Cade as outras disputas ????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cade as outras disputas ????
Última edição por Azeth Lawk; 12-05-2012 às 01:39.
Aqui é GALO!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Fim da disputa Sero x Irarukwu.
Sero ganhou e agora avança para as semifinais.
É isso. Dos que ficaram de fora, podem pedir uma disputa mais tarde...
Bom, já que a coisa voltou à normalidade, queria pedir uma disputa. Quem topa?
![]()
É, não me alegro muitooo de vencer minha amada, afinal, a disputa foi meio "qualquer resultado será bom, mas qualquer resultado também será ruim", já que um de nós teve de sair. Preferia que a gente fosse junto até mais pro fim. Mas claro que fico feliz, foi uma excelente oponente
Quem será meu próximo adversário?![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Galera, sobre essas disputas que não são parte do Torneio, o que vocês acham da gente criar um tópico específico pra elas? A gente pode botar fixo lá. Aí quem quiser disputas ou embates vai lá pedir e encontrar desafios. Porque esse tópico é sobre o Torneio, não fica meio esquisito a gente ficar falando de tudo que é coisa aqui?
Também nessa linha de pensamento, o que vocês acham da gente criar um tópico de chat fixo, pra gente trocar ideias e falar de outros assuntos roleplayísticos, que não sejam sobre o Torneio nem pedidos de disputas? Porque convenhamos, a gente anda conversando muita coisa aqui que não tem nada a ver com o Torneio hahahaha. Algumas vezes é até difícil achar alguma informação que procuramos no meio desse monte de post!
Última edição por Sero; 12-05-2012 às 19:20.
Sero, está é uma boa colocação.
Eu posso criar o Tópico de Disputas, e o Dan cria o do Chat, pode ser? Mas pra isso precisamos do consentimento do Botas e também é preciso que ele edite toda a página-raiz.
Preparados!?
![]()