu tava atrás, mas gonzo... vou procurar mais referencias... gonzo sempre os dois pés atrás.
Vlw :) vou intercalar 3 desses (seirei, karin já são qs certeza) com os que eu já pretendo ver, se eu passar fica mais fácil, se não fica foda.
Edit: Seirei, Speed Grapher e Paranoia já estou baixando. Sobre Karin, me pareceu não ter fim, procede?
Porcaria de fórum, está bloqueando na assinatura o link do MAL...
...
Terminei Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai e, ah, foi legal, bom anime. A animação é até atraente e fluída, há um bom elenco de personagens, histórias divertidas... Uma série da qual adoraria ver mais.
...
Quanto a Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, assisti até o 9 e continua a mesma droga. Os personagens se tornaram menos chatos, só.
...
http://img38.imagefra.me/i56i/darddr..._888_u9mxf.jpg
Yosuga no Sora?
...
Sim.Citação:
Seirei no Moribito vou começar baixar esse, por ser desses negócio antigo talvez eu não curte, animes históricos não fazem muito meu gosto. Tem final?
Não lembro exatamente como termina, mas é do tipo daquelas comédias românticas onde pouco ou nada de concreto acontece.Citação:
Edit: Seirei, Speed Grapher e Paranoia já estou baixando. Sobre Karin, me pareceu não ter fim, procede?
A série terminou em 2006, enquanto o mangá acabou em 2008.
...
EDIT...
Se for pelo MAL, Sekaiichi Hatsukoi acaba sendo uma das melhores séries da temporada abril-junho. Creio que o motivo seja que se trata de um gênero que só aqueles que relamente gostem dele assitem, então recebe notas acima da sua qualidade real...
http://myanimelist.net/anime/9926/Sekaiichi_Hatsukoi
...
É da mesma autora de Junjou Romantica.
Não é um anime do qual se deve esperar muito. Entretém razoavelmente.
Mas era uma comédia romântica que passava a tarde =FCitação:
É verdade.
Eu acho que deveria ter mais violência. Ficou muito leve.
...
Terminei Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!; ficou sendo como o mais fraco da temporada janeiro-março mesmo.
...
Mais um episódio, o 7, de Aria the Animation...
...
Comecei a assistir Sukisho.
...
E vi ontem IS - Infinite Stratos, outro anime do início do ano. No começo até chamou a atenção, mas depois rumou ao comum. Se fosse beeeem menos harém e se o protagonista fosse beeeem menos imbecil, seria beeeem melhor. No fim, só ganha de Yumekui e Oniichan...
...
Continuando com a temporada de inverno, tentarei me aventurar hoje com Wolverine. Ainda tem esse, Dragon Crisis, e Freezing – mais Kimi ni Todoke 2nd, porém não dá para eu vê-lo já que nunca terminei o primeiro. Não espero realmente nada de nenhum desses =d
E, se um RL baixar, ainda nessa semana terei no PC Fractale e Kore wa Zombie desu ka?.
Mahou Shoujo Madoka Magica em Blu-ray;
http://i.imgur.com/EqYHE.jpg
E eu achando que o cenário vazio era pra dar um toque de profundidade psicológica
E não pq não deu tempo
achei que blue ray fosse só pra liberar os peitos de fora e o sangue
whatver mais um video de uma música cool de Macross, dessa vez do Frontier
muito boa essa cena, uma das melhores do anime
Wah~
Depois de quase um ano lendo de pouco em pouco finalmente terminei de ler Ichigo 100%.
É um manga harem bem cliche? É.
Mas gostei muito dele, principalmente dos volumes finais, alguns personagens cresceram muito com o passar do tempo...
Só não gostei do fim, torci a série inteira por uma das garotas e o principal ficou com a que eu menos gostei no fim...
Vi Sukisho até o episódio três. O dois foi, hum, “interessante”, mas o três foi bem chatinho.
...
Assisti Wolverine. Beeeeem “menos ruim” do que imaginava. É melhor pensar que aquilo não é o Logan, e sim um outro mutante com poder parecido ao dele =F. Se for compará-lo com o original, realmente se torna uma droga. Se ignorar isso, torna-se assistível.
Além disso, não sei o quanto da história foi deturpada além do visual e personalidade do Logan, já que nunca li quadrinho algum dos X-Men; logo isso ajuda a achar o anime mais aturável. É que nem você ver um anime, acha-lo bom, ler depois o manga, acha-lo muito melhor, e assim perceber que na realidade o anime não presta tanto assim.
Enfim. Foi de certa forma monótono. Muito movimentado, porém as cenas de ação não chegam a empolgar, e a história é batida, clichê, “burra” e só não completo com “final previsível” porque não o é. Queria que fosse, pois o final que teve é uma piada de péssimo gosto para quem acompanhou doze episódios dessa coisa. Uma piada de mau gosto para nós e uma enorme sacanagem para o pobre herói.
...
A animação no início impressiona, mas parece que cai de qualidade com o decorrer da série. Como se estivessem com menos dinheiro para fazê-los =s. Impressão minha, creio.
...
Comparando com os outros anime da temporada de inverno que eu vi, fica na frente folgado de Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, dá um “empate técnico” com Yumekui Merry e perde para o restante.
...
Ao invés de imagens do Wolverine pagando de bonzão ou matando alguém, vamos mostrar ele numa situação um tanto incômoda:
http://img38.imagefra.me/i56l/darddr..._618_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/i56l/darddr..._042_u9mxf.jpg
...
Em compensação, no episódio 7 há um pequeno trailer do anime que o substituiria, X-Men; esse sim deu gosto de ver.
...
Tentar hoje assistir Freezing ou Dragon Crisis; o primeiro só me atrai por parecer violento e apelativo, enquanto o outro nem consigo arranjar alguma desculpa...
Esse aí a propósito teve uma venda ridícula em DVD; 600 cópias. Nem a pau que terá uma futura nova temporada.
Entretanto, o que vi domingo, Infinite Stratos, teve no início mais de 22.000 cópias vendidas, além de fazer três volumes da novel ficar nas três primeiras posições dos mais vendidos. Certamente uma segunda temporada a caminho. E o anime é clichê ao extremo. Japoneses imbecis.
...
Bah, me empolgo demais falando dessas coisas sendo que ninguém lê essas porras...
Num dá, naum dá...
A notícia é de março; a achei sem querer no ANN ao procurar por algum raning semanal de vendas.
Virtual Idol Hatsune Miku to Appear in Japan's Weekly Playboy
http://images.wikia.com/vocaloid/ima..._Miku-illu.jpg
"The virtual idol singer Hatsune Miku will appear in a "photoshoot" in this year's 15th issue of Shueisha's Weekly Playboy magazine next Monday, March 28. (Weekly Playboy magazine shares the trademark of Hugh Hefner's American Playboy magazine but publishes its own, less explicit content.) The appearance is a collaboration with real-life idol Risa Yoshiki, who confirmed the upcoming feature via her Twitter account. The illustrator "bob" is drawing an image of Hatsune Miku that will share the photoshoot with Yoshiki." [...]
http://www.animenewsnetwork.com/inte...weekly-playboy
Eu leio Dard...
Hatsune Miku na playboy?
Só rindo mesmo...
Onde baixo?
brinkz
Sim, a trilha sonora dele tem as melhores músicas j-pop que já ouvi, e além dos cenários, as animações 3-D me agradaram e muito, são muito bem feitas tb. Recomendo que tu assista os 2 filmes que sairam, eles recontam a história com alguns lances diferentes, e o segundo, Sayonara no Tsubasa!, ao contrário da série de TV, dá uma conclusão ao triângulo amoroso (pena que ainda não achei pra baixar em download direto).
spoil <porra ele fica com a Sheryl puta que pariu muito bom saber disso> spoil
@topic
Olhando essas diferenças no Blue Ray que o Dard postou, comecei a baixar a versão do Code Geass pra ver se tem alguma diferença da original.
E puta merda, me lembrei pq odeio tanto o Suzaku
Personagem sem graça, sem sal, bonzinho demais tnc
Se não fosse Lelouch o anime seria uma bosta
A voz dela é extremamente irritante.
Baixarei quando sair. :megusta:
-
Hoje me deu uma vontade doida de ir na Liberdade hoje e não podia ter escolhido melhor dia.
Consegui comprar os 57 volumes do Fullmetal Alchemist por uma bagatela, saiu muito mais barato do que comprar pela JBC e estão em ótimo estado. mês que vem é a vez de NANA.
Na dúvida em qual ver, fiquei com os dois ao mesmo tempo;
Vi Freezing até o episódio 8. É aquilo que esperava; mulheres gostosas lutando entre si, roupas despedaçadas e peitos, muitos peitos balançando. E como extra, considerável quantidade de sangue.
É o melhor do gênero que já vi. O que não significa muito, claro. Muito melhor que Queen's Blade, Zettai Shogeki, Ikkitousen...
Os personagens principais são razoáveis, a história é uma droga, as cenas de ação nem são lá essas coisas... Nem sei por que me atraiu tanto :nah:
...
Já Dragon Crisis, com esforço, assisti até o 5. A história é batida demais, os personagens são sem graça - ainda mais aquela loli loirinha irritante e o protagonista com cara de criança - e a animação é bem fraca. Não creio que vai ser o pior da temporada, mas quase chega lá...
Vc é diferente dos demais (y)Citação:
Eu leio Dard...
O que está achando do novo anime da autora de Junjou Romantica =')?
Pros que acompanham os animes "ao vivo"; da temporada que acaba agora, o que mais recomendam ae//
Ao no Exorcist é o melhor da temporada, to assistindo desde o inicito e ta muito bom. Já li todo o mangá que saiu, to aguardando só o final mesmo xD
Banido pq...
tópico errado.
Saiu um novo trailer do último volume de Lost Canvas
Parece que capricharam na animação, ficou algo bom bunito... eis que no final tem-se uma surpresa não esperada e que deixa muita gente com medo do que pode vim. :nah:
Alguns traillers da próxima temporada.
Kamisama Dolls
Mangá lançado desde 2007 e tem nota baixa na animelist, o que sugere que um história alternativa pd não ser pior do que a original :lolguy: mas pareceu muito genérico o tema, mal sinal. Mas o estúdio tem excelentes precedentes (Baccano, Durarara, Natsume, Spice and wolf II, só não sei se foi os responsáveis por tais já que desconheço o estúdio) então vai ficar na lista.
Kamisama no Memochou
Mangá lançado desde 2007 com nota do caralho na animelist um video que não mostra nada e tnts generos contraditórios na listagem do mangá que não dá pra saber do que se trata, além de um estúdio bacana.
Dantalian no Shoka
Novel do fim de 2008 e Gainax que acho que só vi TTGL deles, então estúdio não tem créditos aqui comigo mesmo que o anime visto seja fodão. Pelo trailler parece promissor, mas pela novel recente deve ter um final chulé e aberto ou inventado, o que costuma ser abaixo do padrão da série. Fica na lista vamos ver o que acontece.
Incrível como não me interessei por nada dessa nova temporada... Talvez assista só esse Kamisama mesmo.
Dard, recomendaria C e Steins;Gate dessa temporada. Apesar de que Steins ainda deve demorar pra acabar, 26 episódios.
Continuando a sequência de post com vídeos :awesome:
Saiu agorinha o trailer, vão lançar um jogo de PS3 para comemorar os 25 anos da série... se lançarem em inglês COMPRAREI NA HORA O PS3
<já pretendo comprar, mas estou adiando :megusta: >
Os gráficos parece que estão bom, e a mobilidade ta muito melhor que os jogos de PS2.
Galeire das trevas que tá baixando Steins;Gate em HD (alguém está?) tá baixando da onde?
3º temporada de Natsume. Blood-C, 2º temporada de Baka no test e nem lembro o que mais tem, esses podem ser lixo, só de ter 3º temporada de Natsume já to satisfeito.
Edit: tem o da bones+noitamina tbm e um outro da prodution IG (além de blood-c) q o mangá já ta concluido.