Acredito que seja Baywatch.
EDIT: É, carruagem de fogo tem também, depende o tipo de cena lol
Versão Imprimível
Vou ver esses Carruagem de Fogo quando tiver tempo aqui, vlws. Baywatch parece ser chato.
Tava morrendo de vontade de ver Enterrado Vivo nos cinemas e ele não passa em NENHUM cinema em Curitiba, NENHUM. Vai se fuder, pessoal só quer ver filme idiota.
Filmes emocionantes
Central do Brasil
Um estranho no ninho
A Lista de Schindler
O Lutador
A Vida é Bela
Skyler é chata sim.
Acabei de ver o primeiro ep de Pridon Break, pqp foda!!!!!!
Ah, me resta ver os últimos 20 min de ep 5 e o ep 6 completo de The Walking Dead.
pessoal, alguem aqui conheçe a serie Misfits?
minha prima me recomendou essa serie
é sobre 5 jovens que -em uma chuva bizarra- eles ganham poderes e tal
aparentemente é tipo heroes mas sem a frescura
Sinopse: Um quinteto de desajustados de vinte e poucos anos está cumprindo pena de serviços comunitários quando uma estranha tempestade - chovem carros, inclusive - cai sobre eles. Depois, eles aos poucos vão descobrindo que ganharam poderes como invisibilidade, telepatia, viagem no tempo e despertar a libido de outros violentamente (!). O quinto membro ainda não descobriu seu poder.
ta na segunda temporada ainda
vi o piloto hoje achei bem legal
Uma série bem engraçada, é praticamente uma comédia.Recomendo caso vc não seja daqueles que só gosta de seriados cults e tal
O que mais tem é cena desse tipo http://www.youtube.com/watch?v=rGs1TtowrIs
Acabei de assistir o sétimo episódio da terceira temporada de Breaking Bad, e porra, eles sim sabem fazer suspense. Fiquei com o coração da boca.
Pra quem não se lembra qual episódio estou falando, spoilers à seguir: é quando o schrader é perseguido pelos carecas lá, e ele dá um tiro na cabeça de um deles.
Pra falar bem a real eu não lembro se já vi a terceira temporada de BB ou não. Pra quem já viu tudo, respondam ai:
É no final da terceira ou final da segunda que o protagonista descobre que não ta mais com cancer?
Putz, li sem querer e como eu não vi, tenho certeza que é o fim da terceira.
feels bad.
Eu tava aqui indo ver Breaking Bad né, de repente eu vejo um arquivo estranho. Ok, abri, era um filme, já já vou fechar e ver Breaking Bad né.
Só vou ver um pouco pra ver que filme que é...
Só vou esperar mais um pouco, já já estou fechando.
Acabou filme? lol.
127 horas, assistam. Muito bom mesmo. Emocionei-me mucho.
alguem ae assiste SKINS?
Caramba, acabei de assistir o ultimo ep de Big Bang, o Raj tá cada vez mais homo.... UHEUEHUEUE
Ontem minha família me chamou para ver um filme. Logo nos primeiros minutos percebi que era filme Brasileiro e fiquei com cara de cu esperando coisa ruim.
Filme vai filme vem, dei muita risada, gostei muito e começarei a valorizar mais o cinema nacional. Bem amado é o nome do filme, vocês vão gostar bastante, dúvido que não deem uma risada do sotaque deles rs.
Filme com participação de José Wilker, que já dizia, quem não valoriza o cinema nacional, créu.
Assisti três filmes semana passada: A Ilha do Medo, A Rede Social e Adventureland.
A Ilha do Medo: Filme bom, mas pra ser sincero eu esperava um pouco mais vindo do Scorsese. Achei direção e a fotografia do filme perfeitas e espero que sejam indicadas ao Oscar, mas não vi nada demais no roteiro. O que o filme fez aqui, o Hitchcock fez 50 anos atrás, o que diferenciou foi a última fala do DiCaprio, que salvou o filme pra mim.
A Rede Social: Excelente, pra mim um dos melhores filmes de 2010. Admito que não estava esperando muito mesmo vindo de um diretor como o David Fincher, a criação de um site não me parece um tema forte o suficiente para sustentar um filme inteiro. E não é. É bem óbvio que várias coisas foram alteradas, mas o filme não está nem um pouco tentando ser fiel com a realidade, na verdade ele podia ser sobre qualquer outra coisa e ainda teria o mesmo impacto.
Adventureland: Ótimo filme. É como se fosse um Superbad mais light... não tenho muito a dizer sobre ele, apenas gostei bastante.
Birger Brosa, o que você colocou em branco e eu disse que ainda não vi... aqui não acontece. LOL. Acabei de assistir o fim da terceira temporada e o que você escreveu não acontece em nenhum lugar da série...
Falando no final da terceira temporada de Breaking Bad, uau, essa série é foda. Sem mais.
Vou começar Boardwalk Empire e dar continuidade à Mad Men.
Martiny, te trollei sem querer, malz. Mas o que acontece no final da segunda e terceira temporada? Escreve em branco ai xd
Conteúdo altamente spoilístico sobre Breaking Bad, beware.
Final da Segunda: Skyler descobrindo todas as mentiras do Walt, avião caindo e deixando o boneco de pelúcia cair na piscina. Guria drogada morre e Pinkman fica de recuperação nas drogas. O que aconteceu é que o cancer diminuiu, mas ele ainda tem, sacas.
Final da terceira: Acaba com Pinkman dando um tiro no Gale, assistente de laboratório do Walt.
pqp
ainda não lembro qual eu vi
leia abaixo, SPOILER DE BREAKING BAD:
é em qual temporada que tem o aniversário de um amigo rico? alguem que roubou ideia dele e uns esquemas assim
Putz, acabei de assistir 127 Horas, do Danny Boyle... Admito que fazia muito tempo que eu não chorava com um filme.
Ótima direção, ótima fotografia, ótima trilha sonora e atuação EXCELENTE do James Franco.
Verei em breve 127 hours.
Ultimo que eu vi foi Winter's Bone (Inverno da Alma). Esperava mais. Boa atuação de Jeniffer Lawrence.
Eu assisti e recomendo, 127 é um ótimo filme. Emocionei bastante.
cara, terminei de ver a 3 temp de braking bad
muito foda o episodio final
spoil:
será que o Jesse atirou mesmo no Dale? putz que foda, chegar no cara completo estranho a matar o cara
sera que ele fez isso para salvar o Walt?
alguem sabe quando começa a 4 temporada?
A previsão é pra estreiar em Julho de 2011 nos EUA. :/
lol, agora estou com ate poucas series para ver
Breaking Bad, Dexter, The Walking Dead, Spartacus e Misfits
todas essas estou esperando novas temporadas.
vou tirar o atraso em How I Met Your Mother e Battlestar Galatica (se bem que essa eu nao tenho nenhuma pressa)
e talvez eu assista True Blood...
é uma serie boa, e eu até gostei do modo como eles tratam os vampiros.
mas nao é exatamente o tipo de serie que vc pode ver a qualquer momento em qualquer lugar...
mas a abertura da serie é fodástica!
Dark Ed, dois seriados que eu comprei e estou assistindo aqui é Prison Break e Roma. Recomendo os dois, Roma eu estou gostando mais porque é mais o meu estilo, uma ótima série. Prison Break está ótimo, estou indo pra segunda temporada.
Spartacus é bom?
Spartacus é otimo, pode parecer esquisito os efeitos no começo, mas é rox.
Raramente passo aqui, mas...
Spartacus é ótimo, não gosto muito dos efeitos, mas vc se acostuma, uma pena vc "saber como a historia vai acabar", afinal a historia dele é bem famosa...
...
Comecei a assistir um seriado que acredito ser novo "The Cape", assisti dois episódios, e parece que tem futuro. É sobre um heroi que usa uma...
Capa!
...
To assistindo a 4º temporada do How i Met~ melhor seriado de comédia. Sério.
nunca tinha olhado lost e fui olhar essa semana
puta troço lento, eles desenrolam a historia tão lentamente que não dá vontade de ver, e tambem é um saco quando fica mostrando a vida das pessoas antes do acidente.....
comecei a ver the event, alguem já viu?? o que acharam??
edit:
já viram esse site?
www.orangotag.com
é uma especie de myanimelist de seriados
dá pra adiciona series que já olhou, procurar mais series, receber sugestões pelos gostos das series adicionadas.....
meu perfil lá
http://orangotag.com/user/sylleryum
Bom site, criei o meu: http://orangotag.com/user/Martiny
Nossa, não sabia que eu tinha visto tanto rs.
Vou dar uma olhada nesse Spartacus. Agora fiquei curioso de ver True Blood, mas parece ser meio crepúsculo.
Dá uma chance para o Lost, na moral. A série é muito boa, vai proporcionar cenas muito fodas para você ver. E a respeito dos Flashbacks, eles no começo me irritavam, mas depois de eu ver o quarto episódio eu já comecei a gostar. Onde você está?
Um dia eu ainda compro a coleção do Lost.
True Blood eu nao curti, vi uns 2 episodios e abandonei, nem lembro mais as razoes... Mas enfim, se fosse bom teria continuado creio eu...
Nao assisto muito roma,
mas eu acho que Spartacus segue o mesmo estilo
sexo, sangue, violência, lutas, honra e gloria tudo nesse estilo
no começo eu até pensei em parar
mas depois empolga pra caramba
sem falar que, só quando aparece a muher do Spartacus, tudo ja vale a pena!
Meu Deus que mulher linda! *-*
pena que o ator principal esta com cancer, e talvez seja substituido na prox temporada.
se bem que a 2 temporada vai contar uma historia antes da primeira, como se fosse um prologo, (pelo que eu li...)
E True Blood é exatamente o contrario de crepusculo,
uma historia com personagens bem fortes,
e vampiros sem frescura
e rola muita cenas de sexo e talz,
é uma serie boa, mas ainda nao me empolgou taaanto assim.
Assista Roma, eu recomendo. Como de costume em filmes sobre Roma, vai rolar bastante sexo e gemidos, então não é uma boa ideia ver com todo mundo perto uhashusa. Até agora estou gostando bastante, o ruim é que são só 2 temporadas.
Vou ver Spartacus ainda hoje e quem sabe dar uma chance pro True Blood
alguem me dá sugestões de bons filmes de terror/suspense ai
faz muito tempo que não vejo um bom, o ultimo que gostei foi o casa de cera
pra quem gosta de walking dead
http://orangotag.com/show/index/2763-survivors-2008#
falaram que é muito boa a serie