Assisti três filmes semana passada: A Ilha do Medo, A Rede Social e Adventureland.
A Ilha do Medo: Filme bom, mas pra ser sincero eu esperava um pouco mais vindo do Scorsese. Achei direção e a fotografia do filme perfeitas e espero que sejam indicadas ao Oscar, mas não vi nada demais no roteiro. O que o filme fez aqui, o Hitchcock fez 50 anos atrás, o que diferenciou foi a última fala do DiCaprio, que salvou o filme pra mim.
A Rede Social: Excelente, pra mim um dos melhores filmes de 2010. Admito que não estava esperando muito mesmo vindo de um diretor como o David Fincher, a criação de um site não me parece um tema forte o suficiente para sustentar um filme inteiro. E não é. É bem óbvio que várias coisas foram alteradas, mas o filme não está nem um pouco tentando ser fiel com a realidade, na verdade ele podia ser sobre qualquer outra coisa e ainda teria o mesmo impacto.
Adventureland: Ótimo filme. É como se fosse um Superbad mais light... não tenho muito a dizer sobre ele, apenas gostei bastante.