Cade as outras disputas ????
Versão Imprimível
Cade as outras disputas ????
Fim da disputa Sero x Irarukwu.
Sero ganhou e agora avança para as semifinais.
É isso. Dos que ficaram de fora, podem pedir uma disputa mais tarde...
Bom, já que a coisa voltou à normalidade, queria pedir uma disputa. Quem topa?
:)
É, não me alegro muitooo de vencer minha amada, afinal, a disputa foi meio "qualquer resultado será bom, mas qualquer resultado também será ruim", já que um de nós teve de sair. Preferia que a gente fosse junto até mais pro fim. Mas claro que fico feliz, foi uma excelente oponente
Quem será meu próximo adversário? >:]
Galera, sobre essas disputas que não são parte do Torneio, o que vocês acham da gente criar um tópico específico pra elas? A gente pode botar fixo lá. Aí quem quiser disputas ou embates vai lá pedir e encontrar desafios. Porque esse tópico é sobre o Torneio, não fica meio esquisito a gente ficar falando de tudo que é coisa aqui?
Também nessa linha de pensamento, o que vocês acham da gente criar um tópico de chat fixo, pra gente trocar ideias e falar de outros assuntos roleplayísticos, que não sejam sobre o Torneio nem pedidos de disputas? Porque convenhamos, a gente anda conversando muita coisa aqui que não tem nada a ver com o Torneio hahahaha :P. Algumas vezes é até difícil achar alguma informação que procuramos no meio desse monte de post!
Sero, está é uma boa colocação.
Eu posso criar o Tópico de Disputas, e o Dan cria o do Chat, pode ser? Mas pra isso precisamos do consentimento do Botas e também é preciso que ele edite toda a página-raiz.
Preparados!?
:)
Sim, fiquem à vontade para criá-los! Aí eu vou lá e os deixo fixos. Só fico meio na dúvida sobre o chat, provavelmente seremos a primeira seção a ter um chat para trocar ideias (além do OFF que teve o CHAT EEEEEEEE, que todos sabemos que acabou fechado). Vou perguntar rapidinho pro Gryllo se tudo bem, e aí a gente manda bala
O tópico de disputas não tem nada de mais, pode criar assim que quiser :y:
Edito assim que possível com a resposta do Gryllo... espero :P
Concordo com o carliniano aí de cima, tópicos de chat sempre geram muita floodeção, coisa que os governantes do fórum detestam... e eu acho um pouco chato mesmo cometendo esse erro ás vezes.
Porém, seriam extremamente legal ter um chat no fórum, pois o tpc do torneio acabou virando um (todos sabemos disso) e ter um tpc separado pra falar da sessão seria legal.
Mesmo com esperança zero, espero que o Gryllo deixe... (puts, dano crítico na contradição da minha palavra er...)
É isso.
Pois é, mas nesse caso esse tópico aqui já virou floodeação mesmo. Mas nossos "floods", se é que posso chamar assim, não são nem de perto prejudiciais como aqueles que tinha no Chat do offtopic. Por isso levamos na boa.
Ainda levemos em conta que a seção aqui não é tão movimentada como as outras do fórum, um chat aqui não traria prejuízo algum. Ainda mais, aqui a maioria de nós só quer conversar os assuntos da seção numa boa, e somos sensatos o suficiente pra não ficar postando floodação boba, diferente do off, onde no CHAT EEEEE rolava cada besteira e aumentava o número de posts só com flood em cima de flood...
Enfim, temos que esperar a resposta dele pra ver né...
Verdade. Bom, se o Gryllo souber disso há uma chance maior de ele deixar. Estarei aguardando o fim dessa história. E ainda é legal ressaltar que, como você disse, já há mto "flood" nesse tópico (seria mais legal chamar de fuga de assunto), e, a criação de um chat contribuiria para o melhor cumprimento das regras.
É, parece que infelizmente não vai dar mesmo.
Não por causa do flood em si, como alguns de nós pensamos, mas acho que ele não quer abrir precedentes. Ele me disse que depois outras seções também podem acabar querendo. Não sei se realmente isso aconteceria, mas enfim... ele conhece o fórum muito melhor do que eu.
Realmente uma pena, eu acredito que essa seção seria totalmente capaz de manter um chat produtivo e sem flood, pra trocarmos ideias gerais sobre roleplay. Seria um pontinho a mais pra essa seção que já é tão pouco movimentada. :suspira:
Enfim... fazer o quê :what:
O jeito vai ser o chat continuar aqui mesmo :fckthat:
Não entendi, o gryllo n deixou criar outro topico pra disputas coletivas N?
Putz, várias disputas rolando, geral conversando sobre melhorias na seção e tal... E eu na minha casa estudando, sem net... Vacilo =[
Bom, vou ler e votar nas disputas ainda abertas... E caramba, o Sero tá impossível, será que teremos um moderador campeão? Oo
Sim, é isso. Ele não quer abrir um precedente, provavelmente pra evitar problemas e dor de cabeça depois, vai que as outras seções fiquem querendo... apesar que eu acho que valia a pena tentar, essa seção merece :hmm:
E do jeito que quase ninguém vem pra cá, capaz que ninguém nem visse o tal chat, haha
Hauhuhuhah, vai saber né :sorriso:
7x7 na disputa do Azeth vs Botas, e 4x3 na minha disputa, que termina hoje...
7+7 = 14
4+3 = 7
:yuno:
E a minha disputa com o Jotinha?
Já mandei meu texto, no dia combinado... Inclusive para o Sero e para o Lacerdinha!
É mano, ninguém vota nim nóis:okay:
E acho que a pagina da disputa foi lá pro fim do fórum, então duvido que mais alguém vote.
Assim, eu e você já sabemos o resultado. :truestory:
Haverá descontos de pontos novamente?
Sim, o Gold Hamlet me enviou seu o texto, porém nem sinal do texto do Jotinha. Nem ele foi visto mais aqui. Como vamos proceder agora?
@ Mano
Foi há umas duas semanas atrás, acredito eu. Ou mais recente.
O interessante é que o Jotinha nem apareceu mais por aqui.
Bom galera, 00:00 acaba a minha votação... Dêem uma votada lá, tá 4x3!
5x3*
Eu li o primeiro texto da sua disputa, Mirundah e Mano, e uma parte do segundo texto. Terminarei e ler e votarei!
:D
Será que um tópico para falarmos sobre a seção e assuntos relacinados poderia ser aberta sem problemas?
Poderia um tópico "normal" sem ser fixo, sobre coisas com alguma relação com o assunto daqui.
(entenderam o que quiz dizer?)
Seria como um tópico para falarmos sobre a própria seção, seria parecido com um chat, mas com menor liberdade para falar qualquer coisa, e mais liberdade que este tópico
@topic
A partir de agora todos que passarem do limite para mandar os textos receberão penalidade?
Aiai, caso eu ou o meu oponente vencer....
Vamos pegar o Sero.
O Sero...
O Sero.
Extra, extra!
Os marcianos estão chegando!
Não, falando sério, notícia fresquinha:
A disputa do [THREADTIBIABR="453862"]Danboy x Zath Elfir[/THREADTIBIABR] empatou! Agora se estenderá por mais dois dias para tentar o desempate!
Portanto votem, e desempatem essa disputa acirrada! (quem não votou ainda, claro)
Demorou um pouco dessa vez, mas segue a tablea atualizada!
http://i48.tinypic.com/s2fwo5.jpg
Essas semi finais prometem !!!
A coisa está ficando difícil, as semi-finais* estão para chegar.
:D