Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
A principal diferença não tem que ser no jogo nem nas pessoas, a principal diferença tem que ser na mentalidade de vocês, e eu vou tentar levar vocês pro caminho correto, porque eu pensava exatamente igual a galerinha que ta discutindo aqui no tópico:
MMR NÃO SIGNIFICA O QUÃO BOM VOCÊ É NO DOTA, MMR NÃO SIGNIFICA O QUANTO VOCÊ ENTENDE DO JOGO, POR ISSO VOCÊ VAI TER JOGADORES DO SEU NÍVEL 4000~4500 SENDO TOTALMENTE IDIOTAS E NÃO SABENDO COISAS BÁSICAS.
Oras senhor espertão, mmr não é pra medir o nível? Então pra que serve??????
É SIMPLES, MMR MEDE A CAPACIDADE QUE CADA JOGADOR TEM DE CARREGAR 4 RETARDADOS NO TIME!
Não fique esperançoso que as partidas ficaram todas boas com 5000 mmr, vai aumentar a proporção sim, mas ainda terão jogadores jogando fora de suas roles ou com heroes que não são tão bons e feedando, e ainda vai ter muito jogadores tomando a decisão errada em horas erradas
E aqui vai a grande sacada do high mmr: Quando tu pega 5500~7000 tu não vai começar a cair com pessoas decentes no time, o mmr do seu time só cai mais ainda, e isso só confirma o que eu disse, sim, mmr = capacidade de carregar 4 idiotas
Jogo típico de 6000~7000 mmr:
Você: 6100 __________ Inimigo: 6300
allie: 4200 __________ Inimigo: 4000
allie: 4150 __________ Inimigo: 4400
allie: 4000 __________ Inimigo: 3900
allie: 4300 __________ Inimigo: 4150
tudo é sobre carregar 4 idiotas
tudo é sobre impacto no jogo
Sendo tudo sobre impacto, a variação de roles vai sim ajudar você a subir ou descer menos, suporte tem que jogar 7000 pra conseguir subir 5500 por exemplo
Você tem que jogar esperando que seu time tome a atitude incorreta e esperando que o time inimigo tome a atitude correta.
Vou colar agora as dicas do no momento segundo maior mmr brasileiro, Bolo.