Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
A principal diferença não tem que ser no jogo nem nas pessoas, a principal diferença tem que ser na mentalidade de vocês, e eu vou tentar levar vocês pro caminho correto, porque eu pensava exatamente igual a galerinha que ta discutindo aqui no tópico:
MMR NÃO SIGNIFICA O QUÃO BOM VOCÊ É NO DOTA, MMR NÃO SIGNIFICA O QUANTO VOCÊ ENTENDE DO JOGO, POR ISSO VOCÊ VAI TER JOGADORES DO SEU NÍVEL 4000~4500 SENDO TOTALMENTE IDIOTAS E NÃO SABENDO COISAS BÁSICAS.
Oras senhor espertão, mmr não é pra medir o nível? Então pra que serve??????
É SIMPLES, MMR MEDE A CAPACIDADE QUE CADA JOGADOR TEM DE CARREGAR 4 RETARDADOS NO TIME!
Não fique esperançoso que as partidas ficaram todas boas com 5000 mmr, vai aumentar a proporção sim, mas ainda terão jogadores jogando fora de suas roles ou com heroes que não são tão bons e feedando, e ainda vai ter muito jogadores tomando a decisão errada em horas erradas
E aqui vai a grande sacada do high mmr: Quando tu pega 5500~7000 tu não vai começar a cair com pessoas decentes no time, o mmr do seu time só cai mais ainda, e isso só confirma o que eu disse, sim, mmr = capacidade de carregar 4 idiotas
Jogo típico de 6000~7000 mmr:
Você: 6100 __________ Inimigo: 6300
allie: 4200 __________ Inimigo: 4000
allie: 4150 __________ Inimigo: 4400
allie: 4000 __________ Inimigo: 3900
allie: 4300 __________ Inimigo: 4150
tudo é sobre carregar 4 idiotas
tudo é sobre impacto no jogo
Sendo tudo sobre impacto, a variação de roles vai sim ajudar você a subir ou descer menos, suporte tem que jogar 7000 pra conseguir subir 5500 por exemplo
Você tem que jogar esperando que seu time tome a atitude incorreta e esperando que o time inimigo tome a atitude correta.
Vou colar agora as dicas do no momento segundo maior mmr brasileiro, Bolo.
Se tratando de roles fica meio vago, queria saber mesmo se há algum herói impactante pro jogo que não dependa de um kunkka mid do seu time que não fez bottle ¬¬
Uma vez consegui um bom boost jogando só de centauro e de clinkz, mas depois desencanei porque de clinkz eu fazia 30 kills todos os jogos, causava um bom impacto, só entrava em tf invi e com o cooldown dela rodado, deixava aliados morrerem (sim, ficava ao lado vendo eles morrerem), eles até me reportavam por isso, mas no fundo eu sabia que se eu aparecesse eu morreria, e o mais importante, clicava sempre nos heróis pra ver quem tinha dust, mas essa estratégia vai por água abaixo se tiver tidehunter, bristleback, etc.
Tenho um amigo que disse que uma vez no game dele tinha um cara que falou: "meu deus, o double edge do centauro é em area?? nao sabia.." isso era la pelos 4.3k, e esse amigo também é meio...é aquele tipo de cara que faz vanguard pra dark seer.
Queria mais algumas dicas..