Página 203 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So eu que nao dou a minima pro cenario brasileiro de dota?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Provavelmente sim.

Até quem joga só LoL espera que o cenário brasileiro de dota melhore para existir concorrência.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Eu sei, o fato é que eu cometo eles numa frequência infinitamente inferior aos outros jogadores """do meu nível""". Não digo que eu merecia mais mmr, mas é isso ou tira 2k mmr de 90% dos players que jogam comigo, pois, como convencionado, um jogador de 4,5k deveria ser de bom nível, mas o que da pra perceber é que a maioria tem um conhecimento muito baixo do jogo em relação a mim.
    Sinto EXATAMENTE a mesma coisa. Não sou fodão, não sou um Dendi, s4, Universe da vida, mas mano. Tenho um cérebro e noção de DotA. Vejo nego com 4k de MMR jogando igual eu via os caras jogando Garena
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post

Não, eu noto bastante isso dos doteiros, meus amigos que jogam se pa nem sabem que ta rolando a BGS, mas acompanham os campeonatos grandes de fora

Isso sem dúvidas é um dos fatores que faz o dota no Brasil ser tão fraco
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A BGS faz justamente junto com a ESL ONE mais épica de todos os tempos? Ai fode né, foram jogos melhores que o TI4

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é foda mesmo, os caras fazem esses campeonatos visando o crescimento do Dota no Brasil e nem pra ajudar, fazem junto com a ESL One, desorganização total, etc

E o pior é que os times brasileiros NÃO tão fracos, tem uns jogos muito legais de se ver, a final da x5ma por exemplo foi 100x melhor que ti4

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o foda é que a bgc queria contrato de exclusividade, ai a nomad preferiu ficar de fora ja que eles são a chave de todos os outros presenciais, se nomad tivesse na BGC no lugar de ter 3k viwers ia pra 10k facil, esse Mussi é muito ruim e muito gay.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    BGC tinha tudo para ser o evento em que o dota brasileiro iria se consagrar, mas infelizmente vai ficar na memória pelos atrasos, pela péssima qualidade dos casters e pelo incrível público de 200 de pessoas...

R.I.P in piece dota braselero. até nunca mais.
    Fui assistir o jogo na quinta e pqp, quase 2hrs e não tinha começado a primeira partida, sendo que tava marcado pra começar as 13h, já desisti de assistir BGC por ai, se é pra fazer algo desorganizado melhor em fazer.

Ai você ve as finais da ESL, não assisti muitos campeonatos, mas provavelmente foi uma das melhores que já teve, só jogaço.
    Última edição por Rinnag; 11-10-2014 às 11:04.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu escuto falar dos jogadores "top br", eles são de longe o principal motivo pelo qual a cena aqui é pequena.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Pelo que eu escuto falar dos jogadores "top br", eles são de longe o principal motivo pelo qual a cena aqui é pequena.
    Esse é um dos principais problemas sim, são muitos, mas não vejo como o principal não, tem 6k vendo a bgc agora, 4k devem ser do lol, falta de organização dos campeonatos, narrações ruins, poucos viewers (isso conta DEMAIS)

é horrível ver o chat do maior campeonato de dota do nosso cenário e ver no chat um spam de ༼ つ ◕_◕ ༽つ LOL > DOTA ༼ つ ◕_◕ ༽つ

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem