Página 202 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A principal diferença não tem que ser no jogo nem nas pessoas, a principal diferença tem que ser na mentalidade de vocês, e eu vou tentar levar vocês pro caminho correto, porque eu pensava exatamente igual a galerinha que ta discutindo aqui no tópico:

MMR NÃO SIGNIFICA O QUÃO BOM VOCÊ É NO DOTA, MMR NÃO SIGNIFICA O QUANTO VOCÊ ENTENDE DO JOGO, POR ISSO VOCÊ VAI TER JOGADORES DO SEU NÍVEL 4000~4500 SENDO TOTALMENTE IDIOTAS E NÃO SABENDO COISAS BÁSICAS.

Oras senhor espertão, mmr não é pra medir o nível? Então pra que serve??????

É SIMPLES, MMR MEDE A CAPACIDADE QUE CADA JOGADOR TEM DE CARREGAR 4 RETARDADOS NO TIME!

Não fique esperançoso que as partidas ficaram todas boas com 5000 mmr, vai aumentar a proporção sim, mas ainda terão jogadores jogando fora de suas roles ou com heroes que não são tão bons e feedando, e ainda vai ter muito jogadores tomando a decisão errada em horas erradas

E aqui vai a grande sacada do high mmr: Quando tu pega 5500~7000 tu não vai começar a cair com pessoas decentes no time, o mmr do seu time só cai mais ainda, e isso só confirma o que eu disse, sim, mmr = capacidade de carregar 4 idiotas

Jogo típico de 6000~7000 mmr:

Você: 6100 __________ Inimigo: 6300
    allie: 4200 __________ Inimigo: 4000
    allie: 4150 __________ Inimigo: 4400
    allie: 4000 __________ Inimigo: 3900
    allie: 4300 __________ Inimigo: 4150

tudo é sobre carregar 4 idiotas
    tudo é sobre impacto no jogo

Sendo tudo sobre impacto, a variação de roles vai sim ajudar você a subir ou descer menos, suporte tem que jogar 7000 pra conseguir subir 5500 por exemplo

Você tem que jogar esperando que seu time tome a atitude incorreta e esperando que o time inimigo tome a atitude correta.

Vou colar agora as dicas do no momento segundo maior mmr brasileiro, Bolo.
    Se tratando de roles fica meio vago, queria saber mesmo se há algum herói impactante pro jogo que não dependa de um kunkka mid do seu time que não fez bottle ¬¬

Uma vez consegui um bom boost jogando só de centauro e de clinkz, mas depois desencanei porque de clinkz eu fazia 30 kills todos os jogos, causava um bom impacto, só entrava em tf invi e com o cooldown dela rodado, deixava aliados morrerem (sim, ficava ao lado vendo eles morrerem), eles até me reportavam por isso, mas no fundo eu sabia que se eu aparecesse eu morreria, e o mais importante, clicava sempre nos heróis pra ver quem tinha dust, mas essa estratégia vai por água abaixo se tiver tidehunter, bristleback, etc.

Tenho um amigo que disse que uma vez no game dele tinha um cara que falou: "meu deus, o double edge do centauro é em area?? nao sabia.." isso era la pelos 4.3k, e esse amigo também é meio...é aquele tipo de cara que faz vanguard pra dark seer.

Queria mais algumas dicas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo, se eu já cheguei a 4850pdcl (pontos de carregar lixo) jogando só de sup devo ser o rei do dota.

- - - Atualizado - - -

Dica: não foca em hero/strat, foca em DOTA. Vale bem mais entender o jogo que ser "SoLo MiD Br", ir de algo roubado mid, matar trilhões e perder o jogo.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Logo, se eu já cheguei a 4850pdcl (pontos de carregar lixo) jogando só de sup devo ser o rei do dota.

- - - Atualizado - - -

Dica: não foca em hero/strat, foca em DOTA. Vale bem mais entender o jogo que ser "SoLo MiD Br", ir de algo roubado mid, matar trilhões e perder o jogo.
    Não, logo, se tu chegou a 4850 e logo decaiu novamente pra 4500 só significa que é o que é.

Essa dica vale para si mesmo, depende do que cada um quer e acha divertido.

O fato do sistema atual é que se tu quer subir vai MID com heroes de grande impacto, a na maioria das vezes isso implica em farmar muito e splitar, não matar todo mundo e ser solo mid br.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mid, tu forma o farm e o split push, FODA-SE SEU TIME

O Envy não ta mais tryhardando razor, ele fez isso na primeira vez que pegou 7000

eu gosto muito do envy, ele controla totalmente o time dele cara, ele é muito capitão puta que pariu

e esse jogo da alliance vs eg agora em? meu cérebro explodiu quase
    Aquele sunder + triple kill perto da top rune foi mítico, que jogo sensacional, conseguiu superar o primeiro que já tinha sido excelente.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca mais cai pra 4500 depois (4525 mínimo que eu me lembre), e mesmo assim, pegar um rank consideravelmente altinho (um dos maiores do forum) jogando com teoricamente o pior role é um puta mérito. Obrigado pelos elogios.

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Nunca mais cai pra 4500 depois (4525 mínimo que eu me lembre), e mesmo assim, pegar um rank consideravelmente altinho (um dos maiores do forum) jogando com teoricamente o pior role é um puta mérito. Obrigado pelos elogios.
    Fica dica de Ogre Magi ou Jakiro 1-1-3

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante também, é algo que eu sempre quis importar do LoL pro DotA.

Sobre o MMR, não é bizarro, você está nessa variação de 3800~4200 já tem MUITO tempo, isso significa que você chegou onde pertence, se quer subir mais tem que parar de só jogar e começar a estudar mais os seus erros.
    nah, perdi umas 10 seguidas e no máx 2 foi culpa minha, mas agora com esse novo sistema acho que consigo me comunicar melhor com o time e fazer o MMR fluir
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível desses jogos... pqp. Ótima final, ótimos jogos.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BGC tinha tudo para ser o evento em que o dota brasileiro iria se consagrar, mas infelizmente vai ficar na memória pelos atrasos, pela péssima qualidade dos casters e pelo incrível público de 200 de pessoas...

R.I.P in piece dota braselero. até nunca mais.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    BGC tinha tudo para ser o evento em que o dota brasileiro iria se consagrar, mas infelizmente vai ficar na memória pelos atrasos, pela péssima qualidade dos casters e pelo incrível público de 200 de pessoas...

R.I.P in piece dota braselero. até nunca mais.
    ainda tem sabado e domingo
    vão lotar ctz

mas vams ver

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem