Curtir Curtir:  0
Página 78 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Sero, está é uma boa colocação.

Eu posso criar o Tópico de Disputas, e o Dan cria o do Chat, pode ser? Mas pra isso precisamos do consentimento do Botas e também é preciso que ele edite toda a página-raiz.

Preparados!?

Sim, fiquem à vontade para criá-los! Aí eu vou lá e os deixo fixos. Só fico meio na dúvida sobre o chat, provavelmente seremos a primeira seção a ter um chat para trocar ideias (além do OFF que teve o CHAT EEEEEEEE, que todos sabemos que acabou fechado). Vou perguntar rapidinho pro Gryllo se tudo bem, e aí a gente manda bala

O tópico de disputas não tem nada de mais, pode criar assim que quiser

Edito assim que possível com a resposta do Gryllo... espero

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sim, fiquem à vontade para criá-los! Aí eu vou lá e os deixo fixos. Só fico meio na dúvida sobre o chat, provavelmente seremos a primeira seção a ter um chat para trocar ideias (além do OFF que teve o CHAT EEEEEEEE, que todos sabemos que acabou fechado). Vou perguntar rapidinho pro Gryllo se tudo bem, e aí a gente manda bala

O tópico de disputas não tem nada de mais, pode criar assim que quiser

Edito assim que possível com a resposta do Gryllo... espero
    Cara... aposto que ele não vai deixar...

Eles sempre reclamaram de qualquer tópico de chat
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o carliniano aí de cima, tópicos de chat sempre geram muita floodeção, coisa que os governantes do fórum detestam... e eu acho um pouco chato mesmo cometendo esse erro ás vezes.
    Porém, seriam extremamente legal ter um chat no fórum, pois o tpc do torneio acabou virando um (todos sabemos disso) e ter um tpc separado pra falar da sessão seria legal.
    Mesmo com esperança zero, espero que o Gryllo deixe... (puts, dano crítico na contradição da minha palavra er...)
    É isso.
    Última edição por Ramon PC; 12-05-2012 às 22:17.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Concordo com o carliniano aí de cima, tópicos de chat sempre geram muita floodeção, coisa que os governantes do fórum detestam... e eu acho um pouco chato mesmo cometendo esse erro ás vezes.
    Porém, seriam extremamente legal ter um chat no fórum, pois o tpc do torneio acabou virando um (todos sabemos disso) e ter um tpc separado pra falar da sessão seria legal.
    Mesmo com esperança zero, espero que o Gryllo deixe... (puts, dano crítico na contradição da minha palavra er...)
    É isso.
    Pois é, mas nesse caso esse tópico aqui já virou floodeação mesmo. Mas nossos "floods", se é que posso chamar assim, não são nem de perto prejudiciais como aqueles que tinha no Chat do offtopic. Por isso levamos na boa.

Ainda levemos em conta que a seção aqui não é tão movimentada como as outras do fórum, um chat aqui não traria prejuízo algum. Ainda mais, aqui a maioria de nós só quer conversar os assuntos da seção numa boa, e somos sensatos o suficiente pra não ficar postando floodação boba, diferente do off, onde no CHAT EEEEE rolava cada besteira e aumentava o número de posts só com flood em cima de flood...

Enfim, temos que esperar a resposta dele pra ver né...
    Última edição por Sero; 12-05-2012 às 22:24.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pois é, mas nesse caso esse tópico aqui já virou floodeação mesmo. Mas nossos "floods", se é que posso chamar assim, não são nem de perto prejudiciais como aqueles que tinha no Chat do offtopic. Por isso levamos na boa.

Ainda levemos em conta que a seção aqui não é tão movimentada como as outras do fórum, um chat aqui não traria prejuízo algum. Ainda mais, aqui a maioria de nós só quer conversar os assuntos da seção numa boa, e somos sensatos o suficiente pra não ficar postando floodação boba, diferente do off, onde no CHAT EEEEE rolava cada besteira e aumentava o número de posts só com flood em cima de flood...

Enfim, temos que esperar a resposta dele pra ver né...
    Verdade. Bom, se o Gryllo souber disso há uma chance maior de ele deixar. Estarei aguardando o fim dessa história. E ainda é legal ressaltar que, como você disse, já há mto "flood" nesse tópico (seria mais legal chamar de fuga de assunto), e, a criação de um chat contribuiria para o melhor cumprimento das regras.

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 12-05-2012 às 22:40.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que infelizmente não vai dar mesmo.

Não por causa do flood em si, como alguns de nós pensamos, mas acho que ele não quer abrir precedentes. Ele me disse que depois outras seções também podem acabar querendo. Não sei se realmente isso aconteceria, mas enfim... ele conhece o fórum muito melhor do que eu.

Realmente uma pena, eu acredito que essa seção seria totalmente capaz de manter um chat produtivo e sem flood, pra trocarmos ideias gerais sobre roleplay. Seria um pontinho a mais pra essa seção que já é tão pouco movimentada.

Enfim... fazer o quê
    Última edição por Sero; 13-05-2012 às 00:18.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito vai ser o chat continuar aqui mesmo
    Aqui é GALO!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi, o gryllo n deixou criar outro topico pra disputas coletivas N?
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Não entendi, o gryllo n deixou criar outro topico pra disputas coletivas N?
    Creio que, o tópico das disputas está tudo bem, o que não pode é o chat.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, várias disputas rolando, geral conversando sobre melhorias na seção e tal... E eu na minha casa estudando, sem net... Vacilo =[

Bom, vou ler e votar nas disputas ainda abertas... E caramba, o Sero tá impossível, será que teremos um moderador campeão? Oo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história