Postado originalmente por
Ramon PC
Concordo com o carliniano aí de cima, tópicos de chat sempre geram muita floodeção, coisa que os governantes do fórum detestam... e eu acho um pouco chato mesmo cometendo esse erro ás vezes.
Porém, seriam extremamente legal ter um chat no fórum, pois o tpc do torneio acabou virando um (todos sabemos disso) e ter um tpc separado pra falar da sessão seria legal.
Mesmo com esperança zero, espero que o Gryllo deixe... (puts, dano crítico na contradição da minha palavra er...)
É isso.
Pois é, mas nesse caso esse tópico aqui já virou floodeação mesmo. Mas nossos "floods", se é que posso chamar assim, não são nem de perto prejudiciais como aqueles que tinha no Chat do offtopic. Por isso levamos na boa.
Ainda levemos em conta que a seção aqui não é tão movimentada como as outras do fórum, um chat aqui não traria prejuízo algum. Ainda mais, aqui a maioria de nós só quer conversar os assuntos da seção numa boa, e somos sensatos o suficiente pra não ficar postando floodação boba, diferente do off, onde no CHAT EEEEE rolava cada besteira e aumentava o número de posts só com flood em cima de flood...
Enfim, temos que esperar a resposta dele pra ver né...